Advertisements

O afilhado da Máfia

O Corinthians tenta acertar o retorno de Marcelo Mattos.

Kia Joorabchian e Andres Sanches foram seus padrinhos de casamento.

É na casa do atleta, na Grécia, que eles continuam se encontrando, sempre que Andres viaja para a Europa.

Uma típica reunião em “famiglia”.

O blog publicou esta semana que Marcelo Mattos ainda possui registro na FPF pelo Corinthians.

É o ÚNICO ex-atleta registrado.

Agora começamos a entender melhor o motivo.

Resta saber como o jogador atuava na Europa nestas condições.

A irregularidade é evidente.

Quem responde por ela ?

FPF ? Corinthians ? Máfia Russa ?

Eis a questão.

Advertisements

Facebook Comments

56 comentários em “O afilhado da Máfia”

  1. Paulinho, pq vc não comenta suas recentes barrigadas, como o anúncio da contratação do macnelly torres, e o da contratação do abondanzieri, ambos relatos feitos com alarde em seu blog? vc não acha que seus leitores merecem uma satisfação?

    Paulinho: Na verdade eu acho que você precisa de uma aula de interpretação de textos, ou talvez uma tratamento para desenvolvimento cerebral. Nunca disse que estavam contratados, e sim que havia negociação. A distancia é enorme, não acha ?

  2. Sua lista de contratos e jogadores foi mais uma imensa barriga do blog.

    Não procure pelo em ovo. O que acontece com a maioria desses jogadores é que estão emprestados para outras equipes, mas o contrato deles com o Corinthians ainda existe. Alguns jogadores o Corinthians paga parte dos salários, até mesmo para conseguir “desovar” e apostar numa valorização do atleta. O que é uma prática bastante comum no futebol mundial.

    No mais, só pode ser problema burocrático da FPF, falar que há uma “evidente irregularidade” é bobagem quase sem tamanho.

    O cara jogou demais aqui, e se tudo ocorrer dentro da normalidade, será um ótimo reforço ao Todo Poderoso.

  3. Uma coisa a menos pra fazer então.

    Se já tem o registro já dá pra jogar amanhã mesmo.

  4. SERÁ UMA ÓTIMA OPÇÃO O RETORNO DO MARCELO MATTOS QDO JOGAVA AQUI NO TIMÃO EU TINHA ATÉ DÓ DELE AQUELE TIME HORRIVEL O ÚNICO QUE JOGAVA ALI ERA ELE SERÁ BEM VINDO MARCELO MATTOS

  5. Que belezaaa…..lá vem voce querendo fud**** o corinthians novamente!!!!!!!

    Qual a idéia da vez, perder 15 no ponto no brasileiro ou o titulo paulista por causa disso????

    Aff….

  6. Já que está registrado, que volte. É um bom jogador. Raçudo e da posição mais carente do Corinthians. Temos uma porrada de segundo volante, mas nenhum primeiro. Será muito bem vindo de volta.

  7. A cupula do PT junto com a cupula do Corinthians… o Brasil esta perdido.

    Prefiro a cupula do Sao Paulo com a da oposiçao(DEM – PSDB).

    Ja que nao tem muita escolha, pelo menos eles sabem falar portugues ao inves de “churrasques”.

  8. Elias, Edu, Jucilei são todos segundos volantes. Aliás, na minha opinião o Jucilei deveria até jogar de meia, como o Julio Batista.
    O único jogo que ele jogou assim foi contra o Cruzeiro e jogou muito.

    O ideal seria realmente se tivéssemos um lateral esquerdo para passar o Marcelo “Contusão” Oliveira para primeiro volante.
    Mas como não temos nem um nem outro, o Marcelo Mattos seria a solução.

  9. Eu, de família italiana, me sinto ofendido com você utilizando “famiglia” como se toda nossa gente que tem “famiglia” fossemos mafiosos. Insinuação prejorativa que atinge italianos e descendentes. É como dizer que brasileiro é picareta, que todo “preto” é preguiçoso, e que todo sãopaulino é gay.

  10. Paulinho as vezes nao te compreendo.
    Gostava de seu blog e via com credibilidade até o então caso da contratação do BORGES informada aqui.

    Voce é oposição fortissima, não chegam nem os boletos para pagar a mesnsalidade do clube pra vc.
    Voce é visto como uma persona non grata no clube, e ainda tem informações como estas? de sigilo absoluto.

    Me faz pensar….

    Das duas uma, ou voce faz parte da corrupção mas que agora esta fora da mamata e por isso esta jogando informações no ventilador e salve-se quem puder, ou você é JESUS, santo e inocente, incapaz de saber que o futebol nao tem bobinhos e que nada é feito de graça.

    Paulinho: Meu caro, apenas faço meu trabalho. Você tem o direito de pensar o que quiser. Minha vida é limpa, e me orgulho disso. Com relação ao Borges, como já disse anteriormente, fui informado por um dirigente corinthiano da assinatura de um pré-contrato. Nunca falei que estava contratado. Vamos ver, no início do ano, quem mentiu.

  11. Paulinho, parabéns pela sua coragem frente aos acontecimentos, sei que não é o tópico original, mas, voltando ao caso do carcará MN, chega a ser “desumano” (se humano fosse o referido) o tratamento que é dispensado pelos componentes do Jogo Aberto toda a vez que o referido faz uma módica e sofrível aparição por lá.
    Quantas mágoas guardam a trupe do Jogo Aberto provavelmente pela saída de todos há época da Record.
    Aliás de onde o carcará nunca deveria ter saido, pois teria a ilustre direção de outro safado da fé, mas opostos é que se atraem iguais se repelem.

    Grande Abraço.

  12. É, mas quem está no poder é o PT e o Sp.fc vai ter que se ajoelhar para eles se quizer “saquear o erário público, como sempre”.Quem manda é o “operário” doa a quem doer!

  13. Porque Jason é São Paulino???

    As resenhas dos filmes abaixo contêm partes do roteiro que contam algumas partes importantes dos filmes – leia sob seu próprio risco:

    ● Sexta-Feira 13 (1980): no primeiro filme da série, a mãe do Jason é quem mata os adolescentes. Jason ainda moleque se afoga no lago Crystal por que um casal de responsáveis estava fazendo sexo ao invés de cuidar das crianças, daí a mãe psicopata se vinga de todo mundo, mas morre no final. Kevin Bacon faz uma ponta.
    Comentário : Jason era netinho criado com vó.
    Mamãe manda o filhinho passear no camping e o muleque se afoga….cabaço…devia soltar pipa no ventilador e jogar bolinha de gude no carpete.

    ● Sexta-Feira 13 – Parte 2 (1981): um dos melhores de toda a série, esse fez mais sucesso que o primeiro e transformou Jason num ícone do terror slasher, estabelecendo o padrão a ser repetido em todos os próximos filmes. Jason volta do mundo dos mortos e começa a matar todo mundo que quer dar uma trepada.
    Comentário : Jason era maior baitôlão….não queria trepar com a muiérada e matava na traíragem quem estava passando o rodo nas cocotas….

  14. Xará: Elias, Edu e Jucilei jogam não são primeiros volantes.

    MM é o homem pra jogar na frente da zaga. Ou até de zagueiro – como já jogou algumas vezes – numa emergência ou numa variação tática durante as partidas.

  15. PAULINHO. NÃO LIGUE PRA QUEM TE CHAMA DE REPETITIVO. CONTINUE DENUNCIANDO.
    UMA DIRETORIA COM NOMES COMO ANDRÉ NEGÃO, MANÉ DA CARNE, ZÉ DA COXINHA, FOFOQUEIRA DO BAR E O MAIS NOVO INTEGRANTE, “LIMPADOR DE PISCINAS “…. MEUS DEUS !!!
    A NEGOCIAÇÃO DO BOM JOGADOR MARCELO MATTOS TRAZ A TONA NOVAMENTE O ASSUNTO MÁFIA RUSSA. É A PROVA DE QUE A NOTÍCIA NÃO É REQUENTADA, POIS A MATÉRIA É RECENTE.
    TODOS SABEM QUE HOJE O S.C.C.P. É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR PARA LAVAGEM DE DINHEIRO.

    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas tristezas dentro do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estádio bacanas, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Respirar um ar mais puro, agora, é um direito nosso.
    Um abraço !

  16. O pior de tudo é que o “famiglia” que ele cita está na Grécia e não na Itália…
    É cada uma…

  17. Péssimo jogador, só dá botinada. Tanto é que joga na Grécia! Nunca vingou na Europa! Melhor trazer o Cristian de volta.

  18. Ou é um babaca completo, ou é um iludido completo, ou não tem o que fazer, ou é mentiroso, ou todas as anteriores.

    Quem muda de time aos 26 anos, indepente de qual para qual (mesmo se fosse o contrário), tem que ser muito babaca.

  19. Todo esse trabalho pra chamar sãopaulino de homosexual? Lamentável.
    Lamentável como o que se tornou esse blog nos últimos tempos.

  20. Só posso de dar um conselho. Diversifique as suas matérias. Fale mais sobre o futebol de maneira geral que todos nós ganhamos.

  21. Será que o motivo da contratação do Marcelo Mattos, será o mesmo pelo interesse a revelações argentinas? Acho que a MSI esta voltando, os passo são os mesmos. Só não vamos esquecer como tudo isso acabou. O timão foi pra segunda divisão.

  22. Que tal primeiro entender futebol, e depois comentar a respeito?

    Por acaso Jucilei, Elias, Edu, Rockemback e Marcelo Mattos jogam todos na mesma posição, gênio?

    Marcelo Mattos vem pra substituir o brilhante Cristian. E é um excelente nome pra isso.

    Aliás, na minha opinião Marcelo Mattos joga mais que Cristian.

  23. Ofensa maior é ter que ver um clube mediocre como o Palmeiras, querer se passar por Italianos.

    Meus avós reviram no tumulo.

  24. Isso, cai na ondinha do futuro presidiário…

    Acorda, acéfalo. Aprenda a pensar por você mesmo.

  25. Marcos, até onde eu sei, a cúpula do PT não é mais operária desde 198x….

    Dói ver o Lula lá, mas enganasse quem acha que ele ainda tem sangue de proletário nas veias.

    O importante é ter algo bem feito, indiferente do cara ser corinthiano, nordestino, sem diploma ou churrasqueiro, mas só não ve que não quer que o governo Lula está definhando se comparado ao primeiro governo.

    Se o presidente for um corinthiano que trabalha direito, pra mim que se dane. Não é o caso.

  26. PQP, cagou geral no comentário hein brother!
    acho que na sua “escola” nunca teve interpretação de textos mesmo, tendo em vista o seu comentário!
    mas o melhor de tudo foi o “compreenção”!!!

  27. CHICO TERRA.NO ALGE DOS SEUS 26 ANOS……A ÚNICA COISA QUE VOCÊ MERECE,É UM FIO TERRA.RS COMO DISSE UM AMIGO.RS

  28. Mano Menezes ofendeu publicamente a maioria dos jogadores do seu time.
    Em entrevista recente, disse que os jogadores argentinos são mais obedientes, e mais esforçados que os jogadores brasileiros.
    Tudo para ficar bem como o chefe que contratou De Federico. Contratou ou sequestrou sei lá!
    O Dentinho que estava no programa Jogo Aberto da Renata Love Fã, ficou evidentemente constrangido, embora na verdade ele nem saiba o que é isto.
    Se fosse verdade o que disse ” O Mano”, a argentina seria pentacampeã, de futebol e não o Brasil.
    As vezes somos obrigados a ouvir besteiras sem ter como escapar.

  29. Diego Souza declarou ontem aos jornais e a mída em geral:
    – O São Paulo vai jogar a vida no jogo deste domingo contra o Palmeiras.
    Acho que ele tem toda a razão.
    Afinal faz 13 anos que o São Paulo não ganha um Campeonato Brasileiro.
    Afinal de 1997 até 2009, o São Paulo só ganhou um título importante;
    A Libertadores de 1999
    Já o Palmeiras ganhou inúmeros títulos importantes: Uma Libertadores, Um Mundial Interclubes ( ambos em 2005 ) e 3 Campeonatos Brasileiros ( 2006, 2007 e 2008)
    Por isto é que o Brasileiro de 2009´representa a vida para o São Paulo.
    Ou será que é tudo o inverso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: