Advertisements

Palmeiras tem conta penhorada

Justiça penhorou R$ 1 milhão do Palmeiras

Confira no Mídia sem Média

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/palmeiras/4838-Justia-penhora-milho-Palmeiras.html

Advertisements

Facebook Comments

54 comentários em “Palmeiras tem conta penhorada”

  1. Ok…o Corinthians tem mais de 200 motivos igual a esse e ainda quer trazer estrelas…seriam os desembargadores??

    O que vc acha da ética na relação entre Andres – Globo – Ronaldo?

    Ronaldo ia aparecer no SBT, mas a Globo ameaçou com sanções…como funciona isso…a TV que detem os direitos do futebol, trabalha com um jogador de um time que sempre venceu roubado esse ano??

    O Inter que o diga…fez até DVD…mas aqui no Brasil DVD só é falado na Imprensa se for desonesto…Ninguém masi acha bonito aqui ser honesto…não dá dinheiro!!

  2. Deve ser um tremendo engano, com a diretoria séria que está lá, e com o Muricy que é SUPPPPPERRRRR competente (fazendo corpo mole no time que paga o salário dele), não deve ser nada sério.

    Provavelmente deve ser culpa do Ronaldo.

  3. Não se preocupem, isso vai ser trocado perto do estado que o Belluzo vai deixar o time. Ja esta superinflacionando o elenco.

  4. Paulinho,

    Por favor, poste sobre a notícia que o PT vai tentar ressucitar a CPMF.

    A votação no congresso vai ser em final de setembro e deve passar desapercebido pelas confusões no PMDB.

    Vamos bombar a caixa de email dos deputados e senadores, fazer lista dos que forem a favor.

    Eles não querem ter os nomes divulgados, ano que vem a eleição.

    Vamos fazer de tudo para não mexer no nosso bolso.

    Obrigado.

  5. Não é só o IPTU que o Palmeiras deve , o Kleber cotovelada ainda não recebeu tôdos os seus direitos de imagem , assim como muitos outros .

  6. Enquanto isso……….

    ” Vamos para o pau com tudo porque somos assim”, disse Luis Gonzaga Belluzzo”

  7. hahahahahahahaahah

    Essa do IPTU é mais velha que andar pra frente, o Palmeiras vai recorrer e ganhar.

  8. É… tem certos times por aí que tem penhorada até a própria arquibancada, por conta de dívidas com jogadores, né???

  9. A sua lógica é contraditória.

    No 1º turno o INTER empatou com o SP (2×2) no Beira Rio.

    Os dois gols do INTER, na ocasião, foram claramente irregulares.

    Entretanto, o INTER não fez DVD algum naquela ocasião…

    Não acho que a GLOBO e o ANDRES são os paradigmas da ética.

    Mas aproveitar-se disso para dizer que tudo o que o CORINTHIANS ganhou esse foi roubado é um absurdo.

    Se vc acha bonito ser honesto, devia medir suas palavras e aplicar a honestidade sempre (e não apenas quando lhe convém).

  10. Paulinho, aconteceu um fato hoje na BAND que você poderia dar uma investigada pra nós, aquele imbecíl do Ulisses Costa tocou num assunto proibido aqui em São Paulo ” estacionamento do Morumbi “para a Copa, o Marco Aurélio Cunha estava no programa em um link, houve um constrangimento muito grande pois o MAC que é veredor de sampa tentava explicar o porque da importância da construção do estacionamento pelo poder público, dizia ele que era de utilidade pública, que era pra todo mundo usar, dizia ele que o estacionamento nada tinha a ver com o Morumbi e etc, o Ulisses não percebeu e continuou questionando embora os outros participantes do programa tentavam interromper o assunto a qualquer custo mas o cara continuou a falar, foi um constrangimento para o MAC e evidencia que ele está vereador pelo são paulo jf clube e não ao povo sofrido de sampa. Agora que tem coelho nessa cartola de estacionamento tem sim viu. Paulinho, por favor cara, da uma checada nesse assunto para os amigos do site.

  11. Ribamar

    Sem contar o enorme esforço q aquele Luis Ceará fez para defender o time dos barões e a posição do marco a. cunha….é de dar nojo essa imprensa.

  12. Pode até ser que o Palmeiras tenha essa dívida, mas isso é culpa da administração passada; É até bom que o Palmeiras resolva isso logo para poder continuar com sua pretensão maior: A Arena Multiuso Palestra Itália.

  13. Acho que vc não sabe nem o que significa CPMF. Quando elka foi extinta foi trocada pelo valor inicial na contratação de qualquer operação. Caso vc não saiba a CPMF foi criada pelo FHC. Ela não foi extinta, só foi trocada por outra forma de cobrança

  14. Deixa eu te explicar de um jeito que qualquer imbecil possa entender, até você:
    O estacionamento será no subterrâneo da Praça Roberto Gomes Pedrosa, será construído em parceria público-privada e será utilizado como estacionamento de veículos do público que se utilizar da estação Morumbi do metro. A empresa que construir terá o direito de cobrar dos contribuintes que lá deixarem seus carros assim como acontece com outras estações do metrô (como na estação Santo Cruz por exemplo). Nos dias de jogos os torcedores poderão fazer uso deste estacionamento. Para aqueles que acham que os 1.000 Mts de distância da estação ao estacionamento é muito, lembro que não existe espaço mais próximo à estação para se construir um estacionamento.
    Quanto ao Ulisses Costa, infelizmente ele só não herdou dos primos (Oscar Ulisses, Osmar Santos e Odinei Edson) o talento para narrar, muito menos pra pensar.

  15. Parabens!!!!!

    Depois de um ano você conseguiu descobrir que a prefeitura vai construir um estacionamento perto do Morumbi!!!!

  16. Paulinho, aconteceu um fato interessante hoje na BAND, aparaceu no ar o presidente do Húracan da Argentina acusando o Corintcha de sequestro de jogador com contrato, isso é sério, será que só sabem jogar sujo essa corja????

  17. Qtos tolos por aqui, o caso está na justiça por que foi contestado, muito, mas muito diferente mesmo de certo timeco da marginal s/n que está sendo cobrado pela Fifa … aff qto alarde …

  18. Não é nenhuma novidade pra quem teve seu fornecimento de agua cortada por falta de pagtos .

    Aquilo é um verdadeiro balaio de gatos .

  19. Pelo menos uma noticia boa do verdão. O Jogador David Braz Oliveira Filho, perdeu a ação que movia em face do verdão. Ou seja, vai ficar parado até o final do seu contrato!!!!

    Valeu!

  20. BOM, A JUSTICA PENHOROU A CONTA DO PUXXIRO E NAO A DOS OUTROS CLUBES.
    ***(*) ******(*)

  21. RAPHAEL, PRA TUA INFO, O DUDU AINDA NAO RECEBEU TODOS OS SEUS SALARIOS, O CESAR MALUCO, O ADHEMIR DA CALCADA, O EDMUNDO, O EVAIR, UM MONTE DE GENTE QUE PREFERIU IR JOGAR NO CEMITERIO DE TALENTOS.
    ***(*) ******(*)

  22. CALA A BOCA ANIMAL.
    FALA DO TEU.
    QUEM TEVE A CONTA PENHORADA FOI O PUXXIRO.
    VAI TE CATAR !!!
    ***(*) ******(*)

  23. DECRETAR A FALENCIA EH APENAS OFICIALIZAR UMA REALIDADE.
    AFINAL AS VAGABUNDAS QUEBRARAM EM 1990.
    ***(*) ******(*)

  24. PRETENSAO ?
    HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

    VAO FICAR COM A PAÇOCA (AQUELE QUADRADO FEIO, CHEIO DE AMENDOIM ),E OLHE LAH.

    ***(*) ******(*)

  25. Veja essa reportagem do blog Esporte Fino

    Globo derrapa ao ser paga por reportagem sobre o Kia Soul

    Daniel Castro noticiou em sua coluna na Folha de S.Paulo: a KiaMotors pagou R$ 300 mil à Rede Globo para veicular no programa Auto Esporte uma reportagem sobre o seu novo modelo, o Soul (assinantes do UOL e da Folha podem ler aqui).

    Durante a reportagem, que está no vídeo abaixo, são usados 18 adjetivos e palavras ou expressões positivas, média de 1 a cada 15 segundos: diferente, elegância, inovar, recriar, personalidade própria, cara jovem, robustez, conforto, segurança, privacidade, proteção, facilidades, estabilidade, respostas rápidas, bom de jogo, solução engenhosa, eficiência e economia. Até elogios subjetivos são aplicados ao carro, como “a frente do veículo lembra o rosnar de um tigre”.

    E isso tem a ver com esporte? Tem. Há apenas três meses, a Globo teve de construir um discurso cheio de chavões e inconsistências para defender uma teimosia sua. Naquele momento, Finasa e Unisul abandonaram o patrocínio ao vôlei de alto rendimento e se justificaram disparando contra a emissora, que se recusa a citar o nome das marcas para evitar mídia espontânea na programação.

    Para se defender dos ataques, a Globo emitiu um comunicado em que usava a “clara separação entre o comercial e o editorial” como forma de justificar a postura de não falar o nome dos patrocinadores – que, como regra, fazem parte do nome das equipes de modalidades como volêi, basquete e handebol. “Os critérios que orientam as decisões das equipes de Jornalismo e de Esportes da Globo, de citar e exibir marcas, atendem a uma finalidade: ajudar o público a reconhecer a existência de fronteiras entre editorial e comercial”, dizia o informe. A emissora também muda o nome de duas equipes de Fórmula 1, Red Bull (chamada de RBR) e Toro Rosso (STR) para não fazer a mídia espontânea para a fabricante de bebidas.

    No caso da Kia, a Globo alegou que não veicula matéria paga e que o valor se referia a um merchandising: o uso do Soul como fundo no cenário onde foi gravado o programa. A matéria de 4 minutos e 35 segundos sobre o veiculo, então, teria sido isenta e coincidentemente positiva? Outra explicação foi dizer que o Auto Esporte é um programa de entretenimento e serviço, sem ligação com a central de jornalismo. Já a Kia admitiu que a ação foi um publieditorial (só faltou o programa avisar ao público).

    Não cabe aqui condenar a Globo de antemão. Mas já se percebe que a separação entre comercial e editorial não é tão clara. Afinal, o tal espaço de entretenimento usa formato, ferramentas e jornalistas para construir sua grade, mas comercializa matérias como se espaço publicitário fosse. A emissora se mantém inflexível com a mídia espontânea, mas, enquanto isso, no mundo do volêi, o Bandsports já sinaliza que pode tirar do Sportv o Campeonato Paulista da modalidade. E com a promessa de respeitar nomes e marcas.

  26. Meretrissimo nao se esqueca que a Gaiola das Loucas esta penhorada por divida trabalhista. Pedro Rocha esta
    na pior, doente e Tele Santana se foi sem apoio nenhum dos cerideos.

  27. Corrigindo: 1,3 km distante da estação, p/ ser mais exato. Isso é perto? Só mesmo um imbecil poderia aceitar esse seu argumento ridículo. Óbvio que o metrô é uma desculpa: essa pouca vergonha se trata do famoso “jeitinho brasileiro”, da “eshperrrteza”, do levar vantagem em tudo, onde o Jd. Leonor F.C. já está empurrando parte da conta p/ o contribuinte mais uma vez.
    Dizer que o estacionamento é para a estação, que fica a meia hora a pé do Privadão? Ah, vá se catar, pensa que o leitor do blog é burro?
    Será que, ao menos uma vez em sua suja história, o Jd. Leonor F.C. não poderia fazer algo com seus recursos? Ou vc tb é daqueles alienados que não conhecem a história do clube c/ o qual simpatizam (como todo torcedor, digo simpatizante, sãopaulino) que dizem que o Privadão não teve verba pública em sua construção?

  28. Um deve 200 milhões e nada, o outro deve 1 milhão e tem contas penhoradas….acho que podemos começar a entender porque sempre que o Palmeiras é lider, muita gente se incomoda e faz tudo pra derrubar…
    Heranças de uma segunda guerra e de um povo de baixo intelecto.

    Ao amigo que disse que tudo foi roubado, por favor não se esqueça da sequencia de penaltis a favor inexistentes, gols irregulares a favor, gols legais contra que foram anulados e penaltis contra ignorados que deram ao Corinthians o Paulista, a Copa do Brasil e a última vitória no brasileiro, esta apitada pelo mesmo juiz do Madonnão e um dia após a Máfia do Apito ser arquivada….

    Isso foi honesto suficiente pra vc?

  29. QUEM PAGA SALARIO COM CHEQUE SEM FUNDO EH O QUE ?
    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: