Avaí e Botafogo/RJ estão em dúvida
O Mídia sem Média publica novos posicionamentos de clubes sobre a alteração do calendário do futebol brasileiro.
Confira abaixo
O Mídia sem Média publica novos posicionamentos de clubes sobre a alteração do calendário do futebol brasileiro.
Confira abaixo
Da FOLHA Por BRUNO BOGHOSSIAN Paz dos populistas não vem do respeito às regras do jogo, mas de negociações feitas a partir do medo O juiz Samuel Alito foi buscar um raciocínio exótico para defender a imunidade de ex-presidentes nos EUA. Integrante da ala conservadora da Suprema Corte, ele sugeriu que, se um governante souber que…
Facebook Comments
Por André Kfouri http://blogol.blig.ig.com.br/ PEDRO NO PARQUEO lateral-direito Pedro, que deixou o Santos brigado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, foi contratado pelo Corinthians.É possível que ele já treine na manhã desta terça-feira, no Parque São Jorge. Facebook Comments
O ex-jogador e agora comentarista Neto processou o Blog do Paulinho por se sentir ofendido com nossas colocações a respeito de seu trabalho. Opiniões que o leitor desse espaço conhece bem. Porém, sabe-se lá por que razões, mesmo intimado, não compareceu à audiência. Razão pela qual o processo foi sumariamente extinto. É ou não muito…
Em 2014, o Rio Branco/SP, ingressou com ação de cobrança contra o Flamengo, no valor de R$ 3 milhões, referentes à perda dos direitos federativos do atleta Igor, emprestado pelos paulistas aos cariocas, mas que, após sofrer calote de FGTS, desvinculou-se de ambos os clubes. Na sequencia, para garantia de pagamento, R$ 650 mil foram…
O São Paulo e o Nacional do Uruguai estão classificados para a próxima fase da Libertadores. A desistência das equipes mexicanas, que poderia ter sido evitada, demonstra cada vez mais a incompetência dos homens que dirigem o futebol. Não há duvidas de que as partidas, em hipótese alguma, poderiam ser disputadas no México. Mas a…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Você poderia por a sua opinião para a gente debater.
paulinho vc concorda com a globo não querer o calendario europeu se não terá q mexer em toda a grade de programação da poderosa?
Por que Citadini é contra?
http://stuarth.zip.net/
Eu sou a favor. Mas, acabaria com os estaduais e a sul- americana.
daria pra adequar o estadual se todos fossem turno único!
dale timão!
O Paulinho ta triste, o Mano venceu, o Muriçoca perdeu prum semi rebaixado.
Paulinho, sou admirador do seu blog, todo dia entro aqui, mas eu fiquei incomodado, com “BOTAFOGO RJ”, bom… se é assim, então é correto, dizer “CORINTHIANS SP”, por causa do Corinthians de Alagoas, não é…?
Imagino que vc tenha psto “BOTAFOGO RJ”, por causa do Botafogo de ribeirão Preto, não é? Agora eu te pergunto: Em que divisão está o Botafogo-SP, para voce colocá-lo em nivel de igualdade com o Botafogo de Futebol e Regatas??
O nome disso, Paulinho é bairrismo, coisa de gente que voce repudia.
Um abraço.
pq o são paulo é a favor.
Como tem gente que procura pelo em ovo…