Advertisements

O Corinthians e o cinema

Do blog do TORERO

http://blogdotorero.blog.uol.com.br/

Por EDUARDO SANTANA

Fui cobrado pelo nosso ilustre Marcelo Lyra à associar os jogadores do Corinthians aos filmes cinematográficos.

Ao que parece, ele questiona o fato de eu ser Corintiano e fazer trocadilhos com outro time.

Com o atual momento do meu time não me deixa escolha, aqui vai:

Presidente Andres Sanches: Servindo a Máfia

Diretor Mário Gobbi: Tudo por Dinheiro

Técnico Mano Menezes: Náufrago

O time: Fim dos Dias

Felipe: O que é isso companheiro(s)?

Alessandro: Capote

Jean: Gladiador

Chicão: Era uma vez…

Willian: O Pacificador

Diogo: Um Homem sem Passado

Escudero: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Bruno Bertucci: Sobre Meninos e Lobos

Balbuena: Sonho de Uma Noite de Verão

Moradei: O Pequeno Stuart Little

Edu: Déjà Vu

Morais: Foi apenas um sonho

Marcelo Oliveira: Fantasmas do Passado

Elias: Traffic

Marcelinho: Onde os fracos não tem vez

Boquita: Em nome do Pai

Jucilei: O Corcel Negro

Dentinho: Sonhando com Milhões

Bill: Madame Satã (Kill Bill seria muito óbvio!)

Souza: Contrato de Risco

Jorge Henrique: Cidade dos Homens

Henrique: O Açougueiro

Ronaldo: Quem quer ser um milionário?

Advertisements

Facebook Comments

36 comentários em “O Corinthians e o cinema”

  1. Só por que o Sp inventou Jason o Palmeiras inventa o Freddy e us curintia inventa nome de filme para os jogadores , por isso dizem por ai : ” Nada se cria , tudo se copia”

  2. Ainda bem que você se diz corintiano né ???

    Que post mais sem pé nem cabeça. Muito fraco, muito fraco mesmo.

    Cuidado com a credibilidade, com a sua e com a dos outros !!!

  3. O filme do Ronaldo deveria ser “Priscila, a rainha do deserto” ou “O Professor Aloprado”.

  4. FUI CORINTHIANO A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA. TORCI, SOFRI E ME ENERVEI POR MUITOS E MUITOS ANOS COM ESSE TIME. TUDO NA VIDA, PORÉM, TEM LIMITES. DEPOIS DE UMA PROFUNDA CRISE PESSOAL, DECIDI QUE ESTAVA NA HORA DE MUDAR… FOI QUANDO CONHECI O BLOG DO PAULINHO. ELE ME DEU O IMPULSO QUE EU PRECISAVA PARA QUE UM ANTIGO PLANO SE CONSUMASSE. ERAM TANTAS CANALHICES, TANTAS FALCATRUAS, TANTAS INJUSTIÇAS E FRACASSOS QUE ESSE CLUBINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO ME PROPORCIONAVA QUE EU RESOLVI: CHEGOU A HORA! BASTA! UM AMIGO ME DISSE QUE HAVIA UM PROGRAMA OFICIAL DO SPFC PARA AQUELES QUE RESOLVESSEM SE CONVERTER. E EU O PROCUREI SEM ARREPENDIMENTO. EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR E FOI UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE. GUARDO O DVD E SEMPRE QUE REVEJO, EU CHORO DE ALEGRIA POR TER ME ENCONTRADO NA VIDA. RECOMENDO A TODOS OS QUE, COMO EU, NÃO TIVERAM CULPA DE O PAI ENFIAR GOELA ABAIXO UMA CAMISA CLUBÍSTICA DESDE CRIANÇA. NUNCA GOSTEI DO CORINTHIANS, ESSE ATRASO DE VIDA. SEMPRE FUI SÃO PAULINO DE CORPO E ALMA, MAS SÓ PUDE EXERCER A MINHA SÃO PAULINIDADE MUITO TARDE. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. ACONSELHO A TODOS OS CORINTHIANOS COM VERGONHA DO BREJÃO DA MARGINAL A FAZER O MESMO QUE EU. ESSE TIME E ESSA TORCIDA NÃO TÊM FUTURO NENHUM. CERTAMENTE ACABARÃO DENTRO DE POUCOS ANOS. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE.

  5. Paulinho, espero que você não seja mais um jornalista torcendo para ver a torcida protestando em aeroportos, no Parque São Jorge. Por que em 2009 essa é a grande frustração da imprensa. Acho que para isso acontecer o Timão deveria estar na zona do rebaixamento, ai seria o deleite para jornalistas diplomados, mostrando gritaria, torcedor chorando e por aí vai.
    Não cai nessa não… deixa para os Milton Neves e Chico Langs da vida.

  6. Post infeliz e totalmente incoerente com uma equipe campeã paulista invicta e que venceu a Copa do Brasil com “um pé nas costas” e que está entre os 10 primeiros do BRasileirão…
    Quer dar nomes de cinemas??? Que tal
    Mano: O Estrategista.
    Dentinho e Jorge Henrrique: VElozes e Furiosos.
    Felipe: A Fortaleza.
    Chicão: A Rocha.
    Ronaldo: O Iluminado

  7. ANDRADE,
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    PAU MANDADO RSRSRSRSRSRSRSRSRS
    SEM COMENTARIOS…. RSRSRSRSRSRSRSRSRS
    SEU TRUTA PAULINHO?
    RSRSRSRSRSR

  8. Filmes do Ronaldo podem ser:
    Três formas de amar, Vítor ou Vitória? , Será que Ele É , Saindo do armário , Meu querido companheiro , OImportante é amar, Garotos de programa, Drag Queen, uma paixão do outro mundo, Delicada atração, Aconteceu naquele hotel, etc…..

  9. MODINHA? ESTAREI COM O TRICOLOR PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, POIS SEI QUE TODO ANO EU SOU CAMPEÃO… NÃO SUPORTO SOFRIMENTO À TOA. TORÇO PRO MELHOR, PRO QUE SEMPRE FOI O MELHOR. DESDE QUE SURGIU, É O TIME QUE DE SÃO PAULO TEM O NOME QUE OSTENTA DIGNAMENTE.

  10. Olhe, nem corintiano eu sou, mas eu olho com desconfiança todo e qualquer VIRA-CASACA…mas enfim, é o livre-arbítrio. Mas EU não
    aprovo…

  11. Parabéns pelo campeonato paulista e pela copa do Brasil… mas vc esqueceu do principal título : Campeão da segunda divisão!
    saudações 6-3-3

    Ronaldo a Rainha do Terrão

  12. Amigão Corinthians é Corinthians, quem inventou essa modinha de filme foi o Paulinho, aliás, não tinha nada pra escrever e fez essa diarreia cerebral, concordo com ”nada se cria tudo se copia”, dá pra ver vcs nas arquibancadas do panetone com os cantigos bastante ”originais”que vcs inventaram, parabens ao Jason – O matador de gostosas que deixa o galã e a mais feinha sobreviver no final do filme.

  13. VOCÊS SÃO MONOTEMÁTICOS… SÓ SABEM USAR ESSA HIPOCRISIA TOLA DE ACUSAÇÕES CONTRA O HOMOSSEXUALISMO. COMO SE O HOMOSSEXUALISMO FOSSE UMA DOENÇA. E SE EU FOR HOMOSSEXUAL? QUAL O PROBLEMA? SOU MENOS OU MAIS DO QUE ALGUÉM POR CAUSA DISSO? E SE EU FOR NEGRO? E SE EU FOR BRANCO? NÃO É POR AÍ QUE SE MEDE A GRANDEZA OU A PEQUENEZ DAS PESSOAS. É SIM PELA IGNORÂNCIA E PELAS OPÇÕES ERRADAS QUE SE TOMA NA VIDA, COMO CONTINUAR A TORCER PARA UM TIME DE DERROTADOS E CORRUPTOS. PARA TRÁS COM ESSES PRECONCEITOS MILENARES QUE APEQUENAM A HUMANIDADE! VOCÊS TORCEM MESMO PRO TIME CERTO. BANDO DE MESQUINHOS NAZISTAS, MACHISTAS DE AQUÁRIO QUE DEVEM, NA SURDINA , SE VESTIR DE ROSA E SE RELACIONAR COM OUTROS HOMENS TAMBÉM.

  14. Haja babaca, impressionante…

    É tanto absurdo escrito que não dá nem pra responder tudo.
    Se alguém deixa de torcer por um time, de verdade, jamais muda pra um rival, isso não existe, ainda mais pelos motivos ditos.

    Mas dentro dessa utopia, gostaria de esclarecer duas coisas:

    Primeiro: Se o Corinthians é um time de “derrotados e corruptos”, jamais ele deveria trocar pelo São Paulo, no confronto direto entre os dois clubes, o SP perdeu muito mais desde a fundação, ou seja, derrotados são eles. E se a corrupção do Corinthians incomoda, o SP é tão corrupto quanto. O Sr. Juvenal Juvencio alterou o estatuto do clube ilegalmente e está perdendo os direitos na justiça, sem contar no ex-presidente Mesquita Pimenta, que foi expulso do clube.

    Segundo: Quando ele diz que os corinthianos são “um bando de mesquinhos e nazistas” deveria saber que quem se prevaleceu do nazismo para tentar tomar o Parque Antartica do Palmeiras sem sucesso, e tomar com sucesso o Canindé do Germania, foi o próprio São Paulo na década de 1940.

    Acho que as pessoas são livres e podem mudar de idéias a todo momento, inclusive de times, mas no futebol brasileiro, onde tudo é podre, não há clube melhor que o outro, são todos iguais. Se alguém se desiludir com um clube e deixar de torcer por ele, vai ter as mesmas desilusões se torcer para qualquer outro.

    Antes de escrever tanta bobagem, Sr. Andrede Neto (se é que esse é seu nome mesmo, normalmente é fake, próprio dos covardes) estude um pouco e acima de tudo pense.

    Poucas vezes na minha vida li tanta desfaçatez.

  15. Na verdade acho que ele SEMPRE foi tricolor…está é só querendo
    aloprar os corintianos…RSRSRSRSRS

  16. O CORINTHIANS TEM TÍTULOS IMPORTANTES? TEM LIBERTADORES E MUNDIAIS VÁLIDOS? AQUELES QUE ALMEJAM COLOCAR TUDO E TODOS EM UMA MESMA TÁBULA RASA SÃO OS QUE ESTÃO POR BAIXO… O MEU SPFC PODE TER TIDO MÍSEROS PROBLEMINHAS PONTUAIS EM SUA DIREÇÃO. MAS ESTÁ LONGE DE SE CONSTITUIR EM ALGO ESTRUTURAL, COMO O POBRE MAS NÃO PROBO CORINTHIANS. E ESTUDE UM POUCO MAIS O SENHOR. QUEM FAZ ANÁLISES DE EVENTOS HISTÓRICOS DE CINQUENTA ANOS ATRÁS DESLOCANDO-OS DE SEU CONTEXTO É QUE NECESSITA DE LENTES MAIS EXATAS A FIM DE NÃO COMETER IMPROPRIEDADES INTERPRETATIVAS. E QUEM SOMENTE SE REPORTA À DISCRIMINAÇÃO DE GAYS É NAZISTA SIM E PASSÍVEL DE PUNIÇÃO. SEM MAIS, ANDRADE NETO, UM SÃO PAULINO.

  17. O pior!

    Aliás, pior que esse post, só a declaração do tal do “Andrade” virando São Paulino… kkkkkkkkk…

    Mano… tdo isso é o pior… Chega perder o tesão de ver essas coisas na net.

    Bye

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: