Advertisements

Corinthians e PT unidos pela corrupção

corinthianspt

Corinthians e PT firmaram uma “parceria”, sem papel, alarde e nem um pingo de decência.

O flerte já existe desde quando Vicente Candido, José Dirceu e demais mensaleiros tomaram R$ 12 milhões de Boris Berezovski com a finalidade de facilitar-lhe a entrada no Brasil.

Em troca, o mafioso injetaria dinheiro no partido, utilizando do Corinthians como fachada.

Deu tudo errado.

E até hoje, Dirceu e amigos nunca devolveram o dinheiro adiantado.

Agora a promessa é outra.

Andres Sanches receberá, nos próximos dias, aporte financeiro suntuoso do partido.

Utilizará em contratações de atletas.

Em troca, transformará o clube em cabo eleitoral de alguns de seus “companheiros”.

Pior do que isso é o acerto realizado, no dia de sua “filiação”, que tem como princípio básico, lançá-lo como candidato à Prefeitura de São Paulo, logo após o término de sua gestão no Timão.

Um verdadeiro disparate.

Vale lembrar que o presidente Lula pediu pessoalmente a membros que investigavam o caso SALAMANDRA, que deixassem de lado o caso.

Para quem não se lembra, a Salamandra é uma factoring, de Andres Sanches, por onde entra dinheiro do exterior, originário de fontes “duvidosas”, que seriam “lavados” no Corinthians e no PT.

O blog enviou, para as autoridades competentes, mais de 200 páginas que comprovam toda a ligação.

Até agora, nada de prático aconteceu.

A quadrilha comandada por José Dirceu continua dando as cartas.

Só que agora, utiliza como cabo eleitoral, o presidente de um dos clubes mais populares do Brasil.

O céu é o limite.

Advertisements

Facebook Comments

32 comentários em “Corinthians e PT unidos pela corrupção”

  1. Quem vai ser o otário da história? O PT que vai injetar dinheiro no Timão ou o erário público de onde virá este dinheiro? Não há nenhuma garantia que os corintianos votarão em algum candidato do PT. Já deu errado uma vez e vai dar errado de novo. Não fosse assim o Kassab não estaria eleito. E olha que o prefeito já foi no Parque São Jorge pedir as bençãos de São Jorge. É da vita. Mas PaTifaria não!

  2. Entrando dinheiro no corinthians e não saindo, pode fazer a “parceria” que for, o voto é pessoal e o meu não conseguirão levar por causa disso…..

  3. Sinceramente, isso tem algum resultado prático para o torcedor corintiano ? O que eu, um mísero torcedor, tenho com o clube, com as pessoas que o mantém ? NADA. O que a filiação ou não filiação ao PT vai trazer, para a minha pessoa, de benefício ou de malefício ? NADA.

    Minha única preocupação é o time. Estou simplesmente me lixando se Andrés Sanches e toda a diretoria do Corinthians mantém ligações com o PT, a máfia, com o Bush, com o Bin Laden. É problema deles, eles não são minha família, não são meu trabalho, apenas mandam no time que eu torço. Se eles montarem (e manterem) um time bom (minha única preocupação), podem se filiar até com o Hitler.

    O Andrés Sanches se afiliou ao PT ? NOSSA ! MEU DEUS ! PAREM AS MÁQUINAS. Que eu saiba qualquer pessoa pode se afiliar a qualquer partido e concorrer a um cargo público. E eu com isso ?

  4. Paulinho, tudo isso é nojento e fantasioso, até agora o que tem de verdade em mistura de futebol e política aqui em sampa é o investimento de 200 milhões de reais de dinheiro público na reforma do Morumbi, acho isso mais real, quanto as suas outras acusações contra o Andres e o PT só o tempo dirá se são realmente verdades viu. Agora eu acho que você deveria bater mais nessas negociatas da reforma do Morumbi, essas sim tem que ser investigadas e denunciadas, infelizmente a imprensa de sampa está muda né.

  5. vc só se esqueceu de citar que o manifesto foi emcabeçado pelos corinthianos obsessivos que voce tanto já criticou aqui

    os tais Cos devem ter se cansado de mamar nas tetas do clube se beneficiando da proximidade com os Cos alvarenga e raul.

    secou a fonte ?

    E esses tais cos são esses aqui?

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/17/contravencao-vs-obsessivos/

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/03/05/o-genial-dr-weinschenker/

    Ah ta. só pra saber

  6. Ué… mas quem vai utilizar dinheiro público em prol de benfeitorias de sua propriedade particular não é o clube do Jd. Leonor?

    E, com a benção de grande parte dos “jornalistas”?

  7. Não importa se o time foi montado com dinheiro de tráfico de armas, certo????

    Qual a importância da vida de crianças inocentes perto de um título do seu curintia, não é mesmo???

  8. COMO DISSE EM OUTRO POST, HÁ INSTITUIÇÕES QUE ENVERGONHAM A JÁ COMBALIDA IMAGEM DO PAÍS. ESSAS INSTITUIÇÕES DEVERIAM SER EXTERMINADAS PELA JUSTIÇA, QUE POR SUA VEZ DEVERIA SE APOIAR NO CLAMOR POPULAR. FALO DO PT, DO MST, DA CUT E DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. QUATRO VERGONHOSOS CÂNCERES, ANTROS DE CORRUPÇÃO E DE TODAS AS IGNOMÍNIAS POSSÍVEIS QUE VIVEM DE LUDIBRIAR UMA MAIORIA IGNORANTE E INCAUTA. O BRASIL SÓ VIRARÁ UMA DEMOCRACIA DE FATO QUANDO DER CABO DESSES ANACRONISMOS ESPÚRIOS QUE INFESTAM A SAÚDE DE NOSSA SOCIEDADE. ABAIXO PT, MST, CUT E CORINTHIANS! ABAIXO O EIXO DO MAL!

  9. Correto, Silas. Eu deixo claro que condeno a “parceria”, mas e os anos de Malufismo que sangraram o Corinthians? E o Quercismo no qual Citadini está abraçado? Visitar este blogue é um exercício fantástico de análise de discurso-método. Corinthianos Obsessivos perderam a queda de braço para a turma da sorte, mas “tomavam pinga juntos” pouco tempo atrás…

  10. Conservadorismo à hitlerista
    Andrade neto eu tenho absoluta certeza que você não sabe o que é democracia,e sobretudo; suas opiniões e seus sentimentos me faz recordar o ínicio do século xx.Mais ainda, me faz recordar do brasil no período vargas onde existiam partidos como AIB que se fundamentalizaram pelo autoritarismo e pelo pluripartidarismo coadunando-se com os ideais facistas e nazistas.Portanto, eu acho que você precisa preementemente ler mais sobre liberdade de culto,de pensamento;liberalismo político. Por fim, eu sou corinthiano e não compactuo com aliança Pt e corinthians e principalmente o uso do meu clube para fins políticos; por outro lado não compactuo com intrasigência política.

  11. São Paulo construir estadio com dinheiro publico pode?
    São Paulo eleger anão de jardir somente para favorecer o clube das bonecas pode?
    São Paulo receber “apoios” do Kassab pode?
    São Paulo reformar estadio pra copa novamente com dinheiro publico pode?
    Agora para o Corinthians não pode nada… É, sujeira só no Corinthians, um viva para a imprensa rosa e aos jornalistas vendidos e sem vergonha na cara…

  12. São Paulo construir estadio com dinheiro publico pode?
    São Paulo eleger anão de jardir somente para favorecer o clube das bonecas pode?
    São Paulo receber “apoios” do Kassab pode?
    São Paulo reformar estadio pra copa novamente com dinheiro publico pode?
    Agora para o Corinthians não pode nada… É, sujeira só no Corinthians, um viva para a imprensa rosa e aos jornalistas vendidos e sem vergonha na cara.

  13. HÁ LIBERTINAGEM DEMAIS NO MUNDO. A REAL LIBERDADE, A QUE ESCORA OS FUNDAMENTOS DO LIVRE MERCADO, DO LIVRE PENSAR, DA FAMÍLIA E DA PROPRIEDADE PRIVADA, ESTA ESCASSEIA. O QUE O SENHOR DEFENDE É A LIBERTINAGEM DO JOGO DE CENA DA PARÓDIA DE DEMOCRACIA QUE VIVEMOS HOJE EM DIA. U’A REAL DEMOCRACIA NÃO É DEIXAR TUDO E TODOS FAZEREM O QUE QUISER. NÃO É FAZER DE CONTA QUE NADA ACONTECE QUANDO VEMOS OS PILARES DE UMA BOA VIDA SE ESFACELANDO. SOU A FAVOR DO NOVO, NÃO QUERO RETROAGIR AO INÍCIO DO SÉCULO. MAS ESSE DISCURSO DE ADVOGADO, DE QUE “AS INSTITUIÇÕES DEVEM SER PRESERVADAS”, DE “RESPEITO À ALTERIDADE”, ISSO NÃO ME CONVENCE. ANTROS DE CORRUPÇÃO E DE MAU-EXEMPLOS DEVEM SIM SER EXTIRPADOS COMO UM CÂNCER. BASEIO-ME AQUI NO PRECEITO DE ANOMIA DE DURKHEIM. ABAIXO O PT E AS INSTITUIÇÕES ACIMA-ASSINALADAS!

  14. “Tráfico e Armas ?” Existem provas disso ou, como sempre, você está só se valendo de seu ódio FUTEBOLÍSTICO ao Corinthians ?

    O que quis dizer com meu comentário é que as pessoas confundem muito a paixão (ou o ódio) futebolístico com outras coisas. No seu caso, é óbvio que deve ser torcedor de outro time e já colocou um “tráfico e armas” aí no meio, sendo que “tráfico e armas” vai muito além do que pode ser provado, ou até do que não pode ser provado.

    É um time de futebol do qual sou torcedor, e uma empresa da qual não faço nenhuma parte. Se a empresa usa de dinheiro sujo, ou de tráfico de armas, drogas, ou o que quer que seja, deve ser penalizada de acordo com a lei, não resta dúvidas. E, como disse no meu comentário, eu não vou ter nada com isso, não sou o responsável. Só torço para o time de futebol. Mas algo já foi provado ? Já se levantou algo de concreto ? Não. Só algumas amizades estranhas com gente esquisita e várias conjecturas.

    Na maioria, são conjecturas de pessoas que não sabem separar entre o que é justo e correto e a paixão futebolística. Pessoas que adorariam ver quem é relacionado ao time de futebol que odeia na cadeia (mesmo que fosse uma pessoa inocente). É como o promotor que queria indiciar criminalmente o Cristian quando ele mostrou o dedo do meio para a torcida do São Paulo. Acho que sei o time que ele torce bem como sei o time que ele odeia …

    No Brasil, o futebol transcende o correto arbítrio.

  15. Não caro colega, só não digo que sou ateu porque não tenho conhecimento suficiente para o ser, ainda estou adquirindo. Mas agnóstico, com certeza.

  16. Paulinho,

    Perdão, mas, venha lá o que vier dessa união, será, com toda a certeza, café pequeno, perto da maracutaia bilionária que está armada em função da esdrúxula candidatura do Morumbi para 2014.

    Querem transformar um dos estádios mais mal-projetados do Brasil em palco dos jogos da Copa do Mundo em plena São Paulo! A Prefeitura da cidade está chafurdada até o queixo nessa empreitada; o governo estadual vai deslocar o importante (e caríssimo) Metrô até as cercanias do estádio; e até o governo federal, do corinthiano petista Lula, embarcou nessa, e vai disponibilizar uma linha de crédito do BNDES.

    Considerando tudo isso, acho improvável que o Andrés consiga tamanho “poder de destruição”.

  17. Agora, por outro lado, a inexplicável participação do Andrés no ato pró-Morumbi, ao lado do Lula, não seja tão inxplicável assim, tendo em vista essas suas aspirações políticas…

    Teria o mandatário máximo do Sport Club Corinthians Paulista traído a sua agremiação, razão maior da existência de milhões de brasileiros, em troca de apoio em sua futura carreira política?

    Se isso for verdade, seria o caso de “tirar o chapéu” para o andrés, e pedir desculpas por tê-lo menosprezado… Porque o homem seria uma mistura de Judas Escariotes com Maquiavel!

  18. O que realmente é constrangedor, é ler no blog oficial da diretoria, uma defesa deseperada da filiação.
    O que realmente não é surpreendente, é ler no Orkut, a dupla Doni e Donato, defendendo deseperadamente o “direito democrático” do chefe, de se filiar ao partido e se candidatar ao que bem entender em nome do Corinthians.
    Pelo jeito, no PSJ, Sarney fará escola….

  19. Inventar um monte de mentiras para justificar as falcatruas corinthianas pode?

    Meu, se toca!

    Morumbi foi construído 100% com dinheiro privado. Quem elegeu o MAC foi o povo. Reforma do Morumbi será com dinheiro privado e, possivelmente, EMPRÉSTIMO do BNDEs.

    Para de mentir amigão, pegal mal. 😉

  20. É… Metrô próximo do estádio da Lusa e do Palmeiras pode. Próximo ao Morumbi?? Ah vá, é o governo do Estado que está beneficiando o São Paulo!

    Cada uma… Paixão clubística cega alguns torcedores.

  21. Então, para você, a única preocupação é se o Corinthians tem um time bom, mesmo que o dinheiro venha do tráfico? Discordo plenamente, porque títulos devem ser oriundos de trabalho, luta e planejamento. É claro que não podemos julgar uma instituição apenas pelos erros que ela comete, mas aceitar dinheiro sujo apenas porque te favorece é ser contra a ética e os bons costumes. Que, aliás, nunca foram o ponto forte do brasileiro. Nem do Corinthians.

  22. 200 milhões de reais de dinheiro público no Morumbi? Onde você leu isso? Site Gaviões da Fiel?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: