Posts Similares
Nuzman dá golpe no COB e assegura vexame em 2016
Carlos Nuzman, numa manobra política digna de sua conduta moral, assegurou, nas sombras, sua reeleição no COB até 2016. Tratou de eleições numa reunião que nada tinha a ver com o assunto, utilizando-se do item “Assuntos Gerais”, contando com a conivência dos bovinos, e, com certeza, “acertados” presidentes de Confederações. O esporte olímpico brasileiro, que…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Blog do Paulinho ganha ação de braço direito de Marco Polo Del Nero
Em agosto de 2013, o responsável por toda a informatização da CBF, e também da FPF, Fernando Luiz Mendes França, ingressou com ação de indenização por Dano Moral contra o Blog do Paulinho, na 40ª Vara Civil de São Paulo. França é acusado por alguns de ser o “operacional” de um sistema de espionagem criado…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Velhacos, nossos e alheios
Da FOLHA Por RUY CASTRO Os militares não deveriam privar com certos paisanos -para não serem confundidos com eles Todos os dias, políticos, governantes e empresários são flagrados em alguma sujeira e tachados de irresponsáveis, corruptos, venais ou coisa pior. Um ou outro, isoladamente, pode chamar seu acusador a se explicar, mas nenhuma dessas categorias…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O Brasileirão é do Palmeiras pela oitava vez!
Com três pontos e oito gols de saldo, de véspera, sobre o Atlético/MG, o Palmeiras entrou em ritmo de comemoração no empate em um a um com o Cruzeiro, o Palestra de Minas, que lhe garantiu a oitava conquista do Brasileirão. Gol de Endrick, o dono do campeonato. É o terceiro bi-campeonato sequencial. Este Palmeiras,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Brasil e Bolívia em “homenagem a Kevin” é uma fraude: não há acerto para reverter renda à família
Não passa de oportunismo, e mentira, da CBF, a divulgação de que a arrecadação da partida entre Brasil e Bolívia, que será disputada no próximo sábado, servirá para ajudar a família do garoto Kevin, morto por integrante da facção criminosa Gaviões da Fiel. O amistoso em questão vem sendo acertado há mais de um ano,…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Ao defender fim das câmeras, Tarcísio confessa apoiar abusos policiais
Da FOLHA Por HÉLIO SCHWARTSMAN Medida contribuiu para redução da letalidade de agentes e comprova legítima defesa É raro ver uma medida única, simples e republicana produzir efeitos virtuosos quase instantaneamente numa área tão complexa como a segurança pública. Mas foi exatamente isso que a instalação de câmeras automáticas (que não podem ser desligadas) nos uniformes de…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
22 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.


Não foram ofensas. O Chicão disse que o Guaciba o coagiu fazendo inferências sobre a partida Corinthians x Vasco. O Elias e o JH confirmaram e disseram que a arbitragem foi mal por estar pensando no jogo anterior.
Ou Seja, o STJD é ridículo
Esse dedo-duro vai acabar tirando da gente o último fiapo de qualidade no time!
E so aparecer um arbitro que apite certo um jogo do curintia, que vira todo esse bla-bla-bla.
Parem com choradeira e saibam perder.
Agora thiago que voce viu que o stjd é ridiculo?
So porque agora podem punir jogadores do seu time.
Time que ganha campeonato roubado dá nisto!!!
A impressão que fica é que o futebol está virando jogo de VIDEOGAME …
Infelizmente .
Ridículo .
E a novidade de hoje é…
Se o STJD for um órgão sério, vai levar em consideração as provas. Fato 1: os corinthianos afirmaram que o Gaciba fez refrências ao jogo contra o Vasco; 2 – gaciba dirá que nao falou nada; 3 – a única prova possível neste caso, na hipótese de nenum microfone ou câmera ter flagrado alguma conversa, é testemunhal; 4 – os jogadores provavelmente confirmarão a versão de jh e chicão, as não podem ser considerados testemunhas, pois possuem um relacionamento de coleguismo e têm interesses em comum. Não havendo provas, os dois devem ser absolvidos.
sua opinião a respeito do STJD em 2005 já era essa ?
STJD = presidente Approbato
Estamos ferrados…. Approbato tem um historico de sempre punir atletas do corinthians e ser conivente com os de outro clube, isto é, quando ele é oposicao no clube… ele leva para os tribunais a politica interna do clube, jogando contra o clube que diz torcer..
lamentavel
PARA QUEM NÃO SE LEMBRA:
FOI ESSE SÉRGIO CORREA QUE PRESSIONOU A BANDEIRINHA ANA PAULA PARA ANULAR AQUELE GOLAÇO DO TEVEZ CONTRA O PALMEIRAS, ALEGANDO UMA FALTA QUE SÓ ELE VIU.
MERECIDO
Vai falar um monte de baboseira, TIRANDO FOCO DE UMA GOLEADA TEM SIM QUE SER PUNIDO!
TEM QUE SER RESPONSAVEL PELO QUE FALA!!
Agora quem sabe o CHICÃO vai pensar 2 vezes antes de botar na conta da arbitragem um derrota HUMILHANTE!!
Claro, o STJD é bizarro, o sistema brasileiro de justiça desportiva é ridículo e extremamente falho.
O que não impede de tomar boas decisões, como em 2005.
Ou você queria que o Inter TALVEZ ganhasse com 11 jogos manipulados?
Po, não é de agora, o STJD não tem sentido de existir. Há exemplos internacionais muito melhores.
È um absurdo, por exemplo, que o Moraes e o Marquinhos tenham sido suspensos por 6 meses ano passado, e depois de cumprido 3, tiveram a “pena” comutada. Aí o Diego souza é suspenso por míseros jogos – do paulista, e o D’alessandro por 6 meses…
E isso são os problemas de critério, para não falar da própria concepção
O Approbato, na verdade, é bastante imparcial. Suspendeu a punição do Dentinho na Copa do Brasil.
As turmas do STJD que sim são uma vergonha
Ele não botou a conta da derrota na arbitragem. Ele disse que o time jogou mal, afirmou qeu fez o penalty. Mas não mentiu ao dizer que foi empurrado pelo Obina no primeiro gol.
Choro paro velho!
tá certo quando é a favor a justiça é boa quando é contra é ruim….
Nem condenaram nada ainda, como que eu vou falar que a “Justiça” é ruim?
O conceito por trás do STJD é, ao meu ver, falho.
Uai, perdeu pq jogou mal, o penalty foi uma bobagem, e o terceiro gol um erro crasso de posicionamento.
Mas houve falta no primeiro.
Não entendi o sentido do post…
DESMANCHE TOTAL.
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH
QUE BELEZA, AINDA RIO MUITO, E NAO VOU PARAR TAO CEDO.
8)
***(*) ******(*)