A chegada de V(W)anderlei(y) Luxemburgo já começou a surtir os efeitos esperados na Vila Belmiro.
E não estou falando da quase obrigatória vitória sobre o péssimo Atlético/PR, candidatíssimo ao rebaixamento.
Na verdade, o assunto é outro.
A “Turma do Carnaval”, gente financiada pelo treinador e que, nas horas vagas, fingem torcer pelo Peixe, hostilizaram o atleta Neymar.
Por “coincidência”, Luxemburgo o deixou no banco.
Para azar, do treinador e dos bandidos organizados, o garoto entrou na segunda etapa e decidiu a partida.
Pelo visto, Luxa terá que pegar outro para Cristo.
Facebook Comments
Advertisements
Agora que você falou que eu me liguei. ele deve ter deixadoo Neymar e o Paulo Henrique no banco por exigência da torcida.
O Mancini também estava deixando-o no banco. Será que ele estava acordado com o Luxemburgo? E tem gente que enta na sua.
vc é maluco paulinho o garoto tem mais que ficar no banco mesmo o luxa sabe oq faz o mulek vai melhorar na mão do luxa agora se é outro treinador vc iria dizer o tecnico acertou na alteração mudou na hora certa deu um nó tactico no outro treinador seja mais honesto com o trabalho dos outros
HÃ HÃ
Neymar joga muita bola . Só nao ficarem comparando ele com craques do passado e fica bajulando muito que ele vai arrebentar !
Seja mais honesto em suas notas. Neymar já vinha sendo reserva há várias rodadas, quando Manini ainda era o técnico. Aliás, até agora o garoto se mostrou talentoso, mas não o genio que tanto propagaram….
o Neymar é um garoto, ainda vai oscilar é compreensivel que fique no banco até para não achar que já é o craque que pode vir a ser….
Incrivel. antes ele ficava no banco e era normal. Agora, já é um escandalo.
Depois que conseguiram derrubar o Mancini, tudo muda, tudo pode.
Paulinho, você vai me desculpar, mas mesmo a gente sabendo que o Luxa não é flor que se cheire e que você todo dia coloca uma nova dele aí, dessa vez você achou pelo em ovo.
O moleque estava no banco já com o Mancini, como já comentaram.
Acho que suas investidas nesse blog, contra o Luxemburgo, estão sendo motivas por motivos pessoais e fugindo um pouco da linha que divide a crítica ferrenha de perseguição.
Mas é só um achismo meu. Enquanto você estiber bem consigo, siga seu caminho!
http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/
O crescimento de Neymar
por Marcelo Damato às 0:16h
Na estreia de Luxemburgo, o Santos venceu com um gol de Neymar, um dos jogadores que o novo técnico santista havia barrado.
Luxemburgo manteve assim sua rotina da maior parte dos jogos no Palmeiras. Armou o time errado e só melhorou quando fez as substituições. No primeiro tempo, o Atlético-PR até teve chances de vencer na Vila, o que configuaria uma estreia traumatizante.
Sem as principais estrelas, Fábio Costa e Kléber Pereira (machucados) e com Fabiano Eller afastado desde o dia 4, o Santos mostrou os mesmos defeitos da época de Vagner Mancini. No primeiro tempo, o time fez uma partida sofrível.
Pelo segundo jogo seguido na Vila, Neymar fez o gol decisivo. Na última partida, ele fizera o gol de empate contra o Barueri. Depois comeu as pipocas que as organizadas jogaram jogou nos jogadores.
Os membros de uma organizada decidiram então declarar guerra ao garoto, como se este não fosse um patrimônio do clube e como se a “honra” da organizada fosse mais importante do que o próprio clube. E, principalmente, como se comer algumas pipocas sujas fosse um desaforo.
Parabens pelo blog!
Estou enviando esse site pois acredito ser muito pertinente com o assunto
trioeletrico.net.br