Advertisements

Paulinho no Podcast do Mídia sem Média

Podcast_773761884

Participei de um Podcast no site Mídia sem Média.

Tratamos sobre os problemas políticos do São Paulo, as transações de atletas do Corinthians e o caos ocasionado por V(W)anderlei(y) Luxemburgo em sua última passagem pela Vila Belmiro.

Você poderá ouvir e até baixar o áudio clicando no link abaixo.

http://www.midiasemmedia.com.br/podcast/3626-Podcast-Mdia-Sem-Mdia—Nmero.html

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Paulinho no Podcast do Mídia sem Média

  1. saulo

    Achei legal quando os dois jogadores do Corinthians choraram ao sair do clube e ir para o exterior. Isso mostra o respeito pelo ex-clube e a torcida. Acho que a maioria dos outros jogadores podiam demonstrar o mesmo.

  2. euclydes zamperetti fiori

    O S.C.Corinthians Paulista, merece respeito pelo muito q. representa e pelo q. proporciona a tds os atletas q. o representa.

    Se os cofres de meu clube e time do coração estão vazios a culpa é dos dirigentes q. se aproveitaram por tds os tempos e ainda se aproveitam, muitos destes, foram eleitos e ocuparam cargos publicos graças aos corintianos, nada deram em troca nem honestidade.

    Honestidade em minha opinião é se dedicar sem auferir vantagens, quer direta ou indireta.

    Creio q. os q. lá estão o fazem por interesse, ñ por corintianismo.

    Acordem corintianos do bem.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  3. M.

    Olá, Paulinho.

    Antes de mais nada, te devo, no mínimo, um “Disponha.” em resposta ao seu agradecimento pela imagem sem marca d’água que passei no outro post.

    Acabei de ouvir o podcast. Gostei. Simples, claro e direto.
    Espero que continue assim.

    Só não gostei de uma coisa…
    Acabei ficando curioso e foi dar uma lida nas trocas de farpas entre Senador e “jornalista” (que eu nunca tinha ouvido falar)…

    Espero não ter ficado mais burro ao ler o blog do “jornalista”.
    Na minha opinião comentários vazios e sem conteúdo.. Sem contar a total falta de senso estético com as imagens que escolhe para ilustrar as matérias..
    Pior..
    Belluzzo conseguiu o feito de fechar o contrato com Muricy quando ninguém mais dava bola para o assunto, mas o “jornalista” ainda faz questão de “tirar um sarro” de Belluzzo por não ter sido o próprio quem divulgou a “bomba”…
    Como se fosse o Belluzzo o jornalista frustrado…

  4. marli moretti

    hoje a situaçao das meninas do foz cataratas e ainda pior pois todas estao com dividas e ate hoje ainda nao receberam nada do que foi combinado.ainda sofren ameasa para irem treinar quando falam em pagamento sofren ameasa e presiso que a tv cataratas fice sabendo diso e fassa uma boa materia sobre essa empresa do sr luciano do vale

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: