Advertisements

UNE e PT juntos pela corrupção

A promíscua relação entre a UNE (União Nacional dos Estudantes) e o governo Lula, começa a render a submissão esperada.

Envergonhando todos os estudantes de bem do País, o órgão que deveria defendê-los, decidiu realizar manifestações contrárias à CPI da Petrobrás.

Evidente que nada é de graça.

Em 2009, as verbas do governo federal para a agremiação até agora (R$ 2,5 milhões) já são 54% maiores do que as do ano passado.

Quando os principais líderes estudantis, que teoricamente possuem influência sobre a enorme massa de manobra que habita as Faculdades brasileiras, posicionam-se a favor da corrupção, demonstram claramente o quanto está contagiado de indecência o povo brasileiro.

No caso deles, que não podem reclamar de falta de informação, ou esclarecimento, não tenho duvidas em dizer que praticam atos desonestos contra o País.

A rede de corrupção aumenta a cada dia.

E o Chefe da Quadrilha continua dizendo que não sabe de nada.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “UNE e PT juntos pela corrupção

  1. Ze da Feira

    Se os estudantes sao manipulados, corruptos e ignorantes, imagina o resto da populacao sem a minima instrucao, com poucas excecoes.

  2. Luís Carlos

    O pessoal de Brasília, certa vez, também utilizou-se dos serviços da UNE, que até conseguiu reunir um monte de pessoas pintadas como palhaços para tirar do poder uma pessoa que não presenteava ninguém com cargos públicos e não aprovava nenhuma daquelas emendas parlamentares ao orçamento no fim de ano.

    E a UBES é a mesma coisa.

    Sou a favor de qualquer CPI se fosse CPI.

    O problema é que o objetivo não é apurar bosta nenhuma. Pega uma CPI de grande repercussão como a CPI do mensalão. Apurou-se que houve mensalão, mas de onde veio o dinheiro? Isso não foi apurado porque o dinheiro vem dos habituais financiadores de campanha. Se uma empresa corre risco de ter seu nome revelado em uma CPI não fará mais doações “por fora”.

    A CPI da Petrobrás não vai dar em nada. Enquanto a imprensa ir dando pelota eles vão enrolando. Se a imprensa mostrar desinteresse a CPI é encerrada a toque de caixa.

  3. Marcos R. Cabral

    Desculpe-me, Paulinho, mas tem horas que sua perseguição ao Lula beira o ridículo.

  4. Rafael Costa

    E os petralhas virão aqui com aquele argumento risivel de que “A CPI da PeTrobrás só serve para quem quer privatizá-la.”

  5. Péricles

    Sim Paulinho, é assim que funciona. Fiz UFSC e sei bem do que está falando. É até engraçada a situação. A “sem-vergonhice” começou lá atrás, em 2003. Tinha greve pra caramba e chegaram ao cúmulo em 2002 de prometer que não teria mais greves com Lula presidente vc acredita?
    A UNE é tão honesta e democrática que quando uma amigo meu da eng. de controle e automação foi fazer um discurso contrário a greve só faltou espancarem o cidadão.
    Vc acredita que esses caras chegaram a praticar cárcere privado no auditório da reitoria? Isso é coisa de bandido.
    O mais engraçado era a felicidade desses maconheiros de merda enchendo a boca pra falar que a PM não poderia entrar no campus por ser território da união, só não contavam com a PF.
    Nunca acreditei em C.A. e D.C.E. das IFES simplesmente porque não passam de um bando de maconheiros.
    O pessoal que estudava comigo era taxado de “filinhos de papai” e quem nos “acusava” disso era o povo ligado a CA e DCE. O mais interessante é que enquanto gastavamos em cervejas e baladas, esses caras gastavam em maconha e reclamavam que nunca tinham dinheiro. É assim que funciona.
    Na UFSC, perto do Centro de filosofia e humanas (CFH) tinha um sujeito com um Pit-Bull que vendia essas porcarias, perto da saída para o bairro carvoeira em Floripa. Qualquer (ex-)aluno sabe disso.

    Continue desmascarando os safados que roubam o nosso Corinthians!

  6. Titan

    O pior de tudo é que o dinheiro não fica na instituição, ele é abocanhado por quem tem acesso.

    Se tu for ver a prestação de contas da UNE daqui a dois anos, o dinheiro já vai ter sumido.

    A UNE é patética, assim como todas as outras entidades estudantis cujo primeiro interesse é político.

    A esquerda é tarada por dinheiro.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  7. Daniel

    É isso aí Péricles. Não é só aí em Santa Catarina não.

    Se você não concorda com a baderna poiliticamente comprada que eles fazem, você é taxado de filhinho de papai. Enquanto isso eles acampam na frente da reitoria, não vão às aulas, fumam maconha o dia inteiro e uma parte deles nem tomar banho toma.

    Que tipo de estudante é esse?
    Tudo comprado pelos partidos de extrema esquerda. Não é nem coisa do PT mais.

  8. Thiago

    Como é que ser CONTRÁRIO a uma CPI do fim do mundo virou apoiar a corrupção?

    Até parece qeu alguem como vocÊ não conhece a casa da mãe joana que vira TODA CPI, e não sabe que elas são de fato um pouco inócuas. Quem sabe investigar é a Polícia. É o MP.

    Como formação de quadrilha é crime, espero que nenhum advogado da união mais exaltado venha lhe pedir esclarecimentos quanto à sua acusação sem provas.

  9. Luís Carlos

    O problema não é com a esquerda não amigo. A UBES é ligada a um partido de direita e rolam os mesmos problemas.

  10. Thiago

    Só que nunca participou de um CA (ou nunca nem se interessou) pode ter essa visão.

    Se o CA/Atlética da faculdade não são participativos, não fazem nada de útil, que tal os alunos tentarem algo? o XI de agosto (são francisco), o Visconde de Cairu (FEA) estão aí mostrando que, mesmo com falhas, há muito o que fazer…

  11. MarcosLP

    Um dos notáveis presidentes da UNE foi José Serra.
    Notável não porque tenha dito ou feito algo de excepcional.
    Não é o estilo dele …
    Serra tem aquele estilo sombrio, cinzento, ambíguo, bolorento dos tucanos …
    Notável porque seu mandato coincidiu com a realização de um comício que entrou para a História do Brasil – o Comício da Central, em que o valoroso presidente João Goulart pregou as Reformas de Base (a serem aprovadas no Congresso, é bom ressaltar).
    Lá, José Serra fez um discurso oco, porém exaltado.
    Um discurso oco, porém radical.
    Seria aconselhável, agora, o Governador Zé Pedágio (que não é “de direita”, mas “da direita”, dizem seus melhores amigos) ir ao Congresso da UNE, que se realiza em Brasília.
    E explicar que no tempo dele não tinha grana do Governo na UNE …
    Paulo Henrique Amorim

  12. MARCIO , o xará!

    “No caso deles, que não podem reclamar de falta de informação, ou esclarecimento,” PÔ Paulinho! Eu já fiz faculdade, vc tá fazendo…é só olhar para os colegas ao lado…tem gente completamente desinformada sim, desde alienados religiosos que nem podem assistir tv ou acessar a internet até imbecis completos que matam aula pra assistir novela no barzinho.

  13. Logan

    A UNE é simplesmente ridícula, e não é de hoje, no outro governo faziam o mesmo, não são de esquerda nem direita, são do partido da boquinha.
    E até parece que a CPI da Petrobrás vai dar em algo, ali todo mundo tem teto de vidro.

  14. SIDNEY MANUELL

    E so de saber que um dia esse cidadao fez oposiçao das mesmas coisas que ele faz hoje,e de estarrecer qualquer pessoa.

  15. Rogerio Braga

    PPaulinho, cuide do timinho e das noticias que envolvem esporte, você não tem capacidade de comentar politica.

  16. jose

    vc mais uma vez usa de armas para criticar o governo lula , justo vc que não trabalha se trabalha , ninguem sabe como diz voce que realiza serviços de informatica , ora , ora justo gora ue vc vai ser alvo de investigação

  17. sergiosradio

    Amigo Paulinho, devo lhe dizer. Já fui militante do movimento estudantil. Sempre acreditei em uma possibilidade de garantir os mínimos sociais para todos, geração de emprego e renda por vias legais. Te digo: sou universitário da PUC/RJ e exijo que você NÃO ME INCLUA ENTRE OS QUE VOCÊ , CORRETAMENTE, CITOU. Na minha universidade por exemplo, eles pouco influência possuem. A UNE, não é de hoje, não representa a classe estudantil, se prostutituindo em Brasília da forma mais sórdida possível.

    O mesmo ocorre com a UBES. Essas agremiações vivem de um passado glorioso que o período escuro da história deixou para os dias de hoje. Parabéns pela sua observação, Paulinho!

  18. Marco

    Infelismente as entidades, ou melhor as pessoas que representam as entidades não estão cumprindo com seu dever, ou seja fazendo aquilo que se propuseram a fazer. As mesmas não poderiam ser tão ligadas ao governo e aos partidos politicos pois isso compromete totalmente seu papel perante a sociedade. Que pena nossas esperanças estarem em mãos de pessoas que só procuram beneficiar a si mesmo, esquecendo que foram colocados la para defenderem a coletividade. Sera que podemos acreditar em pessoas?

  19. Pingback: Fique por dentro Corrupção » Blog Archive » UNE e PT juntos pela corrupção « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: