Advertisements

Nem Robério de Ogum está dando conta

V(W)anderlei(y) Luxemburgo está realmente em má fase.

Demitido do Palmeiras, devendo na jogatina, com as contas bloqueadas e imóveis penhorados.

Sem falar no IWL, com enormes problemas financeiros e de processos trabalhistas.

Seu azar é tão grande que começou a ser transmitido para outras pessoas.

Em seu blog, Madureira disse: “Eu acredito no Cruzeiro !”

Deu no que deu…

Deste jeito vai ter pai de santo desempregado no final do mês.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Nem Robério de Ogum está dando conta

  1. Oliveira

    Não foi só ele que acreditou no Cruzeiro. A maioria dos brasileiros…

    Paulinho, essa colocação mostra que, as vezes, vc demostra ser uma recalcada, vingativa… Isso não é interessante para um jornalista!

    Eu gostaria de ver o Luxemburgo no meu São Paulo.

  2. Fernanda Salgado

    Aí você está exagerando na bronca contra ele. Qualquer cidadão que entenda minimamente de futebol sabia que o Cruzeiro tinha tudo para ser campeão ontem. Perdeu em circunstâncias semelhantes àquelas que nos tiraram a Copa de 50. E essa derrota, inclusive, tem a participação total dos dois caciques do partido político que você idolatra, ambos presentes ao Mineirão. Se alguém dá azar são eles, não o Luxemburgo.

  3. Rafael Pacheco

    Esse “Eu acredito no Cruzeiro” tem tradução: “Eu aposto no Estudiantes e, fazendo essa média, espero que a torcida me queira pro cargo do Adilson, tá xerto?”

  4. RobervalSud

    Ô, “Dono da Verdade”, quanta idiotice!
    Quantos milhares de torcedores, seja de que time for, acreditavam no Cruzeiro? Até você, com certeza, acreditava. Acho que era melhor você ter continuado a dormir!!!

  5. geraldo lina

    O PROBLEMA EH QUE ROBERIO DE OGUM NAUM DAH CONTA NEM DA PROPRIA VIDA. ACREDITAR QUE UM “TRABALHO” POSSA RESOLVER A PROBLEMAS DE ALGUEM EH QUE EH O ENGANO.

    QUER SOLUCAO ?
    DOBRA O JOELHO E PECA PRA JESUS CRISTO.

    ESSE SIM RESOLVE.

    ***(*) ******(*)

  6. Bia Honda

    É, a coisa tá feia p o lado do Profexô, mas ele n parece estar preocupado, será pq as coisas por aqui quase nunca dão em alguma coisa?
    N sei n, mas este parece mais um caso de pizzada!
    N tenho nada contra ele, é um cara vitorioso, ganhou muita coisa, construiu um nome no mundo do futebol, isso ninguém pode tirar dele, mas oq ele n pode fazer é ficar escondendo essas atitudes estranhas atrás do grande nome que ele fez, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  7. Ricardo

    Paulinho, o luxa certamente merece todas as antipatias que conquistou. Agora, posts como esse são ruins para a sua credibilidade…

  8. Marco

    Pois é, Paulinho. Vc acreditava ou não? É que vc tb pode ter dado azar. Ou não?

  9. Luiz

    Lina, eu morei na India e na China, a população desses dois Países, mais de 2 BILHÕES DE PESSOAS, ou 1/3 humanidade, JAMAIS ouviram falar nesse sujeito que vc. mandou se ajoelhar para ele. Esta crença é apenas de uma minoria no mundo, talvez uns 30% que pensa como vc. VIVA O ATEÍSMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. RobervalSud

    Não vou lhe dar uma lição de Cristianismo, pois você tem sua crença e eu respeito, mas nós só temos o livre arbítrio de escolher o que achamos certo ou errado pela expiação de Jesus Cristo. Conhecer Jesus Cristo a grande maioria da humanidade conhece e o tem como Salvador e Redentor. Se mal comparando é a torcida do Corinthians contra a do Juventos, na qual eu lhe incluiria.
    Com certeza, algum dia você O reconhecerá como a Luz do mundo!

  11. Luiz

    Roberval, sinto mas vc. está absolutamente equivocado. O Cristianismo é uma minoria de no máximo 30%, de cada 3 pessoas, DUAS, jamais sequer ouviram falar em Jesus. Crenças a parte, respeito a sua, Michael Jackson foi mais conhecido que Jesus. Contra fatos nao existe argumento.

  12. Diol

    Paulinho ja viu este video…me deu nojo, nada contra religiões…mais este video prova que ninguem é perfeito mesmo todo mundo tem um lado podre…até o queridinho Kaka….

    Mulher de Kaká abrirá igreja evangélica em Madri !!!

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI82733-9531,00-MULHER+DE+KAKA+ABRIRA+IGREJA+EVANGELICA+EM+MADRI.html

  13. Carlos

    Mais uma para sua estatística, Luiz: todos os anos BILHÕES de homens fazem exame de próstata e apenas alguns mesmo de costas reconhecem o médico só pela baforada na nuca. É o seu caso e de seu papai.

  14. Carlos

    Já vi que vc conhece tudo de Cristianismo, ateísmo e sobre várias religiões. É admirável, tenho que reconhecer.
    Por falar em conhecimento e reconhecimento: vc conhece seu pai??? Ele te reconheceu ou achou que jogou fora a criança e criou a placenta???

  15. Raul PitBul

    Jesus Cristo, Buda, Maomé, Moisés, Confúcio, entre outros tantos líderes religiosos, foram bons e trouxeram muitos ensinamentos.
    Qualquer um deles pode lhe mostrar o melhor caminho.

  16. Luiz

    Carlos: Pelo nível do seu comentário, só reafirma minha posição, as religiões são a maior causa de mortes na história da humanidade. Contra fatos não existe argumento. Sinto muito por vc.!
    Raul: Seu comentário é equilibrado, o mundo tem várias crenças, eu tenho direito de não acreditar nos personagens ficcionais. Porém essas diferenças de filosofia religiosa são as maiores causas dos conflitos da humanidade, cada um achando que sua “verdade” é melhor do que do outro. Viva o Ateísmo!!! Só um mundo livre de falsas crenças poderá ser mais justo e mais humano.

  17. RobervalSud

    Mas só um nos leva ao Pai. Agora, Luiz, seu caso é mais grave do que se parece, pois querer “comparar” Michel Jackson com Jesus Cristo…
    Que o Senhor tenha piedade de sua alma, pois sua cabecinha já deteriorou.

  18. Luiz

    Roberval, apenas falei que Michael Jakson FOI (É) mais conhecido, é uma verdade. É um fato indiscutivel. Nada com crenças. Na maior parte do mundo, Jesus não é conhecido, apenas isso. A informação da mídia é muito maior que a das crenças. Acalme-se. CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Fernando

    Luiz, quem ataca os outros com xingamentos nao merece atencao, pois perde totalmente a credibilidade. Esses que o fazem supostamente em nome de alguma figura religiosa ou alguma religiao talvez nao percebam que suas palavras contradizem os principios que eles acreditam defender. Viva o ateismo e o racionalismo. Aposto como voce deve ter um nivel educacional mais alto do que os que te atacaram de maneira tao grosseira.

  20. Luiz

    Fernando: Grato pela solidariedade. Uma sociedade racional, com certeza seria mais justa e humana. Infelizmente as pessoas imaginam as pessoas atéias como más. Nada tem uma coisa com outra. Um abraço.

  21. Luiz

    TODO MUNDO LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Da coluna de Mônica Bergamo

    PASTORA CAROLINE

    “Deus deu dinheiro pro Real Madrid contratar o Kaká”

    “Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus.” Foi assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador, a “pastora Carol, de Milão”.

    Caroline Celico se tornou pastora da Renascer recentemente. E, no dia 21 de junho, na Flórida, deu seu testemunho a um grupo de jovens do PA (Projeto Amar) da igreja. Os vídeos da pregação estão no YouTube [www.youtube.com/watch?v=f-hCMe-lOmA].

    No púlpito, microfone na mão, Carol explica a relação de Deus com a ida de Kaká para a Espanha. “Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção.”

    Caroline assume que ainda se atrapalha com o vocabulário futebolístico e diz que o que motiva o casal “é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja lá”. “O Senhor estava nos querendo lá em Madri”, diz Caroline.
    Depois de quase quatro anos de casamento com Kaká, a nova pastora falou sobre a opção do casal por manter a virgindade antes da união. “Eu pensei: “Meu Deus, quando eu falar pra ele [que queria casar virgem], ele vai me largar, né?” Ele ficou emocionado e falou: “Esse é o sinal que eu tinha pedido pro Senhor. Eu pedi que, se você fosse a pessoa certa, você ia querer fazer essa aliança de se santificar, de esperar até o casamento”.”

    Com roupa discreta e maquiagem caprichada, Caroline explica ainda que, quando teve o seu “encontro com o Senhor”, aos 15 anos, ficou impressionada com a beleza dos jovens da igreja. “Eu entrei na Lins [templo da Renascer na avenida Lins de Vasconcelos, em SP] e vi pela primeira vez jovens lindos numa igreja. Normalmente, não é assim. A gente é diferente mesmo. Vocês derrubam o inferno só com a beleza. Amém?”

    “Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né?”
    BISPA SÔNIA HERNANDES

    “Eu entrei na Lins [templo da Renascer na avenida Lins de Vasconcelos, em SP] e vi pela primeira vez jovens lindos numa igreja. A gente é diferente mesmo. Vocês derrubam o inferno só com a beleza”
    CAROLINE CELICO

    Danilo Verpa/Folha Imagem

    Escrito por Juca Kfouri às 13h55
    [(82) Vários comentários] [Regras para comentários] [envie esta mensagem]

  22. fernando

    quanta idiotice, o meu querido roberio de ogum parou de trablhar com o wanderley luixemburgo em 98 e so voltou com o tecnico agora no flamengo.
    conhecidencia o tecnico wanderley luxemburgo so voltar a evidencia quando o roberio de ogum voltou a trabalhar com ele, e para os seticos tbm vemos quando o roberio de ogum levantou a lusa um time desacredito ate pela sua torcida que estava na serie B???????
    ou quando ele com o vicente matheus tiraram o corinthas da fila de 23 anos????
    ou ate em 93 quando o vidente acertou o placarar jogador expulsos numeros de falta que soreria o penalti e quem faria os gols no jogo do palmeiras vs corinthans???
    Eeeeeeeeee paulinho acho que os fatos e numeros estão a favor de roberio de ogum.
    então antes de falar pra não acabar com a sua credibilidade pesquise, reflita e so depois poste para não ser ridicularizado e ficar soltando umonte de asneiras na rede. e quem sabe ate se tornar um reporter de verdade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: