Advertisements

Corinthians, no sufoco, está na final.

O Corinthians empatou, com um valente Vasco da Gama, e foi para a final da Copa do Brasil.

Mas tomou sufoco por toda a partida.

A equipe carioca jogou o tempo inteiro no ataque, enquanto o Timão, acovardado, destruía e tentava, de vez em quando, um contra-ataque.

Tivesse a equipe vascaína talento proporcional à coragem demonstrada dentro de campo e o resultado poderia ter sido outro.

O único lance importante do Corinthians, na primeira etapa foi um momento mágico de Ronaldo, em que ele deu dois dribles desconcertantes, sem tocar na bola, em Amaral, que caiu sentado dentro de campo.

Felipe, como sempre, foi o melhor em campo pelo Timão.

No segundo tempo o Vasco colocou o coração na boca e partiu com tudo pra o ataque.

Foi prejudicado pela arbitragem em um pênalti não marcado de Chicão, que puxou o jogador Élton.

Com a zaga adversária desguarnecida, o Corinthians, em três minutos, teve ótimas chances de liquidar a partida.

Quase no final, Ronaldo foi lançado no contra-ataque, fintou o goleiro, mas falhou na hora de finalizar.

A coragem vascaína sucumbiu perante o medo de jogar de Mano Menezes.

Resta saber se este tipo de jogo será suficiente para vencer o Internacional, em uma final digna da tradição das duas equipes.

Facebook Comments
Advertisements

113 comentários sobre “Corinthians, no sufoco, está na final.

  1. camisa/+/negra

    “Tivesse a equipe vascaína talento proporcional à coragem demonstrada dentro de campo e o resultado poderia ter sido outro.”

    Valeu, Paulinho, parabéns pela classificação. Vasco tem limitações técnicas, mas honrou a camisa e teve uma vontade espetacular! Grande final: Corinthians x Inter.

  2. Raphael

    Ronaldo, mais uma vez, uma nulidade dentro de campo. Qual a desculpa agora?
    A realidade ta chegando e mostrando que todos estavam certos no comeco do ano quando o criticaram.

  3. felipe souza lopes

    paulinho….como o time foi poupado uma semana pra entrar com essa mer…..da de futebol,o corinthians parecia um time mediucre, culpa do mano q foi muito bundão, e todo mundo fala q o corinthians sem o ronaldo não é nada mas a verdade é q o corinthians sem o andré santos não é nada, o lado esquerdo do corinthians parecia um latifúndio.
    E o ronaldo tá jogando muito mal, tem q manda ele descer do salto, ele tá achando q ele é o pelé, mas tem q falar pra ele q aqui é corinthians.
    assistindo o jogo sinceramente to com edo do q eu ví !!
    abraços

  4. Ribamar Bianchini

    Paulinho, você tá igual ao Juca, quando um atleta do são paulo jf dá um puchão na camisa do adversário vocês falam que foi lance polêmico, agora quando é um atleta do Corinthians que pucha o ouro como o Chicão ai vocês falam com tanta certeza “foi falta ou foi penalti” é até engraçado a fúria de vocês em procurar lances para prejudicar o Corinthians. Agora vou falar a você, o lance foi penalti mesmo só que antes foi falta no Dentinho, o árbitro deixou correr e quando ele olhou e viu o Dentinho caído ele marcou a falta portanto a jogada já estava parada viu.

  5. Ramón

    Caramba, quanto corneteiro……. Me lembra dos tempos em q tinha gente dizendo q esse time ia cair pra série C, q o Mano era medroso, q o Felipe era frangueiro e bla bla bla…

    TAMO NA FINAAAAAAAAAL!

    E pra quem ta pegando no pé do Ronaldo.. Primeiro: ele ta voltando de contusão. segundo: ele não tem q provar nada pra ninguem, o cara tem todo o crédito do mundo.

  6. kibe e esfiha.

    Parabéns ao Vasco. Complicou a classificação do TODO PODEROSO. É muito mais time que os dois santos, aqueles da semi e final do Paulistão. Que venha os gaudérios. Abç.

  7. Ramón

    Queria ver vc ter dito isso depois da semi contra o SP e da final contra o Santos…. Naqueles dias vc tava assim todo dono da verdade criticando o cara?

  8. Raphael

    Parabens ao Ronaldo! Fez 2,3 gols em que mal teve que se esforcar (assim como naquele gol dificilimo que fez contra o Palmeiras no seu segundo jogo) e ganhou o SUPER Campeonato Paulista! Desde entao se tornou um peso morto no campo, um jogador a menos para o Corinthians. Te garanto que a movimentacao do Souza teria dado muito mais trabalho pra zaga do Vasco hoje do que o peso do Ronaldo.

    Voces ja pararam pra pensar que o artilheiro do time de voces e um zagueiro? Ate quando vao ficar falando dessa besteira de campeonato paulista? O Santos esta muito melhor que o Corinthians no brasileiro, o SPFC joga libertadores e o Palmeiras tambem, e o Corinthians esta na final da copa do brasil (vencida pelos grandes Sport, Paulista e Santo Andre) e voces estao nesse extase todo? HAJA ALIENACAO!

    Eu mudo de nome se o Ronaldo for pra copa de 2010, o cara nao consegue andar em campo, chuta cada bola horrorosa que da do. Ja sao 3/4 jogos assim, e agora nao tem mais desculpa. O Corinthians pode ser campeao da copa do brasil que isso nao vai mudar em nada a realidade desse rapaz. E de fato um ex-jogador de futebol.

  9. Rafael

    Paulinho não se esqueça que no Maracanã, Chicão sofreu um pênalti escandaloso que o juiz ignorou.

  10. Luís Carlos

    Offpost:

    Paulinho, o balancete do Corinthians de abril foi divulgado (os de jan, fev e mar foram omitidos até agora) e agora sim você tem motivos para lascar a lenha. Aproveite então.

  11. A. Junior

    A final vai ser de matar a qualquer corinthiano.

    Penso que se o Mano conseguir arrumar aquela lateral esquerda, o Corinthians pode levar alguma vantagem pro Inter.

    Agora resta saber o resultado do “sorteio” de logo mais. Sem dúvida, quem estiver jogando em casa o jogo de volta vai ser dar muito bem.

  12. Químico

    Penalti no Chicão no Maracanã .

    Penalti do Chicão no Pacaembú .

    Portanto , os vascaínos não tem do que reclamar .

    O Corinthians jogou mal , mas o Inter jogou pior ainda em Curitiba .

    Não há favoritos na Final .

    Vamos Timão , com HUMILDADE pra essa final … Humildade e Vontade , Garra !

  13. Químico

    Concordo contigo !!!

    O Inter tá passando sufoco faz tempo e é só elogios . Já pra cima do Timão é só pedrada !!!

  14. umlouco

    o gordo não jogou nada mesmo. mas engraçado q basta o cara ficar alguns jogos sem jogar nada q aparecem comentários de anti-corinthianos.

    temos um ex-jogador em campo, o campeonato que ganhamos não vale nada (ao que me consta, todo mundo jogou com time titular nesse campeonato ruim), se ganharmos a copa do brasil tb não vale nada, pq o sport ganhou ano passado (argumento tão idiota qto o do washington oliveto, que questionou o pq de valorizar tanto um campeonato que foi ganho pelo once caldas.. nos dois casos desculpa de quem não nunca ganhou)

    caramba, é cada argumento que dói…

    sobre o jogo: timão não jogou nada e o vasco merecia levar essa. como merecimento não ganha jogo, estamos na final. só espero que o mano adote uma postura menos covarde contra o inter. se conseguimos tomar sufoco desse time do vasco (q é ruim) imagina contra o inter.

  15. Andrade

    PPaulinho, os dois melhores esquadrões entrarão em campo. Um do sudeste, outro do sul. O planeta bola agradece, dois duelos maravilhosos, dignos dos maiores. Aos menores, apreciem, e veja como se trata a pelota.

  16. Corinthiano em Lisboa

    CONCORDO 100%, O MANO MENEZES FOI COVARDE, ESCALOU 3 ZAGUEIROS (IMPROVISANDO O DIEGO EM LATERAL ESQUERDO, QUEM DIRIA…). O TIME FOI HORRIVEL, SOFRIVEL MESMO, O VASCO MERECIA TER AVANÇADO. NAO SEI SE FOI SALTO ALTO OU INSTRUCAO DO MANO MESMO, MAS SE JOGAR ASSIM CONTRA O INTER, VAMO SER GOLEADO NOS DOIS JOGOS!

    ACORDA TIMAO, VC EH TRADICAO!!!!

    VAI PRA CIMA DELES TIMAO!!!

    Abraco,

    Corinthiano em Lisboa

  17. Terencio Trindade

    Assistimos jogos diferentes. Vi um Vasco com maior posse de bola, mas com poucas chances de gol. Lembro de Felipe fazer apenas duas defesas difíceis.

  18. Marcos Soares

    Cinco campeonatos, o Corinthians chegou a 4 finais e até agora já ganhou duas e tem gente querendo cornetar o Mano Menezes, só pode ser brincadeira.

  19. Marcelo

    Se jogar assim na final não precisa nem ir ao estádio, já entrega logo a taça para o Inter…. pô até o Ronaldo ontem parecia que estava nos seus tempos de gordura excessiva… Assisti agora aquele drible desconcertante no vascaíno, o cara esta gordinho… ele tem talento mas precisa melhorar senão… Só não perdeu ontem porque o vasco não tinha um finalizador na área, o time tentou, tentou e morreu na tentativa…

    Acorda Mano, contra o inter vai ser soda!!

  20. Vinícius

    Espero que alguém no mundo lembre que houve um pênalti no próprio Chicão do própio Élton no jogo do Rio de Janeiro.

  21. Osvaldo SEP

    Daqui a pouco vão canonizar Ronaldo, o Santo Padroeiro dso Gordos, ou seria de outro ….deixa pra la.

  22. Osvaldo SEP

    Não se esqueça que ontem o mesmo CHICÃO fez um penalty na cara do juiz, ele estava a 5 metros e sem ninguem na frente, puxou a camisa do Elton quase 1 metro e meio, derrubou na cara dura, mas o juiz ou por ruindade ou por falta de coragem não marcou.

  23. Osvaldo SEP

    Um erro justifica o outro ? Então torço para o INTER, porque em 2005 os prejudicados foram eles. Ou vai ter a cara de pau de falar que não foram ?

  24. Químico

    Contra o Corinthians eles jogaram com o time titular , e na Copa do Brasil estão passando sufoco em todas as fases .

    E , caro santista , se preocupe com seu time …

  25. Osvaldo SEP

    Roubou ? Ou foi ruindade ? Ou foi falta de culhão pra marcar ?

    O cara puxa a camisa do outro escandalosamente, e a visão do juiz não estava encoberta, quem falar que estava encoberta é tão honesto como o Juiz que fraudou 15 partidas.

  26. Marcelo Pereira da Silva

    Dizer que o Corinthians pode ter vantagem sobre o Inter na final só pode ser brincadeira. O colorado não é nenhuma máquina, mas é um time muito melhor, mais eficiente e com bem mais jogadores que fazem a diferença que o Corinthians. Não, não vai ser fácil, mas a vantagem é toda do Internacional.

  27. Químico

    Isso ninguém QUER lembrar , para os ANTIS isso não interessa .

    Então , deixa eles chorando sozinhos …

  28. Osvaldo SEP

    Cacete, até que enfim alguem que assistiu e não esta comentando com a bandeira na cara. Parabens.

  29. Osvaldo SEP

    De novo, umerro justifica o outro ?Esta na hora de devolver o campeonato que voces roubaram do Inter em 2005, Pau que da em chico da em francisco.

  30. ADVOGADO do DIABO

    Raphael,

    Ou vc é Flamenguista, e está MAGOADO,
    ou então o Ronaldo te incomada muito.

    Vc é um torcedor FRUSTADO. Seu tipo de
    comentários demonstra isto.

    Precisa de análise, urgente.

    Tuas colocações NÃO tem fundamento e
    NÃO se sustentam.

    Quer exemplos?…

    Primeiro: Vc disse que o Santos está na frente do Corinthians no Brasileiro. Claro, o Corinthians, em 4 jogos, 2 foram com reservas e um com time misto. Dos 4 jogos do Corinthians,
    o Ronaldo só jogou 1. O Corinthians está de olho na Copa do Brasil.

    Quanto a São Paulo e Palmeiras, estar na Libertadores, e daí??

    Não adianta querer DESMERECER o Campeonato Paulista, pra tentar desvalorizar o MELHOR time paulista, no momento.

    O Paulista, em si, NÃO VALE NADA quanto a título, porém, o que vale foram os CONFRONTOS entre os paulistas pra vermos FORÇA.

    O São Paulo, o Palmeiras, que estão na Libertadores usaram força MÁXIMA nas semi-finais. Não colocaram reservas. Entraram pra ganhar. NÃO conseguiram!

    Nas semi-finais, o SP perdeu as duas vezes. O Palmeiras, idem. Na final, contra o Santos, não precisa dizer.

    Portanto, tente passar suas FRUSTAÇÕES para outro campo, ou quando for dar uma opinião, que tenha COERÊNCIA e FUNDAMENTO.

    Coisas, que vc NÃO tem.

    Fraquinho, fraquinho, vc!

  31. Danilo Sebastião

    Jogamos recuados porque os laterais não subiram, mas falar que o vasco foi valente é demais…. queriam que eles viessem e ficassem na retranca??? A chance mais clara de gol do jogo foi do fenomeno, que dessa vez não fez o que costuma fazer… ele guardou pra fazer finais…. hehe…

    Quanto ao “penalti”… kkkkk…. só rindo mesmo….

    Vai Corinthians!

  32. Rafael Costa

    Tomara que o INTERNACIONAL venha com espírito de VINGANÇA, pois esse é o primeiro passo para a vitória do TIMÃO!

  33. Jones 8-1-1

    Concordo Raphael…uma farsa criada e manipulada pela mídia…a máscara tá caindo…já foram uns 5 jogos deploráveis com gols ridículos perdidos

  34. Jake

    Então quer dizer que o corinthians foi mais uma vez beneficiado pelo apito?

    Que novidade!

    Te cuida, Inter…de novo vão tentar lhe tirar o título, que para mim, já é seu. …pois o time de pq são jorge não tem time para vence-los. Só no apito mesmo.

    Vai, Colorado!

  35. Atlantis

    Hoje os corinthianos tem que agradecer o fato de o time do Vasco ser péssimo nas finalizações, mesmo sendo muito valente. Se fosse um time pouca coisa melhor hoje os comentários seriam outros.
    Paulinho, curto muito seu blog e sou louca por futebol e tô lançando meu blog tb, bem diferente do seu, claro, por que não é jornalístico, é apenas de opinião. Tô recomendando seu blog lá no meu, como um dos melhores, se tiver afim dá uma olhadinha lá: opiniaonofutebol.blogspot.com. Tô começando agora, dá uma força lá!
    Valeu! Ah, e por sinal seu irmão falava mto de vc! Assisti muita fármula 1 com ele!
    Abraço!
    pode editar meu comentário, e claro q vc vai fazê-lo

  36. timao

    mais uma final !! vamos ganhar mais uma vez dos inter como em 2005 , ao resto resta chorar de inveja !! pode xingar ronaldo , falar de juiz , a vocês só resta assisitir novela e ir dormir , pois ficar secando não é o mesmo que torcer né ??
    bons sonhos !! podemos perder , podemos ganhar , mas como é bom star numa final !!
    vaiVAI CORINTHIANS !!

  37. timao

    meu deusssss do céu , veja os jogos de 2005 como o inter tambem foi beneficiado em alguns lances , o timao jogou de novo e marcou pontos , o inter jogou de novo e perdeu pontos !!! sobre o penalty do fabio costa , e dai?? qtos campeonatos tiveram lances duvidosos ??? quantas vezes seu time foi beneficiado e roubado em campeonatos por erros de juizes?? esse time do inter só mostrar que é um bando de gaucho bairrista pensando pequeno e inveja do Sudeste que carrega este país !! tenho pena desse povinho

  38. Químico

    Isso já foi falado aqui . Leia todos os comentários , inclusive no post do Paulinho .

    Foi penalti do Chicão sim , é claro que foi .

    Só que o VASCO não pode reclamar , TAMBÉM TEVE UM PENALTI ESCANDALOSO NO MARACANÃ A FAVOR DO CORINTHIANS , POR COINCIDÊNCIA EM CIMA DE CHICÃO .

  39. Químico

    ENTÃO , MAIS UMA VEZ , ESTÁ ELAS POR ELAS .

    EM 2007 O INTER , NA CARA DURA , ENTREGOU O JOGO PRO GOIÁS !

    Acho melhor você se preocupar com o Palmeiras , hein.

  40. Químico

    Você está comentando com a bandeira na cara de seu time , se preocupe com ele . Tá virando outro G. Lina .

  41. Químico

    E O PENALTI NO CHICÃO NO MARACANÃ .

    O VASCO NÃO PODE RECLAMAR …. SE PREOCUPE COM O SEU TIME …

  42. Newton B. Pereira Jr

    Caros,

    Acho que há uma inversão de valores. Se o Campeonato Paulista vale (como eu acho que vale), corinthianos não podem justificar as derrotas do Brasileiro por causa dos reservas. Porque entraram 11 jogadores e porque a bola continuou sendo redonda. O Inter, com mistão, ganhou as 4. O Santos em 2003 ganhou vários jogos com os reservas.

    Ou vale tudo ou não vale nada.

    Como santista, realmente ontem o Corínthians jogou mal porque este time do Vasco é só vontade. É um time muito limitado.

    Acho que pelo que as equipes estão produzindo a final não tem favorito. Serão dois grandes jogos!

  43. Fábio Barbano

    Assino embaixo. O único que pode fazer a diferença é o Ronaldo. Mas vai ter que fazer o que fez na final do Paulistão, pois depois delas ele engordou e tá sem ritmo, fora de forma.

    Outra coisa que pode fazer a diferença é que o Inter jogará a primeira partida sem o Nilmar.

  44. Eliel Gomes

    Será que o Andre Sanches está de luto, afinal mais um do bando de loko (mártire) foi abatido, o que esses babacas tem na cabeça para brigar por um bando de macho que corre atrás da bola (definição da minha mulher).

    Pessoal, futebol é entretenimente, divertimento e não uma guerra, desgraça e tudo mais de ruim. Torcer e zombar o colega é legal, mas a partir do momento que começam a ver a torcida rival como inimigo é o fim do mundo.

    Tudo isso só me reforça a idéia que todos esses babacas são VAGABUNDOS, pois tem tanta coisa para se preocupar, e ficam sem preocupando com times de futebol e se mantando pelos kras, ou agora alguem acha que o Felipe ou o Ronaldo está chorando pelo rapaz que morreu.

    Assistam Amor em Jogo e vejam a cena em que o time do kra perdeu e ele desiste da mina por causa disso e vai para um bar, chegando lá todo arrasado ele se depara com meio time jantando e tomando todas, é a melhor definição para torcedores babacas.

    Fica aqui o meu desabafo.

  45. Rodrigo - Fora Andres

    O Ronaldo ontem foi um a menos.
    Pelo que pude notar, parece que ele deu uma engordadinha.
    Não adianta ele pedir pra ser poupado e depois fazer aquele fiasco.
    Infelizmente eu tenho que admitir, o Corinthians não jogou nada ontem e foi beneficiado pelo sempre péssimo Gaciba.
    E aqui vem um proposta minha: troquem o Souza pelo Ariel (uruguaio muito bom)!
    Abraços!

  46. André

    O choro é livre. Se o Ronaldo é ruim, o que dizer de Kléber Pereira e Washington?

    Tenha dó

  47. André

    hahaha como um Santista vai se preocupar com o time dele? Só se for lendo a gazeta da baixada ou coisa assim. Não tem notícia, tem que ler dos outros.

    Só digo uma coisa: CSA.

  48. André

    pq não se preocupa em torcer pro teu time e reclamar do penalti contra o Jd Leonor que não marcaram?

    Ta faltando notícia?

  49. André

    hahahaha uma Gazela falando de Juiz! Só pode ser piada!

    Fizeram 4 penaltis em 4 jogos ninguém marcou nada.

  50. Fabio Assis

    O Corinthians não foi bem ontem, mas qual foi a real chance de gol do Vasco, tirando uma matada de peito que Felipe tirou e uma cabeçada pra fora de Nilton?

    O Corinthians sentiu muito a falta de André Santos e Mano Menezes vai ter um abacaxi daqueles pra arrumar a lateral esquerda, por que Saci é muito imaturo para encarar uma decisão!

  51. gilmesquita

    Paulinho

    O corinthians hoje é um time maduro, e está mostrando que sabe jogar este tipo de competição.
    O corinthians é um time fortalecido em sua defesa. Vale lembrar que na copa do Brasil o corinthians não tomou gol quando jogou em casa, foi assim contra atlético paranaense, fluminense e vasco e quando jogou fora sempre marcou gol na casa do adversário. Na minha opinião essa é a maneira que um time deve jogar esta competição.
    Analisando o internacional, nos ultimos dois jogos levou gol em casa (flamengo e coritiba) e não fez gol na casa do adversário.
    Por isso considero o corinthians com um certo favoritismo na final
    Abraços

  52. Carlos

    OOOOOOOO O APITO AMIGOOOOOO VOLTOUUUUUU O APITO AMIGO VOLTOUUUUUUUUUUUUUU

  53. André Bastos

    Engraçado falam do penalti no Tinga, mas ninguém fala do jogo anterior InterxPaysandu no Beira-Rio que o Inter ganhou com 2 PENALTIS ESCANDALOSOS, memoria curta não?

  54. André Bastos

    Engraçado falam do penalti no Tinga, mas ninguém fala do jogo anterior InterxPaysandu no Beira-Rio que o Inter ganhou com 2 PENALTIS ESCANDALOSOS, memoria curta não? Preocupe-se em ganhar do Nacional Copa Fax

  55. Osvaldo SEP

    REPITO : UM ERRO JUSTIFICA O OUTRO ?

    OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE ????

  56. Raphael

    Ja passou pela sua cabecinha que eu posso nao torcer pra time algum de futebol? Eu assisto futebol porque gosto de esportes, basquete,futebol, volei,etc.

    E o Ronaldo me incomoda assim. Me incomoda ver um cidadao como esse sendo tratado como Deus pela midia e sendo extremamente mimado da forma como e. Fala milhoes de baboseiras e todos batem palmas, ja se esquecendo de todos os episodios, no minimo polemicos pelos quais ele passou, mas nao interessa, que ele nao tem ETICA, MORAL, PUDOR, RESPEITO e DIGNIDADE isso ja e sabido por todos. O que e temeroso e ver essa quantidade de idiotas batendo palmas pra ele tudo que ele fala e faz, sem analisar as coisas por completo, uma trupe perfeita de irracionais. O fato dele ter feito gols na copa do mundo de 2002 nao isenta ele de suas responsabilidades, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, aprendam.

    Em relacao as suas colocacoes sobre o campeonato paulista faca uma analise sobre os times vencedores no resto do ano nos ultimos 4 anos e veja como essa equipes jogaram os estaduais. Vou fazer para voce:

    2005 – Sao Paulo campeao paulista – Corinthians campeao brasileiro (sera que e valido dizer isso?) e Inter campeao mundial
    2006 – Santos campeao paulista – Sao Paulo campeao brasileiro
    2007 – Santos campeao paulista – Sao Paulo sendo eliminado pelo Sao Caetano na semi depois de tomar de 4 e depois campeao brasileiro.
    2008 – Palmeiras campeao paulista – Sao Paulo campeao brasileiro

    Realmente e incoerente dizer que o Campeonato Paulista nao determina absolutamente NADA. Alias, determina sim, determine a continuidade dos trambiques do Andres, do Mario Gobbi, etc, com a grande massa batendo palmas pra eles, afinal sao campeoes paulistas!

    Antes de comentar tire a bandeira da cara e fique atento aos fatos.

  57. Osvaldo SEP

    2007 voces foram como o PALMEIRAS, totalmente incompetentes, porque quem fica dependendo dos outros é porque não fez a sua parte, então não coloque a culpa nos outros, ou melhor não imponha aos outros a responsabiliade do que voce teria que cumprir.

  58. Osvaldo SEP

    Quimico, agora vc me ofendeu, me comparar com o LINA ???

    Aí ja é de mais, vou te processar !!! ahahahahahahahahhahahahahahahha

    Não meu caro, quando meu time faz cagadas eu falo aqui, o que eu acho o cumulo é se agarrarem nessa estorinha de que um fez penalti la então o outro aqui que não foi dado esta compensado.

    Vc é a favor das coisas justas ? Se for não pode admitir um erro grosseiro desses, pense bem, isso não é colocar a bandeira na cara.

    Quer mais argumentos ?

  59. Osvaldo SEP

    Ja respondi, não impute a outros a responsabilidade que vc deveria ter.

  60. Osvaldo SEP

    Ontem seu time tomou sufoco de um arremedo de time, se eu fosse vc começava a me preocupar.

  61. Nitto

    Osvaldo . . . CLAP CLAP CLAP! Sensacional sua resposta!!!!

    Quanto ao penalti, não tem chororô, foi escandaloso, mas o juiz é ruim e não viu, fazer o que???

    A única coisa que podemos fazer é aproveitar a chegada do frio e a campanha do agasalho pra lançar a campanha: VAMOS DOAR UMA CAMISA PARA O CHICÃO.

    KKKKKKKKKKKKKKKK

  62. Nitto

    Rodrigo, parabéns pelo discernimento e realismo. Sou são paulino, não tenho nada a ver com o curintia, mas acho certos comentários engraçados.

    O Ronaldo sempre jogou muita bola, é fato, mas não é por isso que não pode ser cobrado por estar visivelmente fora do peso e jogar uma partida ridícula como a de ontem.

    O Vasco jogou até que muito bem pelo time que tem, o curintia soube se defender e por ter feito gol lá no RJ, classificou, merecido diga-se. O penalti foi escandaloso, mas o juiz é ruim, fraco e não enxerga. Fazer o quê??? Essa choradeira é foda, o juiz é ruim, não ladrão. E quem garante que o penalti seria convertido, quem garante que o curintia não faria gols se tivesse tomado um???

    Mesmo coisa pra quem vive falando que o SPFC é beneficiado de propósito, bando de chorão!!!

  63. ADVOGADO do DIABO

    Raphel, como disse, tu é FRAQUINHO, MESMO.

    Quando for falar algo, FUNDAMENTE-SE e tenha informações o bastante ou então vai comentar outros esportes.

    Bom, pelo visto, talvez vc não torça mesmo pra nenhum
    time, pois parece que não gosta de futebol, mas que o Corinthians te incomoda, incomoda.

    Acho suas opinões (meio) suspeitas.

    A mídia, faz sim, oba-oba em tudo. É a parte dela.
    Até exagera muitas vezes. Mas, tem jogador que não fez um terço do que o Ronaldo já fez no futebol e a mídia também faz oba-oba.

    Quanto ao Paulista não valer nada, o título não vale mesmo, MAS o que eu DISSE e vc TALVEZ não entendeu foi a MEDIÇÃO de FORÇAS.

    Na reta final do Paulista de 2009, TODOS os GRANDES com seus times TITULARES jogaram. Ao CONTRÁRIO dos Paulistas de 2005,2006, 2007 e 2008 que vc CITOU, onde
    só tinha DOIS grandes.

    VOCÊ DISSE:
    faca uma analise sobre os times vencedores no resto do ano nos ultimos 4 anos e veja como essa equipes jogaram os estaduais.

    RESPOSTA:

    O CAMPEONATO PAULISTA INDICA FORÇA:

    2005: São Paulo campeão Paulista – Campeão da Libertadores.

    2006: Santos campeão Paulista – QUARTO lugar no Brasileiro.Classificado p Libertadores.

    2007: Santos campeão Paulista – SEGUNDO Lugar no Brasileiro, Classificado p Libertadores.

    2008: Palmeiras campeão Paulista – QUARTO no Brasileiro,
    Classificado p Libertadores.

    Todos os clubes que são Campeões Paulistas, têm força, segundo estatísticas e sempre disputam o Brasileiro, no mínimo fica em QUARTO e consegue uma VAGA na LIBERTADORES o que não é pouco.

    Então sabendo-se que o Campeonato Brasileiro tem 20 equipes, vc ficar em QUARTO no mínimo, é POUCO???

    Finalizando, este ano, diferente dos outros

  64. ADVOGADO do DIABO

    Não terminei. Este ano, diferente dos outros que vc citou, TODOS os GRANDES participaram da FASE FINAL. O que é MUITO DIFERENTE.

    Mas, como vc mesmo disse, VC NÃO GOSTA E NÃO SABE DE FUTEBOL, então NÃO VAI ENTENDER O QUE EU DISSE.

    Vá assistir BASQUETE, HANDEBOL, VOLEI…

    PS. Vá também no analista, o Ronaldo te incomoda demais. Deve ter algo aí.

  65. Marquinhos

    Kleber Pereira e Washington não ganham 500 mil por mes mais o patrocinio da camisa. O cara não jogou nada e a midia para esconder ficou chamando o drible dele que nem saiu do lugar de espetacular e foi meritos do goleiro ele perder um gol cara a cara.

  66. Péricles

    Paulinho, quer uma dica? se vc realmente quiser se distanciar dos outros cronistas esportivos, pare com essa história de “penalty que o juiz não deu”.
    Coisa de moleque chorão. quantos penalties os juizes não dão por jogo? se for dar tudo que é penalty vai ter gente com mais gol que o Pelé.
    os jogos vão terminar 15-11 e o marcelinho carioca seria eleito o melhor do mundo pela FIFA.
    Sossega!
    No outro post vc disse: “aguerrido Corinthians”. Fala sério, aquilo que jogou ontem era aguerrido?

  67. Ricardo Cerbero

    O Corinthians não jogou nada,e considerando isto,a desculpa que o time está cansado vai por agua abaixo,pois não jogou no final de semana (digo isto porque já teve jogador chorando depois do jogo).E tanto o técnico – que deu o meio para o Vasco jogar – como o time – displicente e achando que podia ganhar qualquer hora e mostrou 02 vezes ontem que o time não conversa – tem culpa na história.Se o Vasco tivesse menos pulmão e mais qualidade – ou se preferirem,”menos ruim” – levaria fácil, independente do penalti que o polêmico Gaciba deixou de marcar.

    Mano Menezes:com a sua covardia habitual.

    Douglas:até quando este cidadão vai rebolar em campo?Tomara que vá para o México.

    Wellington Saci:se este cidadão não é qualificado nem para fazer cobertura e cobrar manuais,o que faz no time ainda?

    Ronaldo:para mim,desde que está no time é MAIS UM,então,deve ser cobrado como tal.O gol que ele perdeu e 03 lances que a bola passou a 02 metros dele e nada fez…tentem imaginar se fosse o Souza ou o Lulinha nesta situação,ia ter gente querendo pular o alambrado.

    E sem esta conversa que ele tem crédito.E se ele resolver nas finais,não fará mais que a obrigação.E o Lulinha e Souza não servem para o Corinthians,antes que alguém pense que eu quero estes dois no time(e parece que o Lulinha vai embora para Portugal,é a melhor notícia do ano por enquanto).

    Se jogar como jogou ontem,mesmo que o Coritiba fosse o finalista, irá perder.E jogar por 01 mês com um time misto ruim e mal coordenado,o Campeonato Brasileiro a paritr de 02/07/2009 vai ter fortes emoções.

    Sobre o episódio torcida: felizmente,um morreu.Infelizmente,foi só um.

    Abraço.

    P.S.:Já imaginava que ia voltar aquela história de 2005 se o Corinthians e o Internacional chegassem a final.Aquilo foi uma vergonha,com um evidente jogo de interesses que TODOS os outros clubes foram coniventes (curiosamente,mais o SPFC).Este episódio,na minha opinião, seria “menos feio” se o jogos da série B que também foram apitados pela quadrilha fossem igualmente cancelados.Se fossem coerentes,o campeonato era para ser suspenso,independente de quem ganhou,mas é mais fácil – e dá mais audiência – ficar chorando.Levou a entender também que todos tem um “post-it” de favores a cobrar/serem cobrados.Para mim,é o título mais inútil da história do Corinthians.

  68. Químico

    hahahahahahaah …. é isso aí , André …

    DÁ-LHE CSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  69. Químico

    ENTÃO O INTER TAMBÉM FOI INCOMPETENTE EM 2005 , PERDEU VÁRIOS JOGOS EM CASA E NÃO TEM QUE CHORAR O LEITE DERRAMADO ..

    MUITO MENOS OS TORCEDORES DE OUTROS TIMES , OK !

  70. Químico

    É VERDADE , OSVALDO E FÁBIO …

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA … DEIXA A DESCONTROLADA PRA LÁ !!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA …..

  71. Químico

    PERGUNTE PRA QUEM ASSISTIU A PARTIDA EM CURITIBA , O INTER NÃO É NENHUM CORDEIRINHO , NÃO …

  72. SIDNEY

    MA UMA VEZ COM AJUDA DO JUIZ, PENALTY CLARO, FICA DIFICIL QUERER CRITICAR O SÃO PAULO, A AJUDA ESTÁ VINDO SEMPRE NA HORA CERTA, TENHO DÓ DO INTER MAIS UMA VEZ VAI SER ROUBADO.

  73. ademar joaquim

    Paulinho,

    o Inter é bom só que o timão está muito forte nesta decisão, mais do que o ano passado. Temos um jogador diferenciado na frente e nossa zaga – alessandro, DIEGO(em maiuscula pois não é qualquer moleque que joga com o bafo da fiel como ontem sem tremer!!!), chicão e william – de confiança.

    Sim, dá para ganhar dos caras!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2009

  74. Rapolis

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vascaino deve lamentar MUITO a saida do Eurico Miranda.

    Dá pena da força atual do Vaxquinho nos bastidores do futebol.

    Primeiro a palhaçada no 1º turno carioca.

    Agora esse roubo escandaloso do Gaciba (novidade eim!).

    VOLTA EURICAO, PRA UM VAXCÃO MAIS FORTE NOS BASTIDORES DO FUTEBOL, E QUE PALHAÇADAS COMO ESSA NAO SE REPITAM.

    VAXCAO, CAMPEAO MORAL DESSA COPA FARSA BR, JOGOU MUITO MAIS.

  75. Osvaldo SEP

    Como é duro aceitar a verdade não ? Vc ta pulando mais que pipoca na panela.

  76. Osvaldo SEP

    O LINA É COMO A “DONA ALVARA” DO TOMA LA DA CA…

    AHAHAHAHAHAHAHAHAH

    SE FALAR O NOME ELA APARECE…AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  77. geraldo lina

    BOA RAFAEL !!!
    POE ELAS NA RODA…

    TOCA PRA MIM MANOW QUE EU DEVOLVO PRA TU FAZER O GOL OU VOU PRA GALERA…

    8)

    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUH

    ***(*) ******(*)

  78. Raphael

    1- Gosto de futebol e assisto provavelmente mais do que voce, que so deve assistir jogo do Corinthians e da selecao brasileira.

    2- O Ronaldo me incomoda da mesma forma que o Lula e grande parte das pessoas que tem importancia e sao pilantras.

    3- A sua insistencia para que eu procure ajuda e no minimo risivel. Um torcedor fanatico, provavelmente doente, assim como os responsaveis pelo incendiamento de um onibus e pela morte de um cidadao em Sao Paulo ontem, falando que eu preciso de analise. Cresca, va trabalhar, existem coisas mais importantes na vida do que um time de futebol. Se eu preciso de analise, voce e 90% dos que frequentam esse blog deveriam estar internados, porque a parte honesta e equilibrada da sociedade nao os merece. Deveriam fechar os estadios e nao deixar torcedor entrar pra voces aprenderem na pele, CAMBADA DE IGNORANTES!

    Cada dia que acordo e lembro que estudo nos EUA, sinto que nao poderia estar mais feliz.

  79. José Roberto da Silva

    Pois é 2005 está de volta, só assim esse timeco ganha alguma coisa.
    O chicão esticou a camisa do Elton mais de um metro e nada foi marcado.
    Mesmo assim estou contente sabem porque?
    Vai perder para o Inter e nós teremos novamente a oportunidade de ver aquele bando de desdentados chorando encostados no alambrado lá mesmo no Rio Grande do Sul.
    Quando cairam para a segundinha culparam o Inter de ter entregue o jogo para o Goiás.
    Agora chegou a oportun idade de mostrar que é melhor e tem condições de ir à Libertadores, mas não esqueças que Li-ber-ta-do-res é um prato fino que poucos sabem saborear, quem está acostumado a comer mortandela, é assim que curintiano pede o sanduisse no buteco, esses não sabem se devem degustar com as mão, culé ou galfo.

  80. ADVOGADO do DIABO

    Raphael DISSE:
    “Cada dia que acordo e lembro que estudo nos EUA, sinto que nao poderia estar mais feliz.”

    RESPOSTA:
    Apesar de suas respostas conter um monte de besteiras, tudo bem, faz parte, deve ser por sua pouca idade…

    Mas, quando vc terminou dizendo que ESTUDA NOS EUAS…
    Xiiii… mostrou o MOLEQUE que existe em vc.
    Queria se mostrar???? filhotinho.

    Vc pode estudar nos EUA, mas vc é brasileiro!
    Vai MORRER brasileiro. Pode estar nos EUA, FRANÇA,
    INGLATERRA…

    Aqui, no Brasil que vc despreza, vc é do mesmo nível de todos os brasileiros. Aí, nos EUA, pra eles, vc é um INFERIOR.

    Eu achava que vc precisava de fazer análise.
    Agora, tenho certeza.

    Raphael DISSE:
    “Se eu preciso de analise, voce e 90% dos que frequentam esse blog deveriam estar internados, porque a parte honesta e equilibrada da sociedade nao os merece.”

    RESPOSTA:
    90% deste blog então NÃO PRESTA????
    Na minha opinião, 1% NÃO PRESTA, e é VC!!!

    Vai continuar a lavar os banheiros aí nos EUA, zé mané…

  81. ADVOGADO do DIABO

    José Roberto, vc é bocó!!!

    O Chicão fez penalti no jogador do Vasco. O Juiz não deu.
    Certo.

    O Chicão no jogo de ida, no Maracanã, levou um gravata na área e foi jogado ao chão. Pênalti , tambem não marcado. E aí, zé mané, o que vc diz????

    Chegou a oportunidade do Inter se vingar????
    Tá bom, então se o Inter for campeão se vingou e tudo bem.

    Agora, e se perder?????????? como fica???

    Libertadores é pra POUCOS????????????????
    Oras, seu time foi campeão da Libertadores faz 3 anos.

    Então, até três anos atrás, vcs um time centenário, NÃO era
    NADA, então???

    Acorda!!!! seu time tem apenas, segundo o IBOPE, 2,3 milhões de torcedores. Veja na pesquisa, qual a colocação desse clubinho
    em tamanho de torcida. Insignificante.

  82. Osvaldo SEP

    LINA, vc é um misto de DONA ALVARA ( que quando pronunciam o nome ela aparece ) e SEU LADIR, esse nem precisa de comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: