Advertisements
Anúncios

Robinho quer voltar para o Peixe

Robinho está jogando sua carreira no lixo.

De tanto desrespeitar as equipes por onde passou já não é mais bem visto pelos clubes europeus.

Jogador habilidoso, mas que some nos momentos decisivos.

Esta é a sua fama no velho continente.

De promessa de jogador genial, tornou-se uma realidade triste, quase uma decepção.

Desnorteado, Robinho implora para voltar ao Santos.

Foi o único lugar em que brilhou realmente.

Marcelo Teixeira abriu as portas, mas só tem interesse se o jogador conseguir convencer sua equipe a emprestá-lo.

Resta saber que Robinho retornaria ao Peixe.

O menino que encantava a todos e vivia sorrindo ?

Ou o homem mal orientado e descumpridor de palavra ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

22 comentários em “Robinho quer voltar para o Peixe”

  1. E pior, com as suas atitudes, ele está matando o sonho de milhões de garotos brasileiros, que imaginam um dia fazer fortuna jogando na Europa. Mas esta é a verdadeira realidade, uns mais cedo (Robinho) outros mais tarde (Adriano) são jovens que sem estrutura alguma viram milionários do dia para a noite e se perdem na noite. Hoje os europeus preferem jogadores africanos, que além de muito mais barato, não dão trabalho algum e não os (europeus) jogar dinheiro fora como quando contratam brasileiros.

  2. E o peixe sabendo que se trata de um moleque otário que se acha, não cumpre sua palavra com ninguém e que não tem mais mercado na europa por conta disso, investirá nele….e na hora da final…o que ele vai fingir pra ir pra outro clube??

  3. Chorou para sair do Santos, chorou para sair do Real Madrid. Os donos do Manchester City são jogo duro e não vai liberá-lo tão fácilmente.

    O pior é que parte da imprensa achava que o Robinho era melhor que o Diego.

  4. Químico,

    DENILSON = CARLOS ALBERTO = RÓGER = KEIRRISON = DAGOBERTO = SOUZA = OBINA = IMPERADOR = RONALDINHO GAÚCHO (hoje)

    Robinho, no Santos, jogou muito.

    Depois que saiu do Santos…

    ROBINHO = DENILSON

  5. E com estas atitudes de Adriano (Imperador – Fla) e Robinho (M. City), não cumprindo os contratos assumidos e até provocando a rescisão (caso de Adriano) – além dos casos até folclóricos como escapadas para brincar o carnaval (Edmundo) – desvalorizam os jogadores brasileiros no Brasil que querem ir para Europa…. Lamentável, mas Robinho faz agora o que fez em todos os clubes em que atuou (SFC, Real Madrid).

  6. Ele é péssimo. A resposta para tua pergunta é a segunda opção. Esqueceu só de adicionar um adjetivo: mascarado. Até hoje, em qualquer entrevista que dá. diz que vai ser o melhor do mundo.

    Mais um enganador, como bem definiram aqui, mais um Denílson.
    Parabens a santos e sp que venderam péssimos jogadores por muito dinheiro. Minhas condolencias aos cretinos que acreditaram neles.

  7. Quando o Robinho foi contratado pelo Real Madrid, o então técnico do Barcelona disse: “se eles têm Robinho, nós temos o Messi”. Foi ridicularizado pela imprensa. Quem era esse tal de Messi, para ser comparado ao Robinho? O Robinho até poderia ter se transformado no que o Messi é hoje, caso sua cabeça fosse tão boa quanto seus pés. Como parece ser o caso do Messi.

  8. não lembro do Denilson dando 8 pedaladas numa final e conseguindo um penalte para seu time ser campeão….

    o carater pode ser discutido mas seu futebol no Santos, não !!!

    Claro que os curintianos sentem odio mortal do Robinho….

  9. Pra que time vocês torcem, robinho pode ser um mascarado, cabeça fraca, mas joga melhor do que qualquer um que atua no brasil, sem dúvida, tudo bem que ele nao joga nada na seleção, mas de qualquer jeito está lá, titular, e por merecimento, o santos irá ganhar muito caso o Robinho apareça por lá, e nao importa se ele jogar meio jogo, será o melhor meio jogo visto em 2009 no brasil, e enquanto Nilmar, Kléber(lateral), Hernanes, Ramires, etc…querem ganhar muito dinheiro na Europa, o robinho quer se sujeitar a ganhar menos em nome do futebol, e da alegria que ele ainda tem de jogar, mesmo não demonstrando fora de campo…

  10. Concordo com o que o amigo Caíque diz. A qualidade do Robinho é indíscutível, vimos jogadores que na Europa “jogavam mal” e que aqui acabam com qualquer um: Ronaldo (gordo e lesionado), Adriano (fora de forma), Thiago Neves (jogou apenas 6 jogos em 1 ano na Alemanha), e hoje são estrelas do Brasileiro. Seria bom para o nosso futebol, para o Brasil, e óbvio, para o nosso Peixe também! Quero Robinho de volta, e ainda mais, no lugar de Neymar, que até agora só trouxe a fama e firula da cat. de base, o futebol, o novo Pelé, o novo Robinho ainda não apareceu. Se hoje tem alguém que enche nossos olhos é Paulo Henrique e Madson, craques!!

  11. o bruno neymar tambe é craque assisto todos os jogos veio ele joga os outros tem enveja de robinho le joga na seleçao sem ele o aseleçao perde ou empata robinho sete pedalada corinthans filha da puta num guentou é pénalti robinho olhe bem para o nome dele o cara tem nome e abilidade até oje e so ele voutar pro santos jogar e depois melhor do mundo capaçidade tem de sobra do da melhor pedalada o mundo a mais bonita o nome dele é robinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: