Advertisements

Máfia do Esporte

 

O COB realizou um ritual digno de mafiosos na visita dos membros do COI ao Brasil.

Chantagearam, ameaçaram, utilizarem-se de violência e mentiram muito, tudo para que o esquema de locupletação de dinheiro público não fosse interrompido.

Jornalistas foram agredidos, moradores de rua espancados e obrigados a deixarem seus locais rotineiros, crianças, alunas de escola públicas, foram “convidadas” a participar do evento, sob pena de ficarem mal vistas com os diretores dos colégios e até manifestantes que ousaram protestar foram reprimidos por homens do poder público.

Durante a visita do COI, o Rio e Janeiro virou cidade de primeiro mundo.

Sem trânsito, favelas, criminalidades, nem miséria.

As mentiras certamente chegarão ao Governo em formas de relatos esperançosos, motivo suficiente para mais um derrame de dinheiro público nos bolsos dos vigaristas que organizam esta verdadeira fraude.

Nos EUA a Máfia lucrou muito com a Lei Seca.

No Brasil ela ganha dinheiro com o esporte.

Al Capone é aprendiz perto dessa gente.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Máfia do Esporte

  1. Sérgio

    A Globo.com fez uma comparação muito boa, mostrando como seria a visita dos inspetores do COI num dia comum, sem ser feriado, e sem as maquiagens de última hora.

  2. Luís Carlos

    Jornalistas e moradores de rua são fácil de dar conta. Quero saber como fizeram para os traficantes darem um dia de trégua nos tiroteios.

  3. Delduque Amaral

    O mais gozado foi a d. Dilma garantindo a participação do governo com alguns, muuuuuuiiiiiiiiitos, bilhões dce reais. Ué, já teve eleição para o sucessor de Lula? Mudou o regime político brasileiro e agora o atual presidente indica puramente o sucessor? E se o próximo presidente, que o POVO VAI COLOCAR NO PODER, não achar legal esta farra com dinheiro público e não soltar a grana, como é que fica? Acho que os gringos não são bobos não.

  4. Luiz/Ctba (O Polêmico)

    Paulinho: Nós infelizmente estamos no 3. mundo. Porém imaginar que uma Cidade candidata mostre suas mazelas sociais é um pouco de ingenuidade. Eu já tive oportunidade de viajar por muitos Países, e quando lá cheguei, o que eu vi não foram as fotos promocionais que vi nos prospectos. Vi miséria e guetos horriveis em N. York,, o mesmo em Washington, alías a Cidade com mais violencia e homidicios do mundo. Na Europa também as Cidades tem problemas graves. Quando vc. colocou a sua foto no seu blog tenho certeza que escolheu a que achou melhor,mais “bonitinho” e por ai vai. Quando qualquer um de nós faz o seu curriculum-vitae, coloca suas mazelas, suas dívidas,seus processos?
    É uma hipocrisia……. Um abraço.

  5. kasparaitis

    com argumentos esdruxulos sempre tenta defender o indefensavel. pra mim em vez da alcunha “o polemico” devia carregar o titulo de “o patetico”. sem mais.

  6. Luiz/Ctba (O Polêmico)

    Kasparaitis: Tábão, vo falá tua linguage mano. O Curintia é campeão, o juiz robou, nóis vamu quebrá tudo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: