Advertisements

Ex-Pelé colabora com as mentiras do COB

pelecoi 

“Espero muito que as Olimpíadas venham para cá. Estou muito feliz de ter feito parte disso”

Edson Arantes do Nascimento, ex-Pelé, tem contribuído muito na dura missão do COB, em conjunto com o Ministério do Esporte, de enganar os membros do COI, que avaliam  candidatura brasileira às Olimpíadas de 2016.

Passeios marcados para o feriado, políciais nas ruas, trajeto longe de favelas, e o sorriso constante no rosto daqueles que estão desde o início do projeto se locupletando de dinheiro público.

Edson Arantes deveria se lembrar dos tempos em que era Pelé e defendia o Brasil como poucos.

Apoiar um projeto fadado ao fracasso e dizer que o faz por amor à Pátria é pura demagogia barata.

O ex-Pelé vem sendo remunerado pelo trabalho deprimente que vem prestando.

Ajudando a enriquecer meia dúzia de pessoas que pouco se importam com o desenvolvimento do esporte no País.

Esperamos que o COI não entre nesta teia de mentiras.

Já basta a FIFA que deu aos cartolas brasileiros a chance de realizarem o maior assalto de que teremos notícia em todos os tempos.

A Copa do Mundo de 2014.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Ex-Pelé colabora com as mentiras do COB

  1. euclydes zamperetti fiori

    Se Gritar Pega Ladrão,
    Não sobra Um Meu Irmão,
    Se Gritar Pega Ladrão,
    Acorda, Brasil

    zamperetti fiori

  2. Rodollfo Bernini

    E o mais estranho, Paulo, é a GLOBO.COM criticando a atitude…

    Que coisa, não?

    Reportagem de capa do site “Com ajuste de última hora e sem trânsito, Rio vira Cidade Maravilhosa para o COI”

    Meu deus… um milagre? A Globo.com criticando o COI e falando a realidade sobre o Rio de Janeiro???

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Mais_Esportes/0,,MUL1105689-16317,00-COM+AJUSTE+DE+ULTIMA+HORA+E+SEM+TRANSITO+RIO+VIRA+CIDADE+MARAVILHOSA+PARA+O.html

    Veja com os próprios olhos

    Abraços

  3. Divanio

    O Edson enlameia o nome do ex-atleta Pelé ao juntar-se com pessoas do nível de Ricardo Teixeira, o ministro da tapioca,etc;outros também como Neto paparicam dirigentes de futebol corruptos como Andres Sanches, fazem parte da bancada do Luciano do(el) Valle, Dr. Mentira, Mentiroso
    Nato,etc. Estamos bem!

  4. Alexandre -Avante Rogério- Amaral

    o ex-Pelé (belíssima definição Paulinho) era a única pessoa física no mundo q tinha cacife p depor o barão d munchausen… aliás s edson fosse mais Pelé como seria bom vê-lo na presidência da cbf, da fifa… mas isso é um sonho q s perdeu c/ o tempo.

    repugnante é ter q engolir a seco o argentino maradona falando acertadamente q o Rei do futebol deveria ficar mais ao lado dos jogadores do q dos cartolas.

  5. Marcelo Abdul

    As chances do Rio de Janeiro vencer é a mesma do Nakagima vencer todas as corridas da Fórmula 1: ZERO.

    O Sr. Nusman deveria é estar respondendo processo pelos gastos vergonhosos do Pan. Fugiu vergonhosamente no Senado como um covarde, para não ser questionado pelos parlamentares.

    Todas as construções pós-pan viraram elefantes brancos, pois no Brasil não existe cultura esportiva. Um exemplo é o complexo aquático do Maracanã, que foi reformado com o dinheiro público para o Pan e que agora será DEMOLIDO para a Copa 2014. Uma vergonha.

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Esportes_Aquaticos/0,,MUL1083266-16315,00-APOS+REFORMA+DE+R+MILHOES+JULIO+DELAMARE+AGONIZA+A+ESPERA+DA+DEMOLICAO.html

    Não existe um investimento sério em educação associada ao desporto. A cultura esportiva no país sobrevive no talento de seus atletas. Prova disso, é que o Brasil é a única nação do mundo campeã mundial nos 3 principais esportes com bola no masculino, Futebol, Vôlei e Basquete. Os EUA igualam a marca no feminino, mas dicilmente conseguirá no masculino. Prova do nosso potencial e da nossa capacidade.

    Mas o COB não colabora para que isso aconteça. É uma entidade sanguessuga, que chupa tudos os recursos públicos que puder, sabendo que não conseguirá ser uma sede olímpica, insiste como um Dom Quixote do mal. Seus atletas que se danem.

    Vejam o exemplo de Jade Barbosa, uma das melhores ginastas do mundo e que agoniza em praça pública para conseguir um tratamento no pulso. Onde está o COB agora?

    Ainda bem que Pelé parou em 1977. O maior super heroí dos gramados se aposentou e o que vemos é o Edson. Um humano, mortal como todos nós e que erra feio em suas escolhas, tanto comerciais como pessoais.

    Receber dinheiro público da farra do COB não é nenhuma surpresa.

  6. Kakashi

    É simples meu caro…Se a Globo não recebe $$$$$ ou fica de fora de alguma coisa,eles atacam de todas as maneiras.Empresa suja.
    Gde Abraço

  7. Carlos Almeida

    Pior é a D. Dilma vir a público e garantir 30 bilhões de reais para os jogos. Mas pera ai. Eles não saem em 2010? Até 2016, poderemos ter um governo, que não ache graça nesta roubalheira e dai como é que fica a promessa? Será que os caras do COI são tão burros assim? E pior li hoje que policiais disfarçados agrediram o reporter do Estadão, que fazia o acompanhamento do passeio maquidado da comitiva. Este Rio continua lindo.

  8. Tri-Mundial!!!

    Por quê o espanto? Esqueceram que o “rei sem trono”, ao fazer o “milésimo” gol, cobrou das autoridades atenção às criancinhas – ao mesmo tempo em que abandonava a própria filha?

    Esse pilantra nunca me enganou!

  9. Ze'

    Pele foi apenas o melhor de futebol ate hoje. Digo apenas, porque ele jamais falou uma palavra contra a ditadura, jamais foi exemplo de outra coisa que nao fosse o futebol dentro das quatro linhas. Ja’ esta’ bom, deixemos o cara em paz, ele nao deve ser cobrado como se tivesse deixado de ser algo que, na realidade, nunca foi.

  10. redmonteiro

    vcs reclamam tanto que nao ocorrem investimentos no esporte, na estrutura, na sociedade e agora que querem fazer, metem o pau tb…
    qualé??? é lógico que existem interesses por trás disso td, sempre houve, sempre haverá, aqui e no resto do planeta. nao existe boa-vontade em governo algum no mundo e sim custo-beneficio, + investimento = + retorno, lucro…

  11. kasparaitis

    pior q tenho q concordar com os colegas acima. edson não deixou de ser pelé, pq ele sempre apenas o foi em campo. fora dele ele nunca foi exemplo de nada. hj em dia menos ainda.

    o mais cruel é q mesmo não ganhando a escolha, só pelas papagaidas da candidatura, projetos e tudo mais, já estão roubando uma graninha boa. logico, se ganharem, as cifras vão as alturas, mas enfim… a verdade é q com ou sem olimpiada estamos sendo assaltados.

  12. Marcos

    DIVANIO, você entrou proposta esquisofrênica do Pelé….

    Ora, ora…

    EDSON = PELÉ

    e ponto final!!

  13. Marcos

    Não foi o Pelé que quebrou a perna daquele alemão no Maracanã?

    Não foi o Pelé que deu aquela cotovelada criminosa no uruguaio na copa de 70?

    Não foi o Pelé que abandonou a seleção em 1974 pois aquela seleção era inferior à de 1970. E encerrou a carreira. Para depois recomeçar no ano seguinte nos Estados Unidos??

    Pergunte para o Coutinho, centro-avante genial do Santos F.C. o que ele pensa na verdade sobre o Pelé.

    Então… vamos devagar… Algumas das coisas que o Maradona fala não estão tão erradas assim.

    Um abração

  14. Marcos

    “Ze’ Disse:
    Maio 2, 2009 às 4:55 pm | Responder

    Pele foi apenas o melhor de futebol ate hoje…”

    Há controversias, Zé.

    O Careca, por exemplo, acha que o Maradona foi melhor que o Pelé.

    E, cá entre nós, o Careca entende desse negócio de bola não é?

  15. Paulo Roberto

    Dentro de campo nao ha muito a que discutir sobre Pele, mas fora das quatro linhas suas atitudes sao tao discutiveis quanto o Maradona. Nao sao exemplos para ninguem de boa indole.

  16. Lindomar - Subzero brasileiro

    E o complexo de vira-latas continua. Chegando ao absurdo de um panaca aí dizer: “O Rio não vai vencer Madri”, como se isso fosse bonito de se dizer em alto e bom som, reaças…

  17. Kakashi

    “Errar” e “acertar” vai de acordo com as opiniões que cada um tem sobre determinado assunto.Nunca fico em cima do muro.
    Cordialmente,
    Abraços.

  18. Ze'

    Marcos: “o Careca entende desse negocio de bola”. Tanto entende que, para mim, o Careca foi melhor que o Pele’. Mais ainda: para mim, o Careca foi o Pele. Eu sou Bugrino e estava no Brinco quando o Careca ganhou o titulo de 1978 com aquele time espetacular. Eu entrei de mascote com aquele time em camnpo em muitos jogos daquele campeonato. Eu acompanhei o Careca desde que ele estava nos juvenis, ia ver treino e tudo. Se o Careca falou que o Maradona e’ melhor, entao ele tem toda a razao. Concordo 100% com suas palavras. Tenha uma semana fantastica, meu amigo. Com o seu comentario, ganhei meu fim de semana. Grande abraco!

  19. Fábio Barbano

    Não se esqueça de um detalhe: As Olimpíadas 2012 serão na RECORD. E as de 2016 podem acabar indo para a emissora do Bispo tb. Talvez isso explique a abordagem crítica da Globo.

  20. Fábio Barbano

    Eu já tô achando melhor que torrem logo o dinheiro público nessas Olimpíadas de 2016. Assim depois pelo menos eles sossegam o facho.

    Se perderem, aí vem as campanhas Rio 2020, Rio 2024, Rio 2028… Mais dinheiro público pelo ralo!

  21. Fátima Moraes

    DIGA NÃO À DEMOLIÇÃO DO PARQUE AQUÁTICO JÚLIO DELAMARE E DO ESTÁDIO DE ATLETISMO CÉLIO DE BARROS !

    DIA 16/05 ÁS 10:00 hs .

    GRANDE ABRAÇO AO COMPLEXO DO MARACANÃ – PORTÃO 18.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: