Advertisements

Piada do Inferno

 

Por ESTELIONATÁRIO DA FÉ

A título de argumento aos amigos e, especialmente, ao povo da IURD gostaria de fazer algumas colocações interessantes.

Será que os que me acusam de aproveitador, vigarista e ladrão não gostariam de estar em meu lugar???…

Será que eles me acusam porque são honestos, íntegros, verdadeiros e santos?

E se a santidade deles é tão acentuada assim, por que não são tão abençoados por Deus como gostariam? Seria Deus injusto para com eles?

Que Deus é Esse que abençoa um “bandido” e amaldiçoa os certinhos?

Ou será que mesmo na integridade eles não conseguem sucesso porque são incompetentes?

E não seria tamanha incompetência a verdadeira razão da inveja?

Vale o pensamento de Theodore Roosevelt: Não é o crítico que conta: o crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está sujo de poeira, suor e sangue; que se esforça corajosamente; que fracassa repetidas vezes, porque não há esforço sem obstáculos, mas que realmente se empenha para realizar as tarefas; que sabe o que é ter grande entusiasmo e grande devoção e que exaure suas forças numa causa digna; que no final descobre o triunfo das grandes realizações e, caso venha a fracassar, ao menos fracassa ousando muito, de forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.”

Nota do blog:

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Piada do Inferno

  1. Vicente

    Será que é tão abençoado quanto diz? Ele fala de bens materiais, dos quais seus herdeiros se mataram daqui a alguns anos para ter esses bens. E desde quando bens materiais são sinônimo de abençoado? Traficante é abençoado? Deputados e senadores corruptos também? Ser pobre é amaldiçoado?

    Paro por aqui, só por essa frase, dá para ver o quanto é ateu esse estelionatário da fé!! O cara é explicito quanto a falsidade de sua seita!!

  2. Haroldo

    Sabe, a resposta as perguntas dele é tão simples…O DIABO tb tem poder, e usa seres humanos como ele para justamente confundir os incautos.

  3. Carlos André

    Paulinho gosto muito do seu blog do seus comentarios, tambem não sou simpatizante com o Macedo e sua trupe e nem faço parte da sua igreja.
    Acredito tambem que futebol, politica e religião deva sim ser discutido, isso é demoracia , mas quando você abre espaço para criticar o Macedo que é um direito seu , fico pensando por que você não critica padre pedófilos, assim como existem pastores tambem , e não tesseu nenhum comentário sobre o padre que excomulgou a equipe medica que fez o aborto daquela garota que corria risco de morte.Percebe – se que você não esta defendendo nem essa ou aquela igreja , mas já que é pra falar, fala de todas. Um abraço e sinceros votos de muita saude e paz Carlos André

  4. Pingback: blog do paulinho fala sobre iurd « Falai

  5. Rodrigo Alves 2009

    Seja imparcial e fala tb dos padres que comem crianças,engravidam adolescentes,escondem as verdades bíblicas,matem relacionamentos homossexuais!!!
    Fala tb do espiritismo,que sacrifica seres humanos em oferendas ao diabo!
    Eu não tenho religião,e nem sou batizado em nenhuma,mas só acredito em Deus e nada mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: