Dr. Sergio Alvarenga, diretor jurídico do Corinthians, esquece o discurso que realiza dentro do Parque São Jorge, quando lhe é conveniente.
Sua turma costuma desqualificar a opinião de gente séria da imprensa que, por motivos óbvios, criticam a gestão da qual ele faz parte.
Mas ao tomar conhecimento do teor do Habeas-Corpus do atleta Cristian, que Alvarenga fez bem em impetrar, referente ao caso da comemoração do gol na partida contra o Tricolor, percebi que nem tudo que fala é realmente o que pensa.
Dr. Alvarenga fundamenta seu documento em reportagem publicada por Juca Kfouri, em seu blog.
Tece enormes elogios a conduta profissional do jornalista.
No que, aliás, fez muito bem.
Difícil será, agora, explicar para seus parceiros, que tudo o que fala nos bastidores do Parque São Jorge, não corresponde à realidade.
Não é fácil manter “apenas” uma personalidade entre tantos seguidores do poder corrompido.
Advogado tem que fazer tudo pra defender sua tese. Até exaltar o home do capote vermeio, se necessário.
baba ovo mediocre
Paulinho: Calma, não divulgue seu apelido aqui.
BALANÇO DOS CLUBES
Paulinho, vou sugerir um post, há tempos vejo vc comentando que as contas do corinthians não fecham, veja os números apresentados no SPFCpedia e veja se consegue fazar o mesmo com os outros 3 grandes, aí poderemos confirmar com números se há diferenças entre eles:
http://spfcpedia.blogspot.com/2007/12/balano-financeiro.html
abs
Que jogo emocionante, jogo para entrar para a história, que fará a torcida corintiana comparecer em peso próximo domingo no Pacaembu…ooops…humm
Pensando bem, considerando que a Gaviões da Fiel lotará as gerais e o crime organizado da Zona Leste lotará as arquibancadas, bem que as autoridades poderiam atrasar os jornalistas e jogadores e explodir o Pacaembu lotado.
Tudo bem que perderíamos um patrimônio da cidade, mas pensando bem, acabaríamos completamente com a criminalidade na cidade de SP, e quiçá até no estado. Imagine nossa cidade sem 35,000 trombadinhas, sem Andrés Sanches, sem André Negão, sem Mário Gobbi, sem Severino, sem Mané da Carne, sem o Ezabella….
SP seria 1o mundo !!!