Advertisements

Dr. Sérgio Alvarenga exalta Juca Kfouri

 

Dr. Sergio Alvarenga, diretor jurídico do Corinthians, esquece o discurso que realiza dentro do Parque São Jorge, quando lhe é conveniente.

Sua turma costuma desqualificar a opinião de gente séria da imprensa que, por motivos óbvios, criticam a gestão da qual ele faz parte.

Mas ao tomar conhecimento do teor do Habeas-Corpus do atleta Cristian, que Alvarenga fez bem em impetrar, referente ao caso da comemoração do gol na partida contra o Tricolor, percebi que nem tudo que fala é realmente o que pensa.

Dr. Alvarenga fundamenta seu documento em reportagem publicada por Juca Kfouri, em seu blog.

Tece enormes elogios a conduta profissional do jornalista.

No que, aliás, fez muito bem.

Difícil será, agora, explicar para seus parceiros, que tudo o que fala nos bastidores do Parque São Jorge, não corresponde à realidade.

Não é fácil manter “apenas” uma personalidade entre tantos seguidores do poder corrompido.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “Dr. Sérgio Alvarenga exalta Juca Kfouri

  1. Luís Carlos

    Advogado tem que fazer tudo pra defender sua tese. Até exaltar o home do capote vermeio, se necessário.

  2. Garcia

    Que jogo emocionante, jogo para entrar para a história, que fará a torcida corintiana comparecer em peso próximo domingo no Pacaembu…ooops…humm

    Pensando bem, considerando que a Gaviões da Fiel lotará as gerais e o crime organizado da Zona Leste lotará as arquibancadas, bem que as autoridades poderiam atrasar os jornalistas e jogadores e explodir o Pacaembu lotado.

    Tudo bem que perderíamos um patrimônio da cidade, mas pensando bem, acabaríamos completamente com a criminalidade na cidade de SP, e quiçá até no estado. Imagine nossa cidade sem 35,000 trombadinhas, sem Andrés Sanches, sem André Negão, sem Mário Gobbi, sem Severino, sem Mané da Carne, sem o Ezabella….

    SP seria 1o mundo !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: