Bate papo com o Vico

 

O blog do Vico, torcedor corinthiano, me entrevistou na última semana.

Achei que ficou legal.

Confira no link abaixo.

http://blogdovico.blogspot.com/2009/04/exclusivo-entrevista-com-paulo-cezar_23.html

Facebook Comments

Posts Similares

5 Comentários

  1. As respostas poderiam ter sido mais longas e menos secas. Explicar por exemplo como se deu o desmascaramento do site Futebol do Interior, do agente quádruplo e das ligações que recebe do pessoal ligado ao Andres.

    Ainda bem que vc é jornalista e não entrevistado, pq como entrevistado é péssimo, diferente de jornalista.

  2. faltou abordar as suspeitas sobre seu envolvimento com pedofilia

    Paulinho: Pedofilia ? Realmente você foi o mais criativo, entre todos os imbecis.

  3. Paulinho não se importe com os ataques, internet é como papel aceita qualquer coisa. Qdo imbecis como esses aparecer simplesmente de descarga pq lugar de merda é no esgoto

  4. PAULINHO SOFREDOR, BEM QUE TU PODERIA SER TRICOLOR NEH ZEH MANEH ??? HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUA

    FICOU LEGAL A PARADA.

    VALEWS !!!

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.