“Sou tricampeão brasileiro. Vocês [jornalistas] não estão falando com qualquer um. Não é por causa de um resultado ruim que você não serve para mais nada. Eu tenho confiança no meu trabalho. As pessoas observam coisas boas e coisas ruins, mas eu tenho consciência de estou fazendo o certo.”

“O ano passado meu ciclo estava encerrado e nós fomos tricampeões brasileiros. Também falaram que a gente só tinha 1% de chance de ganhar o campeonato. E todos viram o que aconteceu. Eu só acredito em Deus e no trabalho. O resto são aproveitadores.”

“ São sempre os mesmos que fazem fumaça. Na verdade, é só uma fumacinha, porque eles nem têm força. Eles acham que depois de qualquer resultado ruim, precisa trocar tudo. Como aqui o presidente Juvenal não é assim, eu sigo trabalhando da mesma maneira.”

Muricy Ramalho desabafou após as duras críticas que vem recebendo pela desclassificação no Paulistinha.

Tirando alguns excessos, provenientes de sua habitual falta de paciência, concordo com ele em grande parte do que disse.

Seu trabalho à frente do São Paulo é inquestionável.

Sua condição de ótimo treinador também.

Acredito que poderia realmente ter enviado o time titular para jogar a partida da Libertadores, mas esta decisão, até agora, em nada interferiu nos resultados da equipe.

Perdeu o Paulistinha, mas continua bem vivo na Libertadores.

Muricy tem crédito.

Merece ser respeitado.

Facebook Comments
Advertisements