Advertisements

Crédito especial

 

“Sou tricampeão brasileiro. Vocês [jornalistas] não estão falando com qualquer um. Não é por causa de um resultado ruim que você não serve para mais nada. Eu tenho confiança no meu trabalho. As pessoas observam coisas boas e coisas ruins, mas eu tenho consciência de estou fazendo o certo.”

“O ano passado meu ciclo estava encerrado e nós fomos tricampeões brasileiros. Também falaram que a gente só tinha 1% de chance de ganhar o campeonato. E todos viram o que aconteceu. Eu só acredito em Deus e no trabalho. O resto são aproveitadores.”

“ São sempre os mesmos que fazem fumaça. Na verdade, é só uma fumacinha, porque eles nem têm força. Eles acham que depois de qualquer resultado ruim, precisa trocar tudo. Como aqui o presidente Juvenal não é assim, eu sigo trabalhando da mesma maneira.”

Muricy Ramalho desabafou após as duras críticas que vem recebendo pela desclassificação no Paulistinha.

Tirando alguns excessos, provenientes de sua habitual falta de paciência, concordo com ele em grande parte do que disse.

Seu trabalho à frente do São Paulo é inquestionável.

Sua condição de ótimo treinador também.

Acredito que poderia realmente ter enviado o time titular para jogar a partida da Libertadores, mas esta decisão, até agora, em nada interferiu nos resultados da equipe.

Perdeu o Paulistinha, mas continua bem vivo na Libertadores.

Muricy tem crédito.

Merece ser respeitado.

Facebook Comments
Advertisements

40 comentários sobre “Crédito especial

  1. Sidnei

    No brasileiro, o spfc tem um reforço que não encontra nos demais campeonatos ( a comissão de arbitragem e o stjd é todo seu ), seu trabalho é facilitado…o Muricy precisa provar que é possível vencer algo no spfc, além do brasileiro, que após o acordo spfc x cbf pela copa de 2014, se tornou um mero torneio de cartas marcadas.

  2. Carlos

    Algum outro técnico foi tricampeão do Brasileiro em sequência? O Muricy Ramalho, com todos os defeitos e qualidades, merece respeito.

  3. Felipe Palmeiras

    Começo a pensar que esse baita elenco que o SPFW tem nas mãos de outros treinadores o time estaria melhor!!!

  4. Carlos

    Só completando: O Corinthians venceu o SP na bola, com uma pequena ajuda do Sálvio ao não expulsar o Ronaldo no primeiro jogo, mas realmente não muito o que dizer sobre a classificação do time do Parque São Jorge. Mas a desclassificação do Paulistinha será boa para o São Paulo como foi para o Palmeiras no dia de ontem. Entre Libertadores e Paulista, a melhor opção é sempre o primeiro torneio citado.

  5. Alexandre

    Ganhando 14 jogos com a ajuda da arbitragem (muitos na reta final do campeonato), nenhum jogador sendo julgado pelo STJD (enquanto jogadores de outros clubes iam e voltavam dos tribunais), com mando de campo do último jogo sendo indevidamente alterado, último jogo este vencido com um gol um metro e meio impedido, aí fica fácil ser tri, tetra, hexa, dodecacampeão.

  6. Marcos

    Hum.. teve show da Madona, será que os arbitros vão gostar do Jonas Brothers.. sei não.

  7. Químico

    Concordo ! O Muricy é um grande treinador sim ! Sem dúvidas !

    Mas levou um pau do Corinthians !!!! Duas derrotas inquestionáveis !!!

    Essa estória do SP não ligar pro Paulista é BALELA , já que mandou pra Colômbia os reservas pra se preservarem para domingo e também ofereceu BICHO EXTRA em caso de vitória contra o Corinthians .

    E , dentro do Morumbi , está o grande trapalhão que quer ver Muricy longe , o falastrão LECO .

    Tenho absoluta certeza que após a eliminação , ele como um soberano que é , abriu uma garrafa de Whisky super over mega power multi black label on the rocks pra comemorar o passeio que o Muricy levou !!!!

  8. Leao

    Menos Muricy, menos. Nem sempre se encontra um cavalo paraguaio como o Grêmio. Menos Muricy, menos.

  9. estevam loureiro

    Muricy técnico campeão na se discuti, mas muito milindroso nao pode criticar seu time ruim, que vive de chuverinho e na retranca. Alguns ainda o chama de discipulo de Tele Santana é mole, Tele jamais diria que o que vale é o resultado, ele priorizava o futebol arte as belas jogadas não o antijogo a retranca Tele sim incoparavel e diferenciado saudades de um corintiano!!!

  10. Paulo SPFC

    Ano passado o porcaria tirou o Soberno no paulistinha e todos diziam, o São Paulo acabou, chega final de ano e levamos mais um brasileiro.

    A história se repete, as pessoas acham que perdemos o ano, perdemos o primeiro semestre (esquecem que a libertadores é no primeiro semestre). Mas tem ano ainda pela frente, e tudo vai por ser esquecido como foi ano passado, mas é sempre assim.

    SIDNEI!

    O São Paulo tem tanto a comissão de arbitragem que relamente foi o São Paulo que pediu para NÃO expulsar o Gordo com aquela entrada criminal, foi o São Paulo que pediu para não dar cartão amarelo para o Cristian por fazer gestos ofencivos para a torcida do São Paulo. Foi o São Paulo que pediu para NÃO ter penaltis no paulistinha. Foi o São Paulo que pediu para NÃO expulsar o Andre Santos por cutuvelada (onde ele tomou amarelo no começo do segundo jogo contra o curintia).

    E ai por diante!!!

    Vc só fala bobagem criança!

  11. Paulo SPFC

    “é facilitado…o Muricy precisa provar que é possível vencer algo no spfc,”

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha….

  12. Godofredo Corrêa

    Sidnei, vc é grotesco. São Paulo Futebol Clube, o único clube de ponta do Brasil, que passa um campeonato inteiro sem ter um penalti a favor.

  13. Ramón

    Se é “Paulistinha”, pq jogou com o time titular?

    E por que nao comprometeu os resultados, se o time perdeu pro péssimo Medellin, o q o impede de ter uma das melhores campanhas da primeira fase……?

    Além disso, não vejo toda essa qualidade no Muricy. Além de ser arrogante e mal educado demais, o time dele não tem padrão de jogo, só consegue os resultados na base do chuveirinho…. E ele não dá chance pros jogadores das categorias de base, só coloca eles no jogo quando não tem nenhuma outra opção. Ao invés de colocar o Oscar pra jogar, por exemplo, ele faz tudo q pode pra insistir no Hugo…

  14. CARLOS

    Sidnei, O MURICI QUANDO MENCIONA (“ São sempre os mesmos que fazem fumaça. Na verdade, é só uma fumacinha, porque eles nem têm força. Eles acham que depois de qualquer resultado ruim, precisa trocar tudo. Como aqui o presidente Juvenal não é assim, eu sigo trabalhando da mesma maneira.”) VOCÊ E MUITOS ENVEJOSOS ESTÃO INCLUIDOS, MOORAM DE INVEJA CAMBADA.

  15. Cláudio

    O corinthians mereceu ganhar do São Paulo, mas no Brasil só existe um time hexa campeão brasileiro e tri brasileiro consecutivo, além de tri mundial e tri libertadores.Não é pra qualquer um não.

    Abraços
    6-3-3

  16. Ana

    Paulinho,
    Falta tempo para treinar no SPFC. Agora que o Muricy terá 14 dias para isso acho que o tricolor entra nos eixos, aí…. SEGURA!!!!!!
    Abraços

  17. Juliano

    aff… aí não dá, hein!? babar ovo para um ignorante que humilha os jornalistas (e consequentemente os torcedores).

  18. william

    APOIADO PAULINHO , AFINAL QUAL TECNICO FOI TRICAMPEÃO BRASILEIRO EM UM MESMO TIME??? PODE FICAR 15 ANOS SEM GANHAR UM PAULISTA QUE MESMO ASSIM EU APOIO O MURICI . TENHO FÉ NO MEU TIME , SE EU NÃO TIVER QUEM IRA TER??

  19. Vicente

    O Muricy esta certo, todos sabemos que a prioridade do São Paulo sempre foi libertadores e brasileirão, até aquela declaração de um dirigente falando em paulistinha, deixa bem claro a posição do São Paulo quanto ao campeonato regional.

    Tanto São Paulo quanto o Palmeiras, pareciam jogar em “Stand by” na semifinal do paulista, atacavam mas não chutavam com vontade… tanto é que o santos só tomou um gol porque levou um baita frango de um chute de longe e sem muita força do palmeiras…

    Se dependesse de alguns dirigentes, eles exterminariam os campeonatos regionais. Essa final era tão previsível que antes mesmo do início das semi-finais já tinha previsto que seria Santos X Corinthians na Final, e possivelmente o Corinthians será o campeão.

    Corinthians esta com fome de Título, especialmente com o Ronaldo em campo, estimula os outros jogadores a jogarem muito mais em campo, por isso acredito que o Corinthians será o campeão paulista desse ano, talvez como um premio para o Ronaldo.

    Torço para que tanto o São Paulo quanto o Palmeiras vão bem longe na libertadores, talvez até trazendo o título, afinal é o Brasil disputando… temos que quebrar a hegemonia dos argentinos nesse campeonato…

  20. Fábio Queiroz

    Apesar de ser um cara impaciente nas derrotas, ele está coberto de razão.
    Mas sãopaulinos, se ele não vencer a libertadores, não fiquem querendo a cabeça dele, assim como o tal Leco que é um que o detesta.

    Queiram ou não, o homem já está na história de vcs, apesar do Madonão!

  21. Marcelo Abdul

    Paulinho, sinceramente o Muricy tá surtando.

    Ele está ficando prepotente e convencido demais. Não aceita ninguém questionando o seu trabalho. Acha que sempre faz o correto. E sinceramente não faz.

    Depois de tomar uma piaba do Corinthians ele deveria rever seus conceitos, mas isso é impossível.

    Teimoso, os dias do São Paulo na Libeetadores estão contados.

    É impossível vencer o torneio com um futebolzinho medíocre como esse.

  22. Joao Psiricon

    falta de paciencia nao…. é falta de educacao mesmo, e a midia deveria boicotar este senhor..

    pra que entrevistar uma pessoa que nao tem nada pra falar, alem de xingamentos e de ficar se vangloriando? pra que entrevistar alguem que fica com ar prepotente a todo momento, deixando claro que ele conhece muito mais que todos os jornalistas?

    Lamento que alguns jornalistas ainda fazem papel de palhacos …

  23. JR

    O muricy esta com a razao tem todo apoio, so que ele cedeu a pressao da diretoria, parte da torcida e grande parte da imprenssa de bancada que queria este confronto para dar visibilidade ao gordo e a um campeonato falido e sem credibilidade, deveria ter jogado com reservas e dado prioridade total a libertadores agora nao seremos mais lideres e o jogos finais serao mais complicados principalmente confronto entre brasileiros que sempre estao nos dando toco, acho que o erro foi gravissimo e nao sera fatal somente se o grupo se superar porque as outras equipes estao bem mais treinadas e disputanto com prioridade total o torneio continental, eu estarei sempre apoiando como fiz no jogo de domingo

  24. Igor

    Muricy o melhor do Brasil espero vê-lo no Mengo , mas vai demorar pois clube mal administrado .

  25. rafael 6-3-3

    burrici é uma merda de treinador, enquanto formos treinados por esse elemento, jamais ganharemos libertadores.
    chega de blindar o rei do morre morre

  26. Justiceiro

    Vamos por partes. Muricy tem crédito e merece ser respeitado. Sim, mas isso não significa que seu trabalho seja inquestionável, como você fala no post. Ninguém é inquestionável, isso não existe. Muricy poderia ter sido mais humilde mas, assim como em outras ocasiões, está demonstrando que a arrogância do clube para o qual trabalha já o dominou também.

    Além disso, não é verdade que enviar reservas a Medellín não influiu nos resultados da equipe, pois o C.R. Tietê-SPFW foi derrotado e perdeu a chance de uma melhor classificação para a seguinte fase. Seu time foi eliminado no Paulistão e complicou um pouco seu caminho na Libertinha (e coloco o “ão” e o “inha” de forma irônica, já que o tratamento dado pelo treinador foi esse, priorizando o torneio estadual, coisa que não tinha visto outro clube fazer até agora).

    Entre as tricoletes, existem muitas que não gostam do trabalho do técnico, sentem saudades da bola tocada de pé em pé, criticam o treinador por ser incapaz de aplicar variações táticas em um jogo (a fórmula não muda em nenhuma situação) e consideram o cara o rei do “morre-morre”. E daí? É proibido não gostar de Muricy? Eu acho que não; o treinador deveria descer do salto, ser mais humilde e sobretudo refletir sobre o modo em que o C.R. Tietê-SPFW conseguiu vencer Botafogo, Vitória, Fluminense e Goiás para entender por que o seu time se dá bem em Brasileiros.

    Sem mais…

  27. riva

    Com relação ao Muricy, achei muito estranha a reação do time titular do SP durante os 30 minutos finais do jogo… ok, levou dois gols na sequência, era muito difícil virar, mas NÃO VALE A PENA NEM TENTAR? Vejam o Palmeiras no dia anterior, lutou (literalmente, inclusive) até o final, por mais difícil que fosse. Mas o SP simplesmente abandonou o jogo… e nem venham me falar de Paulistinha, pois a diretoria do SP deu a exata dimensão de suas preferências ao manter o time titular para a disputa da vaga na final.

    No domingo, eu vi que, na hora em que mais precisou, faltou técnico para o SP.

    Godofredo, para sua informação, o Corinthians passou todo o primeiro semestre do ano passado sem ter nenhum pênalti marcado a seu favor (todo o Paulista, toda a Copa do Brasil e parte da Série B).

  28. mestre cuca.

    Muricy 6 -3 -3:
    6 eliminações: 3 paulistão e 3 libertadores.
    Não aprende mesmo, depois da coça levada do TIMÃO, continua o mesmo. É sintomático, já faz parte da doutrina sãopaulina.

  29. Joao Psiricon

    ja é patologico esse negocio de falar q é tri mundial quando se sabe que nao é…ja virou doença… vao pro psiquiatra!!!!

    amistoso é amistoso, mundial é mundial… e esse vcs so tem um

  30. machado

    Certa vez o Felipão, este certamente o melhor treinador que o Brasil já teve, já que ganhou Libertadores, brasileiro e uma Copa de forma irrepreensível, afirmou que da forma como o futebol é disputado no nosso país, tres anos é o tempo de um treinador em clube brasileiro. A partir dai o desgaste se torna insuportável. Pode até haver excessões, mas acho que ele tem uma certa razão.

  31. geraldo lina

    O MURICY NAO EH SOH TRI-BRASILEIRO.
    NA VERDADE ELE EH TETRA, JAH QUE O SVEITAO 2005 TAMBEM EH DELE.
    ASSIM NAO VEH HUMILDADE NAS SUAS PALAVRAS QUEM EH BURRO.

    O SAO PAULO FC EH SIM, TRI-CAMPEAO DO MUNDO COMO DIZ A FIFA.
    AQUI NINGUEM TEM CULPA SE UM NAO TEM LIBERTADORES E O OUTRO NAO TEM MUNDIAL.

    VAI QUERER QUE EU POSTE OS LINKS ?

    8)

    ***(*) ******(*)

  32. geraldo lina

    KIKO, PELO JEITO VOCE NAO GOSTOU DA PERFORMANCE DO MURICOCA NEH QUERIDA ??? FICOU MAGOADA ???

    VAI TE CATAR BICHA VELHA !!!

    ***(*) ******(*)

  33. José Roberto da Silva

    Um cara que ganhou 3 brasileiros de fato e perdeu um de direito pelo Inter que foi roubado pela gang da marginal sem número, aquele que o próprio pres. pilantra que teve somente um lampejo de honestidade na vida quando admitiu o escandalo.
    Se ese cara é péssimo quem será o bom? O mano que ganhou 2 segundinhas?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: