Incompetência Fenomenal
“VIII – Rescisão
8.3 – Este contrato será imediata e automaticamente rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer interpelação ou notificação, nas hipóteses de encerramento de atividades, falência, pedido de recuperação judicial, insolvência ou dissolução de qualquer das partes bem como a Perdigão poderá dar como rescindido o presente de pleno direito, a qualquer instante, no caso da saída do atleta RONALDO NAZÁRIO do quadro de jogadores do CORINTHIANS durante a vigência deste, tendo ainda o CORINTHIANS que devolver à Perdigão o valor de 50 % dos valores que já lhe tenham sido pagos.”
Ao ler o teor do contrato de patrocínio entre Perdigão e Corinthians pude notar que na verdade o objeto principal do acordo nunca foi o clube de Parque São Jorge.
Os R$ 16 milhões só foram fechados com a condição de Ronaldo estar vinculado ao Timão.
Se ele, por qualquer motivo, resolver sair do clube, a Perdigão rescindirá o compromisso e ainda terá direito a 50 % do que já foi pago, além de 10 % de multa.
Sem dúvida, um dos maiores vexames da história do clube.
A comprovação de que Ronaldo, para a patrocinadora, é muito maior do que o Corinthians.
Andres Sanches, que tem por obrigação zelar pelo nome do clube, concordou com tudo e assinou embaixo.
Ficou de joelhos e apequenou-se na negociação.
Imperdoável.
Baciada
O Corinthians faltou com a verdade ao dizer que o acordo assinado com a Perdigão seria apenas para a utilização da marca nas camisas do clube.
Segundo o contrato, a patrocinadora terá direito também a utilizar-se do calção.
Pelo andar da carruagem, ela deve negociar o espaço e ainda lucrar em cima do acordo firmado com o clube.
Isso torna o negócio ainda menos lucrativo.
Se não estiver sendo enganado pela diretoria do clube, Ronaldo tem direito a receber uma porcentagem sobre os R$ 16 milhões acordados com a Perdigão.
Anunciado como o maior patrocínio da história, na verdade, o negócio com a Perdigão serviu para escancarar de vez a incompetência da atual diretoria corinthiana.
Voce esqueceu de dizer o que vem no proximo capitulo! Estou aguardando voce detonar de vez o presidente que tem medo e eh mentiroso!
Caramba… que o timinho da marginal está no fundo do poço todos já sabem, mas oficializar através de um contrato que um jogador é muito mais importante que a própria instituição, é começar a jogar terra nesse poço para enterrar de vez a instituição falida…
Um contrato em que se o jogador sai, o clube tem que devolver parte do dinheiro arrecadado e pagar uma multa, é colocar o clube num patamar dos mais baixos…
Refém de um jogador, que pode-se dizer que está na verdade carregando o clube nas costas. Esse vai poder sair um dia do clube e dizer que ele foi a salvação e que sem ele, o clube é nada, como os fatos mostram que é.
Só espero que os mais lúcidos, infelizmente uma minoria, possam refletir e verificar o estágio em que se encontram… claro que a maioria, infelizmente, com a viseira nos olhos, ainda virá aqui para dizer que não é bem assim, que os outros clubes estão tbm em situação difícil, que o SOBERANO rouba, que isso, que aquilo…
A verdade é uma só e para os rivais dói muito…
O SOBERANO É FOD@… QUEM PODE COM ESSE TIME, COM ESSA INSTITUIÇÃO????
Já disse aqui outras vezes e vou repetir:
Juntem-se porcos e gambás pois é a única salvação, porque um já virou uma portuguesa, ou seja, um clube de colônia, fraco, que só consegue ter alguma glória agarrado no saco de algum patrocinador e o outro ainda consegue sobreviver à custa de favores de jogadores, que emprestam seu nome para fechar um contratinho bem mendigado…
Desculpem, mas vcs são nada.
A verdade dói…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai eu fico pensando, os corintianos todos se gabando do nome Corinthians estar na midia internacional, todos sabem que eh o Ronaldo que eh o centro das atencoes e o Corinthians eh mencionado apenas porque ele esta vestindo uma camisa. E um cara desse entra p/ politica
e consegue se eleger com os votos da Gavioes. Vcs merecem!!!
O mais trite Paulinho, será ver diversos torcedores fanáticos aqui dizendo que o negócio foi bom, bla, bla, bla… e novamente irão fazer comparaçoes com o SPFC… realmente foi muito bom, mas para a quadrilha que “comanda” seu clube! hehehe
Agora sim um fato que não se espera de um contrato. Condicionar o Ronaldo dessa forma é no mínimo um absurdo. Ele pode sair SIM no meio do ano. É só pintar algo de concreto, ele sai sim. E, independente disso, ele não PODE ser maior do que o clube. Mas, no mundo do marketing, se você não se impor, ele pintam até sua testa…
UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH….que sooooonnnooo…
Só um trouxa mesmo para pensar que o patrocinio seria por causa do time ….Acorda Mané ! ! ! ! Logico que o Ronaldo faz total diferença ! ! !
meu deus, isso sim é HUMILHAÇÃO.. eu não aceitaria esse tipo de contrato de maneira nenhuma.. a perdigão quer o ronaldo ou o corintians?
RIDICULO
O Corinthians mesmo sem o Ronaldo já fez contratos muito melhores. Isso é uma VERGONHA.
Cada matéria o Corinthians se supera.
Pensei q o contrato fosse ruim, mas não imaginei q fosse tanto.
Chora frangaida, chega de ilusão..hauhauhau
….MAS E A COR DO UNIFORME DO TIMÃO NÃO VAI MUDAR COMO ACONTECEU COM NOSSO MAIOR RIVAL …….
….NEM SEREMOS OBRIGADOS A FAZER AMISTOSOS COM O BOLTON REBOQUE EM PLENA FINAL DE CAMPEONATO………
ATE AGORA NÃO CONSEGUIMOS SUPERA-LOS!!!!!!
Time pequeno !
Paulinho,
Depois desta, você merece o Oscar! kkkk
Cara, que lixo de time e que lixo de administração.
Se tem Ronaldo, ganha R$ 16 milhões, se não tem, não ganha nada e me paga R$ 8 milhões.
Comecem a rezar para o ROnaldo não se machucar….
http://www.ficasanchez.com.br , este é meu ídolo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já havia matado a charada – e era até muita óbvia a questão do contrato sem assinatura, mas com torcedor masoquista, nem desenhando eles aceitam o óbvio!
6-3-3 (por enquanto…) Disse:
Março 30, 2009 às 5:14 pm
Uééééééé!!! Mas o “maior contrato da história do futebol mundial” não estava assinado???
Deixe ver se adivinho: a Perdigão exigiu a presença do gordo (estímulo ao consumo de frios e frangas) durante a vigência do contrato para assinar, e como não houve garantias de que o gordo fique aqui por muito tempo, o contrato está em aberto. Acertei???
E porquê não se fala mais nos patrocínios do gordo: asas e bunda?
*corrigido: a bunda já é da Perdigão.
Corintiano (com raras exceções) é tudo comédia!
Peraí, cadê a bomba? Tem mais? Ou é só isso? Realmente, você não está familiarizado a contratos de patrocínio. Infelizmente continua sendo o melhor contrato de patrocínio do futebol brasileiro. Se o maior contrato é uma porcaria, imagine o resto. Tem time que está passando pinico e ninguém comenta. Ou você acha que o Panetone está lotando todo fim de semana? Aquilo é um elefante branco que só dá prejuizo. Se não fosse os shows da Madona. As obras no Parque Antartica ainda não começaram. Começam quando? Está todo mundo deslumbrado com o Beluzzo. Mas uma andorinha só não faz verão? E eu ainda tenho um pé atrás com esta andorinha. A Vila não conta porque é interior. Daqui a pouco o seu blog vai parecer como aquele juiz De Sanctis. Todo mundo recebe dinheiro de campanha, menos o PT. A PF entrega as escutas para o juiz e ele simplesmente não houve o PT sendo citado nos diálogos. Comodo, não? Espero os próximos capitulos, porque por enquanto não vi nada de anormal. Ou você acha que a Perdigão condicionaria a assinatura de contrato com o Souza no time?
Paulinho, se todos os corintianos fossem criticos como vc, o clube nunca passaria por essa situação. O problema é que a maioria prefere ser bajulado e enganado pela imprensa, band, globo, tapando os olhos, aceitando tudo e ainda querendo ser o melhor.
Incrivel que mesmo com RONALDO o corintians nao tenha conseguido um patrocinio descente, e ainda passou vergonha!! Nunca aprendem!
Saudações do Soberano!!
Ridiculo isso!
Eu já havia matado a charada – e era até muito óbvia a questão do contrato sem assinatura, mas com torcedor masoquista, nem desenhando eles aceitam o óbvio!
6-3-3 (por enquanto…) Disse:
Março 30, 2009 às 5:14 pm
Uééééééé!!! Mas o “maior contrato da história do futebol mundial” não estava assinado???
Deixe ver se adivinho: a Perdigão exigiu a presença do gordo (estímulo ao consumo de frios e frangas) durante a vigência do contrato para assinar, e como não houve garantias de que o gordo fique aqui por muito tempo, o contrato está em aberto. Acertei???
E porquê não se fala mais nos patrocínios do gordo: asas e bunda?
*corrigido: a bunda já é da Perdigão.
Corintiano (com raras exceções) é tudo comédia!
Nossa, esse Luis ainda esta esperando oque??
O Andres mentiu na cara dura para TODOS os curintianos e vc quer o que??
Nunca em toda a minha vida vi um patrocinio que quando um jogador sair o patrocinador pode reincidir e ainda pedir de volta 50% do valor??? ahahahahahahahahaha…
Ta provado que um Jogador é Maior que o tal TIMÃO!!
O patrocinador não quer o TIMÃO e sim o Ronaldo, se Ronaldo sair o curintia volta a ser MEDIANO!!
Paulinho, Confirmando todos estes itens do contrato, nenhum sócio do clube pode entrar com uma representação na justiça contra este contrato e contra o presidente?, pois caracteriza sério risco de dano ao clube financeiramente e também mais uma séria mancha para sua imagem.
Eu sempre achei o Andres um fanfarrão e me impressiona que os corinthianos defendam ele com unhas e dentes. Um cara que sempre esteve no esquema do Dualib e da MSI. Mas, cada um tem o que merece, votaram nele, agora aguenta.
Realmente, agora eles conseguiram me envergonhar…
Ser corintiano não é fácil!!!
Que coisa hein Paulinho. Será que vai sobrar algum para o Corinthians? Mas o que deve assustar mais os corintianos foi entrevista recente do Ronaldo em que ele não sabe se continua, se para ou o que vai fazer da vida. Tenho certeza que se ele continuar jogando direto e não se machucar vai receber uma proposta no meio do ano, vai ganhar mais alguns milhões de dólares e dai se aposenta. E o Corinthians…
Nossa, estarrecedor o teor do contrato. Como um clube do tamanho do Corinthians se apequena tanto diante de um único jogador e uma empresa? Nem a crise justifica isso. Seria melhor ter pego um patrocínio de valor menor, sem tantos riscos e NENHUMA atrelação a Ronaldo, e negociar os espaços restantes do uniforme por valores mais vantajosos.
A administração Andrés Sanchés mostra sua incompetência, mais uma vez.
Cara.. como que pode um presidente desses ser eleito..
Tá na cara (de areia-mijada), que ele não tá nem aí pro Corinthians.
Estressado tô eu, que tenho que fazer meus corres. kkk
Bom, de qualquer maneira, eu como sãopaulino, agradeço….
Analisei com profundidade este seu post e cheguei a uma triste conclusão. Se a Perdigão também vai usar o espaço do calção é sinal, que ela comprou todo o uniforme e não só o peito. Se o Ronaldo sair o Corinthians tem que devolver 50% do que foi pago de onde podemos intuir, que a parte que lhe cabe (Ronaldo) é exatamente 80% da metade do contrato firmado, ou seja do total de R$ 16 milhões, anunciados, 9,6 milhões são do Corinthians e 6,4 milhões do Ronaldo. Este foi o maior contrato de um time brasileiro? Conta outra Andrés Sanches.
Paulinho,
Vi comentários de pessoas pedindo q vc escaneasse o contrato e colocasse aqui, vc vai fazer isso?
.
Mais uma vez, chamando atenção pro termo “verdade” hein, Paulinho?
É sua forma de tranaçhar.
Péssima, mas é sua. Pelo menos tem Ibope, q deve ser o q conta, né?
Abraços.
Porque não existe “jornalismo” sobre os outros clubes? Só sobre o Corinthians e nada de positivo??
E o novo estatuto, eleições diretas, contratação Mano, Ronaldo, vc acha isso incompetencia??
Acho que vc gostava da era Dualib??
Se vc se diz corinthiano, porque não se candida a presidente??
Falar e muito facil dificil e fazer!!
Mostra o contrato então daí vc fala o q quiser
a gente não quer nem acreditar nisso, só tenho uma palavra pra dizer:
FUDEU
Paulinho
Eu discordo de você sempre na política porque você é injusto.
Mas sinceramente, parabéns por este furo.
Se sua informação é fidedigna, enganaram a nação corinthiana novamente, bem como, 99% da mídia.
Tuas fontes são boas mesmo. Parabéns
Peraí, se o Ronaldo tem direito a 80% da manga e do calção e a perdigão tem direito no calção, então quanto o Ronaldo irá participar neste valor de 16 milhões, se for verdade o patrocínio não é o maior do país, daí o presidente deve explicações para os corinthianos, mas como ninguém vai reclamar as coisas vão ficar por isso mesmo. Daí eu pergunto:
Quanto estará hoje a dívida que era de 90 milhões?
Quanto estará no final do ano com esta folha de pagamento altíssima?parece que é maior que a do São Paulo.
E este elenco inchado de atletas caros e que não estão correspondendo, e ainda alguns atletas que poderão ser negociados porém seus direitos são a maioria de empresas e alguns 100% de empresas, pro clube vai entar a menor fatia do dinheiro.
O futuro é preocupante…
Parabens pela materia Paulinho, vale lembrar que essa saida temporaria do SR Andres tem outros fins, como, o SR Andre Negao vai dar uma limpada demitindo alguns funcionarios, que o SR Andres tem medo de demitir! ele quer estar longe e incomunicavel para nao ser questionado!
Abraço Paulinho,
Paulinho, parabéns pelo trabalho. A verdade nunca deve ser escondida.
O que o Corinthians fez, e olha que eu sempre fui tive ódio mortal contra a representação de Parque São Jorge muito me indigna. Por mais que eu tenha feito festa no rebaixamento do clube, nada é mais importante que o torcedor. O que a Nova-Velha diretoria está fazendo é coisa de cadeia, de fazer o torcedor virar a casaca.
Arrisco-me a dizer que o time está perdendo dinheiro, na verdade está. Calculando salários absurdos dos jogadores, sem contar o ex-alguma-coisa que saiu e ganha 10 mil, o time NUNCA irá se reerguer enquanto não houver alguém sem vontade de acelerar a aposentadoria.
Grande abraço
Jorge Jr.
Floripa
engraçado Paulinho….
cade o Lance!, Globo, Band pra colocar isso na midia ???????
é tao ridiculo isso do curintia que até parece que é mentira o que vc escreve…( sei que nao é, nao me leve a mal )….
mais é mais incrivel e inadmissivel que a “imprensa” nao publique isso….
eu sinceramente nao entendo…..
abs
SERA INEXORAVEL A VERGONHA EM 2014………
LULA/SERRA/KASSAB DEVERIAM URGENTEMENTE VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DA GRANDE ARENA PAULISTANA PARA A COPA…………..
NEM NA AFRICA DO SUL OS ESTADIOS SAO TAO DEFASADOS COMO OS DAQUI……..
UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!
E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulinho,
Até agora voce publicou apenas que o que pesam contra o corinthians, eu como gestor de linhas esportivas, estou vendo até agora um contrato extremamente normal entre as partes, claro que o Ronaldo é um diferencial, ja que voce teve acesso ao contrato na integra, porque não publica-lo? Ontem voce publicou a sessão de ingressos, espaço em enventos, etc… Completamente normal entre atleta / instituiçao esportiva e patricionador, sessão de ingressos, idem.
Voce prometeu uma bomba, e qualquer pessoa com um pouco de conhecimento em contratos de patrocinio, ou representaçao esta achando completamente normal.
A negociaçao esta completamente normal até agora, tenha acesso a outros contratos de patrocionio ai voce vai conseguir fazer um paralelo com este contrato, que mais uma vez, para uma pessoa que conhece esse tipo de contrato esta completamente normal.
Inacreditável como esses dirigentes sem-vergonha vendem barato seus times.
Mas fiquei com uma dúvida: em caso de lesão, o contrato pode ser rescindido? Vamos supor que o Ronaldo se machuque e fique uns 6 meses fora. Ele ainda seria atleta do Corinthians, mas não jogaria. A Perdigão poderia cair fora?
Paulinho: Enquanto o vínculo existir, não
Nossa! Que vergonha, Corinthians!
Mas não era ”o maior patrocínio do futebol Brasileiro”, Globo, Lance, Band?? E agora, cadê vocês que não divulgam isso?
Paulinho, você me desculpa viu. Você é uma pessoa muito bacana mas não dá, cara, não dá para não ficar feliz com todo este vexame por que passa o seu time do coração. Você diz, Paulinho, que isso comprova que o Ronaldo é maior do que o Corinthians para a patrocinadora. Mas é claro que é, ou o clube não teria demorado tanto para conseguir um patrocínio, ainda contando com a ajuda da Globo. Aliás, o Corinthians nem é um time GRANDE, pelo menos não como o São Paulo é. O que faz o Corinthians PARECER grande é a mídia. Se não concordam comigo, comparem os títulos dos times GRANDES do país e vejam quem tem mais títulos, no total e de expressão. Verás que é aquele que diz no hino – Tú és forte, tú és grande, dentre os GRANDES és o primeiro –
Tenho certeza, aposto MIL contra UM que no contrato do Sampa com a LG não está escrito que ”se o Rogério sair do time o contrato será rescindido”.
Como diria o Garotinho, José Carlos Araújo no “ponte aérea” ao Oscar Ulisses: amanhã tem mais?
PS: um dia sem rir do Corinthians é um dia perdido.
Não preciso fazer ”escândalo” na página, pois sou sãopaulina e sou educada, mas eu estou até chorando de tanto rir.
Como eu te amo, TRIcolor….
Não vi nada de mais nisso que foi revelado.
Contratos envolvendo milhões são, e devem ser, extremamente detalhados, na busca de que se contemple qualquer variável ou contingência.
Outra coisa: antes que fosse fechado esse contrato, os anticorinthianos diziam que os contratos das mangas e do calção, de responsabilidade de Ronaldo (pelo fato de receber 80% do que será pago por aqueles espaços) já estariam fechados, e que a dificuldade estaria em arrumar um contrato principal.
Diziam que isso ocorria porque Ronaldo teria mais apelo do que o clube de maior torcida do Brasil.
Pois então, onde estão os patrocinadores das mangas e do calção?
É uma VERGONHA o comando deste time. E o pior de tudo é que ainda há torcedor que se gabe por tal contrato de patrocínio.
Paulinho, não vejo as exigências da Perdigão tão absurdas … Afinal, ela está pagando para ter sua marca associada ao Ronaldo … Já a direitoria do Corinthians estava “com o pires na mão” e se vendeu por “trinta dinheiros”. Infelizmente, no mundo dos negócios é assim, que está precisando de verba, acaba fazendo concessões demais, e que tem o $$$$ faz as exigências que quiser … Só não concordo com a devolução de 50% do que já foi pago, pois, caso o Ronaldo saia do Corinthians anteriormente ao final do contrato de patrocínio, durante sua permanência no clube, a Perdigão teria usufruido da imagem do jogador … Outro fato que “passou em branco” com esta cláusula de devolução de valores: as datas do término do contrato do Ronaldo com o Corinthians (ao que parece, é 31/12/2009) e a data do término do contrato de patrocínio (Fevereiro/2009). O que acontecerá se o Ronaldo cumprir seu contrato integralmente com o Corinthians, mas não renovar ??? Pelo contrato de patrocínio, a saída do Ronaldo do Corinthians implica na devolução de 50% do que já foi pago e estaríamos a poucos dias do final do contrato … Belo 1º de abril …
O contrato foi feito entre a Batavo e o corinthians ou entre a batavo e o Ronaldo??? Como pode um clube centenário ser menor que um jogador???? Curinthia nada pode ser menor.. hahahahahahaahahahaha
um dia sem rir dos SEM TETO (estádio) é um dia perdido. hahahahahahahaha
As exigências da Perdigão não são absurdas. Absurdo é o Corinthians aceitá-las.
Marcia Lucia Miranda ,
Seria codinome do zagueiro dos SOBERBOS ???!!!!????
Desejos ocultos ????? ……
Blá Blá Blá….
Numa boa… é óbvio que a Diretoria não é transparente ! é óbvio que eles deveriam ter deixado claro esse tipo de cláusula, mas não existe nada de errado no contrato.
Você tem o contrato do Ronaldo com o Corinthians? Você conhece a cláusula de rescisão entre Ronaldo e Corinthians?
então…. é tudo “bull shit”
É de todo pueril sua crítica pelo fato do patrocinador Perdigão vincular a integralidade de seus recursos à presença de uma grande personalidade, no caso o Ronaldo.
Ou vc acha que o fato do Corinthians tê-lo em seu time não representa um apelo irresistível para aqueles que querem visibilidade?
Foram bastante infelizes as observações a respeito desse aspecto
Resumindo:
Ronaldo, grande jogador, com exressão no futebol mundial.
Corinthians, time regional sem expressão nenhuma que tem que contratar um jogador famoso pra aparecer em algum lugar ou seja o Corinthians é o Manchester City do Brasil, no dia que o arabe sair do City, o time volta a ser sem expressão e no dia que o Ronaldo sair do Corinthians o time volta a ser um nada
Esse Danilos ainda ta achando tudo normal, quer dizer o clube que diz ter o maior patrocinio do futebol brasileiro, se perder o RONALDO vai ter que DEVOLVER 50% do dinheiro que recebeu + 10% de multa, e o cidadao ainda acha tudo NOMAL?!!! heheheheh
É por isso que digo, nenhum clube no Brasil tem tanto respeito e credibilidade como o São Paulo Futebol Clube!
Gabriel_SPFC
Menos, que o SPFC não é essa pureza toda que todos gostam de pintar, o SPFC é um pouquinho, mais bem pouquinho mesmo melhor que os outros, mas tb não tem esse respeito, credibilidade e honestidade que vcs gostam de pintar, são todos farinhas do mesmo saco
Mesmo sendo Palmeirense, não acho tudo isso bom. Uma coisa é ganhar no campo, sacanear o torcedor adversário. Isso para o futebol como um todo é pessimo. É reflexo da nossa miséria moral.
Esse contrato é prá la de leonino.
Só quero ver como a Perdigão vai receber de volta algum dinheiro caso Ronaldo saia. Receber como? de quem? Se o clube não tem sequer uma revelação que banque o contrato?
Vejo a situação so SCCP como aquele doente agonizando, e lhe dão um remédio que na aparência está curando, mas internamente acabando de matar.
Vamos bater palmas para o bando de iludidos que votaram para mais 3 anos de mentiras da administração Andres Sanchez – clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap,clap, clap, clap clap (fiuuuuuuuuuuuu), clap, clap, clap, clap, clap, clap…
Já pensou se Ronaldo de repende sai do Corinthians, repense a carreira e de repente pare?!
O Corinthians vai te que devolver parte da grana pra Perdigão!!!!!!!
Onde parou o Corinthians?!
Marcio Disse:
Abril 1, 2009 às 7:12 am
Caramba… que o timinho da marginal está no fundo do poço todos já sabem, mas oficializar através de um contrato que um jogador é muito mais importante que a própria instituição, é começar a jogar terra nesse poço para enterrar de vez a instituição falida…
Um contrato em que se o jogador sai, o clube tem que devolver parte do dinheiro arrecadado e pagar uma multa, é colocar o clube num patamar dos mais baixos…
Refém de um jogador, que pode-se dizer que está na verdade carregando o clube nas costas. Esse vai poder sair um dia do clube e dizer que ele foi a salvação e que sem ele, o clube é nada, como os fatos mostram que é.
Só espero que os mais lúcidos, infelizmente uma minoria, possam refletir e verificar o estágio em que se encontram… claro que a maioria, infelizmente, com a viseira nos olhos, ainda virá aqui para dizer que não é bem assim, que os outros clubes estão tbm em situação difícil, que o SOBERANO rouba, que isso, que aquilo…
A verdade é uma só e para os rivais dói muito…
O SOBERANO É FOD@… QUEM PODE COM ESSE TIME, COM ESSA INSTITUIÇÃO????
Já disse aqui outras vezes e vou repetir:
Juntem-se xxxxx e xxxxxx pois é a única salvação, porque um já virou uma portuguesa, ou seja, um clube de colônia, fraco, que só consegue ter alguma glória agarrado no saco de algum patrocinador e o outro ainda consegue sobreviver à custa de favores de jogadores, que emprestam seu nome para fechar um contratinho bem mendigado…
Desculpem, mas vcs são nada.
A verdade dói…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2
Isso que o Paulinho escreveu até agora é mais ou menos praxe nos outros contratos (cessão de ingressos, jogadores aparecerem em eventos do patrocinador etc).
Em relação à presença do Ronaldo, também não vejo nada de anormalidade.
É evidente que o patrocinador quer aproveitar a “onda Ronaldo”. Com o jogador fora do clube, haveria diminuição da exposição da marca. Assim, essa exigência também é normal.
A meu ver, o grande “x” da questão, para servir de base de comparação com os contratos dos outros clubes é: Duração do contrato x valor real do patrocínio.
Não acredito que seja muito superior aos contratos assinados por São Paulo e Palmeiras. No frigir dos ovos, acho que os contratos se equivalem.
Aos São Paulinos, Palmeirenses e os verdadeiros Corintianos, aqueles que não se iludem por mentiras, que tanto perguntam onde está a Globo, Lance! e Band e outros veículos de comunicação que não divulgam o que de real está no contrato Corinthians-Ronaldo-Batavo, a explicação é simples: fase, e boa fase. Afinal de contas, o COrinthians está invicto, não joga um primoroso futebol, mas está bem e com Ronaldo jogando e fazendo gols.
Se estoura uma crise no clube, com Ronaldo saindo do clube, uma crise como ocorrida em 2007, aí na onda da má fase, eles aproveitam a situação e divulgam esse contrato estapafúrdio!
LEÃO. Se você soubesse ao menos ler um balanço contabil você não ocuparia este espaço, para falar merda. Quer dizer, que o estádio do Morumbi só dá prejuízo?
Paulinho. O que mais chama a atenção neste seu blog é que quanto mais você mostra as mazelas do Corinthians, os corintianos em desespero mais atacam o São Paulo Futebol Clube. Curioso não? Isto que é falta de argumento para te rebater.
Edmilson..no SP erra como todos, tem coisa errada sim…
Mas igual o COrinthians meu amigo, nem o Ritler merece ser comparado..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sou corinthiano, mas fico entristecido em ver a situação que o clube chegou, um clube grande por sinal. Isso é nada mais nada menos que uma esmola moderna e ainda por cima com concessões. Para mim o clube se rebaixou demais perante a um jogador sem vinculo com o mesmo. Não é só o patrocinador que acredita que o Ronaldo é maior, esse jogador também se acha maior que instituições centenárias.
parabens xxxxxx vcs merecem coisa pior..kkkkkkkkkkkkk
nunca vou parar de rir ..rumo ao 7-4-4
parabens xxxxxx vcs merecem coisa pior..kkkkkkkkkkkkk
nunca vou parar de rir ..
rumo ao 7-4-4
Carlos Almeida, depois que esse menino escreveu aqui, que a contabilidade do Al Capone era “IMPECÁVEL”, vejo o nome dele e passo reto.
Deve ser um adolescente.
Esses dias eu vi o Ronaldo zoando o Corinthians. Ele disse:
“não sei se o Corinthians quer me vender. Se ele quiser me vender com o dinheiro dá para eles construirem um estádio” ..e riu.
É impressão minha, ou SÓ tem sãopaulino aqui hoje?
rsrs
Caro Paulinho,
Leio freqüentemente o seu blog e admiro sua coragem e sua perspicácia. Algo em falta no jornalismo de hoje. Como concordo com praticamente tudo que escreve, são raras às vezes que comento no blog. Contudo, ao ler seus post em relação ao contrato de patrocínio do Corinthians, achei algumas coisas equivocadas e resolvi postar aqui o meu ponto de vista sobre as “falhas” apontadas:
1 – Valor do contrato: O clube anunciou R$ 18 milhões. Você diz que são na verdade R$ 16 milhões. Fica difícil formar uma opinião já que você não apresentou nenhuma prova ou fonte para a informação. De qualquer forma, embora a mentira ( caso de fato o valor não seja de R$ 18 milhões) seja imperdoável, é preciso reconhecer que um patrocínio de R$ 16 milhões é um bom valor, levando em conta a situação da economia mundial.
2 – Tempo de contrato: Pelo que li, na verdade não há nenhum erro. O clube anunciou que a duração do contrato é de 10 meses. E de fato, o contrato estabelece uma vigência por esse período, colocando uma clausula de prorrogação. Como essa clausula está na “condicional”, ou seja, é algo que PODERÁ acontecer, o prazo de 10 meses é o que vale, de fato.
3 – Ingressos: Acho que qualquer patrocínio estabelece esse tipo de exigência. Acho que o valor que você cita (R$ 400 mil ), que o clube teria de custos com essa clausula está equivocado. Digo isso porque você não leva em conta que o custo de ingresso para o clube não é o mesmo que o custo para o torcedor. Além disso, os setores em que a Perdigão terá ingressos dificilmente tem sua lotação esgotada. Ou seja, acho que o ônus para clube nesse caso, é relativamente pequeno, sendo a doação de ingressos mais um atrativo para o patrocinador.
4 – Questão Ronaldo: No jogo de ontem, no Pacaembu, o Corinthians teve um publico de quase 25 mil pessoas. Contra o São Caetano foram quase 40 mil. Todos jogos no meio de semana, sem muita importância. Alguém dúvida que a maior motivação para o comparecimento desse volume de gente seja a presença do Ronaldo? Afinal, a questão da presença do Ronaldo não foi sempre ressaltada como o grande atrativo para que o Corinthians pedisse tanto pelo patrocínio? Então, qual o absurdo de a empresa se resguardar quanto a uma (improvável) saída do principal jogador do clube? Seja R$ 18 ou R$ 16 milhões, fato é que o Corinthians possui hoje um dos maiores patrocínios do futebol brasileiro. E se não fosse a crise, não duvido que conseguissem um valor muito maior. Dizer que isso não se deve ao Ronaldo é hipocrisia. No blog do Benja, há um comparativo sobre o numero de vezes que o gol do Ronaldo foi exibido na TV em relação ao gol do Dentinho. Claro que o do Ronaldo foi muito mais exibido. Fora a repercussão fora do país. Dizer que a valorização do Ronaldo diminui o Corinthians não me parece correto, já que trazer o Ronaldo foi uma estratégia (também de Marketing) do próprio clube.
Enfim, não sou especialista da área e essas são apenas minhas opiniões. Respeito quem diverge delas e tem outro ponto de vista. Mas acho que o Corinthians tem muitos problemas em relação a sua administração, mas acho que o contrato de patrocínio não é uma deles.
Abraço
E onde fica a Batávia S/A Indústria de Alimentos nessa historia?
Quem firmou o contrato? A Perdigão ou a Batavo?
Em que pese uma ser controladora da outra não me parece plausível, até em razões de boas práticas empresariais, que uma empresa firme contrato de patrocínio para outra…
O que me deixa indignado, além das denuncias que vc faz, é o silêncio da oposição.
Citadini e Cia., não se manifestam porque ?
Mais provas do que vc apresenta, e vc diz que tem como provar tudo, e ninguem faz nada ?
O grande equívoco do presidente “isbelti” foi achar que poderia comparar o clube da marginal s/n (clube de expressão regional, pouco conhecido fora do país) com o SPFC, tricampeão do mundo, presente nas últimas 6 edições de Libertadores.
Se tivesse ficado quietinho, teria fechado um patrocínio na casa dos 12 milhões (como o guarani da turiassú) e não passaria vergonha agora.
Quem fala demais…
Ah! e quanto aos sofredores, que mesmo depois das evidências expostas neste blog, ainda acreditam que o contrato é normal, só posso dizer: meus pêsames!!!
– A CRISE SEGUNDO ALBERT EINSTEIN –
“Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções”
”A verdadeira crise é a crise da incompetência”
”É na crise que se aflora o melhor de cada um”
”Falar de crise é promove-la, e cala-se sobre ela é exaltar o conformismo”
Kaka falou que esse 5 dias de tratamento no Brasil valeram mais que 5 semanas na Italia, Maicon vai ficar 10 dias no Reffis, Alex Silva esta no Reffis… desculpe mas em tudo somos melhores.
Paulinho, gostaria que você comentasse o que saiu no blog do cosme rimoli sobre a licença do presidente Andres. Abraço
Está esclarecido porque Andres Sanches, alegando estar “estressado”, pediu licença do cargo por um mês: não precisará se explicar sobre o assunto “patrocinio”.
Só falta, na sua licença, o Timão voltar a mandar jogos no Morumbi…
Paulinho vc como sócio do corinthians não poderia fazer nada judicialmente com as provas que diz ter ?
Como sócio não teria a obrigação de apresentar estas provas na justiça e evitar toda essa roubalheira no corinthians ?
Máspfc Disse:
Abril 1, 2009 às 1:07 pm
É impressão minha, ou SÓ tem sãopaulino aqui hoje?
rsrs
—————————————————————
NÃO, NÃO É IMPRESSÃO SUA.
E NÃO É SÓ HOJE.
NORMALMENTE É ASSIM.
E ISSO, PORQUE VCS SÃO “TRI-HEXA”, “CLUBE DIFERENCIADO”, ETC.
IMAGINA SE ESTIVESSEM POR BAIXO…
O CORINTHIANS E, FOI, E SEMPRE VAI SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, PARA TODOS OS TORCEDORES.
FREUD EXPLICA…
Vamos lá!!!
O Palmeiras conseguiu 13M sem ter nenhum “Fenômeno” no time.
SP Conseguiu 16 M sem nenhum fenomeno no time e o Morumbi quem toma conta é o SP
E o Corinthians dá acartada do ano, contratando um dos maiores jogadores de todos os tempos, e consegue 16M, isso pq ainda tem mais, o Ronaldo tem participação nesses direitos de patrocinio.
Acorda corinthians, nenhum jogador pode ser maior que vcs!
É incrível o número de leitores BURROS por aqui, mas acho que isso reflete de alguma maneira a nossa sociedade. E quando o leitor, além de tudo, é fanático, a coisa fica ainda pior. Leitor burro e fanático é o mais cego que existe.
O Paulinho faz um belo trabalho investigativo sobre o Corinthians e o pessoal vem aqui para tirar sarro? É de lascar. Pior do que os corintianos que tentam defender Andrés Sanchez são os torcedores adversários que acham que coisas semelhantes não ocorrem em seus clubes.
Abram os olhos, pessoal.
Que Deus o Livre guarde, mas já pensou se o cara se bate de novo?
ai meu parceiro lá vai ação judicial contra o corinthians
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever …. !!!!!!!!!
O “TRi-Mundial” tem razão…
Se o Corinthians tivesse ficado quieto, tinha fechado um patrocinio de R$ 12 milhões.
Mas não. O “clube de expressão regional, pouco conhecido fora do país”, conseguiu um patrocinio de R$ 18 milhões (R$ 16 milhões que seja).
Enquanto o ” tricampeão do mundo, presente nas últimas 6 edições de Libertadores”, teve que beijar a mão da LG para continuar recebendo seus R$ 13 milhões…..
é impressionante como os xxxxx nào param de falar do corinthians.
SP nunca representou nada !!
VOu dar um Chris Brown na cara do Sanches
Sem procuração para defender ninguém, até pq não precisam, mas é querer não enxergar o óbvio, que o Ronaldo fez, faz, e fará diferença,( independente em qual clube estiver) na hora de fechar qualquer patrocínio. Sendo assim, é válida a preocupação da Perdigão em “tomar cuidado” para que sua principal figura midiática não abandone o barco. E outra, se o Corinthians não conseguiu os R$ 25 milhões, q propagava, deve-se muito a crise financeira, q levou alguns clubes por ai, a renovarem pelo mesmo valor do ano passado. Que o diga, Cruzeiro e Atlético, por exemplo, que ainda não fecharam patrocínio para o restante do ano. O contrato não pode ser o dos sonhos, mas tb não é essa m…q estão dizendo aq nesse espaço.
Em tempo, acho extremamente importante que tenhamos pessoas como a do dono do blog, q denuncia e expõe abertamente suas opiniões, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Volto a dizer, o contrato não é de todo ruim. E é irrelevante dizer, q os números seriam menores sem Ronaldo, pois mais uma vez, ó óbvio que sim.
Aos mais exaltados, a opinião de um torcedor que NEM PRO CORINTHIANS TORCE:
Por EDUARDO CORCH*
Com 17 anos, já percebia-se que era diferente. O jeito moleque, descompromissado, o sorriso escancarado, ainda com dentes desalinhados, o faro pelo gol…
Assombrou o mundo e as defesas adversárias na Holanda, na Espanha e na Itália. Bicampeão do mundo com a seleção brasileira, diversos títulos europeus. Sentiu também as agruras de três cirurgias e o doloroso processo da recuperação e volta aos gramados. Sua vida pessoal também é recheada de polêmica: namoros, casamento-relâmpago, dois filhos, festas, bebida, confusões…
Esse é o Ronaldo Fenômeno, que dispensa maiores apresentações.
Último bimestre de 2008, o mundo já não é o mesmo após a crise do mercado financeiro. Vamos relembrar alguns fatos de personagens brasileiros:
– Corinthians: sofrendo ainda da ressaca emocional de ter disputado a série B, sem patrocinador após a recusa da Medial Saúde na renovação do contrato. Resquícios ainda das três parcerias conturbadas com fundos de investimento: Excel, Hicks Muse e MSI. – Ronaldo: voltando da terceira cirurgia, pensando em aposentadoria. Sem jogar há meses, deprimido, visivelmente fora de forma e com a imagem arranhada após o escândalo no Rio de Janeiro envolvendo travestis. – Nike: às vésperas do término do contrato, crise com seus clubes patrocinados no Brasil, Corinthians e Flamengo. Um dos seus principais jogadores patrocinados (com contrato vitalício) prestes a abandonar os gramados. – Federação Paulista de Futebol: o Campeonato Paulista, seu único torneio de grande porte, colocado em xeque por clubes, torcedores e imprensa. – TV Globo: tentando responder uma única pergunta: onde é que isso tudo vai parar? – Imprensa em geral: procurando o que falar!
Era o cenário perfeito. O Corinthians, talvez numa ação tão grandiosa ou maior que a Democracia Corinthiana de Sócrates e Casagrande, abala o mundo esportivo e dos negócios ao anunciar a contratação de Ronaldo.
E rapidamente a “bomba” se espalha por todos os cantos do planeta. Em cantinas italianas, botecos espanhóis, cabelereiros franceses, supermercados chineses, pet-shop australiano, as perguntas que não queriam calar:
Será que ele vai jogar? Voltará a ser Ronaldo? Três cirurgias? Fora de forma? Ou é puramente uma jogada de marketing?!?
Boa parte da imprensa e dos torcedores adversários desdenham e desvalorizam a volta do jogador ao Brasil, por se tratar TAMBÉM de uma jogada de marketing. Qual o demérito de tal estratégia? O que isso desabona o clube, seus dirigentes e o atleta?
Desde os primórdios do marketing esportivo, capitaneado pela ISL, pela NBA e pela Premier League inglesa que são desenvolvidas ações com objetivos claros e lícitos de geração de receitas, valorização da marca, crescimento do número de torcedores, aumento de audiência, popularização do esporte, etc.
Vale relembrar a febre David Beckham. Sem questionar suas virtudes futebolísticas, o inglês é uma máquina de fazer dinheiro. Casado com a também midiática Victoria “Posh Girl”, detém contratos milionários com diversas empresas, gerando receita e paixão por onde passa.
O Real Madrid, acertadamente, ao anunciar sua contratação convence o jogador a não usar a camisa número quatro para evitar “mal estar” com os milhões de fãs asiáticos, onde o número é sinal de mau agouro.
Não podemos esquecer da sua transferência para disputar a MLS, liga americana de futebol. Teve o propósito claro de dar novo impulso ao esporte em terras ianques, mercado onde o futebol com os pés não tem o mesmo destaque daquele praticado com as mãos.
E no Brasil, por que não realizar ações semelhantes? Por que não valorizar estratégias bem sucedidas? Sim, devemos elogiar e enaltecer o Corinthians….
No primeiro trimestre de 2009, economistas preveem a recessão na economia brasileira. Como vão aqueles mesmos personagens?
– Corinthians: Recupera sua credibilidade principalmente com seu torcedor. Maior poder de barganha para negociação de novos contratos de patrocínio. Aumento da receita de bilheteria e venda de produtos licenciados. – Ronaldo: de novo na mídia e agora por boas razões. Sorridente, volta a sonhar com a seleção brasileira. Possibilidade de novos contratos publicitários. – Nike: renova o contrato de patrocínio com o Corinthians, aumenta a receita e venda de produtos do clube. Está radiante com a possível longevidade do seu principal atleta. – Federação Paulista de Futebol: Estádio cheio, parceiros comerciais aliviados, reafirmação da força da competição. – TV Globo: que tal a audiência gerada nas partidas do Corinthians? Seus anunciantes estão tristes? – Imprensa: notícias para dar e vender!!!
Esse é o fenômeno Ronaldo!!!
Um dos fatores de sucesso para o esporte é a sua capacidade em revelar ídolos que possam inspirar multidões. Que transformem a paixão em consumo, que atraiam investimento em clubes, propriedades e eventos esportivos.
Qual empresa não gostaria de ter uma base de 25 milhões de pessoas, apaixonadas e ávidas para consumir seus produtos?
Deixamos a paixão clubística e a rivalidade por alguns minutos.
Parabéns Corinthians, boa sorte Ronaldo!
* Eduardo Corch é são-paulino, mas fã de belos gols e entusiasta de grandes sacadas de marketing
RENATO Disse:
Abril 1, 2009 às 2:11 pm
______________
Você tem toda razão, Renato. Quando estamos afim de rir, é para cá que viemos. rsrsrsrs
Ola Paulinho!
Seria possível você disponibilizar a imagem (pdf) desta parte do contrato onde tem a rescisão, como você fazia antes em outros temas?
Apresentei esses argumentos a um amigo meu corinthiano, e por incrível que parece o cara é tapado, não acredita e me disse que é mentira (acredito por ser 1º de abril, so pode) falou se tinha como provar o que estou falando dizendo “tem cópia do documento, assinatura, qualquer um pode falar o que quer e digitar isso no word” ai eu fiquei puto.
Se você puder fazer essa gentileza.
Obrigado,
Marcelo Santana
eros.
Concordo plenamente com você. E não vamos nos esquecer que uma eventual saída de Ronaldo do Corinthians está vinculada a uma claúsula rescisória em seu contrato no valor de R$ 25 mi (me corrijam se estiver enganado), que na época foi amplamente divulgada pela imprensa. Portanto se esta remota situação acontecer a suposta multa com a Perdigão estará coberta. Sei que a “administração” do Corinthians não é digna de confiança, mas por mais incompetentes que possa parecer não são bobos, malandros sim, bobos não.
Quanto aos comentários dos nossos amigos São Paulinos, só tenho uma coisa a dizer:
“O TAPETE, QUANTO MAIOR, MAIS BONITO E FELPUDO MAIS SUJEIRA CABE EMBAIXO”
Amanda, o contrato do SPFC com a LG prevê 15 milhões anuais, corrigidos anualmente pelo IGPM. Com o aditamento do contrato, continuou recebendo a mesma coisa, o que com a correção monetária atinge 18 milhões.
Além disso, foram fechadas mais 4 parceriais com inverstimentos no Morumbi no valor de 20 milhões de reais somente em 2009, como é o caso da Visa, Aché Laboratórios Farmacêuticos, Volkswagen, Espaço Unyco, Applebee’s e ABIH.
Sorte do SPFC que pode se dar ao luxo de fechar parcerias para fortalecer seu patrimonio, enquanto o futebol se paga tranquilamente com público e títulos.
Quem critica o Morumbi e o chama de elefante branco, sugiro uma visita no fim de semana, com um passeio pelo campo, uma cerveja no Santo Paulo, um passeio na Nobel, que tem o maior acervo de livros esportivos de SP, e na mega-loja da Reebok. E isso ainda é um esboço do que se tornará o Morumbi…
”Amanda Disse:
Abril 1, 2009 às 2:29 pm
O “TRi-Mundial” tem razão…
Se o Corinthians tivesse ficado quieto, tinha fechado um patrocinio de R$ 12 milhões.
Mas não. O “clube de expressão regional, pouco conhecido fora do país”, conseguiu um patrocinio de R$ 18 milhões (R$ 16 milhões que seja).
Enquanto o ” tricampeão do mundo, presente nas últimas 6 edições de Libertadores”, teve que beijar a mão da LG para continuar recebendo seus R$ 13 milhões…..”
_________________
Por isso que vocês são facilmente enganados, ano após ano, pela diretoria do seu time.
Mal informada você hein?
O Sampa recebe 16 milhões da LG e não precisou ”beijar a mão de ninguém”.
O Corinthians precisou beijar outra coisa, não só da Perdigão/batavo/globo/band/, mas principalmente do Ronaldo. rs
Marcos Disse:
Abril 1, 2009 às 2:27 pm
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever …. !!!!!!!!!
********************************************************
Não é soberba, meu amigo… é competência…
Mas se vc prefere, fique a vontade…
Vc nunca vai parar de escrever e eu nunca vou parar de rir…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMANDA, quer dizer que o Corinthians conseguiu 18 milhões e o São Paulo 13 milhões. Danadinha, vc não sabe nada.
Amanda, não é porque os “18 milhões” do “isbelti” já viraram 16, e quando tirarem as comissões do gorducho e outros não sobrará muita coisa, que vc pode deturpar os valores do patrocínio do SPFC. Até onde sabemos, o contrato foi aditado nas mesmas condições dos últimos 3 anos, ou seja, 15 milhões em dinheiro + 1 milhão em produtos. Entendeu, ou preciso desenhar?
E mais: O SPFC, antes da eclosão da crise mundial, já tinha propostas superiores à 20 milhões, e foi por isto que o pp (presidente pramil) achou que podia pegar carona.
Recolham-se à sua insignificância, pois o patrocínio de “16 milhões” foi feito entre Perdigão e Ronaldo. Se o gordo vazar amanhã, babau.
Uma sucessão de erros. Assim vive a decadente administração do clube. Conselheiros cretinos falando um festival de besteiras, publicitários metidos a espertos, empresários da bola mamando a vontade e um presidente covarde refém de torcedores organizados.
LINCOLN Disse:
Abril 1, 2009 às 2:58 pm
Quanto aos comentários dos nossos amigos São Paulinos, só tenho uma coisa a dizer:
“O TAPETE, QUANTO MAIOR, MAIS BONITO E FELPUDO MAIS SUJEIRA CABE EMBAIXO”
************************************************************
Difícil é para aqueles que nem tapete tem… aliás, não tem tapete, não tem estádio, não tem Libertadores…não tem glória suficiente para conseguir um mísero contrato sem que dependa de jogador famoso pra conseguir…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Desculpe, mas não consigo parar de rir de vcs…
”timao Disse:
Abril 1, 2009 às 2:45 pm
é impressionante como os xxxxx nào param de falar do corinthians.
SP nunca representou nada !!”
_________________
Rapaz, estamos pegando leve com vocês. Imagina se fosse o Sampa no lugar do seu time (bate na madeira), estaríamos PERDIDOS. …rs Esta é a verdade.
Até nisso somos diferenciados. Zoamos com educação. rsrsrs
– Um dia sem rir do Corinthians é um dia perdido –
Amanda, o São Paulo recebe 16.5 só da LG ……..
A inveja Maaaaaaaaaaaatttttaaaaaaaaaaaa …….
Vc’s morrem de inveja do Tricolor …… no fundo, qdo vc’s colocam a cabecinha no travesseiro, se perguntam pq vcs naum viram saopaulinos qdo crianca, pra torcer pra um time de glorias e MTOS titulos IMPORTANTES ……
Vc;s se corroem e se remoem por dentro de tanta inveja que tem do SPFC, O maior do MUNDO !
O Contrato foi feito com o Ronaldo e não com o Corinthians…
tem gente q não entende..rs
perai, não foi o Lula que mandou a Batavo patrocinar o Corinthians?? E outra, o contrato do Ronaldo vai até quando?
Um simples retrato de que a administração faz uma coisa na frente das cameras e dos torcedores e outra completamente diferente nos bastidores.
Um simples retrato de que a administração faz uma coisa na frente das cameras e dos torcedores e outra completamente diferente nos bastidores.
Conheçam o novo blog do tricolor
http://trescores.wordpress.com
Sem querer exaltar este mentiroso do Andres Sanchez. Mas deixo no ar uma dúvida.
Há muito tempo ouço dizer que somente os grandes jogadores é que são capazes de trazer publico para o estádio, dinheiro e grandes patrocinios. Certo??.
Este contrato só demonstra isto. É uma prova de que realmente o mundo do futebol funciona assim. Ou vocês acham que a VODAFONE iria patrocinar o Manchester se lá náo jogassem Cristianos Ronaldos, Wayne Roneyss, Carlitos, Van Der Sar e tantos craques.
Queria que o Corinthians tivesse mais 10 Ronaldos e 10 empresas injetando dinheiro no clube. Uma colocando 16 milhoes para cada jogador.
Acorda, porra!!
De repente o SP virou exemplo de administração !! Vá ver o contrato de vcs !! Ficaram de 91 até 2005 sem ganhar nada , jogaram pipoca no KaKa e ele foi embora , contratava Souza e Ricardinho do Timão a peso de ouro , teve time medíocres e de repente é o melhor time , além de você não conhecher nem a escalação do time , nem sabem nem a história , não da pra discutir. Todos sabemos que numa roda de amigos paulistanos de 10 amigos temos 6 Corintianos apaixonados por futebol , 2 palmeirenses que sabem do seu time e 2 SPs que nem sabe do que se trata e depois ficam falando besteira. 14 anos sem ganhar nada nas decadas de 90 e 2000 .Fregueses eternos do Corinthians em decisões !! não estou falando de jogos de paulista e brasileirão e sim semi-finais , finais , etc sem comentários
MARCIO:
QUEM RÍ POR ÚLTIMO RÍ MELHOR!!! QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!!! DEVAGAR SE VAI AO LONGE!!! MACACO SENTA NO RABO E DÁ RISADA DO VIZINHO!!! O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!
Pode esperar meu amigo!!! O São Paulo como todos os clubes brasileiros vive de negociatas escusas (admitam vocês sãopaulinos ou não), tenho que admitir que a diretoria sãopaulina tem uma excelente blindagem, mas um dia a casa cai!!! Pode crer meu amigo, ‘NÃO EXISTE VIRGEM NA ZONA!!! Citei acima vários ditados populares mas tem um último que pode cair muito bem num futuro próximo:
” QUEM VIVER VERÁ!!! ”
Um grande abraço deste seu amigo Corinthiano consciente e com os dois pés no chão, apesar de sua gozação um tanto quanto sem graça, mas valeu pela brincadeira rsrsrsrsrsrs
E ahh, torcedores sãopaulinos, ao invés de ficarem na frente do computador defendendo a mta merda do seu time, compareçam ao estadio. Por favor.
Ilustrando:
Corinthians x Ituano – Pacaembu – 21 mil torcedores – terça-feira, 21h50.
São Paulo x Palmeiras – Morumbixxxx – 18 mil pseudo torcedores – sábado, 16h10.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Aonde vai chegar um time com um ataque destes:
DENTINHO – DENTÃO E BOQUITA
timao Disse:
Abril 1, 2009 às 3:40 pm
_______________________________
Em 92 e 93 ganhamos o q ? NAda ? Dois mundias e suas Libertadores foram o q ?
Qto tempo vcs ficaram sem ganha um paulistinha mesmo ?
CORINTHIANS – CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL
Desculpem…1º de Abril!!!
TIMAO – Este negócio de ficar na fila sem ganhar nada você entende bem, não? Mas veja como são as coisas, mesmo não sendo assunto do post do Paulinho, o SPFC domina os comentarios aqui mostrados, ou seja além de ser multi-campeão, incomoda pra c…. . Ah quem gosta de passado é museu.
timao Disse:
Abril 1, 2009 às 3:40 pm
__________________________
Libertadores e Mundial de 92 e de 93 não são títulos ? hauheuahuehuaeuhae …. ridículo ……
Qto tempo vc’s ficaram sem ganhar um Paulista mesmo ?
aeauehuaheuaheueh
Faz-me rir …. torcedor de time pequeno ……
Ué Paulinho
Fui banido do blog ??
Soh te fiz uma pergunta !!!
pq soh o Sr publica ??
não há mais nimguem honesto nos veículos de comunicação para denunciar??
o Juca Kfouri sabe disso tudo ???
timao
E se aquelas parcerias não viessem para o Corinthians, em que situação o clube estaria? Você já imagina, neh?!
NAÇÃO FIEL, DEIXE OS ANTI-CORINTHIANOS FALAREM O QUE QUISEREM!!!!
NOS TEMOS RONALDO FENOMENO!! QUE BEM OU MAL TRAZ DINHEIRO AO CLUBE E FAZ GOL!!
OS GAROTOS DA FLORESTA TEM O RICK!!
QUE DEUS NUNCA DEIXE FALTAR GELOL, PARA CURAR A DOR DE COTOVELO DOS GAROTOS DA FLORESTA!!
Como diz um amigo meu curintianos só comemoram libertadores quamdo ganham no vídeogame rsrsrsrsrsrs
Kleber do Ipiranga Disse:
Abril 1, 2009 às 4:07 pm
NAÇÃO FIEL, DEIXE OS ANTI-CORINTHIANOS FALAREM O QUE QUISEREM!!!!
NOS TEMOS RONALDO FENOMENO!! QUE BEM OU MAL TRAZ DINHEIRO AO CLUBE E FAZ GOL!!
OS GAROTOS DA FLORESTA TEM O RICK!!
QUE DEUS NUNCA DEIXE FALTAR GELOL, PARA CURAR A DOR DE COTOVELO DOS GAROTOS DA FLORESTA!!
*************************************
Uma correção:
Acho que vc quis dizer: Ronaldo Traveco, né?
Dor de Cotovelo do quê?
Do Tri Mundial?
Do Tri da Libertadores?
Do Tri-Hexa do Brasileirão?
CHUPA ESSA MANGA!!!
Saudações Hexatricolores!!!
Para ” Marcio ” :
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever …. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kleber do Ipiranga Disse:
Abril 1, 2009 às 4:07 pm
NAÇÃO FIEL, DEIXE OS ANTI-CORINTHIANOS FALAREM O QUE QUISEREM!!!!
NOS TEMOS RONALDO FENOMENO!! QUE BEM OU MAL TRAZ DINHEIRO AO CLUBE E FAZ GOL!!
OS GAROTOS DA FLORESTA TEM O RICK!!
QUE DEUS NUNCA DEIXE FALTAR GELOL, PARA CURAR A DOR DE COTOVELO DOS GAROTOS DA FLORESTA!!
*************************************
Uma correção:
Acho que vc quis dizer: Ronaldo Traveco, né?
Dor de Cotovelo do quê?
Do Tri Mundial?
Do Tri da Libertadores?
Do Tri-Hexa do Brasileirão?
CHUPA ESSA MANGA!!!
Saudações Hexatricolores!!!
Eu sou um palmeirense paga pau do São Paulo.
Acabei de virar sãopaulino.
Chega de sofrimento.
Eu sou um palmeirense paga pau do São Paulo.
Acabei de virar sãopaulino.
Chega de sofrimento.
huahuahuahuahuahuahua
Timão, vc já começou errado e ainda vem falar de conhecer a história???
1992 – Libertadores e Mundial
1993 – Libertadores, Recopa Sulamericana, Supercopa Libertadores e Mundial
1994 – Copa Comembol e Recopa Sulamericana
1996 – Supercopa Comembol
Entendo, são títulos internacionais que vc desconhece por ser corinthiano, mas a internet está aí para isso, para pesquisar antes de falar bobagem
2001 – Rio-São Paulo
1992, 1998, 2000 e 2002 – Campeonato Paulista
hum… quer mesmo comparar?? Quer falar de anos na fila como a de vcs, 23 anos sem ganhar absolutamente nada???
Interessante: se o Ronaldo estourar o joelho pla 5324522423 vez a Perdigão não poderá rescindir o contrato.
“Tenho certeza, aposto MIL contra UM que no contrato do Sampa com a LG não está escrito que ‘’se o Rogério sair do time o contrato será rescindido”.
É CLARO Q NÃO ,AFINAL,O QUE O “FRANGUÉRIO” REPRESENTA PARA O FUTEBOL MUNDIAL?
Paulinho, como não havia tópico posto aqui mesmo a postura de um povo que ainda se indigna com as coisas. Até parece que lêem seu blog:
Moradores de Chicago são contra 2016
Movimento ‘No Games Chicago’ alega que a cidade tem outras prioridades e o dinheiro público não deveria ser gasto com a campanha pró-Olimpíadas
A candidatura de Chicago para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 não tem o apoio de todos os moradores da cidade. O protesto ganhou um site oficial, e o movimento “No Chicago Games” mostra a insatisfação com os gastos previstos para os Jogos de 2016.
Nem o apoio do presidente americano Barack Obama empolgou os protestantes. Os criadores do grupo argumentam que a maior cidade do estado de Illinois tem outras prioridades, como a melhora de hospitais, moradias, escolas e trens. O fato pode beneficiar a candidatura do Rio de Janeiro, uma das cidades finalistas na disputa.
Entre os dias 2 e 8 de abril, uma comissão do Comitê Olímpico Internacional (COI) vai avaliar a cidade de Chicago. No dia 3, um protesto está marcado para mostrar a insatisfação dos adeptos do movimento “No Chicago Games”.
Apesar de Chicago ter um dos menores gastos previstos com a candidatura, o valor incomoda os protestantes, que alegam que os custos tendem a aumentar no decorrer do processo. Enquanto a cidade americana divulga um investimento de US$ 4,7 bilhões, Madri pretende desembolsar US$ 6,1 bilhões, contra US$ 6,3 bilhões de Tóquio e US$ 14,4 bilhões do Rio de Janeiro.
No site oficial “No Chicago Games”, as pessoas podem acessar um link para fazer doações ou comprar produtos para ajudar o movimento.
De acordo com o site Games Bids, Chicago é a cidade com menos chances de sediar os jogos de 2016, com 58.37 pontos. O ranking avalia as condições de cada uma das candidatas. Madri tem 58.73, Rio de Janeiro aparece com 59.95, e Tóquio ganha a disputa com 61.41.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Mais_Esportes/0,,MUL1067805-16317,00-MORADORES+DE+CHICAGO+SAO+CONTRA.html
Amigos , o SOBERBO entrou com protesto no PROCON , EU DISSE NO PROCON pra protestar contra a decisão do S. Caetano mandar o jogo em Presidente Prudente ????!!!!???
AGORA ME DIGAM …. O QUE O **** PROCON ***** TEM A VER COM MANDO DE JOGO ????!!!!????
Meu DEUS , SE FOSSE O CORINTHIANS QUE TINHA DADO UMA DESSA …
PROCON ?????? !!!!!!!!!!!!!!!!! ??????????????????
hahahahahahahahahahahahaha ………………….
o ultimo apague a luz
“não tem glória suficiente para conseguir um mísero contrato sem que
dependa de jogador famoso pra conseguir”…
Marcos,
nós na segunda divisão conseguimos um contrato de patrocínio(R$ 16,5 MILHÕES) maior do q o da LG .E sem nenhum “famozinho” no elenco.
RFORNER Disse:
Abril 1, 2009 às 3:19 pm
A inveja Maaaaaaaaaaaatttttaaaaaaaaaaaa …….
Vc’s morrem de inveja do Tricolor …… no fundo, qdo vc’s colocam a cabecinha no travesseiro, se perguntam pq vcs naum viram saopaulinos qdo crianca, pra torcer pra um time de glorias e MTOS titulos IMPORTANTES ……
Vc;s se corroem e se remoem por dentro de tanta inveja que tem do SPFC, O maior do MUNDO !
fala sério galera corinthiana !!!! o cara que vem com esse papinho de se correm e remoem por dentro pq do maior do mundo …..rs BICHARADA SE ENTREGA NO PRÓPRIO TESTO … VCS PODEM SER TRI, TETRA, PENTA, HEXA …. MAS NUNCA SERÃO HETEROS ….AHAHAHAQHAHAHAHA
Meu que time é esse, parece pobre querendo dar uma de playboy, rídiculo!
Pô se no futebol já não tem conversa, imagine nos bastidores, confesso que às vezes tenho pena desses caras!
E só pra responder ao Carlos Eduardo, o Rogério é o maior goleiro artilheiro do mundo, é o único jogador a ser indicado ao Bola de Ouro jogando fora da Europa, é um dos 10 melhores goleiros do mundo, é campeão mundial sendo o melhor jogador do torneio…
Será que um dia o Felipe Du Soleil chega lá?
Paulinho,
Sou Corinthiano e sei dos desmandos no timão não é de hoje, quando meu pai era conselheiro eu sempre ouvia coisas do tipo.
A torcida não merece esse tipo de dirigente, apesar que grande parte não tem senso critico e não esta familiarizado com essas questões.
exemplo e o blog da Yule no Globo.com lá reina o ufanismo, o povo da uniformizadas não aceita criticas e defende qualquer bobagem.
O Sanches foi imprudente quando anúnciou que faria o maior contrato de patrocinio do país, e agora se sujeita a clasulas complicadas, é claro, que a Perdigão tem que ganhar com o negocio.
E o obvio que R9 pesa na negociação, mas isto não significa que isso possa ser prepoderante.
A torcida de certa forma contribui com esse tipo de coisa, porque apoia tudo sem saber a verdade.
O que o corinthiano tem que entender é que não adianta ficar criticando se o São Paulo lota estadio, eles pelo menos tem um, se torcida fizesse a diferença que muitos falam Corinthians e Flamengo eram campeões sempre. Não quero dizer que São Paulo não tem torcida pq tem é numerosa.
O SPFC já fez a sua parte, tem estadio, centro de treinamento, o REFFIS,
ganhou três Libertadores, seis Brasileiros e duas vezes o mundial.
Nós é que precisamos vencer e aí sim podemos falar alguma coisa, estou cansado de falarem que no futuro o Corinthians vai chegar lá.
São promessas que ouvi a vida toda, o futebol hoje é de resultado e não adianta ficar no bla-bla-bla e não ganhar nada.
Alguém sabe onde está jogando o Perdigão?
“Lubes Junior Disse:
Abril 1, 2009 às 5:53 pm
E só pra responder ao Carlos Eduardo, o Rogério é …. ”
Lubes você é ridículo.
Se preparem porque pelo visto a falencia do Timão não ta longe e a MSI vem ai pra tomar de volta o que é dela por direito ate 2014
vergonha,paulinho vc avisou o sanches que iria publicar ésta reportagem por isto ele saiu de férias e não vai responder a ésta barbaridade?cade a transparncia?
parabéns pelas denúncias. O corinthians é o exemplo do que ocorre em todo país. É a cara do Brasil. Fazem e desfazem, um presidente atrás do outro e nada muda. O pior do Brasil é o brasileiro: ele prefere continuar ignorante e se orgulha disto.
PERAÊ…
SE EU NÃO ENTENDI MAL, A CONTRATAÇÃO DO RONALDO FOI ENTÃO FENOMENAL PARA O CORINTHIANS?
PORQUE :
1 – ELE VEM CONFIRMANDO DENTRO DE CAMPO A SUA CONDIÇÃO DE FENÔMENO.
2 – O CORINTHIANS É, HÁ MAIS DE TRÊS MESES, O CLUBE BRASILEIRO MAIS DIVULGADO NO EXTERIOR, APESAR DE NÃO DISPUTAR NENHUMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL EM 2009, COMO JÁ ACONTECERA EM 2008.
3 – CRIANÇAS FILHAS DE PALMEIRENSES E SÃOPAULINOS ACOMPANHAM OS JOGOS E QUEREM CONSUMIR PRODUTOS DO CORINTHIANS, ATRAÍDAS PELO MAIOR ÍDOLO BRASILEIRO EM ATIVIDADE.
4 – O CORINTHIANS CONSEGUIU MANTER A CONDIÇÃO DE MAIOR PATROCÍNIO DO FUTEBOL BRASILEIRO, APESAR DE TER SIDO O ÚLTIMO CLUBE A ASSINAR CONTRATO, NO AUGE DA CRISE FINANCEIRA GLOBAL, E DEPOIS DO MERCADO TOMAR CONHECIMENTO DO FRACASSO DA NEGOCIAÇÃO DE OUTROS CLUBES.
PÔ, E TEVE GENTE QUE MENOSPREZOU A CONTRATAÇÃO DO R9…
Solicito o blogueiro coloque TODO o contrato no blog.
Carissimo Paulinho
Pela primeira vez venho ao seu blog postar um comentário.
Para variar o escandalo é sempre relacionado com o Corinthians, infelizmente.
A sua informação procedente ou não, não está em julgamento neste comentário.
Agora, o que me incomoda é que nunca foram publicados trechos ou clausulas de contratos firmados pelos outros clubes,
Por que quando se trata de Corinthians tudo deve ser escancarado, exposto, carne viva?
Os outros tem o direito ao sigilo, confidencialidade, segredo de justiça ou seja não se pode divulgar nada a respeito de seus contratos e atos.
Isonomia meu caro, escancare tudo e todos e veremos quem realmente pode atirar a 1ª pedra.
A verdade sempre, mas, sempre de apenas um?
Nãooooo!
Desejo a voce sucesso e saiba que eu não pertenço a nenhuma ala ou diretoria do Corinthians, nem sócio sou, sou isentissimo.
Obrigado pelo espaço. Viva a liberdade de expressão.
Paulinho, como vc conseguiu ter acesso ao contrato de patrocínio se esse deve ser mantido em sigilo?
No Estádio 97 (programa de futebol da rádio Energia 97), um diretor do Corinthians enviou email a 2 participantes afirmando não ser verdade a informação passada em seu blog.
Bom, agora que o patrocínio com o Ronaldo já está acertado, fica a pergunta: como andam as negociações para fecharem o “maior patrocínio da história do futebol brasileiro” que o presidente “isbelti” prometeu para o clube da marginal s/n?.
Ou você torce para o SPFC ou… certamente sofre para algum outro clube.
Mas nem tudo está perdido, pessoal! Com a verdade do contrato vindo a tona, logo, logo aparece + uma maquete de uma arena ultra-moderna, com capacidade para 90 mil pessoas com cadeiras reclináveis e vista para o tietê, rsrsrs. Vão gostar de sofrer assim lá no…
Marcos Disse:
Abril 1, 2009 às 4:19 pm
Para ” Marcio ” :
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever
**************************************************
Escreva bastante e não se canse…mesmo porque eu nunca mais vou parar de rir…
Vc escreve e eu dou risada… vc escreve e eu dou risada… até mesmo pela sua escolha em denegrir meu time, chamando-o de SOBERBA…kkkk
Já te disse… não é soberba mas sim competência…
Mas continue escrevendo, enquanto eu dou risada…
kkkkkkkkk
O Corinthians é bem menor do que um jogador em fim de carreira… Faz sentido. O Corinthians, TALVEZ, seja o segundo time da zona leste. O primeiro, mais rico e mais estruturado (inclusive com estádio) é o glorioso Juventus!!! Alguém duvida?
Nobre defensor, o governo injeta dinheiro no Previ, como nada produz, tenho absoluta certeza dq esta dinheirama é retirada dos impostos q. pagamos, portanto dinheiro publico.
zamperetti fiori
cidadão e,
ex-árbitro de futebol
As únicas desculpas que os corinthianos tem é dizer que somos gays, que nossa torcida é modinha, que somos arrogantes, ou seja, discute TUDO menos FUTEBOL. Se tirarmos essas desculpinhas, eles não terão mais argumentos pra debater conosco. Porque debater titulos, estrutura, diretoria, estádio, contratos, time, história, eles sempre sairão perdendo.
Eu posso dizer:
MEU TIME NUNCA CAIU
MEU TIME PAGA O SALÁRIO EM DIA
MEU TIME FOI O ÚNICO A SER 3X CAMPEÃO BRASILEIRO SEGUIDO
MEU TIME É O ÚNICO TIME QUE TEM 6 TITULOS NACIONAIS
É O ÚNICO QUE TEM 3 LIBERTADORES
É O ÚNICO QUE TEM 3 MUNDIAIS
E olha que só to falando de futebol, fora dos contratos limpos que fechamos por fora, do estádio que temos, dos inúmeros jogadores de seleção que “fabricamos”.
Então continuem nos xingando de viados, pois argumentos mais inteligentes nunca conseguirão, enquanto comemoramos títulos após título.
Esse patrocinio realmente estava cheirando mal…
Como poderia explicar que um time recem chegado da serie B tenha conseguido um patrocinio desse valor ?
Que eu saiba, o Avai, Santo Andre e o Barueri nem chegaram perto…
Prezados, Palmeirenses, Tricolores e Santistas, leitores deste Blog,
O Paulinho é declaradamente corinthiano e se propõe a mostrar as coisas errradas que há no seu time.
Entendo que os torcedores do demais clubes não deveriam emitir comentários a respeito. Deveriam, isto sim, apenas ler e deixar que os corinthianos fiquem se debatendo antes da morte anunciada.
Vamos apenas ler e ficar observando o que os defensores da xxxxxxxxtem a dizer.
Só assim é que eles vão dar conta da m….em que se encontra o que eles acham que é um TIMÃO……
Paulinho, mas se o Ronaldo rescindir, a multa será de 25 milhões, correto? O Corinthians sairia no lucro, meu caro.
😉
O Corinthians sempre foi e sempre vai ser um clube de ralé.
O Amadorismo e a truculência do pessoal da ZL é impressionante.
CARO MARCIO :
Se não gostou meu filho , faça como a diretoria do SOBERBO , entra com uma ação no PROCON …. afinal , o FRÊGUES tem sempre razão !!!!!!!!!!!
E ANTES DE FALAR QUE O SP NÃO É FRÊGUES DO TIMÃO , DÊ UMA OLHADINHA NA CONTAGEM GERAL DE JOGOS TIMÃO X SOBERBO , TÁ ….
ASSIM VOCÊ NÃO PASSA VERGONHA ….
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C =CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever …. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARO ALAN DOUGLAS :
SEU TIME NUNCA CAIU ?????? VOCÊ TEM CERTEZA ??????
CAIRAM SIM !!!!!! E PIOR : NO PAULISTINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
OS SOBERBOS SABEM MUITO BEM DISSO , MAS PREFEREM DISFARÇAR …. DEPOIS DIZEM QUE NÃO SÃO ARROGANTES ……
S = SOBERBA
P = PURA
F = FUTEBOL
C = CLUBE
Eu nunca vou parar de escrever ….. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulinho, até quando vai o contrato de Ronaldo com o Corinthians? Não é até dezembro?
Veja bem o que diz a cláusula da Perdigão: ela terá direito de rescindir o contrato e receber de volta 50% dos valores pagos caso Ronaldo saia do Corinthians durante a vigência do contrato entre Corinthians e Perdigão.
Bom, o contrato entre Perdigão e Corinthians termina em janeiro. O de Ronaldo e Corinthians em dezembro. Qual vai ser o resultado? Óbvio, Ronaldo sairá do Corinthians no período de vigência do contrato Corinthians – Perdigão, a não ser que haja renovação.
Por isso, não duvido que o Corinthians entre pelo cano lá no final do contrato, e tenha que devolver metade do valor.
Uma coisa que não entendo, é que o Vice Presidente do jurídico do Corinthians disse que existe um acordo de confidencialidade e que este nao pode ser quebrado, entao com o essa informação chegou até aqui !? tenho la minha dúvidas, afinal se a confidencialidade for quebrada o contrato tambem e quebrado….
abs
Vcs não tem noção do que é o Corinthians, aliás o Ronaldo joga no Corinthians e está muito feliz lá…Este time que muito menosprezam tem uma repercussão maior do que a da seleção brasileira…O patrocínio é bom pelo valor e pelo tempo, apenas 10 meses…No ano do centenário, é possível um salário maior…Se eu fosse presidente da Perdigão tb condicionaria esta cláusula, é natural…Mas o que os gênios não podem esquecer é de que se o Ronaldo sair do Corinthians antes de 31/12/2009, a multa é de 25 milhões de euros….Aí é só o gênios/invejosos fazerem as contas. Corinthians só tem um…
Parabéns, vc descobriu a América! heheheh… Dizer que a Perdigão só aceitou patrocinar o Corinthians por causa do Ronaldo foi a maior descoberta do século… Tenha paciência… É CLARO QUE AS EMPRESAS ESTÃO PATROCINANDO O CORINTHIANS POR CAUSA DO RONALDO.
É companheiro….. metem pau o tempo todo mais não olham para o próprio umbigo.
Para o corintians chegar perto do SPFC precisará no mínimo de uma década de trabalho duro. A mesma coisa, e mais grave, é o Flamengo.
Por isso tudo é que os são paulinos são tão ORGULHOSOS de amar o maior clube do Brasil. SPFC!
o monte sempre foi o mesmo.
as moscas é que mudaram….vicente mateus, miguel martinex, dulalib,
e tantos outros ignorantes ou pilantras….agora´sao os lula, os tuma,
os andre sanches, franga de cloaca dilacerada…..o
Marcos:
Tome um conselho. Não tente se aventurar na história dos clubes que não seja o seu. Você era nascido na época? Lembra-se do regulamento do paulista naquele ano?
http://www.youtube.com/watch?v=g2n8vzxKRPs
http://www.youtube.com/watch?v=g2n8vzxKRPs&eurl=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FFavoriteVideos.aspx%3Fuid%3D8367243187827854092
http://br.oleole.com/blogs/maisumcorinthiano/posts/so-paulo-rebaixado
http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Paulista_de_Futebol_de_1991
Confirme aí e fica quieto, NUNCA CAIMOS.
E somos Soberbos? SIM… PORQUE PODEMOS SER!
SOBERANOS!
E vocês? O que são?
Típico de corinthiano mesmo, tenta justificar sua mediocridade e incompetência inventando história dos adversários. E o pior, nem capacidade de procurar saber se é verdade tem.
Seu time e torcida chegou num nível que nem da mais pra tirar sarro, ta dando pena já.
nos ultimos anos o timeco tem vivido de passado e bem passado,a unica coisa que podemos ainda lembrar do timéco é de corrupções,vexames e decepções. se vocês queriam marqueting,contratassem o tom cavalcante, tiririca, bozo ou o palhaço arrelia,com certeza cobrariam bem mais barato e fariam as mesmas palhaçadas.logo logo o corintians estará no roll de times como ponte preta, botafogo de ribeirão preto, guaraní, vasco, etc…., já tá na hora mudar este jargão de timão ,para qualquer outro diminutivo. é nós são paulinos temos que ser realistas e começar- mos a procurar outro time para tirar sarro, já tá sem graça.ahahahahahahahah….
Pulinho vc é um mentiroso… (rs)
O ronalducho “ama” o curintians. kkkkk
Ele só está lá pq o curintinas devolveu a ele a alegria de jogar. kkkk
Como vc pode escrever isto de um cara que joga tanto assim. kkk
O cara é um fenomeno. kkk
E nisso eu concordo, depois de não conseguir mais ser aceito na Europa, em time nenhum, veio pro Brasil, estava se acabando em bebedeiroas, travecos e outras coisas que eu não quero nem citar, conseguiu um contrato com um clube que vive de midia, pois não ganha nada impotante, mas tem a globo, band e outras mais ao seu lado pra falar asneira todo o tempo. Fecha o contrato e o cara fica mais importante que o clube, todos tem aminêsia e só falam que o cara é um craque. Continuem achando, o tal é mais importante que o timão, e eu tb concordo, que importancia tem o timão, nenhuma…
SÃO PAULOOOOOOOOOOO, SÃO PAAAAULOOOOOOOOOO.
larga de ser besta voces só devem ser palmeirenses para publicar uma porcaria desta!
Eu acho que é 99% de inveja.
rsrsrrsr
Particularmente, nada contra. O analisado aqui foi apenas uma cláusula do contrato. É bom dar uma lida no todo para que se possa ter um real posicionamento da situação para ambas as partes.
Eu acredito também que os comentários acima não passam de inveja de alguns que, sem patrocínio não se sustentariam. Já o Timão passou um tempinho sem um fixo, neste inicio de ano, esperando para fechar a melhor proposta.
Temos ela agora. É bom colocar no blog que o Patrocínio dura até o final deste ano apenas. Pro ano que vem estaremos procurando algo melhor. Afinal, é nosso centenário. E jogadores bons, assim como nesse ano, não faltarão. Com Ronaldo ou sem Ronaldo!
Seu muleke porque eu não vejo perdigão no unifome do timão?
2010 Corinthians campeão brasileiro, engole essa e chora!
ONDE Q O corintias VAI ARRUMAR TANTO D $ PARA O ESTADIO