Incompetência Fenomenal

VIII – Rescisão

8.3 – Este contrato será imediata e automaticamente rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer interpelação ou notificação, nas hipóteses de encerramento de atividades, falência, pedido de recuperação judicial, insolvência ou dissolução de qualquer das partes bem como a Perdigão poderá dar como rescindido o presente de pleno direito, a qualquer instante, no caso da saída do atleta RONALDO NAZÁRIO do quadro de jogadores do CORINTHIANS durante a vigência deste, tendo ainda o CORINTHIANS que devolver à Perdigão o valor de 50 % dos valores que já lhe tenham sido pagos.”

Ao ler o teor do contrato de patrocínio entre Perdigão e Corinthians pude notar que na verdade o objeto principal do acordo nunca foi o clube de Parque São Jorge.

Os R$ 16 milhões só foram fechados com a condição de Ronaldo estar vinculado ao Timão.

Se ele, por qualquer motivo, resolver sair do clube, a Perdigão rescindirá o compromisso e ainda terá direito a 50 % do que já foi pago, além de 10 % de multa.

Sem dúvida, um dos maiores vexames da história do clube.

A comprovação de que Ronaldo, para a patrocinadora, é muito maior do que o Corinthians.

Andres Sanches, que tem por obrigação zelar pelo nome do clube, concordou com tudo e assinou embaixo.

Ficou de joelhos e apequenou-se na negociação.

Imperdoável.

Baciada

O Corinthians faltou com a verdade ao dizer que o acordo assinado com a Perdigão seria apenas para a utilização da marca nas camisas do clube.

Segundo o contrato, a patrocinadora terá direito também a utilizar-se do calção.

Pelo andar da carruagem, ela deve negociar o espaço e ainda lucrar em cima do acordo firmado com o clube.

Isso torna o negócio ainda menos lucrativo.

Se não estiver sendo enganado pela diretoria do clube, Ronaldo tem direito a receber uma porcentagem sobre os R$ 16 milhões acordados com a Perdigão.

Anunciado como o maior patrocínio da história, na verdade, o negócio com a Perdigão serviu para escancarar de vez a incompetência da atual diretoria corinthiana.

Facebook Comments
Advertisements