Milton Neves praticava corrupção no DETRAN ?
Comenta-se muito que o jornalista(?) Milton Neves era funcionário fantasma no DETRAN, na época sob responsabilidade do delegado Mario Gobbi.
Não comparecia para trabalhar, mas teria sua presença “assinada” pelo amigo corinthiano.
Por anos teria recebido salário (dinheiro publico) sem trabalhar.
Estranhamente, depois que o caso veio à tona, Milton Neves começou a prestar serviços na TV Assembleia.
Seria uma maneira de abafar o caso citado acima.
Na gravação abaixo, feita no final do ano passado, você escutará uma conversa entre Mané da Carne, conselheiro corinthiano e Mario Gobbi.
Note que ele questiona o delegado sobre essa situação.
Por que será ?
Mané da Carne (ou das cargas)
Dr. Mario Gobbi, está na escuta ?
Mario Gobbi
Mané, meu amor ! Meu querido amigo !
Estou na escuta.
Como você está ?
Fez boa viagem ?
Mané da Carne (ou das cargas)
Fiz, tudo bem.
Você também fez boa viagem ?
Mario Gobbi
Chegamos as 09:20.
Já estou trabalhando aqui em São Bernardo (DETRAN).
Vamos em frente…
Mané da Carne (ou das cargas)
Não se irrite que eu vou fazer uma pergunta para o senhor.
Não se irrite.
Veio ao meu conhecimento que o senhor assinava…
Pelo amor de Deus, não se irrite com o seu amigo…eu quero saber…
O senhor assinava o ponto para o Milton Neves trabalhar no DETRAN.
Isso é verdade ?
Mario Gobbi
O Milton Neves foi escrivão.
Ele foi policia aposentado.
Eu trabalhei com o Milton lá no DETRAN.
O Diretor pediu para ele trabalhar na assessoria de imprensa do DETRAN.
Eu era o responsável pela assessoria de imprensa.
Então eu não era para ver assinar ponto…
O chefe dele era o diretor, não eu.
A assessoria de imprensa era vinculada ao diretor…
Mané da Carne (ou das cargas)
Na reunião depois eu falo com o senhor…
Não esquenta a cabeça…
Milton Neves no DETRAN


ASSIM COMO ELE TINHA E TEM MUITOS, PRINCIPALMENTE NA ANTIGA FEPASA, FALA SÉRIO.
É ,não tem jeito mesmo ,o negócio já vem com raiz muito profunda ,é só pesquisar que o câncer aparece na sua magnitude ,muda de lugar ,mas ,o tipo continua o mesmo;é uma vergonha para uma classe que tem obrigação de ser transparente .
O mais incrível nesta conversa são as formas de tratamento: “meu querido, meu amor” he he he.
A máfia faz história.
E os encontros entre eles. Beijos no rosto, beijo na mão etc.
Esse é o tipo de gente que comanda o futebol nos clubes…
Essa foto é nova heim? quantos megapixels tinha a camêra?
KKKKKKKK!
entao voce consegue gravacoes de todaaaaaaaaas a conversas de mane da carne? hahaha
Corrupção no Detran??? Nunca ouvi falar…………………..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulinho,não percebi no seu texto o embasamento para qualquer resposta positiva ao questionamento feito pelo título do próprio.Ocorreu uma pergunta e uma resposta absolutamente inconclusiva.Evidentemente vocês jornalistas possuem a prerrogativa do sigilo da fonte,mas essa gravação foi obtida com autorização judicial?Mané da Carne,que você cita negativamente com certa frequência ao falar sobre os bastidores do Corinthians,tem credibilidade para fazer esse tipo de questionamento (ou, vale a máxima do inimigo do inimigo se tornar seu amigo) ??
A inveja eh uma merda…
Paulinho ! Não enche o saco !! Larga o cara !
Cada um na sua !
LARGA O CARA O QUE IMBECIL ?
O DETRAN EH UM ORGAO PUBLICO, TU ACHA CERTO RECEBER E NAO TRABALHAR ?
VAI TE CATAR IMBECIL !!!
VAZA DAQUI, AQUI EH LUGAR DE GENTE DE BEM SEU LIXAO !!!
***(*) ******(*)
A mensagem acima, do José Antonio, na verdade é minha, Felipe Rodrigues, jornalista de Piracicaba. Por distração, mandei a mensagem com o nome do meu primo, que também faz uso deste PC. Desculpas
É por isso que todo mundo tem inveja do cúrintia!
como sao feitas essas gravaçoes”?? é licito?? me responda se for capaz??
Faço minhas palavras do colega Fernando de Lima…
Geraldo Lina !
Parece que voce é realmente um ignorante e não entendeu o que escrevi.