Advertisements

Debate de candidatos à presidência do Corinthians

candidatos-corinthians2

A TV Kajuru realizará, no dia 09 de fevereiro, segunda-feira, as 20hrs, o Debate entre candidatos à presidência do Corinthians.

Paulo Garcia e Osmar Stábile já confirmaram suas presenças.

Local :  Hotel Bourbon Convention Center – Av. Ibirapuera 2927 -São Paulo

 

 

Andres Sanches recebeu as regras e dará sua resposta até segunda-feira.

Não acredito que o presidente do Corinthians fugiria de uma oportunidade única, como essa, de demonstrar suas idéias para a nação corinthiana.

Serão convidados corinthianos ilustres para ficar na platéia, como Washington Olivetto, Sócrates, Wladimir, Antonio Ermírio de Moraes e Juca Kfouri.

Os principais setores da imprensa também estarão presentes.

As regras foram instituídas no estilo americano de realizar debates.

Mais democráticas, impossível.

Confira abaixo algumas delas.

– Jorge Kajuru e Paulinho não participarão do debate, nem poderão ficar no local em que ele se realizará, por possuírem conhecida opinião contrária a um dos candidatos.

– A TV Kajuru indicou sete jornalistas como sugestão de mediador para o debate. Os candidatos escolherão dois nomes e o mais votado comandará o debate.

-Teremos três platéias, uma para cada candidato, com oito pessoas cada. Cada candidato terá direito a escolher três pessoas para figurar em sua platéia (desde que não faça parte de sua chapa). Dos três convidados de cada candidato será permitida uma pergunta para quem lhe escolheu, dos cinco convidados da TV Kajuru serão permitidas três perguntas, uma para cada candidato.

– Não será permitida a participação de membro de torcida organizada.

– Haverá blocos em que candidatos perguntarão diretamente para candidatos.

– Trinta perguntas serão selecionadas pela internet e lacradas para serem sorteadas pelos participantes.

– No último bloco, cada candidato terá o direito de se dirigir exclusivamente a nação corintiana, pelo tempo de 4 minutos cada. Nesse período não poderá haver nem uma menção direta ou indireta ao adversário.

– O candidato ausente terá sua cadeira exposta e, mesmo vazia, ouvirá todas as perguntas, obedecendo às regras do debate feitas normalmente. A TV deixara o microfone na cadeira e em silêncio absoluto de todos, assim permanecerá durante o tempo que foi destinado a resposta.

Será um momento histórico da televisão brasileira.

Você não pode perder.

Facebook Comments
Advertisements

69 comentários sobre “Debate de candidatos à presidência do Corinthians

  1. LHP - ARQUIBANCADA

    Até que enfim uma matéria interessante sem maldades e tendências.
    Me surpreendeu desta vez.

    VAI CORINTHIANS!!!!!!!

    ”SER CORINTHIANO É IR ALÉM DE SER OU NÃO SER O PRIMEIRO” Toquinho (cantor e compositor grande Corinthiano )

  2. Eduardo

    Paulinho,este debate será aberto a todos,ou seja,qualquer corinthiano pode ir ao local e assistir o debate?
    Obrigado pela atenção

  3. Ricardo

    Detalhe: usou verde no traço para separar os candidatos.

    Pô, meu! Sem querer ser chato, mas definitivamente de Corinthiano você não tem nada. Verde, meu?!

    Paulinho: Perto do Palmeirinha isso é insignificante

  4. larissabeppler

    Interessante. Gostei das regras, por incrível que isso possa parecer…

    Mas, conforme discutíamos hoje numa comunidade, acho improvável que A. Sanchez compareça a qualquer debate, de qualquer emissora, quanto mais da TV Kajuru, pelo simples motivo de que, no Brasil, é uma prática comum na política o candidato que, em tese, se encontra na posição de favorito em uma eleição não comparecer aos debates e, segundo apontam as urnas, o povo não costuma recriminar o não comparecimento do favorito a um debate, logo, se o coordenador de campanha de Andrés Sanchez seguir a linha da maioria dos políticos do país, a tendência é que ele não compareça mesmo, mas seria interessante. No mínimo, no clube eles (os três candidatos) deveriam passar por uma sabatina. Acho justo.

    Paulinho: O presidente do Corinthians, que prega a transparência, não pode temer responder perguntas em um debate democrático. A ausencia dele seria desmoralizante.

  5. Carlos

    haha debate para presidente do corinthians?rsrs daqui a pouco vao transmitir debate para presidencia de associação de bairro! faça me o favor!rsrs

  6. Leao

    Mais uma vez as atenções serão canalizadas. Você já viu este tipo de debate em outro clube? Não tem. Não tem porque não quer , não tem por que ninguém se interessa ou ambas? Creio que ambas. A que mais chamou a atenção foi a eleição Palmeirense. Mas não teve debate. As demais nem isso aconteceu. Espero que o presidente André Sanchez vá. Mas não me surpreenderia se não fosse. Político que está na frente na campanha não aparece nos debates. Para a democracia Corintiana é muito importante que todos estejam à mesa. Ganhe quem ganhar, depois da apuração cabe-nos policiar a administração e remarmos para o mesmo lado. Nós incomodamos demais. Diz o ditado que quem não é o maior tem que ser o melhor. Hoje não somos o melhor com certeza. Temos diversas deficiências politico/administrativas. Continuamos a ser o maior. E é essa grandeza que precisa ser administrada de forma correta, transparente e democrática. Esta em nossas mãos o nosso destino. Os movimentos do Corinthians interessam e são destaques na mídia o tempo todo porque vende. É isto que precisa ser melhor tratado. O Corinthians precisa ser administrado pelo tamanho e importância que tem. Precisa ser administrado por gente competente que entenda toda grandeza desta nação. O Corinthians não é só futebol. É principalmente futebol, mas a marca vai muito mais além. Que seja eleito um presidente com a grandeza e a força de sua marca.

  7. José Roberto da Silva

    Paulinho
    Como você mesmo diz: o presidente que tem medo.
    Acha que ele vai aparecer para ser questionado e desmascarado?
    Aposto que neste noite e neste horário ele vai estar escondidinho em baixo da cama ou em baixo da saia da comadre da madrinha.

  8. Paulo Welter

    Paulinho, sou a favor do Paulo ganhar as eleições, mas se isso não acontecer, o Sanches ganhar, peço que vc selecione melhor as criticas que vem fazendo, coloque provas que te darão razão, não use somente sua opinião sobre determinada pessoa, isso esta desmoralizando não somente o clube, mas o proprio torcedor que ama o time. Se todos se unissem em pró do Corinthians, tenho que seria o maior e melhor time do Brasil. Abraços e bom trabalho.

  9. Malokero

    “Será um momento histórico da televisão brasileira.” kkkkkkkkk

    Com essas três figuras criadas pelo Dualib ainda vc vem dizer em momento histórico, a Zorra Total vai ser fichinha pra isso aí.

  10. Rodrigo Emboava

    Realmente vai ser muito bom este debate… não esquece de colocar aqui ele depois, ou trechos…

  11. Mario Donizetti Tomazella

    Paulinho, para de ser inocente, André Sanches já está com a eleição ganha, voce acha que ele iria se expor participando de um debate na tv de um inimigo declarado, que é o Kajuru.

  12. Roger Aquino

    Duas perguntas: Quantas pessoas, ao mesmo tempo, a TV Kajuru suporta? O Juca Kfouri, não tem as segundas feiras compromisso com a ESPNBr no programa Linha de Passe, onde é uma das estrelas?

  13. Beltramin

    Paulinho:
    Sacanagem sua, a escolha das fotos para a matéria. O atual presidente do Timão tem tantas outras ” caras ” e você escolheu a que mais se parece com o ” Batistti ” ?

  14. rodolfo de curitiba

    Histórico?,vc deve estar delirando,Tem assuntos mais importantes no Brasil e inclusive no futebol do que eleição do Corinthians.
    O assunto se torna importante sim,porém HISTÓRICO é demais……

  15. Luís Carlos

    Paulinho, seria conveniente acolher perguntas dos “corinthianaltas”. Os jornalistas preteridos poderiam se encarregar de selecionar as que fossem passíveis de ser enviadas aos candidatos. A participação da torcida é importante, mesmo que não seja presencial.

  16. Luiz

    Carlos Disse:
    Janeiro 31, 2009 às 6:39 am

    haha debate para presidente do corinthians?rsrs daqui a pouco vao transmitir debate para presidencia de associação de bairro! faça me o favor!rsrs
    ———————————————————————————–

    Se isso é tão insignificante assim pra você, então por que se deu ao trabalho de vir aqui comentar?
    Faça me o favor!!!

  17. Leao

    Não falei que todo mundo está interessado nesta eleição. Olha quantas pessoas não corintianas que se ocupam em opinar. Interessante, não?

  18. Everson

    haha….era só o que faltava….
    Antonio Erminio de Morais em debate do curintia…..
    bom, duvido que uma pessoa do nivel desse cara acompanhe isso…..
    ele no ” minimo ” deve ter mais o que fazer…..
    e como nada é perfeito…..o cara é curintianu….

    o Lula nao vai ??????????????????????????
    oloco…..aí sim é do mesmo nivel……

  19. Rafael L. Martin

    Ao Carlos

    Dói né… vc torce aí pro seu time ridículo, com importância ZERO na história do país.

    Aí vem um rival, para o qual UM SEXTO da população brasileira torce, onde o cargo de presidente é considerado um dos três mais importantes e visíveis no país (dito por um presidente da república), que já deu aula de DEMOCRACIA em plena ditadura militar.

    Agora até debate você vai ter que engolir, e seu timinho continua aí, sendo apenas mais um entre tantos no futebol. Pouco importa o que vocês já fizeram, o que já ganharam, ou qual craque revelou…

    O que posso lhe dizer é um “só lamento” e toma dorflex para o cotovelo, quem sabe passa, né ?

    Saudações Corinthianas, amigo.

  20. Everson

    Leao Disse:

    Janeiro 31, 2009 às 9:33 am

    Não falei que todo mundo está interessado nesta eleição. Olha quantas pessoas não corintianas que se ocupam em opinar. Interessante, não?

    _______________________________

    Leão, esse é o blog mais divertido da net meu filho…..
    acorda !!!!!!!!!!…auhauhauhauahuah

  21. DONIZETE

    APOSTO COM QUALQUER UM, QUE O PRESIDENTE QUE TEM MEDO, VAI TER UMA DIARRÉIA E POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO PODERÁ COMPARECER. E OS ASSOCIADOS COM PENINHA DE SUA SITUAÇÃO, VÃO VOTAR NELE EM MASSA E NOSOTROS VAMSO PODER GRITAR : FICA SANCHEZ. VOCE É NOSSO MAIS FIEL REPRESENTANTE.

  22. Eros Silva

    Paulinho, já disse mais de uma vez que sou fã de seu trabalho. Tome cuidado com julgamentos precipitados em certas postagens. Como bom fuçador que é, pesquise um pouco, procure saber a verdade, ou pelo menos colher informações suficientes para chegar perto dela. Nossa ditadura já cometeu muitas injustiças não ouvindo, não respeitando, julgando e punindo por conta própria.

    Leia: http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=146952

  23. João Paulo Benini

    Com certeza a iniciativa de um debate entre os postulantes ao cargo de maior envergadura para a nação corinthiana é oportuna por demais.
    O sócio(eleitor) poderá assistir e analisar as propostas. Duvido que o Andres compareça. Sugiro que seja muito divulgado, em blogs, jornais, etc., para que ninguém venha dizer que não estava sabendo.

  24. diogo

    paulinho como assi membro de organizada nao pode comparecer…conheco dezenas de membros q sao associados do clube…isso nao eh nada democratico…

    Paulinho: Eles podem assistir pelo computador

  25. Joel

    Mtooo bom isso…

    AGORA PRECISMAOS URGENTEMENTE DE UMA CAMPANHA PARA ABAIXAR OS PREÇOS DOS INGRESSOS…. PO IMPOSSIVEL ISSO… A DIRETORIA FAZ SUAS LOUCURAS. RONALDO 400 MIL, SOUZA 170 MIL E AI QUEM PAGA É O POVO.
    IMAGINA IR NA CADEIRA COM 3 PESSOAS VC GASTA 450 REAIS UM SALARIO MINIMO E PRA VER O CORINTHIANS DE SACI….
    TA DIFICIL UM ABSURDO….

    CAMPANHAAAAAA CONTRA JÁ!!!!

    ABS

  26. INDELICADO

    Gente uma coisa temos que admitir : O Ronaldo esta em franca evolução. Já está saindo com mulheres.

  27. PEDRO PAULO

    Ao invés da cadeira vazia, deveria ser colocada uma grande foto do candidato “fujão” a fim de lembrar a todos e gravar bem a imagem do medroso.

  28. Claudio Lozer

    OLHA VC DELIRA MESMO… TEM COISA MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO NO BRASIL… ACHO QUE REALMENTE OQUE VC QUER É VER O CORINTHIANS NA LAMA….PARA COM ISSO…

  29. Stelio.Nato

    Paulinho,
    O crime compensa, não tem jeito, ser bandido neste país é enriquecedor
    Acredite no jornal SP NORTE, André Luiz Negão recebendo o Sr KASSAB
    Isso mesmo o prefeito e o secretário de esportes o Sr. Walter Feldman,
    O nego do bicho da sorte é diretor do clube Thomaz Mazoni do Municipe
    Impressionante com a ficha policial deste pilantra esta mentendo a mão
    Responsavel pela reforma do clube só gatunagem, toma conta do COFRE
    Convida o Sr. Feldman para o debate o secretário é grande Corinthiano
    redação.spnorte@terra.com.br ou sp.norte@terra.com.br peça as fotos

  30. euclydes zamperetti fiori

    Senhores, quer seja no CORINTHIANS, clube e time de meu coração, ou nos varios setores deste Brasil, brasileiro, se faz necessario uma limpeza geral e, pararmos com o famoso Toma Lá Dá CáA verdade deva prevalecer, muitos dizem: Temos coisas + importantes dq a eleição corintiana, + aceitam q. o braço curto emita opinião sobre o futebol e dê a mão ao seu antigo inimigo Ricardo Teixeira e fica bajulando Carlos Nuzman do COB.
    Por estas e outras, continuo a dizer:
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  31. Everson

    INDELICADO Disse:

    Janeiro 31, 2009 às 10:51 am

    Gente uma coisa temos que admitir : O Ronaldo esta em franca evolução. Já está saindo com mulheres.

    ___________________________________

    boa demais…….parabens….!!!!!!!!!!!!!!!!!!…rsrsrs

  32. geraldo lina

    depois o VELHO GAGAH E ESCLEROSADO vem dizer que o SAO PAULO FC eh o queridinho da MIDIA.
    porque voce e o senhor KAJURU; senhor PAULINHO, nao fizeram um debate com os candidatos a presidencia do MERETRICIO tambem ?
    isso ai vai virar o que ? TV GRANJA ?

    nao que eu me importe com eles, ao contrario, entretanto eh muita enchecao de saco em cima desse cluba FALIDO e DIRIGIDO POR LADROES.

    abracos

    ***(*) ******(*)

  33. Lucas

    Paulinho vai ser uma pena voce e o Kajuru não poderem participar e ainda acho dificil do Juca Kfouri ir pois alem do programa da CBN ele tem o Linha de Passe ao vivo na ESPN esse mesmo horario.

  34. Danc

    Ele não vai, nunca soube argumentar ou se expressar além de ter inúmeras denúncias com embasamento contra sua pessoa, seria suicídio político.

  35. Eduardo

    Paulinho, eu postei essa sua noticia na comunidade CORINTHIANS – O PODEROSO TIMÃO
    (1.013.801 membros) , cara, apagaram o mais depressa possível! e estava dentro das normas da comunidade, entre colchetes bunitinho… o que acontece la?

    Paulinho: São a tropa de choque da atual diretoria

  36. Leao

    É isso aí galera. Continuem falando do Timão. Engraçado ou não vocês estão tendo de engolir mais uma eleição do Timão. Depois do Presidente da República, Governo do estado de São Paulo e Prefeitura da Capital de São Paulo a eleição do Timão está em 4o. lugar. Prepotência? Que nada. Já viu eleição dos outros clubes? Na Vila Belmiro é monarquia absolutista. No Parque Antártica é por voto indireto do colégio eleitoral. No Morumbi é acordo de cavalheiros. Primeiro as meninas se pegam a tapa e depois de definido o presidente eles dividem o pó, batom, rimel e vão dar entrevistas para a imprensa. No Timão, não. A coisa se arrasta. Primeiro vem o candidato da situação. Aí a galera baixa a lenha. Vai vendendo jornal e vai saindo no noticiário. Depois aparece a oposição. Monta-se debate. Avisa o Kajuru que se a coisa der certa vamos ter que abrir para as demais emissoras. Coisas de gente grande.

  37. geraldo lina

    Paulo, eh por isso que eu te admiro cara.
    Tu fala teu email, tu peita poderosos, tu fala a verdade.

    MANO, nunca vou deixar de vir aqui no TEU BLOG.

    peco que DEUS TE ABENCOE, e MUITO.

    TEU IRMAO

    GERALDO LINA

    Paulinho: Obrigado pelo carinho, Geraldo

  38. Roberto

    Aos Corinthianos
    Ignorem os comentarios das xxxxxxxx e das xxxxxxxxxx…
    Deixa elas falarem mal, tirar um sarrinho..
    Elas náo conseguem ler noticias dos times que torcem, tem que vir aqui pagar pau, comentando assuntos do timáo.Eh isso ai melindrosas, continuem assim, sempre nos dando ibope.

  39. André Pinheiro

    Paulinho, sou estudante de jornalismo… e gostaria muito de acompanhar o debate, principalmente porque moro perto do local aonde irá acontecer o programa.

    Será que posso entrar?

    obs: Não sou de torcida organizada. rs

    Abraços.

  40. pro-Corinthians/2009

    Paulinho, realmente agora a eleição começou, estive hoje no psj. saiu a briga da oposiçao com situação o MANÈ da CARNE apanhou feio do Wagner CANHEDO, foi sopapo para todo lado, a tropa de choque do PAULO GARCIA estava em peso

  41. Filipe

    otima noticia, e as regras me parecem bastantes justas, agora e esperar pra ver se o andres ira!

  42. Paulo César

    ESSE JOSÉ ROBERTO DA SILVA AI É SÃO PAULINO, DAQUELES QUE MATAM CRIANCINHA QUE TORCEM PARA O CORINTHIANS, ELE É DO SITE DO CHICO LANG E NÃO TEM ESCRUPULOS NENHUM.

    CUIDADO PAULINHO, ELE USA VOCÊ E SEUS COMENTÁRIOS PARA SER FELIZ NA VIDA, JÁ QUE DO TIME TRICOLORIDO ELE NÃO TEM MUITAS VERDADES A SEREM DITAS, POIS SÃO MAQUIADOS. ELE VIVE DO CANIBALISMO APENAS, BAMBINO VAI PRA CASA VC JÁ PASSOU !

  43. PEDRO PAULO

    Com a oposição dividida, o Andres ganhará essa eleição com facilidade, infelizmente, dando continuidade ao seu grande “projeto” de levar o Timão ao topo, da lista de devedores do SERASA e SPC.

  44. Diogo

    desculpe paulinho mando este comentario apenas para informar que os 2 comentarios acima nao sao de minha autoria…obrigado…

  45. Eduga

    Paulinho, você usa e abusa da censura dos comentarios. Pergunto : Você é da tropa de elite de quem?

  46. Moacir

    “Ricardo Disse:
    Janeiro 31, 2009 às 1:50 am
    Detalhe: usou verde no traço para separar os candidatos.
    Pô, meu! Sem querer ser chato, mas definitivamente de Corinthiano você não tem nada. Verde, meu?!”

    Pois é Ricardo…usou verde, demonstrou afinidade, né?
    Hoje á tarde, o Pres. Andres, circulava pelo clube, com uma camisa decorada com muito verde (nas costas)…aí, um associado, fez um comentário com ele, a respeito da repulsiva camisa, e ele mandou o cara tomar naquele lugar…

  47. Pedro Alvares

    Será que até o dia 9/02(antes do debate): Luis Paulo Rosemberg, Caio Campos , Andrés Sanches conseguem 1 patrocínio para o timão? Conseguem abaixar os valores dos ingressos? Apenas algumas questões em pauta…

  48. silvio

    A pá de cal na candidatura Paulo Garcia foi ter a indicação do Citadini para vice,vai perder feio.
    Abraços.
    Silvio.

    Paulinho: Discordo. Citadini é, de longe, a melhor cabeça do clube

  49. ESPELHO, ESPELHO MEU

    RESPOSTAS AOS BLOGUEIROS:

    Carlos Disse:
    Janeiro 31, 2009 às 6:39 am
    haha debate para presidente do corinthians?rsrs daqui a pouco
    vao transmitir debate para presidencia de associação de bairro!
    faça me o favor!rsrs

    RESPOSTA: Carlos, vc conhece alguma associação de bairro
    que possui mais de 25 milhões de indivíduos???
    Vc conhece alguma associação de bairro, que SEMPRE dá
    mais AUDIÊNCIA na tv. Vc conhece alguma associação de bairro
    onde torcedores ilustres como os últimos três presidentes do
    Brasil como Itamar Franco, FHC e Lula torcem por esta associação
    de bairro? NÃO. VC NÃO CONHECE. Aliás, seu time, não sei qual é,
    tem MENOS importância na MÍDIA, do q esta Associação de Bairro.
    _______________________________________________________

    rodolfo de curitiba Disse:
    Janeiro 31, 2009 às 8:58 am
    Histórico?,vc deve estar delirando,Tem assuntos mais importantes
    no Brasil e inclusive no futebol do que eleição do Corinthians.
    O assunto se torna importante sim,porém HISTÓRICO é demais……

    RESPOSTA: rodolfo, histórico sim. Pois, nunca teve uma cobertura
    desta para saber quem será presidente de um clube. Quanto a assuntos
    mais importantes no Brasil e no futebol…
    O presidente do Brasil, aquele responsável pelos problemas mais importantes
    do país, vira e mexe fala sobre o Corínthians.
    Coisas mais importante no futebol do que eleição no Corínthians???
    O Corínthians é o time brasileiro q mais espaço tem na mídia.
    QUER MAIS IMPORTÂNCIA Q ISTO/

    Aliás, vc é de CURITIBA, NÉ??
    QUAL É A MAIOR TORCIDA DO SEU ESTADO???

    E outra… Se quiser saber quem será o presidente do Corínthians assista
    ao Jornal Nacional. Lá, assim q a eleição terminar, vão noticiar.
    Com certeza vai ter uma nota na Veja. Nos programas dos pastores na tv,
    (falaqueeuteescuto)vão fazer uma enquente assim: o que vc achou do novo
    presidente do Corínthians. E AÍ VAI…
    __________________________________________________________

    Everson Disse:
    Janeiro 31, 2009 às 9:48 am
    haha….era só o que faltava….
    Antonio Erminio de Morais em debate do curintia…..
    bom, duvido que uma pessoa do nivel desse cara acompanhe isso…..

    RESPOSTA: Everson, talvez o Antônio Ermírio não vá ao debate, mas
    q ele vai acompanhar e ficar sabendo do tudo q se passou, isto ele vai.
    Vi em uma entrevista dele, ano passado, q ele acompanha tudo q
    acontece no Corínthians. TOMOU PAPUDO!!!!

    ___________________________________________________________

    geraldo lina Disse:

    RESPOSTA: geraldo, vc é um gozador. Mas se analisar
    sua opinião…

    “O corínthians é um clube falido e dirigido por
    bandidos.”

    E mesmo assim, é o que é e tem mais espaço na mídia
    e mais IBOPE do q seu clube vitorioso e bem administrado.

    IMAGINA se um dia, o Corínthians vier a ser bem administrado????

    AÍ, MEU FILHO. Acabará a graça no futebol.

    Geraldo, o São Paulo é “apenas” um clube de futebol.
    Muito bem administrado por sinal. Uma ótima “empresa.”

    O Corínthians é uma “MARCA”!!!

    Faz parte da cultura brasileira. Aparece em filmes, novelas, seriados,
    programa humorístico, documentários, músicas…

    É folclórico. Aparece em matérias de celebridades, de fofocas, páginas
    policiais, na política. Ou seja, faz parte de um todo.

    Tem coisas boas e coisas ruins. Muitas vezes é motivo de brincadeiras
    e chacotas. Mas isto tudo faz parte. Faz parte deste símbolo.

    O Corínthians é o “brasileiro” em si. Sempre com problemas, “mas nunca
    perde a ternura”.

    E como diz o toquinho em sua música e retrata a ESSÊNCIA do Corinthiano.
    “Ser corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro”

    Não vivemos apenas p torcer para um clube vencer ou não.

    Apenas VIVEMOS!!!
    ___________________________________________________________

    Abraço a todos.

  50. Luiz Guilherme

    “Paulinho: Discordo. Citadini é, de longe, a melhor cabeça do clube”

    e essa cabeça foi vise do dualib e não viu nada??? tava tudo certo ne…..

    acho q o andres não vai…discordo das regras qual o problema de vc e o kajuru estarem presentes????

  51. ESPELHO, ESPELHO MEU

    Luiz Guilherme Disse:

    Fevereiro 1, 2009 às 2:20 pm
    “Paulinho: Discordo. Citadini é, de longe, a melhor cabeça do clube”

    e essa cabeça foi vise do dualib e não viu nada??? tava tudo certo ne…..

    RESPOSTA AO LUIZ GUILHERME:

    Se vc não se lembra, Luiz Guilherme, quando o Citadini estava no Corínthians, não tinha estas sacanagens e roubalheira desenfreada.

    Ele saiu, quando chegou a MSI. Ou vc ESQUECEU, ou está MAL INFORMADO sobre o Citadini.

    No caso, todos q têm raiva ou não gosta dele não é por sua desonestidade, e sim, porque ele é aquele dirigente “brincalhão” (tipo Marco Aurélio) que gosta de provocar os rivais.

    Honestidade e profissionalismo ele tem.
    Só meio chato, de vez enquando.

  52. euclydes zamperetti fiori

    Acordem, corintianos do bem e,
    Acorda, Brasil
    zamperetti fiori
    ex-árbitro de futebol

  53. Felipe

    Para os são-paulinos não ficarem tristes, o mesmo acontecerá no pleito dos rapazes alegres. Tricolores históricos, como Ronaldo Esper, Jean do Big Brother e Clodovil confirmaram presença. Será prestado um tributo a Clóvis Bornay. O evento não será transmitido na TV Kajuru, mas no canal For Men.

  54. Leopoldo Alves

    Ô coitadinho… o andrés deve estar com fraldão e todo sujo desde que recebeu o convite para o debate. Esquece Paulinho, o cara é um bundão, NÃO VAI APARECER MESMO!!!

  55. GILMAR

    vc esta de parabens pelas informações, que estão realmente se concretizando a cada dia desta mafia chamada sanches o cara de pau!!!

  56. geraldo lina

    o CITADINI eh honesto ?

    entao porque ele nao vai ao MP e denuncia o ANDRES SANCHEZ ???

    o cara tem a PETULANCIA de dizer que manja do patrocinio que o SAO PAULO FC fecha, e nao faz nada em relacao as roubalheiras na GRANJA ?

    se vacilar ele vai dar uma de LULA: nao sei de nada, nao vi nada.

    o pior cego eh aquele que nao quer ver.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: