candidatos-corinthians2

A TV Kajuru realizará, no dia 09 de fevereiro, segunda-feira, as 20hrs, o Debate entre candidatos à presidência do Corinthians.

Paulo Garcia e Osmar Stábile já confirmaram suas presenças.

Local :  Hotel Bourbon Convention Center – Av. Ibirapuera 2927 -São Paulo

 

 

Andres Sanches recebeu as regras e dará sua resposta até segunda-feira.

Não acredito que o presidente do Corinthians fugiria de uma oportunidade única, como essa, de demonstrar suas idéias para a nação corinthiana.

Serão convidados corinthianos ilustres para ficar na platéia, como Washington Olivetto, Sócrates, Wladimir, Antonio Ermírio de Moraes e Juca Kfouri.

Os principais setores da imprensa também estarão presentes.

As regras foram instituídas no estilo americano de realizar debates.

Mais democráticas, impossível.

Confira abaixo algumas delas.

– Jorge Kajuru e Paulinho não participarão do debate, nem poderão ficar no local em que ele se realizará, por possuírem conhecida opinião contrária a um dos candidatos.

– A TV Kajuru indicou sete jornalistas como sugestão de mediador para o debate. Os candidatos escolherão dois nomes e o mais votado comandará o debate.

-Teremos três platéias, uma para cada candidato, com oito pessoas cada. Cada candidato terá direito a escolher três pessoas para figurar em sua platéia (desde que não faça parte de sua chapa). Dos três convidados de cada candidato será permitida uma pergunta para quem lhe escolheu, dos cinco convidados da TV Kajuru serão permitidas três perguntas, uma para cada candidato.

– Não será permitida a participação de membro de torcida organizada.

– Haverá blocos em que candidatos perguntarão diretamente para candidatos.

– Trinta perguntas serão selecionadas pela internet e lacradas para serem sorteadas pelos participantes.

– No último bloco, cada candidato terá o direito de se dirigir exclusivamente a nação corintiana, pelo tempo de 4 minutos cada. Nesse período não poderá haver nem uma menção direta ou indireta ao adversário.

– O candidato ausente terá sua cadeira exposta e, mesmo vazia, ouvirá todas as perguntas, obedecendo às regras do debate feitas normalmente. A TV deixara o microfone na cadeira e em silêncio absoluto de todos, assim permanecerá durante o tempo que foi destinado a resposta.

Será um momento histórico da televisão brasileira.

Você não pode perder.

Facebook Comments
Advertisements