Bola de neve
Da FOLHA DE SÃO PAULO
PAINEL FC
Pontapé inicial
O Corinthians não pagou no dia 10 a primeira parcela, de R$ 250 mil, do acordo trabalhista com Nilmar, como combinado.
São 20 prestações.
O atraso gerou ainda mais mal-estar porque o clube inflacionou sua folha de pagamento, enquanto falta dinheiro para os credores.
A diretoria pediu aos advogados do atleta que esperassem sair o acordo com novo patrocinador.
Os representantes do atacante ouviram que o patrocínio seria definido até ontem, dia em que Andres Sanchez começou esperando a minuta do contrato.

É aquilo enquanto tiver disputando titulos infelizmente a mídia comprada não vai partir pra estas denuncias nem vai pressionar esta malta.
Se por acaso no âmbito do futebol as coisas começarem dar errado ai os jornais , programas etc ….. vão começar a atacar
Mas se realmente o Mr KIA tiver por lá capaz de dar algum dinheiro
Acho que atualmente ninguém consegue um patrocinio anual superior a 18 milhões ano.
Acredito que a pessoa que escreve para a Folha trabalha na oposição do Corinthians.
isso não é informação, mas sim campanha.
Em tempo: notícias salgadas num CT em Cotia.
o pinóquio já aumentou a dívida do clube em 30 milhões, sua folha de pagamento já subiu mais 40%, eu quero ver a prestação de conta desta administração, e ver se o conselho vai aprovar.
Esta mesma informação está no blog do Citadini como “Problemas e Caixa”. Será que a Caixa vai mesmo patrocinar o Corinthians?
hahaha a noticia é sobre o corinthians e o cara já vem falar de cotia, de são paulo.
A inveja é triste demais .
E o CORI continua dormindo em berço explêndido [11]
NÃO ACREDITO !
Dá nada não, jaja eles vão se fundir com o pessoal da Floricultura…
Pelo menos as torcidas dos dois times já se uniram, agora so falta oficializar..
Calote de novo!!
Não consigo entender como outras agremiações ainda tentam fazer negocio com esse clube, é só calote atras de calote!!
Por que não mnada o tal de Kia pagar essa dívida ?
Sinceramente já não sei mais o que é pior:
Mudar a diretoria, e fazer um saneamento sério das dívidas, a custa de muito sofrimento, com um time medíocre por dois ou tres anos.
Pensei no Paulo Garcia, Citadini, Aprobato, Tuma, Waldemar Pires, Dr. Calil, Dr. Sócrates, Vladimir.
Ou passar um cheque em branco, e manter os mesmos, que são os responsáveis pela delapidação do Corinthians, até que decidam consertar o prejuizo que nos causaram.
Pensei no Pinóquio do Palmerinha, André Negão, no Mané da Carne, Edu da Gaviões, Cacilda Fofoca, Coxinha, Cebola, Arizão, Doni Cusparada…
Patrocínio de 18 milhões /ano !!! Só pro NIlmar devem 2 milhões….pro Ronaldão são 15 milhões/ano…. é… sobra 1 milhão pro resto!
É lamentável em um país com um déficit habitacional tão grande,( Tenho conhecimento de causa, pois trabalho no ramo imobiliário) A Caixa Econômica Federal direcionar este montante para patrocinar uma equipe de futebol. Qual o retorno deste patrocinio, para solucionar os problemas habitacionais graves deste país? Se este patrocinio realmente sair vai ser uma vergonha nacional…e convoco todos os Brasileiros a encerrar suas contas nesta instituição e protestar por esse absurdo…..
Lula…a vergonha do brasil!!!!
Paulinho vc é Corinthiano mesmo?
Vc acha que ajuda o Corinthians?
Quem vai ser o Campeão Paulista na sua opinião?
E da Copa do Brasil quem sera o Campeão na sua opinião?
Vc trabalha?
Qual a sua profissão?
Vc é louco? &&%&¨%%$¨&¨%&&&UII#%%#¨#¨@¨¨#%#¨Y@!!!!!!!!!!!
MARTINS,
RESISTA COMPANHEIRO, VOTAR EM MAIS DOS MESMOS JAMAIS SERÁ A SOLUÇÃO. ESSES CARAS JÁ NOS REBAIXARAM PARA A SEGUNDONA.
VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA A ESTE EMPRESÁRIO SÉRIO, QUE É O PAULO GARCIA.
PELO MENOS, ELE JAMAIS PARTICIPOU DAS MARACUTAIAS DO VELHO DUALIB. VAMOS MUDAR, MEU AMIGO !!!! TÁ NA HORA !!!
Atrasaram em um dia e pagaram no outro. Mas isto parece que não está na sual linha editorial. Mais fatos e menos emoção.