Kaká diz NÃO para o dinheiro sujo de Kia
Kia Joorabchian com seu dinheiro imundo, banhado a sangue da máfia, tentou levar Kaká para o Manchester City.
Seria a maior negociação de todos os tempos.
O atleta brasileiro recusou dizendo que pretende envelhecer no Milan.
O São Paulo poderia lucrar com a negociação por ser o clube formador do atleta.
Muitos corinthianos me cobraram uma opinião dizendo absurdamente que o Tricolor negociava com a MSI.
Não é verdade.
Em nenhum momento o São Paulo sequer cogitou interferir na negociação.
È a mesma coisa que um clube negociar um atleta formado pelo “Padre Chico” de Piripiri com o Real Madrid e você querer dizer que eles interferiram no negócio.
É muita viagem na maionese.

Paulinho
admiro sua coragem em lidar com esses bandidos. Esses caras não tem nada a perder, daqui a pouco eles te matam e não acontece nada com eles. Não vale a pena, pegue leve, vamos falar só de futebol e blz.
Se o Corintians continuar firme na copa sp, a turma do palmerinha vai acabar se fortalecendo…..eta vida marvada.
Quem pagou o salário do Ronaldo desse mês ?
Peço a gentilza dos pascácios q caluniaram o SPFC no post anterior a s manifestarem…
um mero pedido d desculpa tá d bom tamanho!
obrigado.
Kia no Manchester City? O dono do Manchester não é um sheik lá das Arábias? Você não está confundindo o Manchester com o Chelsea, esse sim comandando por um mafioso russo?
abraço
Nada ver o título do post, hein? Kaká não disse NÃO ao dinheiro do Kia, e sim ao Manchester City, porque deseja ficar no Milan. Nada a ver uma coisa com a outra. Poderíamos dizer que ele disse SIM ao dinheiro do fascista Berlusconi, e aí? Será que a grana do Silvio é mais limpinha? Tenho minhas dúvidas…
Kaká é muito puro, parabéns Kaká!
Ainda bem que o Kaká não nos decepcionou. Apesar de toda a questão religiosa (não da fé, e sim da ligação com uma igreja comprovadamente corrupta), acredito muito no caráter dele, fico feliz que tenha recusado a proposta, mesmo sabendo que meu time seria muito beneficiado
Com certeza o Silvio não é uma Lady mas perto deste KHOMEINI BOY que segundo a própria policia federal participou até de negocios relativos a sucateamento de armas nucleares na Georgia fazer oque?
Quem acompanha politica internacional de leve sabe que a Mafia Russa tem uma hierarquia imensa e se estende em diversos países principalmente Inglaterra e EUA com lavagens de dinheiro monstruosas e demontrações de violência bizarras que para eles são banais .
O dinheiro lá não é problemas e para eles não exitem fronteiras desde que ocorram lucros.
Agora o Kaka parece como pessoa um cidadão exemplar por mais que os caras lá da Igreja dele seja também canalhas de marca maior o cara deve basear sua vida também na Bibilia e não apenas nas palavras do insano do seu Pastor ( ou Apóstolo srsrrsr)
abcs
LEGAL É SABER QUE OS MALOQUEIROS DA MARGINAL SE PREOCUPAM EM PERDER O DINHEIRO QUE OS SUSTENTA, DINHEIRO DE SANGUE DA MAFIA RUSSA, DINHEIRO DE ARMAS QUE FORAM ESQUECIDAS NOS QUARTÉIS DA ANTIGA URSS E FICARAM NAS MÃOS DOS COMANDANTES DOS QUARTEIS QUE AS VENDERAM PRA PAISES DO ORIENTE MEDIO E AFRICA, AFEGANISTÃO, IRAQUE, PALESTINA, GANA, SUDÃO, E OUTROS ?
OS INTERMEDIÁRIOS DESTES NEGÓCIOS, HOJE SÃO OS NOVOS MILIONÁRIOS DA RÚSSIA, BORIS, BADAN, GENNADIUS PETROV E OUTROS.
PRA QUEM VIVE NO MUNDO DO MÁGICO DE OZ E NÃO ACREDITA QUE ISSO ACONTECE, POSTO UM LINK PRA SUA INFORMAÇÃO E ACRESCENTO:
SE ACONTECE NA EUROPA, NA UEFA, NÃO ACONTECERIA AQUI NO PAÍS DA LEI DE GERSON ???
http://esporte.uol.com.br/ultimas/afp/2008/10/01/ult33u76971.jhtm
O SÃO PAULO NÃO QUER E NÃO PRECISA ( GRAÇAS A DEUS ) DE DINHEIRO SUJO DE SANGUE, DINHEIRO DE MORTE, DINHEIRO QUE AMALDIÇOA.
PODEM FICAR COM A MSI SÓ PRA VOCÊS.
FINALIZANDO, PARABÉNS AO KAKA POR MAIS UMA ESCOLHA CORRETA FEITA NA DIREÇÃO DE DEUS.
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Que eu saiba o dinheiro é do Sheik, que tem fortuna avaliada em 1 trilhão de reais. O Kia é apenas um dos representantes.
Paulinho: Onde tem Kia metido….
Dinheiro sujo do Kia. cuidado para não perder a credibilidade com estes absurdos. O dinheiro vem diretamente de Dubai e não do Kia.
Paulinho,
Ele disse que se o Manchester City, der provas que irá montar um time competitível, Ele poderia estudar a proposta.
Em nenhum momento Ele disse ou insinuou que a negoçião não ocorreria prq o Kia está por trás.
Ele disse que um dos objetivos dele ficar no Milan é a possibilidade de chegar a ser Capitão da equipe.
O pastor ficou triste; ia aumentar o dizimo!
Tadinho do Kaká, ele diz não ao dinheiro do Kia, mas diz sim ao dinheiro da Igreja Renascer… aquela que como tantas outras, explora os já miseráveis brasileiros.
Que exemplo de pessoa!
Quem é grande, é grande em tudo: no futebol, na vida e o caráter!
Grande Kaká. Esse rapaz tem cérebro e não se suja!
Corrigindo: No caráter
o que tem a ver a recusa de transferencia de clube com religiao MEU DEUS DO CEU ???
trocar o MILAN pelo MANCHESTER CITY, guardadas as devidas proporcoes ( obviamente para a segunda parte do exemplo a seguir, ateh pq o SAO PAULO nao deve nada ao MILAN ), seria como trocar o SAO PAULO pelo MERETRICIO.
soh troca quem quer enterrar a carreira no cemiterio de talentos.
***(*) ******(*)
Paulinho, o Kia é representante do dono do Manchester City? Essa eu jurava que não sabia! Já ia dizer aqui que você estava viajando, mas, se for verdade, onde tem o dedo do Kia a Máfia do Berezovisk e Cia está por perto. Ademais, todos sabemos que esses árabes milionários nadam em dinheiro e cometem diversas extravagâncias, mas pagar 100 milhões de libras por Kaká, acho que já é demais, mesmo sendo ele o melhor e mais decisivo jogador do mundo, na minha opinião. Lavagem de dinheiro explícita.
E desde quando o Milan é um clube limpo?
Uma negociação envolvendo um mafioso agiota (Berlusconi), um sionista (Kaká) e um inclassificável Kia tinha tudo para dar certo. As partes combinam como tampa e panela.
Beleza, o Kia está envolvido.. Mas se o dinheiro fosse da Máfia teria sofrido com a crise, como o do Abramovic! Tudo indica por enquanto que o dinheiro é de Dubai, portanto muita calma nessa hora. (se bem que com essa gente nunca se sabe de nada) Abs
Olha, Lina, pelo exemplo do Paulinho o Padre Chico de Piripiri seria o SPFW e o Real Madrid seria o Milan. Senão veja:
“È a mesma coisa que um clube negociar um atleta formado pelo “Padre Chico” de Piripiri com o Real Madrid”
————————————
“seria como trocar o SAO PAULO pelo MERETRICIO”
Trocar o SPFW por um meretrício seria uma boa troca, porque até as p… têm mais dignidade que o clube que se vendeu pra não pagar dívidas e implorou esmola aos rivais para poder sobreviver.
————————————
“o SAO PAULO nao deve nada ao MILAN”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi legal…
O casal Hernandes que não teve ter gostado disso..
Paulinho.
O KK não quer ir não por causa da procedencia do dinheiro, é que ele gostta do Milan como clube.
mesmo porque a procedencia do dinheiro dos mandatarios do Milan não são diferentes que a do Kia
Silvio Berlusconi é um ditador eleito ‘democráticamente’, e o Milão é sua empresa fachada para desvio verbas. O dono do Manchester City, Mansour, é só mais um ‘sheik’ que herdou tudo que tem do petróleo da família, e o Kaká é um menino manipulado que não sabe usar o talento que tem e se vincular a clubes menos ‘corruptos’.
Limpo é o dinheiro da Igreja Renascer, né?
Aliás, nessa brincadeira a bispa deixou de ganhar 35 milhoes. Desse jeito ela vai querer mandar o Kaká pro limbo.
Demos mais uns hosbitaizinios bara vozê adjudar, Gagá! Adjuda nóis, Gagá! Balestina má, Gagá! Israel breziza de vozê, Gagá! Nóis é bobre, Gagá! Nóis vai balá com a bispo, Gagá!
Qual time que se vendeu para uma empresa italiana e se sujeitou até a mudar o uniforme ( que respeito as tradições, hein? ), para sair da fila??
hahahahahahahaha
Paulinho,
O dinheiro do Berlusconi é limpinho???
boa alessandro, alias se vender, eh com a dona GIGI.
8)
***(*) ******(*)
Esta confundindo o Chelsea (russo) com o Manchester City (arabia).
O que você tem a dizer do Felipão?
Sei não… os “Apostolos” já devem estar fazendo planos com õ pagamento do dízimo do “Armão” Kaká.
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=118&nwid=73971
Nenhum clube brasileiro se vendeu à nenhuma empresa italiana, até onde eu sei. Aliás, acho até que isso é proibido por lei.
Agora, o clube que se vendeu ao C.R. Tietê pra não pagar suas dívidas… ah, esse eu conheço… É aquele que um dia veio implorando pedir esmola. E não foi só pra nós…
A bi$pa $onia nao deve ter gostado muito dessa história……
Paulinho, sou fan do seu blog, mas desta vez vc exagerou na pureza do nosso querido Kaka, sugerida no titulo do post. Ele não foi simplesmente pq o MC não é um time competitivo. Se ele fosse tão preocupado com dinheiro limpo não jogaria no Milan e nem teria ligações com a Renascer.
De qualquer maneira parabéns pelo blog.
Abraço
Parece, que o Dinheiro do SHeik e do KIA< estão seduzinho o futuro pastor, pois o Pai do mesmo , ja está negociando….
O que é pior: negociar com kia ou com os pastores da Igreja Renascer?
O unico defeito que eu acho no Kaka é ele acreditar que os “BISPOS” da Igreja dele são inocentes, mesmo levando mais de 55000 dolares para fora do Pais. Mas religião não se discute, se aceita e fim de papo.
Paulinho,
Eu tenho observado, que a algum tempo, o blog oficial da situação corinthiana, vem sutilmente tentando resgatar a imagem do Kia.
A pretexto de confrontarem com suas denuncias, o blogueiro por diversas vezes, já questionou se não fomos injustos em crucificar o iraniano. Numa verdadeira Operação de Resgate de imagem.
Particularmente, acredito, que o tal diretorzinho, recebeu instruções para começar a preparar terreno, para a reapresentação dos investidores da MSI, logo após as eleições, em 14 de fevereiro.
Lógico, isso se o eleitor for burro o suficiente para votar no Andres…
Eu concordo c/ alguns posts anteriores!
Por isso, nós sãopaulinos somos diferenciados.
Seria muito cômodo p mim apoiar essa transferência q engordaria os cofres TRIcolores,
PORÉM prefiro manter meu senso crítico e continuar contestando Kaká, mais pelo lado pessoal, um pouco menos pelo lado profissional!
Quem perderá mais c/ essa recusa do jogador? É claro, o casal d falsários da Renascer, pois suas mesadas d 2 milhões/ano ñ será aumentada.
S eu tivesse 2 milhão sobrando todo ano nunca q eu sustentaria um pastorzinho evangélico picareta!
Eu fechava o “Café Photo” por um mês e convidada o pessoal aq do blog!
ALEXANDRE AMARAL, SE UM DIA VC GANHAR ESSA GRANA, CONVIDA OS TRICOLORES, SE EU ENCONTRAR O RICARDO LOPES, JUSTICEIRO, ZECA, E ALVIVERDE/SP UM DIA, VOU ZUAR ESSES CARAS TANTO QUE ELES VAO QUERER APELAR, VC SABE COMO EH PALMEIRENSE EH OU NAO EH ???
MAS NAO PRECISA IR NESTA CASA AI NAO, PODERIA SER LAH NO MERETRICIO DA TURIASSU MESMO, ASSIM A GENTE CONTRIBUI PRA ELES MANTEREM O COTOKLEBER NO ELENCO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
***(*) ******(*)
PS. SUGIRO VOCES DAREM UMA PASSADA LAH NO OUTRO POST E DENUNCIAR UM TAL MANEH DA CARNE QUE TAH AMEACANDO GERAL: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/01/15/blog-do-paulinho-na-tv-kajuru-desmonta-a-turma-do-palmeirinha/#comments )
POSTEI UM LINK LAH PRA DENUNCIAR
ABRACOS
Para os corinthianos que estão nervosos porque o SÃO PAULO pode ganhar R$ 10 milhões com a negociação do KAKÁ.
Voçês tem que reclamar com o ANTONIO ROQUE CITADINI que disse que o GIL era 100x melhor que o KAKÁ e não trouxe nenhum dinheiro ao corinthians.
O corinthians deveria pedir uma indenização de bilhões ao ANTONIO ROQUE CITADINI que garantio que o GIL era melhor que o KAKÁ.
É isso aí Paulinho. Muita viagem na maionese e muitas teorias da conspiração.
Deveriam fazer filmes em Hollywood.
O casal caloteiro da fé está triste. Perderam 10% de 350 milhões.
Justiçeiro
Eu conheço um time que quaae foi rebaixado no Paulista se não fosse um certo Grafite. Uma mão lava a outra amigo.
Gelol 3 x ao dia debaixo dos cotovelos.
Abraços.
O pai dele já acertou a transferencia,junto com o apóstolo e a bispa,afinal tem que lavar o dinheiro em algum lugar.
Bandido com cara de santinho,canalha e mau cárater.
O Kia é somente agente FIFA credenciado,e cuida dos interesses do sheik na Inglaterra,aliás está absolvido no Brasil e vai voltar em breve.
Grato.
Silvio.
Marcelo Abdul, esse time eu também conheço, mas felizmente não tenho nada a ver com ele. Aliás, são os nossos maiores rivais. Justiceiro sem cedilha, por favor.
Grande abraço, camarada.
Vamos aguardar um pouco mais. Esta parecendo que o Kaká não muda de clube por questões de amor ao Milan. Balela. Vamos aguardar. Deixemos de ser tão inocentes.
Parece que as coisas estão mudando. O Manchester City aumentou a proposta e o Kaká já aceitou. A pergunta que incomoda agora é: “Qual a diferença entre o presidente do Corinthians e o Kaká receber dinheiro intermediado pela MSI?” O Kaká é profissional remunerado? Se pagarem para o presidente do Corinthians, os dois serão remunerados. O Kaká não precisa saber de onde vem o dinheiro. O presidente do Corinthians deve confiar nos órgão do governo que controlam as empresas. Não estou fazendo a defesa de ninguém. Mas pau que bate em Pedro, bate também em João. Não é porque tem carinha bonitinha que a gente tem de acreditar na boa fé da pessoa. E que só porque aceitou um contrato que julga viável que devemos execrá-lo. Mas é bom não usar dois pesos e duas medidas.
Ah, esqueci. Neste mundo de negócios, vale viajar na maionese sim. Se oi negócio sair e o time da vila Sônia tiver direito a algum com a MSI, não tenham dúvida que vai haver negócio. E se não tiverem direito vão usar isto em benefício próprio. Dirão que não fazem negócio com a MSI. O mundo dá tantas voltas. Negócios são negócios. Nada como um dia após o outo.
o kaka é um mercenario q aceitaria até dinheiro q o kia limpasse a bunda
Errado, Paulinho!
A recusa de Kaká não tem nada a ver com a origem do dinheiro.
Trata-se exclusivamente de uma opção profissional.
Ele prefere continuar no Milan (decisão correta, na minha opinião) pois, em longo prazo, o clube italiano tem muito mais a oferecer (infra-estrutura, títulos, visibilidade, patrocínios) do que o Manchester City.
Se ele se preocupasse com a origem do dinheiro jamais teria doado o troféu de melhor do mundo para a Igreja dos Hernandes