Advertisements

Haja problemas…

 

O Vasco continua sua luta contra a “herança maldita” deixada pelo NEFASTO.

Fechou recentemente um polêmico patrocínio com a Eletrobrás.

Mas terá dificuldades em receber o dinheiro, assim como aconteceu com o Flamengo e a Petrobrás.

Para que isso aconteça precisa apresentar uma certidão negativa de débitos com o INSS e a Receita Federal.

O departamento jurídico do clube tenta argumentar que a dívida é da gestão do NEFASTO e que Roberto Dinamite se comprometerá a saldá-las.

Outro problema é a cobrança de R$ 39 milhões feita por Romário.

A entidade NEFASTA estava quitando, através de pagamentos mensais ao Baixinho.

Acontece que após Roberto assumir descobriu-se que não há documento que comprove essa divida.

Muito menos a origem dela.

O Vasco pediu para Romário que apresentasse os documentos.

O Baixinho até agora não o fez.

Muitas águas deverão rolar em baixo da ponte vascaína em 2009.

A Série B é apenas um dos problemas.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Haja problemas…

  1. MARCIO

    NÃO FALEI!!!!! CONTRATOS MILIONÁRIOS COM O BAIXINHO FORAM UMA FRAUDE! DEVIO DE DINHEIRO DOS CLUBES PARA OS CARTOLAS E O BAIXINHO TBM…. POR ISSO ELE FICOU ATÉ AGORA FAZENDO DE CONTA EM CAMPO… HEHEHE..MUITO ÓBVIO!

  2. Carlos Almeida

    E vc acha que a dupla Eurico/Romário ia deixar tudo sacramentado em papel? Então tá bom.

  3. camisa negra

    Paulinho, o ano começa bem pior do eu que pensava para o Vasco. E olha que eu sabia que seria muito difícil.
    Com relação ao Romário: acho que ele tem que apresentar documentos ao clube, até para ajudar a si mesmo. No Balanço do clube, esse último apresentado (ainda o do Eurico), constam quase 14 milhões em dívidas no Longo Prazo. Somadas as de curto prazo esse total ficaria na casa dos 16 milhões. Um Balanço apresentado pelo Eurico não esconderia dívidas com o Romário, logo deve ficar nesse valor mesmo.
    Com relação as certidões negativas, nada mais justo que sejam exigidas para os que contratam com empresas estatais. Ou consegue ou não assina. Depois do Vasco pagar algumas altas somas acho que conseguirão, só não sei quando. Quanto mais demorar, menos o Vasco receberá esse ano.

  4. Marcos Almeida

    O contrato com a Eletrobrás é roubo de dinheiro publico,ão ha nada de polêmico, simples assim.

    Quanto ao caso Romário, vou discordar um pouco do tom dos demais, para mim quem tem que provar que pagou suas dividas é o devedor (É assim com todos nós, se eu paguei a conta de agua, luz, aluguel, emprestimos no banco, os empregados da empresa, etc..) basta pegar os comprovantes de depositos e conciliar com os contratos do jogador (salarios e direito de imagem) e pronto.

    É muito estranho, para mim é como se o meu patrao depois de 4 ou 5 anos que eu trabalhei no local me pedisse para apresentar os cartoes de ponto de meu trabalho lá, eu, pelo menos nao tenho copia, quanto ao contrato de imagem é como se um patrao depois de X anos pedisse ao seu funcionario vendedor que comprovasse as vendas que originaram as comissoes, na minha opiniao quem tem que provar que pagou tudo que devia é o Vasco e se o jogador (no caso Romario) nao concordar que busque provar que os valores sao inadequados.

  5. Fernando

    Sou contra o eurico… mas esse contrato com a eletrobras eh uma vergonha.. o fato de eu torcer pelo dinamite não faz com que eu ache legal o dinheiro público ser usado assim…

    fala-se tanto do dinheiro sujo da msi.. e do dinheiro público usado na maior cara de pau? veja as declarações do governador do rio e do presidente da estatal para ver a vergonha q foi esse contrato..

    já q vc gosta de investigar a verdade, q tal olhar isso?

    e outra, fazer as coisas direito não é só corrigir a sujeira do passado.. é tb começar a fazer certo desde já.. e esse contrato da eletrobras só beneficia o vasco. não me venha com essa de divulgar a estatal.. interesse políticos com o nosso dinheiro… pena, q o dinamite já comece assim… entendo a pressão da falta de grana.. mas fazer sujeira para limpar outra não se justifica.

    que tal usar a sua imparcialidade com que trata o assunto eu-rico com a mesma vontade com essa questão?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: