Advertisements

Amigo de Kia

manoeldualib1

Manoel Cintra e Alberto Dualib

Da FOLHA DE SÃO PAULO

PAINEL FC

Combustível.

Opositores corintianos disseram não estranhar a escolha de Manoel Cintra para uma das vagas de vice na chapa de Andres Sanchez.

Alegam que o executivo era bastante ligado ao ex-presidente Alberto Dualib na época da parceria com a MSI.

Dizem até que a escolha tem o dedo de Kia Joorabchian, ex-presidente da parceira.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Amigo de Kia

  1. Minoru Kobaiashi

    Este senhor conhece o clube? Se ele é tão nobre como anunciado, ele vai aceitar dividir o poder com os “empresários” da Diretoria Paralela?
    Mudando de assunto.. A Certeza que o Ronaldo não jogará é tão grande que existe até um certo desespero para contratação de um centroavante..Pior que os cogitados não são melhores que o Otacilio…

  2. Francisco José Gonçalves

    Um abraço Paulinho, espero que você volte na TV Kajuru. Aquelas coisas do Aécio Neves, só fico sabendo por você e pelo Kajuru.

  3. Robson

    Estarrecedora revelação feita por Luis Paulo Rosemberg, em meio à interessante entrevista feita no programa Jogo Aberto, na Bandeirantes: o Corinthians, realmente, negocia a aquisição do Pacaembu, e apoiam a iniciativa corinthiana, nada mais, nada menos, do que Marco Aurélio Cunha (que articularia uma votação favorável na Câmara Municipal), Juvenal Juvêncio (que considera “fundamental que o Corinthians fique com o Pacaembu”) e o governador José Serra! Faltou Rosemberg citar que o arrendamento do Pacaembu foi proposto pelo prefeito Kassab e pelo secretário Walter Feldman.

    TODOS OS NOMES CITADOS ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DA CANDIDATURA DO MORUMBI COMO ESTÁDIO-SEDE DE SÃO PAULO NA COPA DO MUNDO DE 2014.

    Rosemberg é, sem dúvida nenhuma, uma pessoa perspicaz. Não é possível que não tenha percebido a manobra diversionista que objetiva inviabilizar uma provável mobilização em prol da construção de um novo estádio corinthiano, aproveitando o o valioso mote da realização da Copa do Mundo. Se o Corinthians perder a chance de empreender, agora, a construção de um estádio à altura da Fiel, e se contentar em ficar com o Pacaembu (a preço escorchante) por algumas décadas, então, companheiros corinthianos, o sonho do novo estádio será prolongado até, pelo menos, as comemorações do bicentenário do Timão, em 2110. A não ser que Rosemberg, habilidosamente, esteja simulando real interesse pelo Pacaembu, mas sem abrir mão do projeto maior dos corinthianos – o maior estádio do Brasil para a maior torcida do Brasil – , estamos na iminência de uma traição contra o Corinthians ainda maior do que a praticada pela cleptomanáca gang de Alberto Dualib.

    PACAEMBU, NÃO!

  4. Carlos Almeida

    Quem espera ver o Ronaldo estreando logo no Corinthians, convido a ver a foto publicada na primeira página de hoje do Diário de São Paulo, retratando o jogador chegando na maternidade para visitar a filhinha. Vejam como ele está fininho.

  5. sergio murilo

    Minoro, é bom que não conheça mesmo o Clube….hj o setor que melhor caminha e o doRosemberg,justamente um homem de fora do Clube…..espero que venha muito mais gente de fora,com reconhecida capacidade e com disposição de ajudar o Timão…..pq lá dentro é só o Sr André luiz o senhor da carne e assim por diante……um projeto de clube potencia ,passa por cabeças de fora do PSJ.E o sr Cintra queira o Paulinho ou não é uma pessoa de mercado muito respeitada,inclusive participei de reunião com ele ,Citadini e Valdemar Pires qd era eminente o desmando e o descontrole que tomava conta do Timão na agonia do Dualib…reunião publíca inclusive.

  6. Minoru Kobaiashi

    Sr. Sérgio Murilo,
    Achei interessante sua colocação. Realmente o clube está precisando de gente capaz, com boas idéias e que pense grande. Se o clube continuar sendo comandado pelos membros que o Sr. citou (os paralelos) realmente não chegaremos a lugar algum.
    Tenho dúvidas porém com relação ao Sr. Rosemberg. O MKT do Corinthians tem feito muito barulho mas de resultado prático na minha opinião não tem acrescentado nada. Além do lado institucional (no caso do Corinthians acho desnecessário pois a marca é muito forte) o MKT tem que trazer aumento das receitas.. Pelo que tenho lido, a divida tem aumentado e apesar de todo barulho o lucro do clube tem sido muito pequeno..Fora o fracasso de diversas campanhas como a Camisa do Mano, os nomes na Camisa, o fiel torcedor, etc..
    Talvez não seja culpa do MKT e sim dos contratos mal negociados por outras áreas.
    Acho natural que a imprensa elogie.. Afinal a contratação do Ronaldo agita e beneficia a imprensa num período de escassez de notícias.. Os donos das confecções tb devem gostar muito.. Espero que eu esteja enganado e que o clube esteja sendo beneficiado com estas campanhas.
    Acho até que temos algumas diretorias que estão indo bem e que não tem ganhado tanto destaque na mídia. Não podemos negar que houve um pequena renovação. Existem diretores jovens e bem preparados. Uma pena que aquele grupo que reune o que há de pior no clube continue tendo tanta força.

  7. Marcus

    Essa oposoçao da nojo, nao ajuda em nada, e olha q falo isso de Minas GErais, nao tenho acesso ao clube, sou de Muriae, nunca vi a oposiçao ajudar em algo so torce contra… q pena pro timao

  8. Bolonha

    O Carrefour estava ou esta vendendo umas camisetas do Corinthians (“Um 2000 e 9 Fenomenal, Eu voltei pra ficar,etc….) .
    Procurei a etiqueta do fabricante e não encontrei. Me parece ser obrigatório uma etiqueta com o CNPJ do fabricante pelo menos.
    A única etiqueta que encontrei dizia que era um produto autorizado pelo Corinthians.
    Perguntei a uma pessoa da seção se aquelas camisetas eram da Nike e ela não soube me responder…
    Fiquei curioso.. Vou voltar para tentar localizar esta etiqueta na camiseta (se ela existir naturalmente..).

  9. Aff

    Robson, vc ganhou o trofeu maionese de 2008. E nos minutos finais. Nao vai sair nenhum estadio, ainda mais depois da crise… Nem o Pernilzão dos palmeirenses… Maior estadio da maior torcida… Hahaha

  10. Bruno

    Quer dizer que o Marco Aurélio Cu nha, o Ju-Ju e o Serra querem que o Corinthians fique com o Pacaembu??

    Noooossa… Como eles estão bonzinhos! Deve ser o espírito natalino…

  11. Leopoldo Alves

    A Fiel não “tá podendo” mesmo!!!
    Os caras tão tirando uma com a nossa cara.
    O mundo sabe, o Kia escolheu o vice, mandou e o bundão do presidente acatou. E tome Fiel…

  12. fernando

    corinthianos, esse grupo de maloqueiros que tomam conta do nosso glorioso clube, aumentaram a dívida do clube, e não tem respeito por nada dentro do clube

  13. Raphael

    Paulinho,

    Uma pergunta. Pq agora sempre que tem a apresentação de um jogador novo, o mesmo tem que vestir algo da Gaviões?

    Puta palhaçada…

    []’s

    Raphael

  14. Lucas

    SE A DIRETORIA DO CORINTHIANS OBEDECER O DESEJO DO SÃO PAULO E FICAR COM O PACAEMBU, VAI PASSAR O ATESTADO DE DESONESTIDADE.
    PORQUE NÃO É POR INGENUIDADE QUE ELES VÃO ESTAR FAZENDO UM NEGÓCIO RUIM PARA O CORINTHIANS E QUE BENEFICIA OS DONOS DO PANETONE.
    AÍ SÓ PODE TER ALGUM INTERESSE POR FORA. VAI VER QUE TAMBÉM RECEBERAM ALGUM “ENVELOPE”.

  15. sergio murilo

    Minoro,vj uma coisa…agora temos pelo menos alguém que pensa,que propõe,que formula idéias…..antes a Sra Carla,ficava licenciando copinho canetinha etc e tal……É evidente que há campanhas que não pega,outras são melhores sucedidas,é assim….o mkt do SPFC,inventou uma camisa com alguns numeros q refletem as conquista deles,um pedaço de grama(em Wembley ,na década de 90 ja se fazia isso) e um tal de batismo,que preconiza q qd as coisas estão mau vc larga de clube e pula do barco(q falta de ética e que exemplo péssimo).Pois é ,esse mkt que a imprensa amiga elogia.O que não podemos e ficar aqui igual a cegos,achando que pq esta na chapa do Andres,a pessoa não vale nada,não presta e é bandido……quem da oposição ou situação lá não foi ligado a ele?esse manequeismo eu não aceitarei nunca….no mais obrigado pela oportunidade do debate.

  16. sergio murilo

    Naldinho,não sou cunhado dele não,apenas emiti minha opinião..aproveite,abra o site do clube e verá lá sempre uma novidade.abs e bom ano novo.

  17. capivara

    de onde voces achao que veio a grana para contratar o escudero via KIA . ??????????????? PAREM DE DORMIR.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: