Papai Noal e Mr. Joorabchian na ativa

Da FOLHA DE SÃO PAULO

No ar.

A oposição corintiana quer saber de Andres Sanchez de onde virá o dinheiro para bancar salários altos dos novos contratados.

Desconfia de que um mecenas misterioso está por trás do presidente.

Facebook Comments

Posts Similares

20 Comentários

  1. Sou corinthiano e comecei a ler seu blog a umas duas semanas. Como poderiamos provar isto ? será que já não esta na hora de você botar as cartas na mesa ?

    Paulinho: Já foram colocadas…na mesa da PF e do MP…estou, como você, esperando…

  2. Paulinho,
    no Lance! de hoje há uma nota dizendo que o Waldemar Pires também é candidato…isso procede? Fiquei em dúvida porque naquele jantar no Bexiga ele aparece junto com o Paulo Garcia.
    Ainda, qual a possibilidade do Stabile apoiar o Garcia para derrotar a turma do Mané da Carne?
    Abraço!

  3. Paulinho como você hoje não abriu espaço, vou usar este post, para apresentar a notícia que li em conceituada coluna de Brasília e vai muito de encontro com o que você fala sobre o futuro da arena do Palestra Italia e para desespero dos muitos palmeirenses, que frequentam este espaço: “Walter Torre do ramo imobiliário (WTorre) de São Paulo, contratou o ex-presidente da TAM M.A.Bologna, para a sua administradora de aeroportos privados. Mas a coisa EMPACOU e Bologna caiu fora”. E ainda tem gente que acredita na arena, não é.

  4. Paulinho, a situação diz que o Corinthians diminuiu sua dívida em 7 milhões. Voce diz que o Corinthians aumentou estratosfericamente a divida na gestão Sanches.
    ­
    Tem como voce postar algum argumento/indicio/prova disso no blog?

  5. “Oposição” ?????

    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK

  6. O correto é que se tenha provas e as divulgue, agora, jogar no ar desconfianças não me parece muito salutar.

  7. Paulinho com certeza ele (Andres) tem ligação com o Kia ainda todo mundo se lembra que ele era um dos braços direitos do Kia na epoca da MSI …

    Continue com esse otimo trabalho que vc vem fazendo !
    Abraço

  8. Meu caro Paulinho. O Folha publica nota sobre um “suposto mecenas” e você dá como título “Papai Noal e Mr. Joorabchian na ativa”!!! Cadê o Paulinho que eu tanto admiro??? Subjetividade novamente??? Não entre nessa Paulinho!!! A César o que é de César!!! A oposição formada em sua maioria por Conselheiros deveria ser mais efetiva e tomar atitudes mais contundentes a este respeito. Se o Corinthians recebe entradas de dinheiro não contabilizadas, trata-se de crime, como lavagem de dinheiro por exemplo. Se for verdade que Papai Noal e Mr. Joorabchian estão injetando dinheiro no Corinthians, estes recursos tem que ser contabilizados se não estiverem sendo é um irregularidade gravíssima. Então a pergunta é: CADÊ ESTES CONSELHEIROS QUE NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA A ESTE RESPEITO??? Oposição burra é como whisky ruim, só é bom quando esta na festa e fazendo barulho, depois é só dor de cabeça!!! Abraço…

    PS – DEUS AJUDE MEU TIMÃO!!! COM TANTO MALANDRO E GENTE INCOMPETENTE PELOS LADOS DO PSJ, NÃO SEI O QUE HAVERÁ DE SER!!!

    Paulinho: Subjetividade ? O título é bem claro…

  9. Paulinho, vc. me parece um jornalista destemido, corajoso, defende sua opinião de uma maneira dura e contundente. Não conheço nada do tal
    do Sanchez, pelo que vc. escreve, deve ser o pior cidadão da face da terra. Eu acredito que um dos mais repeitados deveres de um jornalista
    sério é denunciar desmandos, porém com provas e não com outros interesses sejam lá quais forem. Tudo isso está no código de ética dos
    jornalistas. A lei de imprensa proteje a livre expressão, mas também pune as denúncias de má fé e caluniosas.
    Li que o Kajurú gasta 22mil por mes com advogados, Kfouri mais de 80
    processos (revista juridica), com certeza logo vc figurará entre os maiores processados do Brasil, espero que vc. tenha provas de tudo o que escreve. Um grande abraço.

  10. Desculpe invadir o post, mas quero saber como via terminar o caso Tardelli. você já sabe?

  11. BINGO!!! Você acertou de novo.
    Pobre Corinthians. Bandidagem e putaria. Até quando vai resisitir?
    Isso fede…

  12. JORGE E GUILHERME,pelo visto voces nao sao socios???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  13. PAPAI ta parecendo, rsrsrs!
    Acertou de novo Paulinho!
    Só essas desconfianças já são provas, não tem o que falar!
    Quero ver também como ficará a questão da bandidagem.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.