Advertisements

Esclarecimento de Jorge Kajuru

Jorge Kajuru não pode estar ontem, na FNAC Paulista, onde estava agendada uma noite de autógrafos de seu livro “Condenado a Falar”.

A sala estava lotada.

Por volta das 20hrs, a direção da casa comunicou que o jornalista não conseguiu chegar a São Paulo devido ao atraso dos vôos provenientes de Ribeirão Preto, por conseqüência de fortes chuvas que atingiram a região.

Conversei com Kajuru, ele confirmou a história, e pediu desculpas ao público que compareceu ao local para prestigiá-lo.

Outra data será agendada e ele espera contar com a presença de todos.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Esclarecimento de Jorge Kajuru

  1. Renato

    Paulinho
    trabalho e conheço bem essa região, pegar aviao de rib preto pra SP é frescura do kajuru, que as vezes reclama de falta de dinheiro, que é pobre e tal, super honesto, se na verdade ele tá é nadando no dinheiro.
    Viajo essa região direto, Rib Preto, Araraquara, etc, porque não veio de carro, em 3 horas estaria em SP (no max e 3,5 horas), estrada boa, viria na Anhanguera até Limeira e pegaria a Bandeirantes….
    Frescura e falta de profissionalismo ! eu gosto de voce, do Kajuru e sou fã do Juca Kfouri, mas as vezes a gente exagera né, se fosse o Milton Neves voce ia escrever um monte de coisas aqui.
    Poxa, ficamos todos na livraria e nada !
    Desculpe o desabafo.
    Obs. Estive em Rib Preto e fui vender algumas coisas em Kajuru, perguntei por lá e ninguém gosta dele lá na cidade, falam que ele é metido e tal….paciência

  2. Carlos Almeida

    E depois ele reclama da falta de apoio. Não se deixa o povo esperando. Se vira mas vem. Mais um ponto a menos co currículo dele.

  3. Gilmar Lima

    Então tá, esse cara é arrogante pessoalmente e só fala bobagem, só arruma inimigo e está sempre metido em confusão, até o Juca Kfouri afastou-se dele, agora ele dá cano no povo, tenha paciência e ainda acreditam nesse falastrão.

  4. Marcelo

    Paulinho

    o kajuru acabou de falar na JOvem Pan no programa do panico, que ele não compareçeu, por causa da morte de um ente querido dele, e ele não tinha cabeça de ir na fnaac.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: