Vitórias importantes de São Paulo e Vasco da Gama
O Tricolor Paulista deu um enorme passo rumo ao hexacampeonato.
Nunca foi fácil vencer a Lusa no Canindé.
Logo no início da partida abriu o marcador com Borges, em falha do goleiro luso.
Mas bobeou no final da primeira etapa e levou um bonito gol de empate, marcado por Jonas.
Minutos depois a Lusa, da maneira que fez durante todo o campeonato, facilitou na defesa e permitiu o segundo gol Tricolor, novamente com Borges.
A Lusa voltou um pouco melhor no segundo tempo e empatou novamente com Jonas.
O São Paulo foi para o desespero.
Empatar seria muito ruim para suas pretensões.
Por isso, aos 42 minutos, Borges, mais uma vez, trouxe alegria e alivio para o torcedor Tricolor.
Nem o susto final, com a Lusa colocando bola na trave de Rogério Ceni diminuiu a festa da torcida.
O São Paulo é o mais sério candidato ao título.
De novo.
Em São Januário o Vasco começa a espantar o fantasma do rebaixamento.
Edmundo, de pênalti, fez o único gol da partida.
O Santos bem que tentou, mas o clima no Rio de Janeiro era de final de campeonato.
Faltando 15 minutos os atletas vascaínos passaram a cair dentro do gramado e praticar a cera que durou até o final da partida.
Eurico Miranda, mais uma vez, ficou triste.

Será mesmo que Eurico ficou triste?
Os jogadores fazendo cai cai é vergonhoso.
Tipico de time sem vergonha.
Com certeza esses jogadores devem seguir a escola do Eurico pra ganhar jogos.
Agora eu volto a pergunta.
Será mesmo que Eurico ficou triste?
Contra juiz ladrão ( 2 penaltis claros não marcados contra o SP e deu 4 minutos de acrescimo não sei pq )
Contra a mala Branca
Contra o esquema TRAFFIC ( se não tiver um penalti amanhã a favor do time terceirizado eu posto aqui como Kleber Cotovelada )
Contra a união bizarra Curintia-TRAFFIC
RUMO AO HEXA!!!!!!!
nada sobre o penalti escandaloso nao dado a favor do spfc???
MAS QUE COISA HEIN? O JUIZ DA MANCHA AJUDANDO O PALMEIRAS (DE NOVO!)
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp158659,0.htm
CHEGA DE EDILSONS PEREIRAS NO FUTEBOL BRASILEIRO!
PERGUNTA PRO LEO LIMA O QUE EH GOL DE TITULO AGORA
O SP rouba o torneio todo, e quando tem um penalti que sequer mudaria o resultado, as pessoas acham o alibi pra dizer que somos idiotas!!
Murici mostrou bem o carater dele do SP “Eu nunca reclamei de arbitragem quando perde” e ao acusar Estevam, recebeu como resposta um lindo “Futebol eh coisa de babaca, que faz o que fazem e fala dos outros”.
Se o Grêmio arrancar um empate lá na floricultura ja podemos comemorar o HEXA.
“Faltando 15 minutos os atletas vascaínos passaram a cair dentro do gramado e praticar a cera que durou até o final da partida.”
Eis a ética do Roberto Dinamite?
Foi uma vitória importantíssima do Vasco e do Atlético-PR que respiram um pouco nessa reta final. Já o São Paulo continua muito firme rumo ao Hexa.
Paulinho,
O SP e a empresa TTK Marketing Esportivo divulgam que o Batismo Tricolor e um projeto bem sucedido, porem TODOS os analistas de esporte e negocios que sao idoneos, criticam esse projeto e o classificam como fracassado. Preciso fazer um trabalho de faculdade sobre isso e queria muito sua opiniao sobre isso, sera que poderia comentar o que sabe sobre isso e sobre essa empresa? Um post sobre isso seria genial para esclarecer esse assunto de uma vez por todas,
Obrigada
Caro,
Vc já jogou bola alguma vez na vida? Sabe jogar ou é desses que só assiste e depois senta para dar pitaco?
Porque, se vc tivesse alguma noção de futebol real (não esse bonito jogo que passa na TV), saberia que quando um atacante sobe para cabecear uma bola rápida, quase sem marcação e a menos de 3 metros do goleiro, este não tem muito o que fazer.
Seria interessante, já que vc é um comunicador social, emitir opiniões e juízos de valor com mais sabedoria, ainda mais num país de analfabetos com o nosso. Sabe como as pessoas julgam os supostos erros alheios, né?
saudações tricolores,
Pablo
e ai paulinho, beleza?
só uma correção, quem fez o terceiro do sp foi o zé luiz, quando a bola tocou no borges ele tava dentro do gol já.
se o palmeiras não vencer o grêmio amanhã, o campeonato já tem seu campeão… e será o sp de novo.
antes que alguém venha falar besteira, quero dizer que sou santista sim e não fiquei triste com a derrota do santos, fiquei sim com raiva por causa da apatia com que esse time entrou em campo hoje.
o resultado justo seria um empate pelo futebol que os dois times jogaram ( ou deixaram e jogar ), mas o árbitro achou um penalti para o time da colina.
quero aproveitar paulinho para lhe agradecer pelo tanto de comentários que recebi no seu blog sobre o que eu falei a despeito do sp, muitos torcedores se rebelaram de tal maneira que fui xingado até… mas tudo bem, como eu sempre digo, o mundo é feito de opiniões, só não pode estrapolar, e no lugar da razão querer falar com a emoção.
grande abraço paulinho e que esse campeonato acabe logo, porque o meu time precisa se renovar pro ano que vem, porque esse ano foi melancólico.
Além do bom trabalho do competente Muricy esse time ainda é muito rabudo, nem o Ceni deve ter acreditado naquela bola na trave quando foi encoberto pelo Edno.
Independente do resultado de hoje uma coisa é certa: a Lusinha não merece ir pra segundona, está jogando muito.
Gerson Luiz de Souza
Principalmente contra o Gremio e contra o Inter… roubaram muito para o São Paulo…
vai chorar na cama que é lugar quente….
Vitória justa do Vasco!! Mereceu, buscou mais a vitória mesmo contra a cera do goleiro Fábio Costa.
Esse gerson só fala asneiras
Primeiro no post sobre a vitoria do corintians ele vai lá falar
que dagoberto fez gol impedido hoje agora vem falar que muricy acusou
o Estevan.
Ainda bem que ele não é jornalista heim?
Vai se mal informado assim lá longe.
deixa de falar asneiras
CELSO RICARDO SEU IMBECIL !!!
PORQUE VOCE ACHA QUE ALGUEM AQUI VAI COMENTAR A PORCARIA DO santos ???
ESSE BLOG FALA DE FUTEBOL E NAO DE MUSEU !!!
VAI SE CATAR !!!!
*** *****(*)
QUERIA DIZER A TORCIDA NAZI-FASCISTA O SEGUINTE:
VOCES PODEM COMPRAR UM TIME,
VOCES PODEM COMPRAR UM JUIZ:
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp158659,0.htm
VOCES PODEM ARRUMAR UM CAMAROTE PRA VER SUA VITORIA NO ESTADIO DOS OUTROS,
VOCES PODEM SE PROSTITUIR,
VOCES PODEM DAR SEU ESTADIO 30 ANOS PRA INICIATIVA PRIVADA PRA TE-LO REFORMADO,
VOCES PODEM JOGAR GAS NO VESTIARIO DE UM VISITANTE PRA VENCER A QUALQUER CUSTO,
VOCES PODEM PEDIR PRO GOVERNADOR QUE FORCE A PM FORJAR UM LAUDO.
MAS VOCES NAO PODEM:
COMPRAR UM CAMPEONATO BRASILEIRO EM QUE O SAO PAULO FC O ESTAH DISPUTANDO… PRA LEVAR VAO TER QUE JOGAR FUTEBOL.
ENTENDERAM ???
CHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI GREMIO !!! VAI TRICOLOR !!!
*** *****(*)
Precisa ficar claro que o penalti, que o Seneme não marcou porque não quis o São Paulo vencia por 2 x 1 e poderia ser 3 x 1 e ai ficar mais fácil. Certamente ele deixou de dar para não magoar os que estavam no camarote especial, não é mesmo. Mas a pergunta que não quer calar: eles entregaram a grana antes do jogo?
Ah, e o penalti a favos do Vasco, não foi.
Esse santista é uma vergonha para sua torcida, mentiroso, despeitado, precisa vir aqui falar mal do time que lidera o campeonato para ter atenção.
Quando é interpelado no seu moribundo espaço, usa a censura para calar as vozes discordantes.
Cena 1:
Carlitos Tevez entra em campo com a filhinha recém-nascida.
Cena 2:
Rogério Ceni entra em campo com “as gêmeas”.
Cena 1′:
Felipe vai prá galera e canta junto com a massa.
Cena 2′:
Rogério Ceni vai prá galera e canta junto com a torcida do time do Massinha.
Falta de criatividade?
Falta de personalidade?
Marketing?
Inveja?
Vitor
Vitor, é muita inveja mesmo, o sonho do Rogério Ceni é estar disputando a segunda divisão, ao inves de estar brigando pelo tri brasileiro…
Cena 3:
falta de criatividade é sua msg,vitor
foi o tevez q inventou de entrar com a filha?
todo mundo faz isso..
O Ceni já fez a volta olimpica com uma bandeira gigante
do São Paulo,só demostra amor pelo clube,cantar com a galera
só reafirma esse amor.
Coisa que 70% dos jogadores não tem.No minimo.
Quem é felipe que até outro dia queria ir pro fluminense?
dá licença.
Cena4:
Inveja?
sim…a sua.
Sobre o penalti a favor do Vasco: achei que foi, mas não sou DONO DA VERDADE E NINGUÉM É, NINGUÉM. Sobre esses que afirmam que não foi categoricamente, desconfie, estão sendo precipitados ou são torcedores que não fazem questão de ter a mínina isenção.
A imagem que eu vi, feita pelo Sportv, foi muito distante e não dá pra ter certeza se o jogador do Santos empurra o Jonílson ou não. De longe, e só aparentemente, não dá pra ter certeza, o jogador do Vasco pareceu sim ser empurrado. Mas foi isso que gerou sua queda? Pela imagem que eu vi não dá pra saber.
E se o lance é duvidoso, como dizem todos os comentaristas, dê-se um desconto para o árbitro. O Vasco foi prejudicado várias vezes no campeonato e a torcida vascaína nem ressaltou isso com tanta força(reclamou, mas normal), nós preferimos reconhecer a fragilidade do time. A grande imprensa tb nunca valorizou erros contra o Vasco, falavam só da “baba” de time que envergava a Cruz de Malta.
O time continua fraco, mas agora parece menos bagunçado (mérito do Renato Gaúcho) e com mais garra. Se vai ser suficiente pra evitar a queda eu não sei.
Antes que venham com outro assunto,
esse post é sobre:
A VITÓRIA DO SÃO PAULO e do Vasco.
Paulinho,nessa reta final de campeonato,onde o clube da inveja
vive falando que o São Paulo é favorecido pela arbitragem faltou
vc comentar sobre o penalti claro que o goleiro da lusa fez no Rodrigo,
o juiz tava na jogada.só pra constar…
Já falou do hernanes,do natel,do juvenal,do botafogo
seria bom ser imparcial nessas horas.
O São Paulo não jogou “aquela”maravilha” mas foi um jogo disputado
o time joga como o muricy quer,com garra até o fim.
A lusa jogou igual…o primeiro gol deles foi golaço. é dificil vencer eles no canindé
Mas todo zagueiro sabe como o Borges é perigoso,
no primeiro oportunismo no segundo uma boa tabela de ataque
e o terceiro no final foi do Zé luis,linda cabeçada,com o baixinho ali
pra conferir.a galera foi ao delirio.
e ainda tiveram uma bola na trave…ainda bem.xô
Ah..teve o penalti no Rodrigo quando o jogo tava 2×1 pro Tricolor.
nada tá ganho..mas
Vamos São Paulo!
Vamos São Paulo!
Geraldo Lina
Foi uma vergonha o jogo do SPFC ontem…
O primeiro gol foi falta em cima do goleiro da Lusa!!!
O segundo o Borges fez falta feita no zagueiro!!!
O Rodrigo se jogou na área e o juiz não deu nem cartão por simulação, isso é muita sacanagem com a lusa!
Sem contar que no lance do gol não foi escanteio!!!
uahuahuahuahuahuhauhauhauhauhuahauhuah
Contra tudo e contra todos seremos TRI!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Inter !!! Ganhar do Boca em Labombonera não é pra qualquer um!!!!
Carlos Lopes
Ontem eu ouvi as entrevistas de Estevam e Murici pel ESPN BR e quem precisa se informar foi vc. O Murici pode ter o que vc quiser, menos carater, basta vc pegar palavras dele e entrevistas anteriores, ele nao tem palavra…nao sabe se assopra ou se chupa !! Ou vc nao lembra da choradeira semanal dele contra o juiz que anulou o gol contra o meu timao no Paulista?? E agora ele nunca reclamou de juiz quando perde….MENTIROSO !! Eu acho melhor vc se informar !!
Geraldo Lina, pela sua educacao em todos os posts, podemos imaginar o que sua mamae faz da vida….
2008 = Esta claro que o vencedor esta sendo fabricado nos bastidores e que o Vasco vem sendo tirado do rebaixamento nos bastidores.
Temos que chorar mesmo, de vergonha por vermos o esporte que faz o Brasil ser conhecido la fora (o resto so por puta e carnaval), estar sendo alvo de bandidos tratados como icones da sociedade. Existem aproximadamente 30 milhoes de brasileiros vivendo fora do pais, e o numero aumenta a cada dia, aqui dentro estao ficando apenas os bandidos e os covardes. Eu estou indo esse fim de ano…prefiro ver Futebol australiano jogado por cangurus, pelo menos vence o melhor canguru e nao o que paga mais !!
Acho que o amigo Vitor ai em cima esta com febre… deve ser em virtude da grande conquista do Timao, ontem em Criciuma.
Rogerio Ceni, com inveja de Carlitos Tevez fujao e/ou Felipe mercenario ?? So deve ser brincadeira…
eu queria saber quem eh o covarde que posta aqui com o nome de mulher, e ainda tem a cara de pau de xingar minha mae.
a expressao CLUBE PROSTITUTA mostra bem quem eh o que neste blog, afinal como diz o ditado: filho de peixe, peixinho eh.
8)
*** *****(*)
luciana
Felizmente ontem eu ouvi e vi as entrevistas do Muricy e do Estevan Soares na ESPM Brasil.
Muricy foi indagado o que achava das declarações do Leco e ele respondeu que tiinham perguntado pra pessoa errada e concluiu que:
o que ele viu foi uma Portuguesa jogando bem e dirigida por um teinador competente
O Estevan Soares respondeu a critica(desnecessaria) do Leco
falando que havia diretores do palmeiras no estádio(que não deixa de ser verdade)pra pagar mala branca.falou do Leco.
não confunda menina,preste atenção na conversa.
Agora qdo a vc ir pra fora do Brasil,já vai tarde
Esse tipo de gente que só sabe criticar o Brasil e não faz nada
ta cheio.
Mais duas coisas:
aquele gol do adriano contra o corintians no paulista foi anulado
injustamente.
e ficar fazendo papel de estudantezinha fazendo pesquisa sobre o
marketing do São Paulo num post sobre a vitoria do Tricolor foi ridiculo.
Tem o e-mail pra isso.
luciana canguru
Aonde vc viu o Muricy acusando o Estevan Soares de alguma coisa?
Alguém aqui viu isso?
Meu comentário foi esse.Vejamos,recaptulando
presta atenção
Gerson Luiz de Souza Disse:
…Muricy…. ao ACUSAR Estevam, recebeu como resposta um lindo…..
Carlos Lopes Disse:(respondendo)
.ele vai lá falar que dagoberto fez gol impedido hoje agora vem falar que muricy acusou o Estevan….
entendeu ou quer que desenha?
Agora quanto a ofender a mãe de internautas,primeiro vc tem que aprender educação,quem sabe depois poderá viajar e não fazer papel feio
lá fora denegrindo a imagem do NOSSO País.
VALEW CARLOS LOPES, mas a LUCIANA e LOLOH DAS CANDONGAS sao a mesma pessoa, o mesmo estilo.
MAS ELE ACHA QUE NINGUEM PERCEBE.
EH QUE NEM EMA QUE ESCONDE A CABECA E ACHA QUE SE ESCONDEU…
*** ***** *