Advertisements

Treinador comentarista

 

Se você fosse o proprietário de uma grande empresa e soubesse que seu principal executivo faltou ao trabalho para prestar serviços em outro lugar qual seria sua atitude ?

V(W)anderlei(y) Luxemburgo deixou de executar a função para o qual é remunerado, em cerca de R$ 500 mil mensais, para “comentar” a partida de seu clube pela Rede Globo.

Faltou com o respeito ao Palmeiras e com os jogadores que comanda.

Tem que ser punido.

Facebook Comments
Advertisements

50 comentários sobre “Treinador comentarista

  1. Fabio

    Paulinho, novamente vc esta errado. A sua antipatia com o WL é gritante.
    O fato dele ir à Globo foi otimo para o Palmeiras pelo simples fato que aumentou a exposicao de suas marcas ( Palmeiras, Suvinil, Fiat, Adidas ).
    Voce tem que entender que antes de mais nada, futebol nao é esporte. É negocio que faz parte da industria do entretenimento.

  2. Osvaldo

    Vc sabe se ele tinha permissão da diretoria ? ( Não vi ninguem reclamar )
    Nem vou me alongar porque o Fabio ja disse o essencial, e reforço aqui minha sugestão, vai tomar boldo macerado em agua gelada pra tratar do fígado, e procura uma fisioterapia pra tratar da dor de cotovelo.

  3. Orlando Carisio

    Nada disso. O WL trabalhou o dia inteiro com o time, treinando para o jogo contra o Grêmio. Portanto cumpriu a sua obrigação com o clube. P´ra de pegar no pé do cara por coisas tão sem importância. Essa sua paranóia vai levá-lo a loucura ainda. Cuidado!

  4. JR

    Indenpedente do trabalho com o time que ficou, ele e treinador da equipe e nao de 12 jogadores, deveria estar la como profissional da bola que se dis ser , para mim foi trairagem com a equipe e pode ter certeza que isso vai ter volta o time pode nao corresponder mais ao comando, afinal de contas era uma competiçao como outra qualquer e ele deveria ser mais profissional e por essas e outras que ele sempre esta envolvido em questoes que poe em duvida seu carater, para mim foi muito mal e se fosse jogador mandaria ele a pqp, porque ele pipocou e abandonou parte do grupo e sem essa de marketing ele e treinador e nao garoto propaganda

  5. Guilherme IAcovino

    Concordo com sua postagem, Paulo. Como funcionário de uma empresa, o objetivo primordial de Luxemburgo deveria ser traçar estratégias e estimular sua equipe para a vitória. Mesmo que a copa sulamericana não atraia a atenção de muitos e nâo ofereça bastante aos clubes, isso não significa que o técnico possa, simplesmente, deixar seu grupo ao relento e comentar sua atuação à distância. Uma verdadeira falta de comprometimento e seriedade com o Alviverde. Proclamar-se o melhor técnico do país é fácil, agir de acordo com os valores necessários para ser o melhor, não.

  6. Palmeiras

    Já que você está sempre em busca da VERDADE, não publique MENTIRAS. Ele não faltou ao trabalho. COmentar sobre o ridículo tribunal nada, né?

  7. Carlos Sato

    Por estas e outras que a diferença entre o Muricy e o Luxemburgo é gritante. Quando estava disputando a Sul Americana o Muricy nunca abandonou o time. Comprometimento é isso. Tem quem tenha, tem quem não tenha…

  8. FABIANO ROCCO

    Paulinho, o seu ódio ao WL já está chegando a ser patológico!
    O Juca Kfouri então nem se fala, o cara até está torcendo desesperadamente para o SPFC ser campeão somente pelo prazer de ver o WL não ser campeão.
    Como já disse em outros posts, concordo com quase tudo o que vc. e o Juca dissem e pensam, mas a respeito do Luxemburgo vcs. estão exagerando e muito! A coisa já descambou para ódio e antipatia pessoal.

  9. Lucas Scussel

    concordo totalmente!!! só acho que se ele não foi com certeza a diretoria aceitou, então os dois devem ser punidos hehe

  10. Palmeiras

    Posso lembrar que a decisão do técnico ficar em SP treinando o time não depende apenas do Luxemburgo. Cipullo, como diretor de futebol, e sua equipe certamente participaram da decisão. Diga-se de passagem, todos os palmeirenses conscientes foram e são unânimes em aprová-la.
    O resto é recalque do blogueiro…

  11. Henrique

    O Santos de hoje é o Palmeiras de amanhã…Vandelei Luxemburgo, o huno…por onde passa não nasce mais grama…

  12. Pete

    Foi ridicula apresença de Luxemburgo na transmissão da globo…. uma total falta de respeito com o clube, seus atletas e diretores… que provavelmente nao tem poder nenhum sobre o tecnico!! Quem manda lá o Wanderlei… fico abismado como tem gente que defende esse cara aqui nesses comentarios!! Triste, deve ser lambe-saco do cara!

  13. Sten

    Confesso que achei bem esquisito um treinador de futebol comentar na televisão um jogo do próprio time, mas se ele tinha o aval da diretoria palmeirense é problema deles, a diretoria do SEP e o Luxemburgo que se entendam.
    Se eu visse o Muricy comentando um jogo do Tricolor na TV, ao inves de ve-lo na beira do campo apoiando e orientando o time, não ia ficar muito feliz não. Mas, essa é a minha opinião, os palmeirenses parecem ter gostado(vai entender…), então cada um com seus problemas.

  14. silvio

    e ainda tem gente que defende o madureria …e acham que ele esta certo em abandonar o time a sotre…mas o pior de tudo foram seus comentários…que coisa patetica e este sr.

  15. Justiceiro

    Carlos Sato Disse:
    Novembro 7, 2008 às 9:19 am
    Quando estava disputando a Sul Americana o Muricy nunca abandonou o time.

    —————–

    Huahuahuahuahuahuahua!!!

    Nunca abandonou o time nos dois jogos que disputou…

  16. Hugo - Corinthians

    Reparando que a maioria dos torcedores palmeirenses que aqui se manifestaram apoiam a atitude do técnico e da diretoria, que in tese o liberou, meus pêsames ao Palmeiras.
    Que se junte às diretorias ineptas de Corinthians e Santos e aplaudam o SPFC campeão da organização mais uma vez…

  17. Kiko

    Deplorável a atitude do Madureira , ficou com medo em ir a Argentina porque a derrota era liquida e certa ,entregou seu time como sparring aos argentinos , deixou-os sem a liderança tecnica , ficou com medo da exposição depois de haver perdido na bola e na briga com seu time no jogo do Parque Antartica.
    Mais um péssimo exemplo dado por aquele que se julga o supra sumo da técnica futebolistica,foi covarde ao extremo.
    Preferiu dar espaço a sua fantasia de comentarista ao ter conhecimento da possibilidade de estar diante da telinha.

  18. Kiko

    EM TEMPO

    “UM VERDADEIRO COMANDANTE DE UMA NAU É SEMPRE O ULTIMO A ABANDONAR O SEU NAVIO QUANDO ESTÁ AFUNDANDO”

  19. Carlos Augusto

    OS GESTOS FALAM

    Muricy ‘reprova’ desempenho de Luxa como comentarista
    Luiz Ricardo Fini

    São Paulo (SP) – O técnico Muricy Ramalho analisou nesta sexta-feira o desempenho do palmeirense Wanderley Luxemburgo como comentarista esportivo. Mostrando bom-humor, o são-paulino reprovou o desempenho do treinador rival, que comentou o jogo entre Palmeiras e Argentino Júniors na transmissão da TV Globo.
    “Ele foi mal para caramba, ele é técnico de futebol. Quando você vai pintar uma casa, tem de contratar pintor e não se meter”, brincou o são-paulino.

    Na quarta-feira, o time misto do Palmeiras foi comandado pelo auxiliar Nei Pandolfo na Argentina. Como decidiu ficar na capital paulista para preparar seu time principal para o Brasileirão, Luxemburgo aceitou convite para ser o comentarista no jogo de sua própria equipe.

    Depois de reprovar a atuação do colega, Muricy afirmou que não se arriscaria em tentar comentar um jogo. “Não tenho essa facilidade que vocês têm de comentar um jogo e também não gostaria de fazer, até é difícil de eu ir a programa de TV. Para comentar, eu não iria”, seguiu o são-paulino.

    Muricy também explicou que não deixaria de acompanhar do banco de reservas um jogo de sua equipe. “Seria difícil de eu deixar de ir, mas cada um é cada um. Temos de respeitar o pensamento das pessoas”.

    O técnico são-paulino também deixou sua postura ranzinza de lado para falar sobre outro elogio que recebeu do rival. Nesta semana, Luxemburgo explicou que sua esposa gosta de assistir às entrevistas de Muricy.

    “Ele já me falou que a dona Jô gosta das minhas entrevistas. Fico contente em ter pelo menos uma pessoa que gosta”, brincou. O treinador não se irritou nem mesmo quando foi informado que Luxemburgo se auto-intitulou como o melhor treinador do país.

    “Ele é muito bom, batalhou muito e nós respeitamos”, minimizou o treinador são-paulino.

  20. Orlando Carisio

    REVISANDO MINHA OPINIÃO..
    Realmente, concordo com os demais….o LUIXEMBURGO exagerou…qual a isenção para comentar sobre seus próprios atletas, ainda mais sobre aqueles que ele pode ter uma “parceria” oculta com a TRAFFIC???
    Ou ainda com poder de queimar aqueles que não usam o empresário que ele recomenda, a exemplo daquela denúncia do ex-lateral do Santos??
    Pisou na bola, extrema falta de profissionalismo !!
    Nós palmeirenses não vemos a hora de ele ir pra CBF, e largar o osso verde…acabando a grana, ele vai embora.
    Aliás, não adiantou ele plantar aquelas notícias que o Santos quer ele…esse leilão não vai funcionar!

  21. Orlando Carisio

    http://www.odocumento.com.br/noticia.php?id=280552

    Luxemburgo diz aprovar “mala preta” como incentivo por vitórias
    Várzea Grande, 07/11/2008 – 08:30.

    Folha Online

    O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, disse não ver problemas no método de se oferecer dinheiro extra a um time para que vença sua partida, conhecido como “mala preta”.

    O treinador palmeirense disse condenar a prática apenas quando se oferece dinheiro para perder um jogo propositalmente.

    “Isso sempre existiu [dinheiro para ganhar], o que não pode é mandar dinheiro para o adversário perder. No mais, não vejo grande problema nisso não, é um incentivo”, disse o técnico do Palmeiras.

    Nesta semana, o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, desdenhou da possibilidade de haver “mala preta” como incentivo a seus adversários na reta final.

    Os jogadores do clube minimizaram os efeitos dos supostos incentivos financeiros que os concorrentes poderiam oferecer à Portuguesa para o jogo do próximo sábado, no Canindé.

    “Não sei se isso ajuda a ganhar alguma coisa. Já ouvi histórias sobre isso, mas nunca participei. Então, é difícil falar. Mas penso que não é dinheiro de outro clube que vai fazer o jogador correr mais no campo e dar um algo a mais”, disse o zagueiro André Dias.

    “É complicado falar sobre isso, comigo nunca aconteceu esse tipo de situação. Mas acho que independentemente de qualquer ajuda financeira, todo jogador entra em campo para vencer e dar o seu melhor. O jogador tem que vencer para honrar a camisa do clube”, falou o volante e lateral Zé Luis.

    O São Paulo ocupa a ponta da tabela com 62 pontos, à frente de Palmeiras (61), Grêmio (60), Cruzeiro (58) e Flamengo (57). No próximo sábado, a equipe do Morumbi encara a Portuguesa, no Canindé. Palmeiras e Grêmio duelam no domingo, no Parque Antarctica.

  22. Orlando Carisio

    http://www.odocumento.com.br/noticia.php?id=280552

    Luxemburgo diz aprovar “mala preta” como incentivo por vitórias
    Várzea Grande, 07/11/2008 – 08:30.

    Folha Online

    O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, disse não ver problemas no método de se oferecer dinheiro extra a um time para que vença sua partida, conhecido como “mala preta”.

    O treinador palmeirense disse condenar a prática apenas quando se oferece dinheiro para perder um jogo propositalmente.

    “Isso sempre existiu [dinheiro para ganhar], o que não pode é mandar dinheiro para o adversário perder. No mais, não vejo grande problema nisso não, é um incentivo”, disse o técnico do Palmeiras.

    Nesta semana, o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro, desdenhou da possibilidade de haver “mala preta” como incentivo a seus adversários na reta final.

    Os jogadores do clube minimizaram os efeitos dos supostos incentivos financeiros que os concorrentes poderiam oferecer à Portuguesa para o jogo do próximo sábado, no Canindé.

    “Não sei se isso ajuda a ganhar alguma coisa. Já ouvi histórias sobre isso, mas nunca participei. Então, é difícil falar. Mas penso que não é dinheiro de outro clube que vai fazer o jogador correr mais no campo e dar um algo a mais”, disse o zagueiro André Dias.

    “É complicado falar sobre isso, comigo nunca aconteceu esse tipo de situação. Mas acho que independentemente de qualquer ajuda financeira, todo jogador entra em campo para vencer e dar o seu melhor. O jogador tem que vencer para honrar a camisa do clube”, falou o volante e lateral Zé Luis.

    O São Paulo ocupa a ponta da tabela com 62 pontos, à frente de Palmeiras (61), Grêmio (60), Cruzeiro (58) e Flamengo (57). No próximo sábado, a equipe do Morumbi encara a Portuguesa, no Canindé. Palmeiras e Grêmio duelam no domingo, no Parque Antarctica.

  23. Orlando Carisio

    http://www.jhoje.com.br/07112008/edegar.php
    Edição nº 5171 – sexta-feira, 07 de novembro de 2008

    (…)

    Quem te
    viu, Luxa!
    Esta só quem foi repórter na época pode confirmar. E eu me lembro muito bem de Vanderlei Luxemburgo, na época chamado só de Vanderlei, como lateral do Inter no fim dos anos 70. No único Grenal que disputou, não ficou em campo mais de 30 minutos, foi expulso, deixando o Inter com dez jogadores, ainda no primeiro tempo. Mas já naquele tempo ele gostava de tirar vantagem em tudo.

    Anteontem, ao vê-lo na televisão comentando com Paulo Roberto Falcão, seu companheiro no mesmo ano no Inter, lembro do dia em que ele já aprontou. No Rio, alguém pediu que ele levasse a Porto Alegre uma encomenda para Falcão. Era um par de sapatos de couro cromo alemão, e, quando ele soube, ainda avisou.
    “Manda outro para o Falcão porque este fica comigo”.
    No dia seguinte Falcão foi apenas avisado e ficou esperando a outra remessa, por outra pessoa… Agora ele usa Falcão e a Rede Globo, com suas atitudes gentis, inclusive comentando no estúdio, ao lado dos profissionais da Globo, para tentar voltar à Seleção no lugar de Dunga.

    Edegar Schmidt “

  24. MAURIZIO

    É uma pena que vc não responda mais os e-mails enviados….pois só estou vendo matérias depreciativas ao Palmeiras…ou será que vc ainda não tá sabendo da palhaçada do STJD(caso Diego Souza)…É meu caro, há noticias que não interessa comentar,né?

  25. Toel

    Se todos os palmeirenses aqui no blog acharam normal então, viva o luxa, ele foi pioneiro nesse aspecto, nunca ví isso na minha vida antes, se quem teria que achar ruim não achou então palmas pra ele.

  26. LINCOLN - do Blog do Lincão

    AI,AI,AI!!!! Luxemburgo, Globo, rasgação de seda, Ricardo Teixeira, Seleção Brasileira, fase ruim da Seleção??? Isso esta cheirando a fritura!!! Não vou dizer o nome do frito, só vou dizer que começa D e termina com unga…rsrsrsrsrsrs

  27. Toel

    É Orlando, tirando a rivalidade, sou corinthiano mas o WL é o que existe de pior no mundo esportivo, não esqueçam que qdo o palmeiras caiu ele foi o primeiro a pular do barco, e lembrando o velho ditado.
    ”Quando o barco está para afundar os ratos são os primeiros a correr”.

    Abraço.

  28. Luciano de Moraes Coelho

    Ora Paulinho… não concordo com a atitude do Luxa de ir comentar o jogo do próprio time na TV, mas dizer que ele faltou com respeito ao Palmeiras é muito viu… Continue fazendo seu trabalhinho sobre as coisas do time da segunda. Aparentemente voce faz bem, quando se mete a comentar coisas sobre os outros voce só é hilário.

    Abraços

  29. Toel

    ”Cala a boca vc é muleque, isso faz parte da ”firosofia” de trabalho eu sou ético e sou o melhor ”trenador” de futebol desse Pais”

  30. waldomiro

    o que mais deve te irritar, é que quanto mais você fala mal do luxemburgo, mais ele se da bem, mais rico ele fica, mais influente ele se torna, mais times querem contrata-lo, mais os palmerenses gostam dele…
    você falar, a porta bater, o cachorro latir é tudo a mesma coisa!!!!!!

  31. Rodollfo Bernini

    Vale lembrar que o Luxemburgo treinou o Palmeiras de manhã e de tarde na quarta-feira. O titular. Coisa que não teria feito caso fosse à argentina.

    Disso vocês esquecem

  32. Carlos Renato

    DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO – que na minha modesta opinião é o melhor jornal do país e um dos melhores do mundo.

    ‘…Às vésperas de um jogo decisivo contra o Grêmio, domingo, no Palestra Itália, o Palmeiras tenta conter a ansiedade do time e, de quebra, o ego do treinador. Na reta final do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem aumentado sua exposição na mídia. A participação como comentarista na TV Globo, na eliminação da própria equipe da Copa Sul-Americana, pegou mal entre alguns conselheiros do clube. “Senti um grande descontentamento por parte dos conselheiros, que acharam que o Palmeiras foi afrontado”, afirma Roberto Frizzo, da oposição do clube. O ex-jogador Leivinha diz que ficou surpreso ao ver Luxemburgo comentar, em tempo real, a derrota por 2 a 0 para o Argentinos Juniors, quarta-feira. “Foi estranho. Prefiro vê-lo nas quatro linhas, onde ele é mais importante.”

    No mesmo dia, o comandante palmeirense rifou a modéstia e disse que é melhor que o técnico do rival, São Paulo. “Eu sou melhor que o Muricy (Ramalho) porque o próprio Muricy fala que eu sou melhor”, disse na TV Bandeirantes. Discreto em suas declarações durante todo o campeonato, Luxemburgo garante que o dia de comentarista não teve nada de anormal. “Foi só um convite, achei que era legal. Ia assistir ao jogo em casa”, afirmou o técnico, sobre a aparição na transmissão da Globo. Ele afirma que, com a possibilidade de derrota, a intenção era acalmar o torcedor palmeirense e garantir um bom ambiente para o jogo de domingo. “Isso faz parte, é uma troca. Para a Globo também é retorno, porque lá a audiência aumentou.” Gilberto Cipullo, vice-presidente do clube, defendeu a decisão do técnico. “Acho que conseguiu passar as idéias do clube e do elenco, não vi nada de negativo.” O zagueiro Gustavo elogiou a atuação do técnico-comentarista. “Achei legal, ele sempre fala muito bem.”…’
    TIREM AS SUAS CONCLUSÕES.
    NA MINHA O PAULINHO NÃO ESTÁ TÃO ERRADO ASSIM.
    Carlos Renato

  33. Carlos Renato

    DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO – que na minha modesta opinião é o melhor jornal do país e um dos melhores do mundo.

    ‘…Às vésperas de um jogo decisivo contra o Grêmio, domingo, no Palestra Itália, o Palmeiras tenta conter a ansiedade do time e, de quebra, o ego do treinador. Na reta final do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem aumentado sua exposição na mídia. A participação como comentarista na TV Globo, na eliminação da própria equipe da Copa Sul-Americana, pegou mal entre alguns conselheiros do clube. “Senti um grande descontentamento por parte dos conselheiros, que acharam que o Palmeiras foi afrontado”, afirma Roberto Frizzo, da oposição do clube. O ex-jogador Leivinha diz que ficou surpreso ao ver Luxemburgo comentar, em tempo real, a derrota por 2 a 0 para o Argentinos Juniors, quarta-feira. “Foi estranho. Prefiro vê-lo nas quatro linhas, onde ele é mais importante.”

    No mesmo dia, o comandante palmeirense rifou a modéstia e disse que é melhor que o técnico do rival, São Paulo. “Eu sou melhor que o Muricy (Ramalho) porque o próprio Muricy fala que eu sou melhor”, disse na TV Bandeirantes. Discreto em suas declarações durante todo o campeonato, Luxemburgo garante que o dia de comentarista não teve nada de anormal. “Foi só um convite, achei que era legal. Ia assistir ao jogo em casa”, afirmou o técnico, sobre a aparição na transmissão da Globo. Ele afirma que, com a possibilidade de derrota, a intenção era acalmar o torcedor palmeirense e garantir um bom ambiente para o jogo de domingo. “Isso faz parte, é uma troca. Para a Globo também é retorno, porque lá a audiência aumentou.” Gilberto Cipullo, vice-presidente do clube, defendeu a decisão do técnico. “Acho que conseguiu passar as idéias do clube e do elenco, não vi nada de negativo.” O zagueiro Gustavo elogiou a atuação do técnico-comentarista. “Achei legal, ele sempre fala muito bem.”…’
    TIREM AS SUAS CONCLUSÕES.
    NA MINHA O PAULINHO NÃO ESTÁ TÃO ERRADO ASSIM.
    Carlos Renato

  34. ita

    também não concordo com aitude dele, mas prefiro um caro publicamente contrato por uma equipe pra comentar do que torcedores comentaristas q dão um ar jornalístico ao seu trabalho de assessoria de imprensa. isso sim é de uma imoralidade!!!

  35. Orlando Carisio

    Paulinho, gostaria de esclarecimentos: fiz apenas um comentário neste post de hoje e é um dos primeiros. Quem fez os outros utilizando meu nome? Isso é má fé. Não postei nenhum outro comentário além deste:

    – Nada disso. O WL trabalhou o dia inteiro com o time, treinando para o jogo contra o Grêmio. Portanto cumpriu a sua obrigação com o clube. P´ra de pegar no pé do cara por coisas tão sem importância. Essa sua paranóia vai levá-lo a loucura ainda. Cuidado! –

    Todos os outros são fakes e sinceramente espero que não tenha partido de você, mas não duvido. Como pode isso acontecer sem o seu consentimento. quem está usando meu nome indevidamente. Isto é sério e exijo esclarecimentos.

    Paulinho: Tenho meu espaço e, como já deve ter percebido, assino o que escrevo.

  36. Andiruna

    Apocalipse!
    “E no fim dos tempos da nação verde surgirão falsos diretores e falsos treinadores que com suas canetas sedentas de vingança e poderosos radinhos destruirão a alegria palestrina no país do futebol”.

  37. Cesar Bergamo

    Daqui a pouco teremos: O Aprediz com Wanderley Luxemburgo. Já falei isso no blog do Birner e repito: Ele é o Roberto Justus do futebol brasileiro.

  38. Cesar Bergamo

    Ahhh…e antes que eu sofra retaliações, não estou comparando o caráter, e sim a egomania.

  39. geraldo lina

    A MAIOR PIADA QUE JAH SE VIU TINHA QUE VIR DA COLONIA…

    EEEE CLUBE MEDIOCRE

    *** *****(*)

  40. juliano

    vc só pode estar de brincadeira ou morrendo de inveja………….seu pensamento em relação a isto é muito pobre……..coisa de petista

  41. Gerson Luiz de Souza

    Ueh Geraldo…vc num disse “encontre onde comentei post do verdao”

    Cara tu eh um c-o-v-a-r-d-e

    Vaza sua crianca esdruchula !!

    Paulinho, como vc nunca posta opinioes contrarias as “do blog”, deixo para os de plantao…

    Quando Tele ficava aqui e mandava o murivici com o expressinho pra conmebol o home era genio ??

    Da um tempo….vou te apresentar a minha amiga humildade!!

  42. geraldo lina

    GERSON LUIZ DE SOUZA, eu queria ter a oportunidade de te mostrar como eu nao sou covarde. mas como o senhor deve ter quase 60, vou desconsiderar.

    Jamais disso isso que voce seu imbecil falou, mostra o link pra provar, seu imbecil.

    Crianca eh voce, que nao se toca e nao quer que comentem os posts da MAIOR PIADA DO BRASIL.

    Vejam se tem cabimento tais comentarios caros internautas:

    “Paulinho, como vc nunca posta opinioes contrarias as “do blog”, deixo para os de plantao…

    Quando Tele ficava aqui e mandava o murivici com o expressinho pra conmebol o home era genio ??

    Da um tempo….vou te apresentar a minha amiga humildade!!”

    GENTE VELHA E DOENTE EH FO***

    VAI SE TRATAR VELHO GAGAH
    VIUVA DO VEREADOR LADRAO !!!

    HAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: