Pergunta dificil
Quem vence ?
Palmeiras ou São Paulo ?
Vasco ou Flamengo ?
*Vale lembrar que é uma votação sem caráter cientifico e que deve ser levada na brincadeira.
Quem vence ?
Palmeiras ou São Paulo ?
Vasco ou Flamengo ?
*Vale lembrar que é uma votação sem caráter cientifico e que deve ser levada na brincadeira.
Após a reprovação de contas da gestão Arnaldo Tirone, pelo COF, uma nova discussão ocasionou constrangimento à atual diretoria. O ex-presidente Carlos Fachina Nunes, um dos que trouxeram a Parmalat para o Verdão, pediu que Tirone entrasse em contato com a empresa LUPO, para possível patrocínio. Segundo o conversado, pelo contato existente entre Fachina e…
Poucos erraram — em alguns casos, deliberadamente — e se deram tão bem nos bastidores do Corinthians quanto o conselheiro Rubens Gomes, o Rubão. Por ação direta sua, Augusto Melo tornou-se presidente. O rompimento ocorreu por desacordo comercial, mas, àquela altura, o clube já estava profundamente prejudicado. Não era o primeiro erro de Rubão no…
A empresa TelexFree, que está sendo investigada pelo MPSP por aplicar golpes no esquema de pirâmide, montou um Stand de vendas em frente a UNINOVE, da Vila Maria. Dia desses rondava o bairro também nos barzinhos em frente à Faculdade. O intuito, obvio, é o de iludir jovens universitários, ávidos pelo dinheiro fácil. Sem, por…
DINHEIRO DE PINGA O departamento de marketing do Corinthians,comandado por Luis Paulo Rosenberg, lançou um produto que demonstra claramente o comprometimento social da turma que lá está. A “Pinga do Timão”, além de servir como chacota para os adversários que, por motivos óbvios, a relacionam com Andres Sanchez, estimula o vício do álcool em uma…
Com lançamento previsto para maio de 2018, o livro “O delator”, que retratará a vida do empresário J.Hawilla, promete deixar muita gente de cabelo em pé, entre profissionais do esporte e também da mídia que se esbaldou, nos últimos anos, em aquisições suspeitas de direitos de televisão dos principais torneios do planeta. A informação é…
Proprietário da construtora WTORRE, investigada pela “operação Lava-Jato” por desvios de conduta ligados aos roubos do PT, o empresário Walter Torre Junior está de volta ao Brasil. Sua recente viagem ao Exterior evitou-lhe o constrangimento de ser conduzido, coercitivamente, à prestar depoimento ao juíz Sérgio Moro. Nos próximos dias, orientado por advogados, Torre se apresentará,…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Espero pra te responder segunda que vem…ate porque isso aqui vai causar o mesmo bla, bla,bla de sempre…entao desde ja, whiskas sache pra todos !!
SPFC vence, por 2X1
Vasco vence por 2X0
São Paulo e Flamengo vão se dar bem nessa rodada.
Agora não vai ter gas de pimenta e o palmeiras vai tremer como sempre.
Minha opnião imparcial e sem clubismo:
TRAFFIC 0 x 7 SÃO PAULO
VASCO 0 X 0 FLAMICO
=)
Tricolor vence, e no jogo carioca vai dar empate
Palmeiras e Empate.
São Paulo
Vasco!
No Choque-rei dá São Paulo, no Rio dá Flamengo…
Palmeiras x São Paulo – vai sair faísca esse jogo. Acho que o São Paulo ganha apertado.
Vasco x Flamengo – Flamengo ganha. Tranqüilão.
Acredito que vai dar Palmeiras, vamos jogar em casa com a nossa torcida empurrando nosso querido palestra, a base do time é muito boa e como diz nosso treinador a postura da equipe já é de um time campeão.
1 x 0 já ta valendo… mas como futebol é uma caixa de surpresas tudo pode acontecer em um clássico…
Abraços a nação verde!!!
Palestrino
depende da macumba do madureira; mas como macumba nao ganha jogo vai da sao paulo,o madureira vai ficar perdidinho voces vai ver
Dois empates medíocres, reflexo de 04 equipes medíocres.
PALMEIRAS 1×0, SÊCO.
Vasco 1×1 Flamengo.
Paulinho, faça-me o favor né…precisava avisar que esta enquete NÃO TEM caráter CIENTÍFICO????? Pra essa cambada de doidos FANÁTICOS???RSRSRSRSRS
SEP 0x11 SAO PAULO FC
Dá Palmeiras fácil…
No palestra eles tremem…
Bom,
m desgastei muito no post sobre Rogério X Marcos então…
só qro q ñ haja gás!
São Paulo e empate no Rio.
se n tiver gás SPFC 2X1
Palmeiras 2×1
Flamengo 2×0
São Paulo 2 a 1, e Flamengo 3 a 1.
SEP 24 X 24 SPFC
FLA 0 X 0 VAS
Se não tiver gol de mão, Palmeiras. Mas é bom que haja segurança, porque da outra vez foi por causa do gás que o SPFC perdeu. Foi sim.
No Rio dá Flamengo.
SEP 0 X 633 SAO PAULO FC
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Pelo retrospecto de 2008 e pelo time que tem, dá Palmeiras.
É bom lembrar que a equipe de Parque Antártica joga em seus domínios.
Palmeiras x São Paulo = empate
Vasco x Flamengo = Vasco
0X4 SAO PAULO FC
FLAMENGO VENCE TBM LA NO RIO
SPFC treme no palestra?
Isso quando o Palmeiras joga no palestra né, duas eliminações seguidas em libertadores, goleadas em campeonatos brasileiros, eliminação em copa do brasil com gol de letra do Rai no palestra…
Quem treme mesmo?
2008 2 x 0 Palmeiras
2007 1 x 0 SPFC
2006 1 x 1
2005 1 x 0 SPFC
São Paulo 2×0 Madureira
Gols: Rogério Ceni e Borges
GERALDO LINA LANG. O HOMEM SURTOU DE VEZ… ISSO SE CHAMA NÃO ACEITAÇÃO DA REALIDADE. CASO DE INTERNAÇÃO.
TEM MUITO TORCEDOR QUE NÃO VIVE A REALIDADE. TEM GENTE FALANDO DE RAÍ. ACORDEM. EU SEI QUE A REALIDADE MUITAS VEZES É CRUEL, MAS NÃO É POSSIVEL VIVER OUTRA ÉPOCA. VIVAM O HOJE. O AQUI E AGORA.
Donizete, não adianta…alguns DOENTES NÃO tem CURA…RSRSRS
DONIZETE,
VAI SE CATAR
*** *****
Dois empates.