Lider de verdade

Rogério Ceni estava cortado da partida contra o Ipatinga e foi dispensado da viagem a Minas Gerais.

Mesmo assim foi para Minas, se juntou a equipe, com recursos próprios, assistiu à partida, compareceu ao vestiário e agiu como verdadeiro líder de um grupo.

Nada acontece por acaso.

Facebook Comments

Posts Similares

36 Comentários

  1. “foi para Minas (…) com recursos próprios”

    COM CERTEZA, O DINHEIRO ECONOMIZADO GRAÇAS À SONEGAÇÃO DE IPVA AJUDOU A COBRIR AS DESPESAS…

  2. Blá Blá Blá Blá!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos implorar para o Papa Bento XVI canonizar o Rogério Ceni, o goleiro mais arrogante do Brasil.

    São Rogério Ceni, o propagador da arrogância paulistana!

  3. Ninguém chuta cachorro morto, enquanto alguém defecar pelos dedos, ao se referir ao Rogério Ceni, sei que ele está fazendo bem ao Tricolor.

  4. A influência nefasta da Milly Lacombe, a jornalista do bem [sic], continua. Infelizmente.

  5. INVEJA DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER.

    SÓ PORQUE O ROGÉRIO CENI FOI AJUDAR O GRUPO, COM RECURSOS PROPRIOS, JÁ TEM CORNETEIRO METENDO O PAU, QUERIAM O QUE?
    QUE ELE FICASSE EM CASA ASSISTINDO O JOGO DO CORINTHIANS NA SERIE B?
    O ROGERIO CENI É UM EXEMPLO DE SERIEDADE E PROFISSIONALISMO.
    ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO PORQUE O SPFC ESTÁ CHEGANDO, E QUANDO CHEGA NINGUEM SEGURA.
    O SPFC NÃO TEM ESQUEMA, ALIAS FALANDO DE ESQUEMA, COMO QUE O MARQUES , JOGADOR EXPERIENTE COLOCA A MÃO NA BOLA DAQUELE JEITO? TEM ESQUEMA TRAFFIC POR TRÁS, É MINHA OPIMIÃO.
    AGORA QUE O SPFC VAI SEDIAR A ABERTURA DA COPA DO MUNDO, A INVEJA E O CIUMES ESTÁ ESCANCARADO, COMO DIZIA MINHA AVÓ –

    CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER.

  6. Nada acontece por acaso…nem o “vazamento” desta história para a imprensa…

    Como bem disse o outro, qdo não se paga imposto, recurso próprio é o que não falta. Teria mais dinheiro hj se a proposta do Arsenal fosse de verdade.

  7. Chega ser irritante seu puxasaquismo com esse personagem decrépito e seu desprezivel time , depois não querem que seja dito que eles pagam pra imprensa falar bem deles…isso é nojento….imundo.O cara é um pilantra e vcs ficam endeuzando, lamentável…

  8. Meu deussssss

    Como tem “macho” com ciumes do RC.

    Só pq é o maior goleiro brasileiro da hera moderna?

    Só pq tem mais gols marcados?

    Minutos jogadors?

    Minutos sem sofrer gols?

    Mais titulos?

    Etc…

    IPVA???????? kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu SE divirtto com os ciumentos.

  9. Complicado comentar nesse blog… o pessoal leva as coisas sempre pro lado pessoal e de guerra.

    É tão difícil assim olhar pro lado e dizer: “queria que fosse assim comigo também”, ao invés de partir pro ataque e desmerecimento?

  10. RODRIGO CONSTANTINO: no final do seu comentário há um “eu SE diverto”. Vc colocou o SE em maiúscula para mostrar o jeito que os ignorantes fala. OK! Só tem um probleminha: HERA moderna não é com H. O correto é Era Moderna, que indica um período da história. abs

  11. Sucesso não é sorte, é resultado de muito trabalho.
    Rogério Ceni às vezes peca pela prepotência, mas é extremamente leal ao SPFC, mais do que isso, tem comprometimento com o clube e com a equipe. Valeu o post! Gestos raros como esse tem que ser reconhecido. Parabéns!

  12. Lamentavel a babaçao de ovo a esse individuo..
    Marcos dez mil vezes melhor em todos os sentidos, e nem por isso eh agraciado assim, com belas palavras!!!

  13. O que é que Rogério Ceni foi realmente fazer em Minas Gerais?

    a) Vender camisas.

    b) Mostrar para a diretoria um fax que ele teria recebido.

    c) Dar uma força para o Ricky.

    d) Se informar sobre a alíquota do IPVA mineiro.

    e) Criar um factóide com fins marqueteiros.

  14. ola paulinho…

    antes de dar minha opinião sobre o assunto, queria dizer uma coisa ao amigo RODRIGO CONSTANTINO…

    o amigo é de uma ingorância plena quando confunde HERA ( um tipo de planta ) com ERA ( relativo a tempo ), te digo que quando for falar ou escrever algo, recorra ao dicionário antes.

    sobre o acontecido com o RC, meu amigo paulinho… vc viu a prova de que o goleiro foi com recursos próprios? se tem, coloque a prova… senão tem, não levante essa lebre…

    abraços a todos e visitem meu blog e meu site

    Blog do Celso Ricardo
    http://celsoricardo.wordpress.com
    de tudo um pouco, desde sexo até politica

    Eterno Santos
    http://www.eternosantos.com
    o maior site não oficial do Santos F.C.

  15. RODRIGO CONSTANTINO, que macho que vc tah falando. sinceramente com esse ciumes que esses torcedorezinhos tem do ROGERIO CENI, dah pra ver que macho nao sao…

    Esse eh o GOLEIRO ARTILHEIRO, TRI-CAMPEAO DO MUNDO.

    CHUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAA

    *** *****
    8)

  16. Complexo de vira-lata

    Neste final de semana a rede Globo, resolveu transmitir o Jogo do Corinthians contra o Marília pela segunda divisão, em vez do jogo do São Paulo contra o Ipatinga pela primeira divisão do campeonato Brasileiro.

    Tudo normal, já que para a “nave Mãe” importa o Ibope e não a divisão da partida a ser transmitida.

    Natural que o Corinthians com a segunda torcida do País, tenha mais ibope que o São Paulo, que tem a terceira maior torcida do Brasil.

    Mas o que me chama a atenção é a síndrome de vira-latas que acometeu o torcedor do Corinthians neste ano.

    Como não pode enfrentar seus maiores rivais(São Paulo e Palmeiras), que estão na elite do futebol Brasileiro, ficam procurando motivo para ressaltar a importância do Timão.

    Na redação da Radio Jovem Pan, presenciei nesta semana uma discussão entre jornalistas São Paulinos e Palmeirenses com jornalistas Corintianos.

    Diverti-me com as provocações entre eles, mas vi também que os Corintianos comemoravam como um gol, como uma vitória, a transmissão da partida de sábado.

    É impressionante a necessidade dos Corintianos de mostrar que são grandes, no ano mais negro de sua história.

    É verdade que o Corinthians, tem uma torcida vibrante e fiel e é um dos clubes mais importantes do Brasil.

    Mas também é verdade que este é o ano mais vergonhoso de sua História, e por estar na segundona, tem sim que agüentar as gozações dos torcedores rivais.

    No ano que vem,quando estiver novamente na primeira divisão,o torcedor corintiano, enfim poderá brincar de igual para igual com São Paulinos, Palmeirenses e Santistas.

    Todos nós sabemos que o Corinthians é grande, seu torcedor não precisa achar que é um vira-lata em 2008, calma, 2009 é logo ali.

    http://marcellolima.wordpress.com/2008/10/05/complexo-de-vira-lata/

    *** *****
    E NAO EH QUE EH VERDADE !!!
    HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

    8)

  17. Aí tb não né Paulinho ! O Rogério Ceni com recursos próprios foi junto com a delegação ? Menos cara, menos. Pelo menos algum diretor “apaixonado” pagou as despesas, mas do bolso dele não saiu não.

  18. LADISLAU, em quem devemos acreditar ? em voce que eh ACHOLOGO ou nos jornais ???

    http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=129&nwid=22345

    Por conta própria, Ceni apóia São Paulo no Ipatingão

    São Paulo (SP) – Por conta própria, Ceni apóia São Paulo no Ipatingão O goleiro Rogério Ceni fez uma surpresa aos demais jogadores do São Paulo no sábado. Mesmo sem ter sido relacionado para a partida contra o Ipatinga, o capitão viajou por conta própria para Minas Gerais para apoiar o time no confronto válido pelo Brasileirão.
    “Foi uma decisão minha. Viemos eu e o Milton (Cruz, auxiliar-técnico), que é um parceiro nosso. Ontem (sexta) à tarde, nós conseguimos um avião para nos trazer hoje (sábado) para cá”, afirmou o capitão, em entrevista à rádio Vanguarda.

    A delegação são-paulina embarcou na manhã de sexta para Ipatinga, mas o capitão não acompanhou porque se recupera de contusão na panturrilha direita. Rogério, então, viajou na manhã de sábado para passar o dia com os amigos. Milton Cruz, auxiliar de Muricy Ramalho, se recupera de cirurgia no joelho e acompanhou Ceni na viagem.

    Depois de assistir ao triunfo por 3 a 1 no Ipatingão, Rogério Ceni acredita que o esforço da viagem foi válido. “Foi um jogo importante, que manteve nosso time vivo no campeonato. Vamos jogar agora diante do Náutico para tentar tirar a diferença de Palmeiras e Grêmio”, comentou.

    Rogério Ceni dá seqüência ao tratamento neste domingo, dia em que o restante do elenco está de folga. O capitão tem esperanças de poder voltar aos gramados na quinta-feira, contra o Náutico, no Morumbi. No Brasileirão, o Tricolor continua em quinto lugar, apenas quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

    *** *****
    POE TUA INVEJA NO SACO E VAZA MANEH
    VAI SE CATAR !!!

  19. Eu acho que ele foi vender camisas, como faz sempre. IPVA? Ele não sabe nem o que é isso, o Vitor Birner pagar pra ele. Em troca, ele divulga esse tipo de notícia, tão importante… Recursos próprios… ganha 300mil por mês, fora o que ganha vendendo camisa (EU JA RECEBI NA MINHA EMPRESA UMA CAIXA, PARA VENDER EM UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE NA QUAL ELE FEZ PROPAGANDA), comprou uma passagem de 200 contos pra BH.

    Babação de ovo não tem limite mesmo.

  20. c) Dar uma força para o Ricky

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!

  21. A inveja é o mal alito da alma, tenho dó dos nossos adversários que não tem um jogador fiel e comprometido ao time igual o rogério, a inveja é tanta que chegam até desviar o foco do assunto citando erros de português de outros comentários. Sinceramente vcs são dignos de dó ahuahuahuahua

  22. Ahhhhh… Eu mereço… Se liga Paulinho!!!! Assim não dá né velho???

  23. Pois é… enquanto isso, existem muitos jogadores que forçam cartões amarelos justamente para não viajarem e ficarem com o final de semana livre.

    Enquanto os adversários estiverem vomitando ofensas contra o RC, é sinal de que nosso ídolo-mor está incomodando muuuiitttoooo!!!

    Outra coisa, RC vende camisas porque têm história… é líder… é bi-campeão brasileiro… é campeão da Libertadores… é campeão do Mundo… é goleiro artilheiro… têm carisma…

  24. hahahaha, só tem MachoCados invejosos aqui, tudo com ciuminho, e mal comidos pelo jeito.

  25. CIUMES DE HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE DE UMA MULHER.

    NÃO ENTENDO A INVEJA E O CIUMES DO RC DO SPFC DOS TORCEDORES ADVERSÁRIOS, ELE É UM LIDER, PROFISSIONAL AO EXTREMO, AMA O SÃO PAULO…..EU COMO SÃO-PAULINO FANÁTICO TENHO ORGULHO DE TER UM GOLEIRO DESSE NIVEL NO NOSSO TIME. NÃO PRECISA TER INVEJA NEM CIUMES.
    OUTRA COISA, O MARCOS DO CPALMEIRAS É OUTRO EXEMPLO DE SER HUMANO, HUMILDE, CAMPEÃO DO MUNDO, UM HOMEM DO BEM.
    QUAL O PROBLEMA? SÓ PORQUE ELE JOGA NO PALMEIRAS?

    ESSES DOIS GOLEIROS SÃO EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS PELAS GERAÇÕES FUTURAS….

  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ESTE POST É O MAIS ENGRAÇADO DE TODOS!!

  27. ALVARO, quem eh o VELLOSO e quem eh o PIERRE perto do SOL ?
    Se toca maneh

    *** *****

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.