Mengo na briga
“Nós vamos brigar pelo título.”
Caio Junior, treinador do Flamengo
“Nós vamos brigar pelo título.”
Caio Junior, treinador do Flamengo
Em desempenho dos mais medíocres, o São Paulo envergonhou seu torcedor ao empatar em zero a zero com a Penapolense, e depois ser derrotado nas cobranças de penalidades, por 5 a 4. Parou nas quartas de final do paulistinha, um campeonato de baixíssimo nível, perante uma equipe esforçada, porém modesta. Ganso e Luis Fabiano deveriam…
EDITORIAL DA FOLHA Ofensas a jornalistas e mentiras são modo de atacar a imprensa e as liberdades Na tarde de terça-feira (11), o Congresso Nacional foi palco de um episódio infame e repugnante. Trata-se do espetáculo de ofensas e mentiras com epicentro na chamada CPMI das Fake News. Convocado a testemunhar na Comissão Parlamentar Mista de…
Desde alguns dias, o São Paulo tem demonstrado interesse na contratação do jogador Kanu, do Botafogo, a quem ofereceu R$ 3,2 milhões por 60% dos direitos econômicos. Muita gente estranhou a oferta, pelo péssimo campeonato realizado pelo Glorioso, rebaixado à Série B do Brasileirão com muitas rodadas de antecipação. A motivação parece ser jurídica. Faz…
Da FOLHA Por RUY CASTRO Os que ficaram no Brasil, acompanhando tudo por telas, telinhas ou telões, estão gostando muito mais No tempo em que os bichos falavam, fui sondado algumas vezes sobre se gostaria de ir cobrir a Copa do Mundo. Agradeci e recusei. Sempre achei que, para quem gosta de futebol, o pior lugar para…
FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br “Na vida pessoal, profissional ou política, ser correto é não flexibilizar. Não existe meio termo” Aforismo de: Euclydes…
A bandidagem organizada, que se traveste de torcedores do São Paulo, e utilizam a alcunha criminosa de “Independente” e “Dragões”, estão cometendo outros crimes nas arquibancadas, além dos já tradicionais, roubos, furtos, tráfico de drogas, agressões, etc. No último ano, em clara demonstração de problemas de masculinidade, ou até de dimensão cerebral, os bandidos organizados…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.