O calvário está terminando

 

Muito bom o jogo entre Corinthians e Ponte Preta.

A equipe de Campinas começou atacando o Timão nos primeiros minutos.

Mas a partida logo se equilibrou.

Perigo de ambos os lados até que Chicão, o zagueiro artilheiro, abriu o marcador.

Daí por diante o Corinthians cresceu ainda mais.

A Ponte levou perigo nos contra-ataques, mas logo no inicio do segundo tempo viu suas chances de conseguir um bom resultado ficarem muito reduzidas.

A expulsão de Gum fragilizou o sistema defensivo campineiro.

O Corinthians, animado, desandou a perder gols.

Mas a torcida foi recompensada nos minutos finais em duas boas jogadas que resultaram nos gols de Morais (o primeiro com a camisa corinthiana) e Douglas.

Vitória merecida de uma equipe que jogou uma boa partida.

O calvário está chegando ao final.

Falta apenas a faxina na diretoria.

Que acontecerá em breve.

Facebook Comments

Posts Similares

15 Comentários

  1. Torço fervorosamente que essa diretoria continue ano que vem,para continuar levantando o Corinthians,e não deixando nas mãos de incompetentes e sua turminha de éticos,que não tem a menor idéia de conceitos como caráter,honestidade e competência.

  2. Isso aê Paulinho, só falta essa diretoria suja e nada transparente.

    Fora Andrés Sanches !

  3. Paulinho,

    Minha alegria será completa com a faxina que obrigatoriamente deve acontecer. Imagine aqueles senhores com apelidos estranhos fora da direção. Uma diretoria no mínimo profissional e deve-se cobrar um CORI mais atuante junto a diretoria…como pode em uma reunião para discutir as finanças e o responsável se ausenta. Onde está o compromisso, onde está o CORI para expulsar este auditor amador…é perfil de auditor de empresa do governo…

  4. paulinho primeiro quero te parabenizar pelas matérias
    publicadas em seu blog pois e de suma importancia p/ mim q sou
    fanatico por futebol e claro faço parte da nação (preciso dizer + alguma coisa), mas estou aqui p/ falar de uma materia q vc publicou a algum tempo atrás sobre o http://www.corinthians.com.br ”é de dualibe”
    eu concordo com vc em partes, o cnpj e do clube certo!, mas se o ancião
    fez o q fez, já ta na hora da nova diretoria acabar c/ qualquer vínculo q ele tem com o timão tudo bem pode ser uma bobagem mas acho q ele ñ deve mais fazer parte de nada que se dirija a respeito do corinthians, é claro q ele tem q pagar pelo q fez de errado. vlw .

    saudações corinthianas!!!!!!!!!!!!!!

  5. o 3º GUN, estava impedido o “quase gol”, no primeiro lance. mas…não tira os meritos de um time muito bom para serie B.

  6. Podem desmerecer à vontade. Mas só o Coringão caiu e continuou grande.
    Valeu Mano!
    Vai Corinthians!

  7. O Corinthians já subiu. Matematicamente, ainda não; praticamente, sim. Mas é na matemática, justamente, que se configura o espetacular desempenho do Corinthians na Série B do Brasileirão. Em 26 jogos realizados até aqui, o Timão teve 17 vitórias, 7 empates e só 2 derrotas. São 58 pontos ganhos (aproveitamento de 74,36 %), 11 a mais do que o segundo colocado. O Corinthians marcou 55 gols e sofreu apenas 17, perfazendo um saldo de 38 gols ( o segundo maior saldo da competição é de 21 gols).

    O maior desafio que a equipe do Corinthians já vem enfrentando, nesta que será, até o fim do campeonato, uma pré-temporada de luxo, é o de manter a seriedade e a pegada – elementos que explicam, juntamente com o bom nível do plantel e o ótimo trabalho realizado, a campanha excepcional.

    Admiravelmente, o Corinthians está conseguindo sustentar o nível de competitividade. O time continua correndo mais do que os adversários, e ganhando a maioria das divididas. A Fiel está reconhecendo isso, e está correspondendo.

    Nesse sábado, quase 24.000 torcedores foram ao Pacaembu, para ver os 3 x 0 sobre a Ponte Preta. O total de público, à primeira vista bom, mesmo para um jogo do Corinthians, chega a ser surpreendente, quando se considera que: o campeonato já está decidido; o jogo teve transmissão por TV aberta para a cidade de São Paulo; fazia frio; chovia; não havia promoção de ingresso (que tem o mesmo preço das partidas da Série A realizadas em São Paulo). A Fiel não tem essa alcunha, portanto, à toa. E o fato é que, animada com o espírito de luta e o bom futebol do time, a torcida corinthiana parece disposta a aumentar ainda mais a média de público do Timão.

    2008 não acabou (e o comandante Mano Menezes há de manter essa lembrança viva na mente de todos os corinthianos). Mas já começou para o Corinthians 2009 – o ano da consolidação do bom trabalho, que tem tudo para recolocar o Corinthians no lugar para o qual ninguém podia imaginar que estivesse predestinado há quase 100 anos, e onde já esteve tantas vezes: o topo.

  8. Caro Paulinho, politicamente falando, a faxina deve ser geral, tanto na situação quanto na oposição. Todos eles, com exceção a Paulo Garcia, fizeram parte do grupo do Dualib, inclusive o Citadini ao qual tanto defende, que foi cumprice de algumas maracutaias realizadas na época em que esteve por lá. Tem que expulsar TODO MUNDO, diretoria, oposição, conselheiros, NENHUM presta, e colocar gente como Wladimir, Casagrande, Sócrates, Biro-Biro, Neto, Ronaldo, Zenon, Rivellino e grandes corinthianos na concepção da palavra, pra dirigir o timão. Somente dessa forma teremos um clube organizado e transparente. Pobre associado que não terá opções de voto, mesmo que saia o Andres, entrará Paulo Garcia ou Marlene Matheus, vai dar na mesma, pode escrever.

  9. 1. e a serie C ?

    2. Faxina ? vc tb dizia que o andres nao tinha chance na eleição passada ?!

    é ou não Paulinho…

  10. Denunciar td junto a polícia federal(ñ é mesmo Paulinho?) , além desse incompetente órgão público de fazer prender os ladrõs do PSJ que é bom, NADA, não?!Enquanto os ladrões estão a solta roubando milhões, eles prendem pessoas que roubam por um litro de leite, ou por um pacote de pão.Patético!

  11. O maior projeto do futebol brasileiro se cumpriu.

    Corinthians de volta ao seu lugar, a elite do futebol brasileiro, com muito orgulho e mais forte do que nunca.

  12. A Caravana Corinthians, em sua turnê de despedida da Série B, chegou a São Paulo, para uma temporada prolongada.

    E chegou fazendo sucesso: 3 x 0 na boa equipe da Ponte Preta, diante de mais de 23 mil corinthianos, que não ligaram para o frio, a chuva e a transmissão ao vivo por tevê aberta, e vibraram com a sua equipe no Pacaembu.

    Próxima etapa da turnê corinthiana: quarta-feira, de novo no Pacaembu, contra o Bragantino.

    Vai, Corinthians!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.