Advertisements

Finazzi cantou a bola

 

Pegou muito mal a informação de que Carlos Leite, empresário de Mano Menezes, emprestou dinheiro ao Corinthians.

Principalmente porque é evidente o favorecimento concedido a ele em contratações efetuadas pelo clube.

Sete jogadores do elenco, além do treinador, possuem vínculo com o empresário.

Lembre-se de que Finazzi, ex-centroavante do Corinthians, disse sobre o assunto em sua conturbada saída.

Falou que jogadores de Carlos Leite tinham preferência no Corinthians.

Na época, suas declarações não repercutiram muito.

Hoje, fazem todo o sentido.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Finazzi cantou a bola

  1. sergio murilo

    Paulinho,fiz a pesquisa!o Finazzi è banco,e o São Caetano está quase na zona de rebaixamento.Só lembrando,Finazzi foi acusado de dar grana para o Dentinho pra o mesmo lhe passar a bola em situação de gol,e no dia do rebaixamento,degustava um delicioso churrasco em uma casa Argentina,enquanto nós amargavamos a queda….portanto palavra e opinião de Finazzi para mim não tem valor nenhum.

  2. Pachecão

    Paulinho, ontem o Juca falou sobre isso quando comentava uma declaração do Luxemburgo após a partida contra o Cruzeiro, no entanto ele destacou um fato importante: dos jogadores do Carlos Leite, quais são titulares? Pelo que o Juca disse ontem, nenhum deles é titular. O que significa que: 1) a choradeira do Finazzi não faz sentido 2) apesar disso, o favorecimento está no vínculo contratual, mesmo que não joguem os jogadores e o empresário recebem por isso.

  3. eduardo dami

    Paulinho Finazzi disse que mano Menezes só escalava os jogadores do seu empresário isso é diferente
    Denis> reserva
    Saci> Reserva
    Eduardo Ramos> Era titular hoje nem relacionado é

  4. fernando

    quando não é carlos leite é o mano , que trouxe o seu mano bebeto, quem falou que o bebeto é melhor que o finazi ?… só o mano, e por isso que o finazi saiu do clube, para não ter concorrência para o mano do mano

  5. Orlando Carisio

    Bom dia! Pois é Paulinho, tá na cara mesmo! Só seu padrinho, Juca Kfouri, parece ter mudado de idéia. Há duas semans atrás, creio eu, no programa Linha de Passe, na ESPN, ele estava indignado e cobrava transparência do clube e do técnico em relação a este assunto. Estranhamente, ontem, o mesmo Juca com a iteñção de atacar seu velho desafeto WL acabou por mudar a sua opinião e, de certa forma, até eximiu o Mano de qualquer tipo de responsabilidade nos fatos. Ora, ora! Vamos e venhamos! Onde está a transparênbcia do senhor Juca, que muda de opinião simplismente para poder atacar seu “inimigo”. Agora, acho que só resta você nesta luta insana contra as falcatruas no futebol. Sejam elas de qual clube for. Boa sorte!

  6. Cássio

    Parece que isso é verdade mesmo. Observem que alguns jogadores do elenco não tem a menor chance. Por exemplo: Marcelo Oliveira, Lima, Cajú, Renato, Rafinha…sem falar nos que foram embora, como Dinelson e Ewerton Ribeiro. Isso cheira muito mal. A categoria de base foi esquecida em troca de contratações estranhas como o tal Bebeto. Esse cara não é melhor que o Finazzi.

  7. Orlando Carisio

    Detalhe: ontem nno programa Linha de Passe, o PVC deu uma informação preciosa. Este mesmo empresário tem 10 jogadores no time do Grêmio. Pergunto: quem era trinador do Grêmio no ano passado?

  8. celso

    Eu acho que tinha que investigar quem é o empresário do Finazzi. Esse sim é padrinho forte. O cara é ruim de bola e conseguiu jogar no Corinthians.

  9. Heloisa

    Até estou gostando do trabalho do Mano no Timão como técnico. Mas tenho medo, muito medo dessas relações dele com o empresário e com os jogadores do empresário dele… Pensando bem, ele não iria trocar à toa o Grêmio por um time rebaixado de graça…

  10. Márcio

    Tem torcedor que não muda.
    Quando o time está vencendo, prefere por as mãos no ouvido, e falar LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ NÃO ESTOU OUVINDO NADA…

  11. Alexandre Amaral

    Como brasileiro tem memória curta façamos um registro aq:

    Qndo Finazzi falou isso esse msmo Neto q agora põe o dedo nessa ferida (mas bem d leve) EXECROU o Finazzi no programinha da Renata Fanfarrona!

  12. Cassiano

    Paulinho,

    até o Juca foi contra foi nessa…

    será que foi por essas e outras que o Juca tirou a sua indicação do blog dele ??

    ??

  13. Pedro Santana Jr.

    Não acredito numa palavra que diz o Finazzi. Jogador que paga outro para receber bola no jogo, não é confiável.

    E tem mais, ele é muito ruim: se o Finazzi tivesse marcado 25% dos gols que ele perdeu, não estariamos na segunda-divisão.

    Outra coisa: ele está sendo boicotado pelo técnico do seu time atual, também? Porque no São Caetano , ele também não joga e não é titular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: