Vergonhosa Seleção
O inteligente torcedor carioca parecia estar adivinhando.
Pouca gente assistiu o vexame da Seleção Brasileira.
Empatou em zero a zero com uma das piores equipes do mundo.
A Bolívia é a última colocada nas eliminatórias sul-americanas.
Jogou o segundo tempo inteiro com dez jogadores.
Na primeira etapa, o único ataque perigoso foi boliviano.
Um vexame histórico.
Castigo merecido para jogadores que há muito não honram as calças que vestem.
Para um treinador subserviente a empresários e ao poder corrompido.
Mas o fundo do poço ainda está longe.
Ricardo Teixeira, independente do que acontecer, continuará até 2014.
Dunga nunca esteve preparado para o cargo que possui.
Mas o nome mais indicado para substituí-lo é ainda pior.
Sem caráter e há muito tempo sem montar equipes vencedoras.
É ainda mais querido pelos empresários.
Não resta dúvida.
Dias piores virão.

De fato Paulinho
Dias piores virão.
O q mais me preocupa é que faltando menos de 2 anos para a copa do Mundo,a seleção nao tem uma base,não tem esquema tatico,nao tem comando,não existe….
Axo q não iremos para a copa!!!!E o Dunga,pelo amor de Deus!!!Julio baptista não dá!!!Josué nao dá!!Só torci pelo Juan e pelo Nilmar nessa seleçao,eles jogam aki no Brasil e pelo menos parecem ter mais vontade!!!
Eu nao to nem ai com essa seleçao,to preocupada com esse sabado que não chega logo,pra eu ver meu Timão jogar,to com saudade dele!!!
O jogo foi qualquer coisa de horrível. Um balaio de gatos era mais organizado. Ter menos finalizações que a Bolívia é o fim.
A deninição do Dr. Sócrates sobre a seleção foi explêndida. “Eles estavam numa jacuzzi. Saíram da banheira e ganharam do Chile. Agora voltaram ao normal.”
Foi de dar enjôo. Que este seja o retrato final da passagem do Dunga pela seleção.
E O LOBBY SÃO PAULINO,A IMPRENSA NÃO TRATAVA COMO FENOMENOS MINEIRO,JOSUE,AMOROSO,GRAFITE,COINCIDENCIA OU NÃO,JOGAM EM TIMES MODESTOS E NA MAIOR PARTE RESERVAS.MAIS UMA GERAÇÃO DE CRAQUES TRICOLORES FABRICADOS PELA MIDIA
É vergonhoso. Após uma vitória enganosa sobre um Chile suicida. Que dava espaços atrás e que tinha Suazo desperdiçando grandes chances de gol. Talvez fartaram-se dos elogios. Rídículo empatar com a Bolívia. O juiz até ajudou aplicando interpretações ambíguas. Até que a torcida foi paciente demais. Quem se importa com esse resultado? Ronaldinho e Robinho devem cada um pegar seu jatinho e se mandar pra onde são bajulados. Saem daqui carregando um dos maiores vexames da história em jogos eliminatórios disputados no Brasil.
jogo engraçado de se ver, midia safada enchendo a bola só pq ganhou da merda da “seleção do chile” e agora empatar com a bolivia kkkk.
nao sei como alguem ainda tem coragem de ir no estadio assistir esses caras ou ate mesmo torcer por eles.
Time ridiculo, só fica girando a bola entre os meias e os laterais, que ridiculo, mereço uma vaga nessa seleção tbm.
a e mais, diziam que o Ronaldo fenomeno era gordo isso e aquilo, mas o bicho resolvia e nao era mascarado.
agora esse outro ronaldo balofo aí, só está na seleção por mutreta, não joga nada, ta morto.
pra mim, a CBF recebe dinheiro de times extrangeiros pra convocar jogadores e valorizar o passe deles.
O Marcelo Moreno deixara escrito assim no vestiario do Engenhao:
Hay que respeta la peor seleccion del mundo!!!!
uhashsuahuhsuahushs
ola paulinho
convido seus leitores para visitarem meu blog e lerem a impressão que tive sobre o jogo e sobre o que Luxa disse depois…hehehe
abraços
Blog do Celso Ricardo
http://celsoricardo.wordpress.com
de tudo um pouco, desde sexo até politica
Paulinho, pense como seria ilário… como iriam promover a copa de 2014 se a seleçãozinha não se classificar para a copa de 2010???
Vcs. podem preparar essa tocidinha para assistir a abertura da copa no Morumba em 2014. Renda e prestigio é pra quem pode.
ahahahahahahahahahahahahaha
Com todo o respeito à seleção boliviana, ela é simplesmente o ASA de Arapiraca das eliminatórias, então…
Quem mandam eles ficarem “concentrados” com aquela porcaria do Dudu Nobre na concentração?Merecem se ferrar msm…Se fosse com o madureira então iriam se concentrar com a cortadora de unhas dele e com o Wagner Dinheiro.HAHAHA…rsrs
Que jogo horrivel, o incrivel é que o Brasil passou todo o segundo tempo com um a mais, e não parecia. Era melhor ter assistido Ibis X Sao Carlense.
CLEBER, soh falta voce dizer que a LIBERTADORES e o MUNDIAL de 2005
tambem foram fabricados pela midia.
PS. Ontem meu caro inculto, soh o Josue estava em campo dos que voce relacionou acima…
VAI TE CATAR MANEH !!!
*** *****
ola paulinho…
um recadinho pra esse tricolaço.
o amigo… em vez de vc vomitar sabendo que a copa será aqui e quanto dinheiro publico ira pros bolsos desses vagabundos politicos… vc vem fazer gracinha…
cria juizo… aprenda a ser questionável e não apenas mais um acéfalo torcedor de clube.
abraços paulinho.
Vá à merda esta seleção . Esse gaucho ja deu pro saco. Cambada de medíocres.
td bem, alem de super faturadas estas obras para a copa do mundo deverão render uma nota alta para Lula, seus parceiros e para o impoluto PT.
Acorda, Brasil
Que culpa tem o Dunga se o Diego não acerta um passe de 1 m ? Que culpa tem o Dunga se o Robinho cada vez que pega na bola só pensa em “pedalar” e desperdiça 90 % das jogadas de ataque?? Que culpa tem o Dunga se o Ronaldinho não tá jogando nada faz tempo??
E claro que ele tem culpa por ter convocado eles.. Mas se ele colocar o Robinho e o Ronaldinho no banco, aí a imprensa cai matando, inclusive vc paulinho… Vide qdo ele deixou o Ronaldinho e o Kaká merecidamente no bando, o chororô que deu por parte da imprensa..
se o ronaldinho ficar no banco ele não aguenta levantar depois, por isso ele começa jogando hehe.
O Dunga conseguiu um feito, o Brasil todo esta com saudades do Parreira.
Celso Ricardo. Reserve seu ingresso para a copa no Morumba tá?
Invejosos. Tão se mordendo porque não tem estádio.
E isso ae. Se conforme. ahahahaha
Para tricolaçO:
O futebol brasileiro está acabando e você orgulhoso de que seu estádio seja abertura de uma copa da qual o Brasil não vai passar nem da primeira fase…
Boa tarde Paulinho. O jogo tal como aconteceu era o que se podia esperar de jogadores tão medíocres como os que existem atualmente. Os laterais são péssimos. Se o kléber é ruim, o que se pode dizer deste que jogou ontem na lateral esquerda? Espero que vc tenha refletido sobre a participação do RG nas olimpíadas. É uma vergonha esse rapaz estar na seleção. Enquanto ele esteve em campo, o Brasil jogou com dez. O kléber foi expulso porque ele não deu combate ao chileno no jogo passado.
Espero que as pessoas tenham visto que esse negócio de que jogador que atua no brasil é mais voluntarioso é papo furado.
Um abraço.
Empatar com a Bolívia AQUI…Bem, seja lá como for, pelo menos sendo SEDE, a vaga estará garantida em 2014…olha só ONDE chegamos!!!!!
confesso que não entendi!
como assim o treinador mais indicado?
ele não ganha nada há anos. aí podem dizer: sabemos da sua competência!
e vocês vão querer me convencer que a honestidade, o caráter e a maneira de o treinador conduzir seu trabalho, na responsabilidade de representante da seleção não importa?
quando homens como você, paulinho, tomam esse tipo de posicionamento, sinceramente eu me deprimo muito!
me faz pensar que eu posso estar certo e esse mundo não tem mesmo mais jeito.
e como é que fica muricy ramalho, paulo autuori ou qualquer outro que não represente tanto atraso, alguém, pra ser mesmo ofensivo, da laia do ricardo teixeira?!
homens como você, juca e etc nao podem sequer sugerir o nome daquele!
que seja inevitável que o ricardim o escolha, agente sabe que se merecem.
o que não dá é agente ouvir de todos os lados que o van van eh o mais indicado, o nome certo etc e tal
um abraço, paulinho!
Paulinho: Realmente não entendeu. Preste atenção no texto, vai notar que NUNCA Luxemburgo será minha indicação
ola paulinho…
so pra terminar a “discussão” besta com o tricolaço…
se orgulhar de um estádio em que o terreno foi doado pelo governador laudo natel… e diga-se de passagem, terreno do povo de são paulo e não apenas dos torcedores do spfashionweek.
procure conhecer a história pra depois vir debater, meu amigo…
abraços paulinho.
CELSO RICARDO, VAI SE CATAR !!!
Vc chegou aqui agora e quer trazer a tona discussoes que jah foram devidamente esclarecidas, vai ler, vai se informar, depois volta aqui pra discutir.
MARCIANO BRITO DA SILVA, O MORUMBI EH DO SAO PAULO, pq o TRICOLAÇO como saopaulino que eh nao deveria ficar orgulhoso ?
TEM QUE FICAR SIM. Ele tah fazendo o papel dele, e voce o seu, que eh
TER INVEJA.
Abracos
*** *****
SAUDACOES TRICOLORES