Advertisements

Bandidos organizados invadem sede da D+TV

 

Fui convidado a participar do programa Sr. Futebol, exibido na D+TV, uma emissora de internet.

A entrevistada era Carla Dualib.

Eu e os integrantes do programa a questionamos por duas horas.

As perguntas foram feitas sem a menor censura.

O debate ocorreu em alto nível.

Na saída da emissora ouvimos um barulho.

Membros dos Gaviões da Fiel invadiram o local.

Estavam em aproximadamente 12 pessoas.

Liderados por Eduardo Ferreira, assessor de imprensa da torcida.

Com ele reconheci mais dois elementos.

Conhecidos como Dunga e Diguinho.

Eduardo, de maneira covarde, utilizou o nome do movimento Fora Dualib no local.

Sei que não é verdade.

Tudo foi orquestrado por ele, com certeza avisados por vassalos do presidente que tem medo.

Ficamos cercados.

Eu, trancado em um local, por segurança, ouvi as ofensas desferidas com a truculência que lhes é peculiar.

Carla Dualib foi muito hostilizada.

Por pouco não a agrediram.

De onde estava, liguei para a polícia, que prontamente compareceu ao local.

A valentia deles diminuiu.

Dr. Haroldo Dantas retirou Carla do local em seu veículo.

Eu precisei ser escoltado pela força policial e mais uma vez fui embora de viatura.

Os marginais, ensandecidos, gritavam hostilidades e vibravam com a cena.

Mal sabem eles que existe uma grande diferença entre nós.

Quando ando de viatura é para preservar minha integridade física.

Bem diferente do que costuma acontecer com esse tipo de gente.

Eduardo e seus capangas viraram co-gestores do clube.

Utiliza-se do nome dos Gaviões da Fiel e do movimento Fora Dualib para praticar seus atos de covardia.

Com a conivência do presidente que tem medo e de seu braço direito, Raul Corrêa da Silva.

O resultado não poderia ser diferente.

Conheça, no vídeo abaixo, Eduardo Ferreira, o assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel.

*Atualização:  O delinqüente Eduardo assistiu o programa ao lado de dirigentes corinthianos.

Realmente faz sentido.

 

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Bandidos organizados invadem sede da D+TV

  1. Carlos Vieira

    Bom que isso aconteceu. Vamos ver se esta Carla agora para de querer aparecer e se fazer de vítima. Como ela roubou nosso Coringão com seu avó e nesi curi!!!
    Paulinho vc não deveria dar espaço a essa moça no qual toda nação Corinthiana odeia.
    Abs.

  2. Fabiano Pinto

    Meu Deus Paulinho, será que esses caras não pensam antes de fazer essas coisas?? Acham que vão te intimidar fazendo esse tipo de arruaça ? E são tão tontos que ainda vibram quando vc sai de viatura!!! Ora a vergonha é deles, pois a polícia em primeiro lugar deve proteger pessoas de bem de bandidos, e foi o que ela fez, e o pior é que te deixam ter mais motivos pra combater e publicar fatos que depreciam ainda mais a torcida organizada.
    Agora todos ja sabem quem é o assessor de imprensa da Gavioes e o tipo de comportamento que realmente assola essa organizada.
    Pense comigo amigos do blog, se o assessor de imprensa que é o porta voz do orgão e geralmente pessoa mais esclarecida age dessa maneira, imagine neste caso os maria vai com as outras como agiriam.

    Lealdade, Humildade, Procedimento tão de parabéns igualzinho o lema de vcs.

  3. Marcos Rogério Cabral

    Mais um fato lamentável. Como vc mesmo disse, com a conivência da esquadrilha da fumaça.

  4. Nilton Scarfiolli

    Pois é, pois é. E ainda ontem escrevi a voce falando sobre quem realmente manda no Corinthians. Mas Paulinho, estou enganado ou voce esta protegendo o tal Movimento Fora Dualib ? O Movimento Fora Dualib é Gavioes e vice-versa. Eles usam este discurso tentando se desvincular da torcida, mas os integrantes do Fora Dualib são da Gavioes, ou existe alguma duvida disto ? E como Gavioes que são, eles se utilizam destas praticas xiitas, dignas de acertadores de contas de morros cariocas, qualquer dia eles utilizaram o famoso micro-ondas no Parque Sao Jorge para darem cabo dos seus desafetos. O maior acerto que o presidente medroso fez nao foi com conselhereiros vendidos, bananas, marias-vao-com-as-outras, bicheiros, carniceiros ou congeneres, o maior acerto que ele fez foi com este grupo forrado de truculentos capitaes do mato que se utilizam de praticas de deixarem boquiabertos os mais violentos torturadores do governo militar. Que ato deploravel, que coisa estapafurdia, que falta de respeito e até de cavalheirismo com uma senhora, que se errou ou nao, isto sao lá outros quinhentos. Mas eu nao entendi uma coisa, esclareça-nos por favor: voce chamou a policia, eles vieram para lhe dar protecao, encaminharam voce provavelmente para a casa. E os bandidos ? O que foi feito deles ? Nao foram conduzidos ? Pois é, Paulinho, continue se preocupando com a banda podre e vendida, que na proxima administracao estara la lambendo o saco do Paulo Garcia (se Deus quiser ele vence) e continue passando a mao sobre a cabeca dos singelos garotinhos criados em colegio de madres que deram origem ao fora Dualib. Fora Fora Dualib – Fora Presidente Medroso – Fora Coxinhas, Negoes, Manes, Cacildas e outros bichos. Devolvam o Corinthians para os Corinthianos. Basta desta gente

    Paulinho: Apenas fui justo. A ação foi orquestrada pelo Eduardo provavelmente junto com a atual diretoria. Nunca deixei de criticar movimento ou Gaviões, quem me acompanha sabe disso, mas não posso me aproveitar de um episodio para isso.

  5. Guilherme

    Será que os membros (isso me lembra quadrilha, gang, filme Poderoso Chefão – não é isso que se tornou a Gaviões e outras torcidas desorganizadas?) da Gaviões sabem por quê batalham?

    Tenho a impressão de que nem sabem o por quê tomam estas atitudes. Infelizmente é muito fácil manipular as pessoas (vide Igreja Universal e outras tantas – que se aproveitam da ignorância das pessoas).

    Pergunte para qualquer um que faz parte de alguma torcida, qual a verdadeira função delas, qual o idealismo. Garanto que a resposta vai ser antagônica ao propósito da criação da mesma. Aí eu pergunto, pra que foi criada a Gaviões e pra que ela serve (isso vale para as outras desorganizadas)?

    O mundo está estranho, acho que vivemos numa outra dimensão – tipo Matrix.

  6. pedro moraes

    não entendi nada do que o cara falou no vídeo. ele tem ‘pobrema’, é evidente.
    Carlos, por favor, ‘bom’? Apoiar terrorismo por parte de bandidos organizados, mesmo que fosse contra o próprio Dualib, não dá.

  7. fernando

    esse pessoal já passou do limite, isto cabe um B.O., tenho certeza que foram mandados por alguém da turma do pinóquio, pois carla dualib está detonando o grande mentiroso

  8. Rafael Nardini

    Toda violência deve ser repudiada. Quanto a Carla Dualib, é tão podre quanto a quadrilha que loteou, vendeu e ainda administra o clube. E sob os olhares dos mesmos “torcedores” que invadiram o local. Só quem perde nisso tudo é o Corinthians, obrigado a viver a margem de desse lixo.

  9. Mosqueteiro Centenário

    É impressionante como pessoas inteligentes, cmo eu seu que tem tanto no MFD quanto na Gaviões, se deixam liderar por um idiota omo o Edo, que só sabe falar gritando. Não percebem que essa é a unica inteligência que ele tem, crescer no grito e na intimidação. Os que se deixam liderar por essa coisa não percebem que estão sendo massa de manobra. Enquanto os inteligentes e trabalhadores membros do Movimento se ativam em seus trabalhos, o Edo, vassalo do presidente que tem medo, fica lá no PSJ, o dia inteiro, lambendo o saco da curriola.
    Faço aqui um chamamento aos inteligentes desse Movimento, que eu sei que são maioria. NÃO SE DEIXEM MAIS LIDERAR POR QUEM NÃO TEM INTELIGÊNCIA PARA FAZÊ-LO.
    Caso contrário, meus irmãos, qualquer dias desses, todos serão colocados no mesmo saco, talvez na mesma cela, pois agir da forma como agiram é crime de bando ou quadrilha, e a pena é braba.
    Ai será tarde demais para fazer alguma coisa pelo Timão.
    Corinthianos do Brasil, fica aqui uma pergunta:
    – Quem tem medo do que a Carla pode falar?
    – E por que do mêdo?

  10. Haroldo Dantas

    Venho aqui para falar que o Programa Sr. Futebol é uma tribuna livre e aberta para debater os problemas do Corinthians.
    Feito por associados do Corinthians é o único programa do gênero na internet mundial, e continuaremos na pegada de dar voz a todos aqueles que tiverem algo a dizer e que possa, filtrado pela inteligência dos internautas, ajudar no crescimento do Corinthians.
    Pensamos que não basta acusar.
    Se alguem prejudicou o Corinthians, queremos saber quando, como e com a ajuda ou complascência de quem, pois só assim poderemos criar mecanismos para evitar que a roubalheira continue a vicejar.
    Se queremos melhorar, não podemos ter medo da verdade.
    Forte abraço a todos os Corinthianos do mundo!

  11. Sten

    Lamentavel o que a Gaviões faz, essa Carla Dualib não tem nada de santa, mas aparentemente ela resolveu expor a banda podre do PSJ e isso é bom para o Corinthians, se ela se lambuzou no mel da corrupção na gestão do avô é uma outra estoria.
    Agora, o que essa facção criminosa faz é tão nefasto quanto foi Dualib e Kia, não passam de um bando de pau mandado do presidente que tem medo, que existem pessoas de bem no meio da Gaviões não tenho duvida, afinal são dezenas de milhares de associados, mas olha o “naipe” do assessor de imprensa da facção, esse é um autentico marginal e bandido.

  12. Érico Fernandes Moitão

    Paulinho, por que é que você e quaisquer outros se atrevem a querer ouvir algo que a Carla Dualib tem a dizer sobre o que ela fez no clube?

    O discurso dela nao tem nada de diferente dos hipócritas homens de confiança de Hitler, no julgamento de Nuremberg. Lá, sob a mão pesada do juri e dos representantes da França, Inglaterra e Rússia, eles finalmente “entenderam” que o Nazismo nada tinha de político, depurador para o bem ou qualquer coisa que o seu Führer apregoara e que era simplesmente uma máquina diabólica de extermínio sádico. Aí, então, expostos, julgados e confrontados com as hipocrisias filosóficas, partidárias e documentais que o Nazismo gerara, fizeram até discursos humanistas de tom histórico, que garantiram a alguns a fuga da forca e abrandamento de suas penas.

    Não seria Carla autora da mesma hipocrisia?

    Ou pra todos os efeitos, não estaria o sujo falando do mal-lavado?

    Então por que você, que sinceramente defende com tanta veemência a ética, acima de tudo, estaria interessado em saber “como o Diabo fez”?

    Não entendo. É como estudar um monte de carniça pra descrever com exatidão os tons de preto, cinza e verde que a putrefação causou. Você viu sair fedendo, não importa o quanto não tinha essa intenção.

    Nada justifica a violência, é verdade, mas será que você não está procurando sarna pra se coçar com atitudes como essa? Não explicaria isso a veemência da Gaviões e o ódio de outros torcedores do Corinthians a você, mesmo sendo suas matérias de tom de denúncia tão pesada e contundentes quanto as que precederam a queda do Dualib?

    Honestamente, não sei o que você pode tirar de bom de qualquer entrevista, qualquer livro – também não entendi o porque de sua divulgação do novo livro que ela lançará – que essa essa exploradora, essa sicofanta possa fazer. Ela envergonhou a torcida do Corinthians, um pouco mais, ao ir ao Pânico no rádio, na semana passada e dizer que a solução para os problemas financeiros do Corinthians é aumentar em muito o ingresso, porque o espetáculo justifica. Sinceramente, Paulinho, uma pessoa dessas merece qualquer crédito quando o assunto é futebol? Olhe lá alguma receita de bolo ou massa de biscuit!

  13. Evandro Meireles

    Alguém já viu algum gaviões brigando sozinho? Dizem que esse Edu é u futuro presidenciável no Corinthians.

  14. Diego Tardelli

    Essa quadrilha terrorista, de covardes que atacam em bando, pessoas indefesas, deveria ser extinta e seus quadrilheiros serem presos.

    O SCCP quer ser tanta coisa, e permite que esses crimes sejam cometidos em seu nome.

    VERGONHA esse clube.

  15. Wilson

    Todas as vezes que isso acontecer, procure a Delegacia de Polícia mais próxima e faça um boletim de ocorrência. Depois, procure o seu advogado e apresente uma queixa crime na Justiça contra esses vermes covardes que só andam em bandos.

    Parabéns pela coragem do seu trabalho !!!

    Não se deixe intimidar por esses acéfalos!!!

    Abraço.

  16. euclydes zamperetti fiori

    Será q, no mano a mano este Eduardo segura o Rojão?
    meu nome covardão: euclydes zamperetti fiori, sou ex-árbitro de futebol e abomino covardes e canalhas q. se locupletam para perpretarem agrssões ao inves de apresentarem algo proximo a verdade das quais estão distantes.
    Acorda, Brasil.
    Em tempo: tenho local certo e sabido tanto de trabalho quanto de residência.

  17. João Marcos

    Edu Boca Quadrada e seus rapinas atacam novamente.

    Se eu fosse a Carla esse Edu iria me pagar uma bela indenização e ainda teria que limpar muros pixados por seus adeptos.

  18. Leopoldo Alves

    Atenção Pessoas!!!!
    É importantíssimo que o blogueiro participe dessas entrevistas com a “santa moça”, será ela na sua ânsia de se estabelecer novamente que, provavelmente irá invalidar a DELAÇÃO PREMIADA do Presidente que tem medo. Em algum momento ele terá que prestar contas. Está vindo à tona tudo que ele omitiu para se safar de, talvez, uma ordem de prisão. Deixem a “santa moça” lançar livros, dar entrevistas, fechar o cerco desses Diregentes podres e o Presidente chorão vai sentir o peso de uma traição, assim como ele mesmo fez com o Dualib, com o Jassa, com o Eli, com sua amiga controller e alguns conselheiros, enfim, com todos aqueles que bem ou mal, ajudaram em algum momento. E assim ele fará com os outros que o apóiam, irá leiloá-los quando precisar salvar sua escamosa pele, no seu vale-tudo pelo poder. Por isso, a NECESSIDADE de manter o Vice de Finanças no cargo, para orquestrar ações como na Tv D+, se ele despachar o cara, aliás, merecidamente pela sua incompetência, quem poderá substituir o Raulzito e seus micos leões dourados da Gaviões?

    Em tempo: PEDRO PAULO, não confunda as coisas. O que você sabe sobre o MST? Se informe rapaz… é uma luta justa na ocupação de terras griladas, não é igual ao vandalismo sem causa, assim como não é igual PEDRO PAULO e PAULO PEDRO. Compreende?

  19. Wilson dos Santos

    Só não entendo uma coisa: se os caras vivem dizendo que ela roubou – e isso, portanto, é um crime (apesar de não haver queixa contra ela) – tentar bater em alguém é o quê? Tentar intimidar para que o livro não seja vendido é o quê? Esse bando de aprendizes de Hitler tá achando que vai resolver as coisas de que forma? Para mim, homem que tenta bater em mulher não tem nada de macho. Ao contrário, deve ter incertezas da própria masculinidade.

  20. Hugo - Corinthians

    Caro Paulinho,
    Como leitor diário deste blog me solidarizo com sua situação, esclarecendo que a situação envolvendo torcidas organizadas atingiu um patamar de vandalismo que um simples jogo da Copa FPF em uma pacata cidade do interior neste fim de semana com pouco mais de 500 pagantes quase redundou em brigas envolvendo dezenas de integrantes de facções dessas, se não fosse a pronta prevenção e intervenção da PM.
    O fato teve colaboração e conivência de funcionários do clube mandante, que forneceu ingressos gratuitos e deu acesso à área privativa do clube para confronto, driblando o cordão de isolamento entre as torcidas.
    O pior não é acontecer, é a impunidade dos envolvidos por leis frouxas que permite que volte a acontecer.
    O Brasil é o país onde os honestos é que precisam se trancar.
    Abs,
    Hugo

  21. Hugo - Corinthians

    Caro Leopoldo Alvez,
    Vandalismo com causa pode???
    Veja que os Gaviões diferem na ideologia, mas na prática as causas são muito parecidas com as do MST e PCC…
    Vandalismo é crime e deve ser responsabilizado, por quem quer que faça.
    Há meios civilizados e legais de se reivindicar causas justas.

  22. Associado

    Paulinho,

    Chamar alguém de bandido e delinquente sem provas é passível de processo…
    Que provas vc possui a respeito da bandidagem do rapaz mencionado no texto? Seria bom que vc compartilhasse com os leitores para esclarecer melhor seu ponto de vista.

  23. Judith

    Oh anonimo covardão,
    Então que processem todos os sócios do Clube. Todos nós pensamos a mesma coisa sobre este sujeito.
    Aliás, é só “puxar’ a Certidão de Antecedentes dele, que a sua resposta aparece…

  24. Bill Clinton

    Amigoas brasileiroas

    Pedi paroa minha estagiaria Mônica pesquisar os fundamentos paroa processar essa cambada de marginoais, ela fez o trabalho direitinho, confiram e mãos à obra.

    Art. 29. Quem, de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas a este cominadas, na medida de sua culpabilidade.

    Lesão corporal
    Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.
    Lesão corporal de natureza grave
    § 1º. Se resulta:
    I – incapacidade para as ocupações habituais, por mais de 30 (trinta) dias;
    II – perigo de vida;
    III – debilidade permanente de membro, sentido ou função;
    IV – aceleração de parto.
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos.
    § 2º. Se resulta:
    I – incapacidade permanente para o trabalho;
    II – enfermidade incurável;
    III – perda ou inutilização de membro, sentido ou função;
    IV – deformidade permanente;
    V – aborto:
    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos.
    Lesão corporal seguida de morte
    § 3º. Se resulta morte e as circunstâncias evidenciam que o agente não quis o resultado, nem assumiu o risco de produzi-lo:
    Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 12 (doze) anos.

    Calúnia
    Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
    Doutrina Vinculada
    § 1º. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

    Constrangimento ilegal
    Art. 146. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
    Aumento de pena
    § 1º. As penas aplicam-se cumulativamente e em dobro, quando, para a execução do crime, se reúnem mais de três pessoas, ou há emprego de armas.

    Art. 147. Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
    Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

    Violação de domicílio
    Art. 150. Entrar ou permanecer, clandestina ou astuciosamente, ou contra a vontade expressa ou tácita de quem de direito, em casa alheia ou em suas dependências:
    Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.
    § 1º. Se o crime é cometido durante a noite ou em lugar ermo, ou com o emprego de violência ou de arma, ou por duas ou mais pessoas:
    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, além da pena correspondente à violência.

    § 4º. A expressão “casa” compreende:
    I – qualquer compartimento habitado;
    II – aposento ocupado de habitação coletiva;
    Jurisprudência Vinculada
    III – compartimento não aberto ao público, onde alguém exerce profissão ou atividade.

    Art. 288. Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para fim de cometer crimes:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

  25. Bill Clinton

    Essa rapaz falow que apoia o retorno das indiretas ou eu e a Moniquinha entendemos erradow;
    Nossa como essa rapaz tem dificuldade de falar.
    Você nãoum acha Moniquinha.

  26. johnny

    Isto ai e assessor? fala serio o camarada não sabe nem falar direito
    Arrumem uma pessoa que saiba falar
    abraços paulinho

  27. Andre-ZL

    Bill Clinton ,

    estamos esperando vc com a viatura nos prender..mas chega logo senão vou me cansar

  28. RONALDO

    Concordo com o nosso amigo Érico…perfeito! Paulinho, fique longe desta gente…vc não vai sair ileso se misturando com esses bandidos, inclusive a Sra. Carla Dualib. Abraços

  29. Pingback: Assessor da Gaviões acusa estudante de jornalismo da Uninove de injuriá-lo e difamá-lo « Jornalismo Universitário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: