Advertisements

Muito fácil…que venha o próximo

O Corinthians continua atropelando seus adversários na Série B.

Sem muito esforço venceu o Fortaleza por três a um no Castelão.

No primeiro tempo já vencia por dois a zero.

O primeiro gol saiu em pênalti sofrido por Douglas e convertido, sempre com categoria, por Chicão.

No segundo o zagueiro Preto tentou cortar um cruzamento e marcou contra.

Para dar um pouco de emoção na partida, aos 9 minutos da segunda etapa, na única boa jogada da equipe da casa, Bambam, que não é o do Big Brother, marcou de cabeça.

O Fortaleza começou a achar que podia, mas aos 21 minutos o Corinthians fez um belo gol e mostrou quem realmente mandava em campo.

Elias cruzou da esquerda, Careca ajeitou de cabeça para André Santos marcar um golaço de primeira.

Disparado na liderança o Timão aguarda a próxima vítima.

O Fortaleza não deu nem para o começo.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Muito fácil…que venha o próximo

  1. Patricia

    Essa frase:”Bambam, que não é o do Big Brother, marcou de cabeça.”Foi muito sem graça.

    Agora estou aqui aguardando o nosso rebaixamento para Serie C,mas ta demorando muito Paulinho,será que sua previsão vai mesmo se conformar???

  2. Rafael

    Ue, mas o time nao ia cair pra Serie C?
    Se as contratacoes feitas fossem ruins como sao ditas o time nao teria tanta vantagem sobre os adversarios.
    Entao, parabens ao Mano que indicou muitos jogadores para o time esse ano…espero que ele siga o ano que vem.

  3. Ademar JOaquim

    Paulinho,

    quis postar antes dos chatos de plantão!!! Mais 4 vitórias sendo uma delas sabado contra o Barueri estaremos na primeirona!!!

    Abraços e feliz timão 2008!!!

  4. Jorge

    Continua a turnê de despedida do Timão na Série B.

    Dessa vez, a Caravana Corinthians pass(e)ou por Fortaleza.

    Próxima parada:

    Pacaembu, contra o Barueri.

    VAI CORINTHIANS!

  5. Magrão

    Agradeço por suas críticas ao time Paulinho, pois se fossemos depender dos “paus mandados do Andres”, ainda estariamos com um time medíocre, e correriamos sim, o risco de disputar a série C.

    Tem gente por aqui, que vive rezando para que o Andres não entre na piscina, com água até a cintura, pois morreria afogado.

  6. Anderson Viana

    E quando o Antonio Carlos disse que o Chicão era muito melhor que o Juninho que o São Paulo estava trazendo, muitos riram dele. O tempo passa, o tempo voa…

  7. Paulo

    A Série B não é, historicamente, torneio em que qualquer time “passeie”, dê show, ou conquiste com sobras. A campanha que o Corinthians vem realizando merece, por isso, ser enaltecida. O trabalho, indiscutivelmente, vem sendo bem realizado – dentro de campo, e fora dele.

    Fora de campo, o clube conseguiu ótimos contratos, tem sido atuante no marketing, aprovou um novo e admirável estatuto, pretende ser transparente – e o vem sendo até excessivamente, se comparado com os demais grandes clubes do país.

    Mesmo um fato que vem merecendo crescentes contestações – o número elevado de contratações – deve ser, no mínimo, ponderado. Dentro de campo, pelo fato de a comissão técnica ter moldado um elenco eficiente e uma equipe com padrão – que não é fácil, considerando que teve “começar do zero”, lidando com um plantel quase que totalmente renovado, em relação ao que terminou a última temporada.

    O acerto no que diz respeito a contratados que se mostraram ótimos ou bons jogadores, em número muito superior ao dos que se mostraram fracos ou dispensáveis, aponta no sentido de uma gestão exitosa dos atuais responsáveis pelo futebol corinthiano.

    É o melhor dos mundos para o corinthiano?

    Não, é claro que não é. Mas a maneira como tem se lidado com a dolorosa incubência de, sendo o clube mais importante do Brasil, disputar a Série B, merece a aprovação dos corinthianos (e dos críticos isentos – avis rara no meio do jornalismo esportivo).

  8. Pedro Santana Jr.

    Magrão Disse:
    Setembro 6, 2008 em 8:42 pm

    “Agradeço por suas críticas ao time Paulinho, pois se fossemos depender dos “paus mandados do Andres”, ainda estariamos com um time medíocre, e correriamos sim, o risco de disputar a série C.”

    Sinceramente, não entendi Magrão. Por conta de quem o Corinthians deixou de correr o risco de disputar a série C?

    Enfim…

    Eu tenho certeza que o Andrès Sanchez é um câncer no Corinthians, talvez pior do que o Dualib, por ser mais novo. E cachorro novo tem mais fome.

    Ouso até em dizer, que com o maldito Dualib não cairiamos para a segundona. Também ouso dizer que ir para a segundona foi um bom negócio para o Andrès Sanchez. Embora A.S. se incluisse entre os culpados, sempre depositou efetivamente toda a culpa da queda na gestão anterior, do Dualib, da qual ele sempre fez parte (que bagunça e cara de pau do pinóquio…)

    Agora uma coisa é verdade: mesmo um péssimo administrador, que seja desonesto e tenha todos os defeitos do mundo, pode fazer pontualmente coisas boas.

    E uma coisa boa que o Andrès fez foi contratar o Mano Menezes. Sei que o Paulinho tem uma postura crítca com relação ao Mano. Mas, o problema do Paulinho é com o presidente de Corinthians da ocasião. E como o Mano foi contratado pelo Andrès, então Mano toma chumbo do Paulinho de tabela. Ah… mas o empresário do Mano… blá blá blá.. Isso tem no Corinthians, no Palmeiras, no Santos, no São Paulo, etc. etc. etc.

    Espero que o Andrès NÃO seja eleito presidente do Corinthians, pois precisamos de um presidente que não só faça coisas boas pontualmente, mas sim continuamente.

    Mas também espero que o próximo presidente tenha o bom senso de não RECOMEÇAR TUDO DO ZERO, como todos os governos medíocres e corruptos desse Brasil. Pois assim podem roubar mais.

    E definitivamente manter as coisas boas que o A.S. fez. E uma das coisas boas foi contratar o Mano. Os números a favor do Mano são tão favoraveis que embora discorde pessoalmente do ditado tenho que neste caso admitir que “contra números não há argumentos”.

    Se o problema é o seu procurador, que resolvam o problema! Da lista imensa de canalhas que o Paulinho passou noutro post (Andrès Sanchez, Mario Gobbi, Rozemberg, Mané da Carne, Zé da Coxinha, Joaquim dos Mexilhões, rs rs rs) dos que eu conheço pelas declarações e “faccia” todos são absolutamente NÃO-CONFIÁVEIS e não emprestaria R$ 10 a nenhum deles.

    Sinceramente, até o momento não percebo essa maldade e desonestidade no Mano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: