Advertisements

A gratidão de Aloísio

 

“Não vou chorar, não (risos). Eu vivi três anos neste clube e tenho de agradecer ao presidente, à diretoria e à comissão, principalmente ao Muricy, que não foi só um treinador, mas um pai para mim (emocionado, o jogador segura o choro). Ele sempre conversava comigo e agradeço muito o que fez por mim. Quando perdemos a Libertadores para o Grêmio, muitos queriam mandar embora eu, o Souza e o Leandro. Mas ele me bancou e fomos campeões brasileiros.”

 

“Quero agradecer grupo pela homenagem a mim (Rogério entrou em campo com a camisa dele no clássico contra o Santos). Falei para o patrão (Rogério Ceni) que fiquei feliz em ter jogado com um dos melhores goleiros do mundo. Deixava de chutar para dar aquela caidinha para ele cobrar falta. A melhor memória que vou levar foi do Mundial. O Mineiro fez gol e ele fez defesas que jamais vi na vida.”

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “A gratidão de Aloísio

  1. Rodrigo L

    Tem de ser grato ao Rogério mesmo, pois foi o goleiro que o bancou no São Paulo.

  2. Lucia Tonietti

    Quem conhece a indole do Aloisio, so poderia esperar isso mesmo, ele é integro.
    Lamentavel a diretoria e tb porque nao dizer a torcida sao paulina nao fazer uma homenagem de despedida ao atleta onde todos pudessem agradecer publicamente. Pq so com o Adriano?

  3. DONIZETE

    Sou palmeirense, mas não posso deixar de reconhecer o carater desse moço. E desejar boa sorte a ele, em sua nova empreitada. E quem deve chorar são os sampaulinos, pois ele vai deixar saudades.

  4. Sten

    Grande Aloisio, exelente ser humano e ajudou muito o SPFC em suas mais recentes conquistas, apesar de fazer pucos gols para um atacante é um cara que joga pelo time e sempre poe os companheiros na cara do gol.
    Que ele tenha bastante sucesso no Quatar, e possa garantir seu futuro financeiro pois ele merece, é um cara humilde e que faz um trabalho social muito legal na sua terra natal, Alagoas.

  5. Justiceiro

    Já que o SPFC está fora da briga, o jeito é ir soltando posts como “Atitude rara” (pra elogiar o frangueiro) e agora “A gratidão de Aloísio”. A mídia continua mesmo muito amiga. Que beleza, não?

  6. Randal

    Justiceiro , Colocação perfeita ! Nada a acrescentar.

    “Já que o SPFC está fora da briga, o jeito é ir soltando posts como “Atitude rara” (pra elogiar o frangueiro) e agora “A gratidão de Aloísio”. A mídia continua mesmo muito amiga. Que beleza, não?”

  7. geraldo lina

    Valew Chulapa !!! DEUS TE ABENCOE.

    Espero que um dia a humanidade tenha 1 milesimo da sua dedicacao e amor ao proximo. Peco a Deus que perdoem as malas Justiceiro e Randal por sua falta de sensibilidade e bem senso.

    DA-LHE GREMIO !!!

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  8. alessandro

    Só o passe que ele deu para o Mineiro fazer o gol do titulo mundial já o faria dgno de todas as homenagens..

    Mas como a diretoria esse ano não está fazendo nada direito..

    Dor de cotovelo de adversários abaixo..

  9. Alexandre Amaral

    Obrigado Aloísio! Boa sorte kra. Vc é fantástico.

    Paulinho nesta quarta tem homenagem ao Mestre dos mestres, Telê, antes do jogo no Mineirão, tem Rogério completando 18 anos pelo SPFC e poderá ao final da temporada s estiver em todos os jogos bater o recorde do jogador q mais vezes atuou em jogos pelo brasileirão superando Zinho.

    abs

  10. ademar joaquim

    Paulinho,

    o cara não precisa sair pela porta do fundo!!! O betão fez o mesmo e mostrou respeito pelo timão na saída!!! Parabéns Aloisio!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

  11. Vitor

    O Aloísio Balboa fará falta!
    Lutou sempre com a camisa do tricolor!
    Seremos sempre gratos pelo passe de trivela para o Mineiro!
    Abraços

  12. Marcos

    Jogador nota 6,5
    Ser Humano nota 10 !
    Parabéns Chulapa, boa sorte na sua caminhada !!! Se todos os jogadores tivessem o seu caráter…

  13. Ricardo

    O mundo está perdido mesmo. O cara confessa que simulava faltas e por isso é chamado de integro.
    Para o mundo que eu quero descer.

  14. Sten

    Ricardo, se cavar faltas é sinal de falta de carater, o jogador mais mal carater que existia no Brasil era o Valdivia, e ambos sabemos que ele não é. Cavar faltas faz parte do jogo, se o juiz cair ta valendo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: