Obrigado, Casa Bandida de Futebol !


(Email de Marcelo Campos Pinto, executivo da Rede Globo, para Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, revelado pelo relatório alternativo da CPI do Futebol) De: Marcelo Pinto [mailto:marcelo.pinto@tvglobo.com.br] > Enviada em: quinta-feira, 22 de março de 2012 20:33 > Para: Reinaldo Bastos > Assunto: Re: ENC: Contrato de TV – Série “C” – 2012, 2013…
“Caso o AGENTE FINANCEIRO (CAIXA) solicite ao Fundo a substituição do clube (Corinthians)…” Em fevereiro de 2015, por exigência do BNDES, a CAIXA obrigou o Corinthians e demais parceiros do negócio “Fielzão” a assinar novo aditivo de contrato (o segundo) para intermediação dos R$ 400 milhões que serviriam para pagar parte da dívida com a…
“Nosso contrato (Crefisa e FAM) vence no ano que vem, mas a minha intenção é renovar. Eu vou ficar no Palmeiras porque tenho absoluta certeza de que seremos campeões mundiais. Eu quero comemorar o bicampeonato mundial do Palmeiras com as minhas marcas estampadas no uniforme. Eu não saio enquanto não for campeão mundial. Se demorar…
Recentemente, os parceiros Neto, comentarista da BAND e o deputado federal Andres Sanches, andaram se desentendendo publicamente, ocasião em que insinuaram muito e pouco revelaram um sobre o outro. No que poderia ser contado, pareciam falar a verdade (o que, talvez, não se trate, neste caso, de elogio), mas é exatamente nas insinuações que ambos…
Enquanto muita gente busca alternativas de coibir a violência das “organizadas” ou até mesmo encontrar meios de impedi-las de continuar funcionando, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanchez, caminha pelo sentido inverso. Fundador da facção “Pavilhão Nove”, em homenagem a mesma ala no antigo presídio do implodido Carandiru, trata de captar recursos para torna-la a principal…
Recebi um telefonema da DIS, empresa que faz parte do grupo SONDA. Eles desmentiram a reportagem do blog sobre negociações que realizariam em parceria com a MSI. Disseram ainda que Milton Neves mentiu ao dizer que o grupo deixará de empresariar atletas. Reafirmei a eles a informação que recebi, com alguns detalhes que não publiquei….
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Eu particulamente, acho mais apropriado, um outro adjetivo que também começa com m…
Você culpa a cbf pelos fracassos nas olimpíadas, e seguindo este mesmo raciocínio, é ela também a responsável pelos títulos mundiais de 1994 e 2002?
Ou na sua opinião a CBF é responsável somente das derrotas ficando os louros da vitória única e exclusivamente aos jogadores?
Sua incoerência é de matar…..
INVEJA DELES QUE TEM QUE VER PELEH SER ACLAMADO REI DO FUTEBOL.
PREFIRO ELE, VERDADEIRO GENIO A TER UM SAPO BOI VICIADO EM COCAINA COMO IDOLO MAXIMO. A PROPOSITO, O BRASIL SEM A MEDALHA DO VOLEY MASCULINO EH 22ndo contra 33ro dos babacas argentinos.
*** *****
DUAS MEDALHAS POR SINAL SAO TRICOLORES
CIELO E MAUREEN
SAUDACOES TRICOLORES !!!
GLALMEIDA. DEIXA DE SER ESTUPIDO.
NAO FOSSE A CBF NOS NAO TERIAMOS GANHO APENAS OS TITULOS DE 1994 E 2002, MAS SERIAMOS CAMPEOES DE TUDO QUE DISPUTAMOS. OU VOCE ACHA QUE QUANDO ESSE PAIS ORGANIZAR ESSA ZONA QUE EH O FUTEBOL ALGUEM GANHA DA GENTE ???
ACORDA MANEH, PROCURA SE INFORMAR SOBRE O QUE SIGNIFICA ESSE CANCER QUE EH A CBF PRA DEPOIS TENTAR DEFENDE-LA E SEU PRESIDENTE.
ATEH LAH, VAI SE CATAR MANEH
*** *****
SAUDACOES TRICOLORES
TRI- MUNDIAL E PENTA-BRASILEIRO UNICO
ME DAH MINHA TACA PALHACO !!!!
Li outro dia sobre a ARGENTINA: eles confundem primeira-dama com chefe de estado,luta-livre com futebol,lamúrias de côrno com música e entraram numa guerra contra pinguins e perderam!
E se o Tevez está lá metem 7 no Brasil.
Deram sorte que o Mascherano maneirou.
Grato.
Silvio.
Ganharam mole, e não precisaram nem levar o Carlitos e o Herrera!
Se não fosse a nossa zaga de tricolor genérico talvez a gente tivesse feito um papel melhor.
Ou se todos os brasileiros tivessem jogado como o Jô, por exemplo
Aliás, se o Brasil tivesse ganho o ouro, estaria cheio de pó-de-arroz por aqui dizendo que a medalha é deles…
geraldo lina
o cielo é tricolor, mas azul preto e branco
rosa, preto e branco é só o richarllison
sahiuhsauihiusahiusahiusahuias
tá.. e daí?! em qtas olimpiadas ganharam mais q a gnt em tds os esportes!? se o assunto é futebol vamos falar de copa do mundo…. nunca estaremos abaixo de argentinos!!!
Deixa os caras serem felizes…