Advertisements

Bandidos barbarizam em treino do Flamengo

Mais uma vez um grupo de marginais organizados aprontou das suas.

Eles se dizem torcedores do Flamengo, mas invadiram o treino do próprio clube com bombas caseiras e tentaram agredir os seus atletas.

A diretoria do clube, covarde, tentou botar panos quentes na situação, quando na verdade deveria ter chamado a polícia e colocado esses marginais em seu devido lugar, ou seja, na cadeia.

Pior foi depois a reunião entre jogadores, comissão técnica e os bandidos.

O futebol realmente não está em boas mãos.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Bandidos barbarizam em treino do Flamengo

  1. Gustavo Negoo Roots

    Pq os dirigentes são coniventes ou até mandantes dessas invasões. Videm o Corinthians há 2 meses, o Vasco há semanas e agora o Flamengo…

    E ainda se intulam “representantes” das nações que são essas torcidas.

    Uma vergonha!!!!

    Gustavo Negoo Roots – Por um Corinthians Livre

  2. MÁRCIO

    PAULINHO, BOA TARDE, a única coisa que concordo em seus comentários são referente as torcidas de bandidos uniformizados, realmente você tem razão sobre esses bandidos, eles afundam o clube…….

  3. Marcos Rogério Cabral

    Há muito tempo o futebol deixou de ser organizado no Brasil. Hoje aqui á a casa da mãe Joana…

  4. Emerson Lima

    Isso tá me cheirando segunda divisão e como pode esses marginais mandarem na clube e uma diretoria não tomar nenhuma atitude.

    roxosporfutebol.blogspot.com

  5. Álvaro

    Torcida tem que se limitar a torcer. Quem faz isso é vagabundo. Mas como não posso deixar de alfinetar: aí Paulinho! Efeito Caio Jr. ladeira abaixo à vista!

  6. beto

    Paulinho a diretoria calou a sua boca pois ela deu queixa sim, destes marginais.

  7. CAMISA NEGRA

    Isso só acontece com a conivência de dirigentes do clube. Kléber Leite é o principal defensor das organizadas do Fla.
    Onde estão os torcedores do Flamengo, tão éticos, que sempre ciriticam o Dinamite neste e em outros espaços???Eles sempre criticaram os dirigentes do Vasco, mas nunca olharam para o próprio rabo. Pq não criticam os deles???????Deveriam se preocupar tb com os deles.

  8. Divanio

    A diretoria do Flamengo imita a do Corínthians no que diz respeito a liberação
    da entrada de marginais nos treinos do time; acovardou-se, pois chamou a polícia após a porta arrombada.
    Essa corja de bandidos organizados tem que ser banida do futebol!

  9. leal

    A reunião da diretoria com os marginais e a declaração de Fabio Luciano no sentido de que bomba é fato isolado mostra como é triste o futebol brasileiro.

  10. Hilton Biller

    Concordo com Neto, o certo seria todo o elenco sair correndo pra cima daquele bando de malokeiro magrelo e os tiozao bebado, e arrebentar essa gangue na porrada, descer a lenha nesses bandidos….tenho certeza que a Raca agredecera, pois isso nao representa a torcida do Flamengo.

    Assim como os 35 jogadores do SCCP deviam partir pra porrada contra aquele bandinho de 25 vagabundos que vao sempre no PQ zuar e depois pegar ingresso com o Sanches

  11. Bosco Ferreira

    Será que a diretoria não tem mesmo nada a ver com essa patifaria? Tomara que não pois sou Flamengo nãm concordo com esso bandidagem e nem gostaria que meu clube fosse dirigido por cafagestes. Quem apoia isso é cafageste. Tenho muita dó dos proficionais que foram obrigados depois a conversar com esses bandidos. Isso lá é jeito de protestar?

  12. Andre-ZL

    Hilton Biller ,

    vc é o rei dos cabaços..

    só tinha linha de frente ontem…se os jogadores fizessem isso iam apanhar tanto que nem saberiam a placa do caminhão que atropelou eles.

    jogador mercenario tem que jogar por terror mesmo…mas o alvo principal deveria ser os empresarios

  13. Andre-ZL

    Bosco Ferreira,

    profissional aonde????são profissionais só na hora de assinar contrato..mas não passam de Mercenarios, baladeiros, cachaceiros

  14. alessandro

    Isso me lembra a torcidinha de um time aí, que mesmo depois de sair da fila com “aquela” ajuda, promoveu quebra-quebra em frente ao estádio.. Coisa de clubes que faz tempo que não ganham nada, ai bate o desespero, né??

  15. geraldo lina

    entendo a furia da torcida, com tanto favorecimento ( varios jogos em casa nas primeiras rodadas enquanto os outros fora ), deve ser duro acordar na segunda-feira e ver que o time saiu do G4 mesmo assim.
    acho tudo isso engracado demais, parece novela….
    hushauhauhsuhauhsuhaushuah

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: