Advertisements

O conselho errado

V(W)anderlei(y) Luxemburgo declarou que Kleber está sendo perseguido.

Quando na verdade deveria orientá-lo com a verdade.

O atleta é destemperado e tem entrado com maldade nas divididas em partidas que disputa.

A atitude do Madureira é semelhante a de pais que sabem que o filho comete atos errados e mesmo assim passam a mão na cabeça e culpam o mundo por isso.

Dessa maneira Kleber continuará errando, achando que tem o respaldo de quem deveria orientá-lo.

Pensando bem, o que esperar de Luxemburgo ?

Facebook Comments
Advertisements

42 comentários sobre “O conselho errado

  1. Caetano

    Vc acha mesmo…que jogo vc viu..?? E a 3a partida que o Kleber apanha o jogo inteiro e quando ele sobe protegendo o rosto com 1 min, ja ganha amarelo….Eu acho que ele tem que sair mesmo…claramente o nivel dele esta acima do honesto futebol brasileiro….

  2. Denilson Martins

    A falta de caráter existe em ambos, por isso, a conivência impera.

    Só espero que os árbitros desse país

    Não se acovardem diante dessa falta de vergonha na cara do Palmeiras.

  3. Marco

    Magina…o Kléber é bonzinho….isso quem vai dizer é o (J)Zeca, o cara é maldoso, mau-caráter, vão dizer oque hj, que o cara foi provocado durante o jogo, com menos de cinco era pra ter sido expulso porque deu um soco, isso mesmo, agressão na cara do ruim Tardelli, e deu só amarelinho.
    Cara sem moral este Kléber, pior o cara joga bem, poderia ter a cabeça no lugar, e vem uns e outros da imprensa dizer que o cara é perseguido, todos os jogos ele da uma cotovelada, um soco, uma agressão, rapaz sem noção.

    Quanto ao VL, vou dizer oq?O cara sempre usou das “malandragens”.Pra ele é natural, gás no vestiário, apagão, cotovelada, manicures, ajudinha aos empresários amigos (oq era Iraty?), falsidade de docs.Ele tem q apoiar mesmo, é mau caráter como o Kléber.

    Gosto do futebol do Kléber, mas todo jogo é a mesma coisa, aí vão dizer que o Palmeiras foi prejudicado, verdade expulsão com menos de 5 minutos, prejudicou mesmo o Palmeiras…O Tardelli é ruim e a imprensa amiga da Traffic tb (Luciano do Valle, Godói, Neto, Band).

    Abs Paulinho.

  4. alessandro

    Quando o Kleber foi expulso contra o Goiás, o Luxemburgo e os dirigentes do Palmeiras falaram que iam multar o Kleber e ter uma conversa com ele para corrigi-lo. Pelo jeito a “psicologia” do Luxemburgo não adiantou em nada, ou seja, no lugar de assumir que fracassou ao tentar corrigir o incorrigível jogador (isso o SP já sabia faz tempo, tanto que “despachou” ele para a Ucrânia e nem quis mais saber do mesmo), resolveu transferir a culpa (pra variar) na arbitragem….

  5. Anderson

    Para mim o maior COVARDE (com letras maiusculas mesmo) é o DAGOBERTO do São Paulo. Vocês viram o que ele fez ontem no jogo com a Lusa? Aquilo além de crime contra um colega é COVARDIA.
    Chutar com o adversário caido, é proprio daqueles que agem sorrateiramente, com COVARDIA.
    E ninguem fala nada. HOJE A MIDIA PORCA NEM MENCIONA.
    Hipocritas. DEPOIS CHAMAM O HERRERA DE “QUASE GOL”.

    Essa porcaria covarde do DAGOBERTO, marcou menos gol que HERRERA, no mesmo tempo jogando, vocês sabiam?

    NO ENTANTO O “QUASE GOL” É O COITADO DO HERRERA

  6. Fabio

    O Kleber assim como o Denilson não tem identidade alguma com o Verdão , isso é coisa do Madureira que está usando o Palmeiras para que seja visto como redentor de jogadores problemáticos ou fim de carreira.
    Tenho certeza que o Valdivia parou de jogar por causa do Kleber , depois da briga que houve entre ambos o Valdivia apagou de deixou de jogar o que sabe.

  7. alessandro

    Anderson,
    O que o Dagoberto fez foi errado e merecia expulsão sim. Mas compara-lo com o Kleber, que é desleal em todos os jogos e até com companheiros de clube, para justificar não tem cabimento. O Kleber foi expulso quando abriu a testa do André Dias? Foi expulso quando deixou o pé no jogador da Ponte Preta?
    E sobre o Herrera ser chamado de “quase Gol”, esse apelido veio de quando ele jogava na Argentina, entre num forum de futebol da Argentina e vá reclamar com eles…

  8. Renato

    Concordo plenamente c/ o Anderson. esse dagoberto é mau-caráter e ninguém fala. pode reparar, ele entra maldosamente em td mundo e é um puta covarde. ontem, no jogo contra a Lusa, chutou um cara caído. uma hora ele vai encontrar o dele.

  9. Diego Tardelli

    A Mídia BANDida Palestrina, tentou de todas as formas, sacanear o Dagoberto.

    Mas o Covarde Kléber, nunca acertou alguém de frente, sempre se valeu de cotoveladas, Golpe Baixo em qualquer esporte, pra agredir companheiros de profissão.

    Canalha é o mínimo que pode dizer desse Bucéfalo da Mídia BANDida Palestrina.

    Vou repetir, o Palmeiras é SUJO e ANTIÉTICO, pois usa o Membro do seu Conselho Fiscal – Mário Quaranta Filho – pra tentar enganar a opinião pública contra o SPFC.

    A BANDida, trabalha pra direção Suja do Palmeiras.

    E vai tentar, a exemplo do que fez com Jorge Wágner no Paulista, suspender Dagoberto.

    TV BANDida, um cana a serviço do SUJO Conselheiro Palmeirense.

  10. Alex

    Concordo com todos que dizem que o Kleber é violento e mau-caráter, afinal de contas aprendeu tudo no sujo Morumbi do sujo SPFC, basta ver no jogo de ontem contra a Portuguesa, o que outro aluno aplicado, o Dagoberto, fez com o jogador da Lusa.

  11. Anderson

    Alessandro. Sou Corinthiano e não preciso defender o Kleber, mas ele jogou duro, mas sempre de frente, nunca com jogador caido no chão.

    Dagoberto foi COVARDE. e é QUASE GOL há mais de um ano.

    O que fazem com Herrera, (o SÃO PAULINO FLAVIO PRADO) todo o dia no seu programa, é também COVARDIA. A menos que esse jornalista tenha comissão ou interesse em algum reserva para o lugar dele.

    Dagoberto, mostrou a cara de COVARDE que tem, e também é o verdadeiro QUASE GOL. Só que é poupado. Fosse o Herrera que desse uma entrada daquelas no chão, hoje a MIDIA PODRE estgaria execrando o coitado.

  12. geraldo lina

    dois marginais que tem muito em comum… o dia que partirem do futebol ninguem se lembrarah deles.

  13. Caetano

    Por favor, os ( ) *nao achei palavra baixa o suficiente* aqui que citaram absurdos, tentem sair da enfermidade mental e por favor, comentem o lance do Dagoberto e o comparem com o de Kleber.

  14. Caetano

    E Diego Tardelli (tsc tsc) sendo que conselheiros do seu clube ocupam cargos no STJD, na bancada de projetos do governo, na presidencia de Bancos que ajudam ilegalmente seu clube….o que dizer sobre sujeira ?? Isso sem mencionar o esgoto.

    Primeiro crie coragem de colocar ao menos um nome verdadeiro, depois crie vergonha na cara de, ao menos criticar um clube rival em assuntos em que o seu seja pelo menos igual ao criticado, caso contrario o fedor de sua imbecilidade contamina o ar que todos respiram !

  15. Diego Tardelli

    Discordo de quem diz que Kléber não é covarde.

    Ele sempre age covardemente.

    AGREDINDO OS ADVERSÁRIOS PELAS COSTAS, COM COVELADAS.

    Se não fosse um canalha, tria coragem de agredir pela frente.

    Canalha, do SUJO palmeiras.

    PRA QUEM VIU A BANDida hoje, deu nojo.

    A BANDida, subversia emissora, a serviço do Membro do Conselho Fiscal do Palmeiras

    Mário Quaranta Filho, não mostrou a cotovelada Covarde, do COVARDE KLÉBER, no jogador Gremista.

    Nem a Ditatura Militar, censurava e tentava manipular a mídia.

    Como os Conselheiros do SUJO Palmeiras.

    Esse clube é uma vergonha estrangeira em solo brasileiro.

  16. Mario

    Até onde eu sei, o Luxemburgo não aconselhou o Kleber a dar uma cotovelada, ele apenas deu a sua opinião sobre o cartão recebido. E acho que ele tem razão, dessa vez o Kleber não fez por merecer o cartão, foi um lance normal, assim como o lance que o zagueiro do Grêmio acertou o Marcos, e não tomou cartão.
    Sobre o Dagoberto, alguém esperava mesmo que a imprensa falaria alguma coisa ????? E o lance foi antes do gol, dele.

  17. alessandro

    Anderson..
    O Kleber sempre joga duro de frente?? E o que ele fez com o jogador da Ponte Preta deixando o pé com o mesmo no chão? Dar cotovelada em jogador quando esta disputando a bola é jogar duro de frente? Dar chute pelas costas em jogador JUNIOR do proprio clube também??
    Vc duvidar do caráter do Dagoberto, tudo bem, mas defender o Kleber ai é dificil, ou vc acha que o SP despachou ele para a Ucrania a preço de banana e não o quis mais por qual motivo??
    São-Paulino Flavio Prado?? O mesmo que execrava o Adriano quando ele jogava pelo São Paulo?? O mesmo que sempre defendeu o Kleber?? Tudo bem, acho que ele também pega demais no pé do Herrera, da mesma forma que ele pegava no pé do Adriano na época que ele jogava no São Paulo ( isso pq ele é são-paulino, né..), mas achar que o motivo é ele ser são-paulino já é mania de perseguição (jajá aparece algum palmeirense falando que o Flavio Prado faz parte da MaÇonaria..hehe).
    O Flavio Prado no minimo ganha algum “por fora” para falar de jogador x ou y, isso é obvio, e ainda mais ele costuma perseguir jogadores que se negam a participar do programa dele…

  18. Ricardo Lopes

    Um nacionalista neste blog.

    Vamos banir os italianos, espanhois, sirios, libaneses, armenios, japoneses, alemães, africanos…

    tsc, tsc, tsc como escreve merda este Tardelli

  19. Kiko

    Como diziam no passado…. “Os semelhantes se atrem” é por isso que o Luxemburgo gosta do Kleber que foi preterido por outros clubes antes de ser aceito pelo Palmeiras , talvez ele esteja no lugar certo.

  20. Eduardo

    ESSA ESTÓRIA QUE A BAND FAVORECE O PALMEIRAS É A MAIS PURA VERDADE.AQUELE MARIO QUARANTA É CONSELHEIRO DO TIMINHO.OS CARAS FALAM QUE A IMPRENSA TEM QUE CRITICAR O SÃO PAULO MAIS POR QUAIS MOTIVOS? O TIME TA GANHANDO VARIOS TITULOS.NÃO TEM MOTIVO PRA CRITICAR.
    E PRA VARIAR A BAND FICOU DO LADO DO PALMEIRAS NA ESTORIA DO GÁS.

  21. Orlando Carisio

    A mesma ladainha de sempre. Só O Kléber é mau caráter, só o Luxemburgo não presta… Os outros jogadores e técnicos dos demais times são santos.. Hahahahahah! Não tem santo no futebol! O time do Goiás bateu muito nauele jogo e o árbitro foi dar cartão amarelo muito tempo depois e o primeiro foi para o Sandro Silva do Palmeiras. Ontem, a mesma coisa. Aliás, o árbitro só apitva faltas contra o Palmeiras. O Tcheco
    que já tinha amarelo deu um carrinho no meio Campo, em cima do Kléber, acertou feio e o árbitro fez que nem viu! O Tcheco pode né…

  22. geraldo lina

    querer comparar o tal de kleber ( ex-SAO PAULO FC ) com o Dagoberto eh sacanagem. olha o conjunto da obra.
    o kleber eh cachaceiro, se atrasa pra treinamentos ( tanto que o cachaceiro chefe colocou o maneh de molho por um tempo ), sempre entra de bracos abertos nas jogadas de bola aerea, covarde e mal carater.
    o Dagoberto ( ex-quase gol ), deu uma pisada em alguem da LUSA no jogo de ontem e tao jah querendo pegar no peh do menino.
    nao cabe a comparacao, um fez pela primeira vez, o outro eh reincidente…

  23. Alex

    DT, Hitler teve múltiplos orgasmos no túmulo ao ler seu “comentáriio”.
    Anauê companheiro!!!!!!!!

  24. Anderson

    Geraldo Lina. Ai é que está a diferença: “Dagoberto deu uma pisada”.

    Pisada? em alguem???

    Um cara que ganha 200 por mês, e ficou um ano sem fazer gol é o que???

    E o Herrera que é quase gol????

    Você sabe o que estaria acontecendo hoje se a “pisada” tivesse sido dada pelo Herrera????

    DAGOBERTO COVARDE. ACORDA STJD. 6 meses de gancho é pouco, pela maldade da jogada. Quis quebrar o jogador e tem que ser punido.

    Aliás estou enchendo a caixa postal do STJD, sobre esse lance exigindo justiça.

    Esse cara tem que ser banido do futebol.

  25. Sten

    Sobre o Da(quasegol)berto não vou nem falar porque eu não vi o lance, vou ver provavelmente hoje a noite, mas nunca vi o Dagoberto ser desleal, pra mim é novidade, mas se ele realmente pegou tem que ser punido.
    Agora o Kléber é desleal, e sempre foi, na verdade se a Justiça Desportiva fosse séria no Brasil ele não estaria causando tanta polemica, pois estaria suspenso por pelo menos 120 dias depois da agressão em cima do zagueiro do SPFC no paulista. Agora é impressionante, não tem um jogo que o Kleber ou é expulso ou arranja uma polemica.
    Anderson, o apelido do Herrera veio da Argentina, aqui no Brasil ele se redimiu. O Dagoberto é quasegol pelo torcedor saopaulino faz tempo, nunca justificou o investimento feito nele, ele se movimenta bem, mas não sabe chutar pro gol, pro Dagoberto fazer um gol ele perde pelo menos uns 10, nunca gostei do Dagoberto.

  26. Sten

    Alguem aqui acreditou que este Diego Tardelli é saopaulino?
    Se fosse não escolheria este jogador como nickname, o DT é mais um da linha Kleber, Denilson. Refugos do SPFC, mas o Diego Tardelli esta mais pra Denilson, muita farra e baladas e pouca objetividade jogando bola, ja o problema do Kleber é falta de carater e respeito aos colegas de profissão, ja que o mesmo da porrada até em colegas de clube nos treinamentos.

  27. Denilson Martins

    Concordo, 6 meses pro Dagoberto.

    E, pra fazer justiça, 6 ANOS de suspensão pra KLÉBER, o DESLEAL.

  28. maurizio

    Este jogador mediocre do São Paulo, devia ser banido do futebol pelo que ele fez com o jogador da Portuguesa…. Atingir um colega de profissão com tamanha maldade, e ainda fingir que não houve nada, só vem mostrar o quão é covarde este “jogador”… Acho que ele está no esporte errado, devia é lutar boxe…Se fosse de qualquer time que não o SPFC, já estaria execrado pela midia esportiva….Se o STJD tiver um pouco de moral devia aplicar uma pena rigorosa para o Dagoberto para servir de exemplo e coibir a violência

  29. geraldo lina

    ANDERSON, se o STJD der 6 meses pro Dagoberto, quanto vai ser o gancho do kleber ??? Esse marginal, oops, cachaceiro, oops, eh o cara mais expulso do campeonato…

  30. rodrigo l

    Dagoberto deveria pagar para jogar com o Rogério.

    O SP não deveria admitir esse canalha nem o analfabeto do Aloísio no time.

  31. Raul

    Alem de mau carater o Kleber é covarde ! Ele mexeu com uma mulher em uma boate em sampa , quando viu o tamanho do namorado dela , fugiu e deixou o irmão dele apanhando sózinho .

  32. Sten

    Paulinho,
    O Kleber na verdade é um agente infiltado no Palmeiras, ele ta la pra conturbar o ambiente, jogar medianamente e principalmente para provocar expulsões desnecessárias e desfalcar a equipe.
    Tudo faz parte de um plano, um amigo meu que é da maçonaria me contou e me fez jurar segredo, mas não aguentooo, eu tenho que falar….
    Tudo começou quando ele era menino e foi cooptado pelo JJ (codinome 12 anos) para juntar as fileiras maçons. La ele foi apresentado ao Figger, que, com um emprestimo do Bradesco financiou o treinamento do agente duplo. E com a subserviencia da midia tricolor, que forjou sua ida para a Ucrania, conseguimos colocar ele com sucesso em território inimigo.
    Juntamente com o Denilson(codinome O Foca), que também é agente infiltrado, ele hoje faz parte de um plano bem elaborado para a derrocada da SEP.
    Mais uma armação da Maçonaria-JJ-Bradesco-Figger-midia tricolor…

  33. alessandro

    Sten..
    Vc é louco?? Como pôde revelar um segredo desses!! Vc sabe do que a MaÇonaria é capaz!!
    Temo pela sua vida….

  34. Ricardo Lopes

    Geraldo, jogador que bebe cachaça é cachaceiro.
    Quem bebe whisky é?
    Juju on the rocks

  35. Ricardo Lopes

    Mr. Stencil

    Faltou o Jornal Lance, Rede Record, Sondas, PAC… a lista é bemmmmmmmm longa.

  36. geraldo lina

    RICARDINHO, ai estah meu querido.
    vc tem filhos ? se tiver sabe que seu pequeno nao quer ser dirigente mas te garanto que quer ser o goleador, o armador, o craque.

    tem um abismo muito grande um atleta demonstrar mal comportamento se comparado ao dirigente.

    daqui a pouco te ligam da escola pra vc ir na reuniao com a professora pq teu menino deu cotovelada no colega e cuspiu nele…
    se o JJ enche a cara de 24 anos como vc gosta de falar, problema dele.
    o cara tah lah no gabinete procurando um meia pra nos e nao tah agredindo nenhum presidente de clube rival.

    amanha vou chegar no trabalho e vou descer o cotovelo…

    pessimo carater tem esse rapaz, alem de ser um pessimo exemplo pra meninada.

    Abrassss

  37. André

    O que você ganha falando mal de Vanderlei Luxemburgo?
    Cara…
    A vida pessoal dele não o interessa a não ser que você esteje interessado nele!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: