Advertisements

Aniversário da subserviência

Parabéns Dunga !

Você completou dois anos de subserviência.

Não é fácil.

Confesso que não conseguiria.

Facebook Comments
Advertisements

6 comentários sobre “Aniversário da subserviência

  1. Toel

    Parabens ao Dunga, mas cuidado com o luxa que é ele quem vai apagar a vela de aniversário.

    Agora falando sério 2 anos com Dunga no comando da seleção, se não me engano ele ganha uns 100 mil de salário da CBF, quanto acha que vão pagar para o luxa ou qualquer outro técnico de ponta, quanto pediria muricy, felipão, etc. é a economia da CBF, sempre foi assim, quema não lembra do falcão, leão, todos com prestígio inferior que outros técnicos da época, tenho pena do Dunga por ter manchado uma carreira de técnico logo no início, qdo jogador foi culpado pela eliminação do Brasil na copa, depois recuperou o respeito pela entrega e raça dentro de campo, mas infelizmente agora paga um preço muito alto pela desorganização da entidade uma pena.

  2. Fernando Marchini

    Paulinho, certos exageros de sua parte são normais para quem quer fazer-se notar, principalmente ao dar as “duras” e efetuar denúncias contra os ladrões do Corinthians, antigos e atuais. Mas implicar com o Dunga – até já escreví anteriormente – parece-me mais um modismo sem sentido.

    Qual é o conhecimento que você tem para atacar o caráter do rapaz, sim, pois chamar de subserviente é falar do caráter. Não concordo com você nem com nenhum dos que metodicamente metem o pau no Dunga. Que o ele ainda não é técnico, com certeza não o é. Que lhe falta experiência, com certeza lhe falta. Que é cascudo com a imprensa, é de fato por demais grosso. Agora, falar de caráter é demais, nem você nem ninguém, sem provas, pode falar isso.

    Continue seu trabalho ao denunciar quem realmente é safado e trambiqueiro, mas o Dunga não é nada disso, ele apenas está no meio do furacão em que foi jogado, mesmo porque todo mundo tem sua vaidade, todo mundo quer subir, as vezes dando o passo maior que as pernas, como deve ter sido o seu caso.

    Finalmente, apesar de achar que você que fazer-se de mais xiita do que realmente pode, bom trabalho e sucesso!.

  3. Paulo

    Paulinho
    a alcunha de subserviente é correta para o Dunga, em 2 anos de seleção é óbvio, para quem é observador e sabe somar 2+2, que foi obedecido o programa de maracutaias do Ricardo Teixeira, estamos graças a eles acabando com a pouca seriedade que restava na seleção, lamentavel…e correndo por fora ainda tem o Luxa…chega!

  4. Flavio Clesio

    CBF é instituição privada de capital livre Paulinho… E o Dunga é um mero funcionário dessa instituição…

    Falar do caráter de A, B ou C não cabe a nós julgar, até porque somos pequenos demais para tal.

    Se você fosse empregado de uma firma, onde o seu patrão tivesse que te emitir tal ordem pela a “politica da empresa” ou você executa e continua pagando as suas contas;ou resolve sair e procurar outro emprego.

    Não acho que ataques contra a indole e o carater das pessoas são o caminho para se formar jornalista Paulinho…

    Abraço…

    E continua o Desafio!

    Se no caso, TODOS os politcos não se podem confiar,e em ninguém eu lanço um desafio pra vc Paulinho e os demais leitores desse blog…

    Fazer uma lista de 55 nomes a candidatos a vereadores que na sua opinião são pessoas honestas como as que vc se relaciona (Do perfil do Juca, Citadinni, Fiori, Birner só para citar exemplos de honestidade que você ja ocnhece) e mais o nome de 07 acessores idôneos que você indicaria e mais o prefeito e o vice-prefeito ideal para a cidade.

    Se vc conseguir esse numero de candidatos ideais e HONESTOS juntamente com os seus acesores e prefeito e vice eu nunca mais vou fazer comentários ruins no seu blog.

    Aceita Paulinho, ou vai ficar em cima do muro como franco atirador mercenário (O termo mercenário não é do tom depreciativo de faz tudo por dinheiro e sim de falta de comprotimento de ambas as partes ok ?)???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: