O Milan é Brasil
O Milan, mesmo sem querer, deve ajudar a Seleção Brasileira.
O meio de campo formado por Kaká e Ronaldinho Gaúcho sempre foi uma grande promessa não cumprida.
O potencial é enorme, mas a falta de treinamento adequado nunca permitiu que o entrosamento fosse o ideal.
Agora tudo deve mudar.
Eles terão uma temporada inteira para aprenderem a dividir a genialidade que possuem e conseqüentemente somarem no coletivo.
O benefício deve ser sentido em futuras convocações.
Além de tudo existe a possibilidade de atuarem ao lado de Alexandre Pato.
O que poderia ser também de grande valia para a seleção nacional.
Agora não há mais como existir a desculpa da falta de entrosamento.
Se não der certo é porque eles não têm competência para atuar juntos.
Será a prova definitiva.
Espero que consigam a aprovação.

Pela receptividade que o Ronaldinho teve ontem em Milão e tendo Kaká como companheiro de ataque,com certeza voltará a ser o melhor do mundo.
Concordo com tudo, talento os dois tem e podem levar o Milan a conquistas memoráveis nessa temporada.
Seria sensacional ver o trio Kaka, Ronaldinho e Pato, juntos.
Com relação à seleção, primeiro temos que ter gente competente dirigindo a CBF e segundo um treinador também competente e com visão de futebol (ex.: Felipão ou Muricy) e principalmente independente dos mandos da CBF e seu presidente.
Há… Desculpe-me Paulinho, acho que to sonhando um pouco demais ou pedindo muito.
Mais sou otimista e quem sabe um dia isso ainda há de ocorrer, ou melhor, ainda estarei lá, mostrando há esses incompetentes como se leva o futebol brasileiro a ser um futebol de primeiro mundo em sua organização.
Paulinho, em mimha opinão você jogar em um clube é uma coisa, jogar pela seleção de seu país e outra totalmente diferente.
tá tá tá, e na copa do mundo os dois vão pipocar de novo.
E o Milan é paradigma de honestidade agora??? Tô fora
Uma coisa é jogar em um clube com um técnico e tatica diferente outra coisa é jogar na seleção com uma tatica diferente, se o cara que senta no banco comandando a equipe (ia dizer técnico mas não posso ainda), mandar um jogar longe do outro ai não tem jogador que renda o que jaga em clube. e pra falar a verdade alguem aqui no blog acha que esses caras estão ligando pra seleção…eu acho que não.
Como se ambos tivesse grande interesse em jogar pela seleção..
Sim, mas agora o Chelsea oficializou a proposta de 100 milhoes de EUROS pelo Kaka.
O bom e que o SPFC deve levar alguma, se a negociacao se concretizar.
se o kaka nao ir para o CHELSEA ne
Pra mim, quanto mais podre no Corinthians mais eu dou risada!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk