Por Alberto Helena Jr.

http://esporte.ig.com.br/colunistas/alberto_helena_jr/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

Bem que andava desconfiado. Aliás, disse isso no Arena Sportv do Cleber, sob o comando do Milton Leite, à tarde, pouco antes da vitória do Coritiba sobre o Flamengo, por 1 a 0, gol de Rodrigo Mancha, num disparo que desviou em Fábio Luciano, que enganou o goleiro Bruno.

Nem tanto pela súbita ausência do artilheiro Marcinho, que, na véspera, trocou a Gávea pelo sonho das Mil e Uma Noites faz Arábias, embora as noites por lá sejam áridas feito o deserto. Claro que isso pesou, e basta ver o zero rubro-negro no placar.

Mas, a verdade é que o Flamengo jogou bem, teve o domínio da bola e dos espaços, embora sem criar muitas chances de gol. Espremendo bem espremedinho, pinga aquela gota solitária da virada de Obina que Edson Passos defendeu com mestria.

O fato é que o Coritiba é um bom time, bem armado, cujo futebol gira em torno desse canhoto hábil e dedicado, Carlinhos Paraíba, marca bem e fustiga sempre em pontadas perigosas.

Não é, pois, caso para o rubro-negro amigo entrar em pânico, mas que o campeonato ganhou inesperada tensão, ah, isso ganhou.

Facebook Comments