Advertisements

Uma vela pra Deus e outra pro Diabo

“Todos sabem que ele não quer mais jogar no Corinthians por problemas pessoais, então vamos prorrogar seu contrato até 1º de setembro e acender velas para o Bologna nos pagar algo”

A frase acima é de Andres Sanches, presidente do Corinthians.

Ele fala do jogador Coelho, que por motivos óbvios, conhece bem.

São poucas as vezes que concordo com afirmações feitas pelo presidente.

Dessa vez ele tem toda a razão.

A situação em que eles deixaram o Corinthians é exatamente essa.

Só acendendo velas, para ver se algo acontece.

O pior é que colocam Deus e o Diabo em situação difícil.

No céu não são bem vindos.

O Diabo não admite concorrência.

Sobrou para o Corinthians.

 

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Uma vela pra Deus e outra pro Diabo

  1. ricardo teixeira

    Paulinho, se liga, ta baixando a guarda, concordando com Andres Sanches,
    Sai dessa, cuidado no futuro se arrenpederas.

    Paulinho: O texto é ironico…

  2. primo

    dedo dele?

    CSKA: ‘Kia participou’

    Dionísio Castro, representante do clube russo, disse ao L!: ‘Todo mundo sabe’

    O iraniano Kia Joorabchian, ex-mandatário do Grupo MSI, expulso do Parque São Jorge pelo Conselho Deliberativo, participou da negociação entre CSKA Moscou e o inglês Manchester City. A confirmação partiu de um dos representantes do clube russo, Dionísio Castro.
    – Isso nunca foi escondido. Todo mundo sabe na Europa. O Kia e o Pini (Zahavi, israelense, também investidor do MSI) fizeram parte da negociação com os ingleses – afirmou o empresário português, ao LANCE!.
    O representante do CSKA é o terceiro que confirma a participação do iraniano na negociação de Jô com o City.
    O representante do CSKA é o terceiro que confirma a presença de Kia na negociação de Jô. Uma fonte do clube ouvida pelo LANCE!, que pediu para não ser identificada, e o empresário do jogador, Marcelo Djian, já tinham confirmado a situação.
    – Todo mundo é livre para trabalhar no futebol, desde que seja sério.
    O CSKA respeita os empresários, trabalha com quem for sério. Não tem restrição contra “A” ou “B” – completou Dionísio Castro. O Corinthians, por sua vez, nega a participação de Kia. Confirma apenas que os 10% sobre a multa rescisória de Jô foram vendidos ao empresário Giuliano Bertolucci, como revelado pelo L! anteontem.
    O problema, neste caso, é que Bertolucci era um dos homens fortes de Kia durante sua passagem pelo Parque São Jorge. Em 2005, o empresário representou Kia e o MSI nas negociações com Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Roger e Nilmar, transações milionárias.
    Além disso, Bertolucci ainda levou o lateral-direito Fágner do Parque São Jorge, tentou contratar Ivete Sangalo para a festa do tetra-campeonato e buscou o zagueiro Luisão no Benfica, de Portugal.
    A presença de Kia na negociação de Jô com o City desencadeou uma onda de protestos no clube. O MSI foi expulso pelo Conselho.
    O iraniano, que nos últimos dias tem negado participação no negócio e vínculo com o MSI, através de sua assessoria, preferiu se calar sobre as novas revelações.
    “O empresário Kia Joorabchian diz que não há mais comentários a fazer sobre este assunto”, diz comunicado.

  3. fernando

    o pinóquio é mal carater, não confio nele, e nem em sua corja: andré negão , mané da carne , bussab, andré campoi ,valdir coxinha, arizão e marlene matheus( ganhou dinheiro da empresa que comprou a festa junina) essa é a trupe do pinóquio

  4. Daniel Caiado

    Deve saber de algo…

    Os 500 mil de luvas devem ter sido uma bela quantia para “calar a boca” de Coelho não?

  5. ricardo teixeira

    Paulinho, nao da para mandar documentos pelo e-mail, moro em Franco
    Rocha, na nossa subsede do clube nao tem como scanear os mesmos,
    Preciso encontrar com voce e passar o nosso endereco, aqui em Franco,
    No Bairro de Laranjeiras tem uma padaria onde pegamos as informacoes,
    Funcionarios demitidos do escritorio da Sol, na bronca tem nos informado

    Paulinho: Adicione meu e-mail no MSN e conversaremos melhor

  6. ricardo teixeira

    ACEDITEM ELE NAO LEMBRA MAIS DO KIA, MSI, BLA, BLA, BLA, BLA,!!!!!!
    O presidente Andres Sanches, do Corinthians, cumpriu a promessa e abriu o jogo sobre todos os problemas do clube. O dirigente confessou que a situação financeira é difícil e explicou negócio por negócio, de Jô a Coelho.

    O presidente Andres Sanches, do Corinthians, cumpriu a promessa e abriu o jogo sobre todos os problemas do clube. O dirigente confessou que a situação financeira é difícil e explicou negócio por negócio, de Jô a Coelho. Falou também da dívida com Daniel Passarella e Leão (ex-técnicos) e de Nilmar, que exige uma indenização de 7 milhões e 500 mil reais. E Sanches chamou de “levianas” as acusações sobre a administração dele e garantiu que só um mágico ou um milagreiro fariam melhor.

    Explicações

    Negocição de Jô: “Ninguém tem receita mágica para saber que 100% dos direitos seriam vendidos. Se tiverem, contem para mim, pois estamos cheio de dívidas. Tenho certeza de que o Corinthians fez bem em vender os 10% do Jô. O único erro foi não ter informado isso no site logo no dia seguinte”.

    Coelho: “O empréstimo ao Bologna rendeu 500 mil reais. Ele tem contrato até 2009 e se os italianos quiserem o jogador em definitivo terão de pagar 6 milhões e 500 mil reais. Isso não irá acontecer. Eles deverão esperar vencer o contrato e alugar o passe. Vou torcer para eles nos darem alguma coisa. Nós somos os clube que o revelou. Temos algum direito sobre ele”.

    Nilmar: “Ainda falta pagar algumas parcelas ao Lyon, da França, e ele ainda quer 7 milhões e 500 mil de indenização. Vou tentar fazer um acordo com o jogador”.

    Kia Joorabchian: “Nem sei mais quem é ele. Faz parte do passado. Só pago dívidas daquele tempo”.

    Dívidas: “Tem gente falando demais, mas se esquece que precisamos vender jogadores para fazer caixa. Por isso negociamos parte dos direitos federativos de André Santos, Dentinho e Renato para o empresário Delcir Sonda. Fazer o que? Precisamos pagar dívidas”.

  7. ivaldo alves pereira

    dionisio de castro esta de olho no atacante thomas do time do brasilis do oscar , mandou olheiros para assistir jogos da segunda divisao paulista thomas de 18 anos vem se destacando na competiçao ,.
    ivaldo alves campinas sp

  8. ivaldo alves pereira

    paulinho sou ivaldo de campinas , voçe sabe se e verdade a negociaçao de thomas atacante do brasilis pra o cska grato mande resposta
    ivaldo campineiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: