Corinthians vence, para não perder o costume.

O Corinthians continua passeando na Série B

Hoje a vitima foi o São Caetano.

Enquanto o Timão buscava o ataque a equipe do ABC apenas se defendia.

Quando tentava contra-atacar pecava pela evidente falta de qualidade t6ecnica de sua equipe.

Foi nessa toada que a partida foi se arrastando até que, aos 10 minutos da segunda etapa, em jogada iniciada por Herrera, Dentinho abriu o marcador.

Susto o Timão levou apenas no minuto final, mas Felipe defendeu bem.

Tudo normal.

Corinthians vence e dispara na liderança.

Como já era de se esperar.

Facebook Comments

Posts Similares

15 Comentários

  1. “Como já era de se esperar.”
    Quem esperava ?
    Ao que me consta, você dizia que iria rumo à série C

  2. O Corinthians, provavelmente, não vai terminar a Série B de forma invicta.

    Certamente, não vai conseguir manter o fantástico aproveitamento atual de 85,18%.

    Mas o Corinthians, ao que tudo indica, vai conseguir um marco histórico:

    O de ser a primeira grande equipe a ser rebaixada e não se tornar menor por isso.

    Nenhuma outra grande equipe conseguiu se impor com tanta autoridade na briga pelo acesso.

    Nenhuma outra grande equipe conseguiu contratos de patrocínio tão grandes (hoje, ainda possui o maior patrocínio de camisa do país, e a maior remuneração do fornecedor de material esportivo – pelo menos, até que se resolva o litigio do Flamengo com a Nike),

    Nenhuma outra grande equipe conseguiu mudar a grade da programação da Globo, para ter seus jogos pela Série B televisionados.

    Ou seja: o rebaixamento está servindo para demonstrar o quão grande é o Corinthians.

    Grandeza que se confunde com a da Fiel, que em 2008 bateu todos os recordes de compra de camisas; primeiramente, com o modelo da promoção “Eu nunca vou te abandonar…”, e, depois, com a camisa do 3° uniforme.

    Fiel que hoje fez, mais uma vez, juz à alcunha. Em uma fria tarde paulistana, com o time vindo de dois empates desanimadores, e COM TRANSMISSÃO POR TV ABERTA, compareceram ao Pacaembu 23.167 pessoas, que proporcionaram uma renda de R$ 406.643,00.

    Terça-feira tem mais.

    Vai, Corinthians!

  3. “O Finazzi disse coisas estarrecedoras sobre o Mano, que é uma pessoa idônea como eu. Isso é um absurdo. Se ele sabe de algum favorecimento de empresário, vá à Polícia dar queixa. Com toda a experiência que tem, deveria ter reclamado quando estava no clube”.

    Andres Sanches, o presidente.

  4. Paulinho, quais as chances do projeto de Edgard Ortiz ser construído agora que o projeto da Egesa parece que minguou?

    Aquele estádio seria um orgulho para o clube, ainda mais na estação Corinthians…

    Será que aquele sai?

  5. Alguém pode me explicar, porque o único setor com grande vazios, é o da torcida uniformizada?

  6. Paulinho, com certeza você deve ter assistido o jogo pela TV. Em caso contrario, voce teceria comentários sobre a arbitragem.

    Mesmo com o Corinthians vencendo, o arbitro segurou o jogo favorecendo o São Caetano. Apitou faltas inexistentes de ataques e de armação de jogadas do Corinthians. Deu 3 cartões amarelos (Douglas, Herrera no 1º tempo e Acosta) sem a menor necessidade.

    E o cumulo foram os 5 minutos de descontos, que ele deu modo equivocado, pois a expulsão foi do jogador do S. Caetano. Nesse periodo de desconto marcou 4 faltas seguidas (mini-escanteios). Duas dessas faltas tenho certeza que não ocorreram pois estava a menos de 30 de distância. E o jogo terminou depois dessas 4 faltas.

    Por muito menos, Marco Aurélio Cu-nha teria soltado as frangas. A nossa diretoria incompetente nada fala. A imprensa nada relata. Sem contar que o jogo fica feio, amarrado: encostou o juiz marca falta.

    Independente de jogar bem ou não, o Corinthians vem sendo roubado desde 2005. Os juizes sentem prazer e parece que é algo bom e políticamente correrto “ferrar” o Corinthians.

    Eu como consumidor de futebol, sinto-me defraudado. Pois vou ao estádio e o arbitro simplesmente estraga o jogo. Segura a partida. A favor do que agora? Da competitividade na série B? O Corinthians não pode disparar na tabela, senão o campeonato perde a graça?? Então que faça-se mata-mata.

    .

  7. Respondi hoje, para uma criança de 10 anos: porque todo mundo tem mêdo de sentar perto deles.

  8. paulo, onde o jogo do corinthians ter tv aberta interferiu no público? ele passou em canal aberto para todo o brasil, exceto em são paulo, onde passou barueri x bragantino. são paulo só viu o jogo pelo pay per view.

  9. Era de se esperar??

    Estanho que voce falou que o time era grotesco, e possivelmente cairia para serie C.

  10. Bem lembrado pelo Carlos Aurichio. Arbitragem foi tão ou mais tendenciosa do que a do jogo com a Ponte.
    Pelo jeito o Timão vai ter que vencer mais do que adversários dentro de campo para subir. O que tem de inimigo fora é uma grandeza.
    E o fogo “amigo” então? Nunca esteve mais ouriçado.
    Confundem o Corinthians com Sanchez, e pau no lombo; Que se dane o time e o torcedor. Roubos na maior cara dura. Fede demais.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.