Luis Paulo Rosemberg parece estar contaminado pelo meio em que vive.
Suas ações de Marketing já caíram no ridículo.
Tem até boa vontade, mas obviamente é utilizado para encobrir coisas erradas.
Sempre achei que ele poderia apenas estar sendo enganado.
Começo a desconfiar de coisa pior.
Seu projeto de marketing mais conhecido, as camisetas “Eu nunca vou te abandonar”, foi totalmente nebuloso.
A diretoria do Corinthians faltou com a verdade por diversas vezes.
A empresa contratada para confeccionar as camisetas, seria de propriedade do tio de Andres Sanches.
Mas, como é de costume da família, estaria em nome de outra pessoa, José Grzywacz.
Tudo comprovado, noticia divulgada.
Para minha surpresa, Rosenberg surge essa semana com um projeto de franchising mirabolante.
A solução dos problemas.
O nome da empresa franqueadora é SPR.
Seu proprietário, Pedro Grzywacz, diretor de Marketing da Poá Têxtil.
Rosemberg foi informado da vergonha que foi a transação do Corinthians com a empresa no caso das camisetas.
Não pode dizer que não sabia.
Com essa informação em mãos, chega a ser imoral que negocie novamente com essa gente.
A não ser que esteja defendendo interesses não licitos.
Confesso estar decepcionado com Rosemberg.
E propenso a desconfiar de sua honestidade.
Mais um que precisa se explicar.
Se é que há explicação.
“Suas ações de marketing já caíram no ridículo”. Por que?
Até onde eu sei, o clube nunca arrecadou tanto com ações de marketing como agora, e a idéia do franchising, inédita no país, pode render alguns milhões de reais por ano ao clube (está longe de ser a solução para todos os problemas, mas não existe receita mágica pra arrecadar tudo que o clube precisa). O dia que o SPFC fizer isso, todo mundo vai ficar babando com a “competência” dos diretores de lá.
Se você quer fazer uma denúncia ou levantar alguma suspeita, seja objetivo. Esculachar um profissional por causa de apenas uma escolha (que provavelmente nem foi decisão dele), soa a esculhambação gratuita, faz vc parecer invejoso, levando tudo pro lado pessoal.
A Velha história da maçã podre
Paulinho, esquece explicacoes deste pessoal, estao acima do bem e do mal
Arrogantes dentro da impunidade comprada com do dinheiro do KIA.
Outra detalhe é que o departamento de marketing nunca informou oficialmente o resltado da campanha (se é que eles souberam algum dia).
Eu mesmo entrei em contato e eles disseram que seria publicado no site do clube – nunca foi!…
Agora este projeto de abrir 40 lojas em um ano chega a ser mais que ridículo, é hilário… não tem a menor noção de mercado!
Gostaria de ser uma mosquina para descobrir o que está por trás disso!
E assim seguimos motivo de chacota para os “inimigos”.