Advertisements

Geraldo Alckmin e os ataques do PCC

Você vai assistir abaixo o trecho de um documentário da SBS, da Austrália.

Nele é contada a história dos ataques do PCC no estado de São Paulo.

Note o desconforto de Geraldo Alckmin, ex-governador, quando é questionado sobre o assunto.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Geraldo Alckmin e os ataques do PCC

  1. Jackson

    Acho tudo isso muito estranho, mas no Brasil de Lula pode tudo, pode mensalao, pode escola de lata, pode grilar terra, pode criar uma Telecom sem amparo da Lei, pode Varig, pode desviar dinheiro do PAC, pode fazer propaganda do PT pra Marta nao falando o nome do partido e sim que e o partido do Lula, pode invasao do MST em terra produtiva e empresa privada que da lucro, pode falar que a culpa e do outro, pode subir morro e mandar bala em morador, pode fazer acordo com traficante pra fazer obra do PAC no mesmo morro, etc, etc, etc. Tudo e valido pra manter a esquerda festiva no poder, principalmente em epoca de eleicao quando jornalzinho e jornalistas de segunda classe comecam a querer fazer a cabeca do povo.

  2. euclydes zamperetti fiori

    O comportamento ex-governador em quem votei, é, o espelho de sua falta de sinceridade, sabemos q. o crime organizado esta presente em tds os ramos da vida publica de nosso estado e do país no trato da verdade q. é , ou seja: Dos parlamentos municipais aos federais. nos judiciários e tb no ministérios publico e nós do povão temos q. nos inclinar para tds eles e para nossos politicos q. são farinha do mesmo saco dos piores marginais.
    Acorda, Brasil,
    Chega de cascatas,vamos mudar a cultura do eles roubaram então deixe os q. estão no governo roubarem, uma vez q. estão fazendo algo para o bvem de tds.
    Quem diz estas e outras verdade é considerado pela grande maioria como desagregador. ´mole ou querem +.
    CARTÃO VERMELHO PARA O COMPARTAMENTO SUBSIRVIENTE OU TOTALITÁRIO DOS Q. AI ESTÃO E SE DIZEM HONESTOS.

  3. Rodrigo Fierro

    Sensacional! Se todos nós tivessémos acesso a esse tipo de informação, tudo seria diferente. Nossos jornalecos não informam nada.

  4. Carlos-Botucatu-SP

    É isso aí, não importa partido, tem que mostrar as coisas “doela a quien doela”. Paulo, faça algum post sobre a cratera do Metro tb. Tem coisas interessantes por lá.

  5. Rodrigo Fierro

    Só um adendo, olhando uns comentários não dá para não indagar: por que tem de se levar tudo para o maniqueísmo do PT x PSDB? Outro dia, neste mesmo blog, havia uma crítica ao governo federal. Vários desceram o cacete, falando que o dono do blog era reacionário tucano. Hoje ele publica isso, já perguntam se o cara é PTista. Eu odeio o PSDB, os considero reacionários e mentirosos, acho esse Alckmim um incompetente, o FHC um farsante, o Serra um autoritário anti-democrático, que prometeu que iria ficar até o fim do governo e, dois anos depois, legou à cidade de São Paulo um prefeito cujo o governo foi marcado por empurrar a administração com a barriga. Nem por isso sou petista. Acho que o PT chegou ao Governo com uma expectativa de mudança social profunda, o que não aconteceu. Banqueiros ficam cada vez mais rico, e da classe média para baixo, só se sobrevive… Ficar só nessa de PTxPSDB é muita perda de tempo e paciência.

  6. Vinicius Duarte

    Tem gente que, só porque o Paulinho postou isso, acha que ele é isento politicamente (alguns áté chamaram-no de “petista”…kkkkkk). Quem é de SP sabe muito bem da “guerra fratricida” entre Alckmin e Serra. Paulinho é da banda serrista do PSDB. E o “chato” do Alckmin não quer desistir da candidatura a prefeito de SP e apoiar o “língua-presa” Gilberto Kassab. É com isso que o Paulinho não se conforma…

  7. Vinicius Duarte

    Ah, só mais uma coisa: esse vídeo foi amplamente divulgado quando da campanha a presidente de 2006 (Alckmin x Lula). Foi no blog “amigos do presidente Lula” que você pegou, Paulinho? Por que você não o divulgou quando dava pitacos na campanha presidencial???

  8. ALEX

    Estranho que, alguém tão religioso, ligado a uma Prelazia pessoal da Igreja (Opus Dei) fale tanta mentira, será que ele não tem medo de ir para o inferno?

  9. Rogerio

    A solucao para este problema e simples. Nao se trata de partido, todos sao iguais, quem esta no PT hoje pode estar no PSDB amanha e virse versa. Isto acontece porque os candidatos sao sempre os mesmos e o povo a cada dia mais burro pois vota sempre neste mesmos canditatos. Ja perceberam que quando os votos nulos aumentam, o governo faz propaganda contra o voto nulo. Nao interessa ao governo mudar nada. Tem politico que e considerado rei no Brasil e bandido fora, se pisar nos EUA vai em cana e mesmo assim o povo burro vota nele, mesmo com provas. Outro dia na CBN disseram que tem parlamentares com processos de estupro, morte, etc. E o povo burro continua votando. Se voce acredita em um politico, tem mais e que votar nele. Mas se nao tem significa que nenhum presta. O volto nulo existe para isso, se nenhum presta vote nulo. Votar em qualquer um, apenas por votar e burrice!!! Vote apenas no canditato que voce acredita!

  10. Daniel Caiado de Souza

    Óbvio, olhe a agressividade do entrevistador…só não quer a “Relaxa e Goza” na prefeitura né Paulinho? Ou é ela ou ele.

    Pra derrubar o PT em 2010, a prefeitura da cidade é de suma importância, meu voto é Alckmin prefeito, Serra presidente em 2010. Só não dá pra deixar o Zé Dirceu de presidente como atualmente, o criador do Mensalão nem precisa de questionamento sobre ética, todos sabem que ela não existe pra ele.

  11. CARLOS

    ESSE SAFADO E SEU PARTIDO PSDB ATRASOU O ESTADO DE SÃO PAULO EM MAIS DE 20 ANOS, TINHA QUE ESTAR PRESO, ELE, SERRA E COVAS, TODOS VAGABUNDOS.

  12. Haroldo Dantas

    Eu sempre achei o Alkimim um estelionatário.
    Maquiou os boletins de ocorrência policial para fazer diminuir o indice de criminalidade, entre outros procedimentos nada republicanos.
    O grande problema do povo paulista e brasileiro é que não temos alternativa.
    A coisa está feia meus caros, para onde se olha é bandidagem, salteadores e rapinagem.
    É precioso que a sociedade, as pessoas que pensam nesse País, se articulem e iniciem um movimento de redenção, senão, continuaremos nessa pegada de indignação e letargia.

  13. Cristiano Vieira

    É incrível o que esse cara aí que queria ser presidente aprontou! Que horrível. O pior é que a imprensa brasileira jamais faz tais perguntas, não é capaz de investigar a verdade!

    Quando alguém resolve fazer, é um programa humorístico (CQC) que é muito bom por sinal, porém é criticado de ser anti ético e de humilhar as pessoas.

    Humilhação é o que o povo passa.

    Tenho dito!

    Cristiano Vieira
    http://www.cafecomamigos.com.br

  14. Bruno

    Rodrigo Fierro,

    clap, clap, clap, clap… Assino em baixo. Por que as pessoas sempre acham que falando mal de um vc está exaltando o adversário? Os dois lados (ou quantos existirem) são péssimos e fazem mal ao país, ao estado e ao município que governam.

  15. Ricardo VS13Mk

    Eu já tinha visto esse video antes, e só posso dizer uma coisa nessa e nas proximas eleições , é q estamos fud…..
    Ñ existe opções de melhoras , pra mim a unica alternativa talvez seria um boicote geral as eleições , pra mostrar pra essa gente q fica rindo da cara da gente em seus gabinetes com ar-condicionado ou andando em carros de luxo , enquanto o povão sofre com congestionamentos e onibus e metros lotados , q ñ queremos mais eles lá.

    E continue assim Paulinho,mostrando a enganação q são esses caras q posam de santo e na verdade são o verdadeiro demonio em pele de cordeiro, fora Alckimintiroso , Martaxa , Kassab+ ñ sabe, Moto Serra e outros..

    Pelo menos meu voto vcs ñ tem..

  16. Alessandro-Palmeirense

    Faço coro com o amigo Fierro:
    Se você critica o governo federal, é um tucano que acabou com o estado de São Paulo. Se critica o PSDB, é um PTista que vive do bolsa-miséria. Olhe bem para vocês mesmos, antes de criticar um político. No pouco tempo nesse blog, já vi críticas do Paulinho ao Serra, Alckmin e Lula. Vocês leêm um post, e acham que podem julgar uma pessoa por causa de um posicionamento dela? Quando Suplicy ficou contra o partido na ocasião da expulsão da Heloísa Helena, será que alguém chamou ele de tucano? Quando Alckmin criticou Serra por não assumir uma postura de defender o governo FHC, será que alguém disse que Alckmin era beneficiário do bolsa-família? E outra coisa: Justificar o seu defeito com base no defeito dos outros: Quando se critica o PSDB para algum tucano, eles falam: Mas o PT tbm faz. Idem para o lado vermelho da força. Não importa quem faz mais que quem: Se um deles merece meu voto, é por acreditar que independente do seu adversário político ter sido desonesto, ele não é. Mas com tantas pessoas como vocês, é fácil entender porque o rouba-mas-faz faz escola…

  17. SAO!

    cara nao sou Ptista, mas pensa bem… o estado d SP esta a um bom tempo no comando do PSDB..e olha o ensino como ficou ruim…e a saude entao….

    esse Alckim é um comedia….ae Paulinho porq vc nao fala do lance da Daslu…onde o Alckim passou um pano

  18. Alexandre

    Paulinho,

    Olha, enquanto as pessoas votarem nas “pessoas” e não nos projetos, o Brasil não mudará.

    Teremos Lula, Alckmin, Maluf, Ricardo Teixeira, Serra, Genoíno, Paulinho da Força, Vicentinho, Suplicy, Marta, Kassab…até chegarmos a algum Hugo Chavez.

    O dia que alguém receber alguma coisa por meta e não por osmose ou quase presença física em algum lugar, as coisas mudarão.

    Sabe quando?! É mais fácil o Corinthians cair para a terceira divisão, subir ser campeão da libertadores e do mundo e depois se tornar a maior potência mundial da história do futebol com dirigentes honestos e competentes.

  19. Marco Aurelio da Silva

    Alem do PCC, quero saber mais sobre a corrupção no caso Alstom/Metrô/Eletropaulo, buraco do metrô, incendio nas sub-estações de distribuição de energia e no HC, chacinas na periferia e corrupção da polícia/jogo do bicho na morte do coronel da PM, gasto no estado de SP maior que o governo federal através de cartões corporativos…
    O que pensa o Serra sobre essas questões?

  20. Cacio

    Descambo para a política agora paulinho?

    Fica só no corinthians que voce faz mais sucesso…..

  21. José

    Mais um religiosinho de meia tigela……posa de santo, mas de santo nao tem nada……

  22. Rogerio Passos de Oliveira

    Qual é o nome deste documentário da SBS? Procurei na net e não achei…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: