O desespero dos bandidos

Os bandidos do Parque São Jorge estão desesperados.

O caso da Salamandra abalou o Corinthians.

Andres Sanchez não consegue responder.

Por isso os golpes baixos começaram.

Hoje os associados do Corinthians receberam uma correspondência.

O remetente, falso é claro, com o nome de Magda Peixoto.

O conteúdo da carta era uma relação do SPC (Serviço de proteção ao Crédito) em que constavam todas as minhas dívidas.

O total é de R$ 6.654,41.

Meses atrás já haviam me enviado um e-mail com esse mesmo conteúdo, acreditando que poderiam me intimidar.

Dívidas em sua grande maioria renegociadas e adquiridas em um período de dificuldades financeiras.

Muito diferente da ficha corrida dessa gente.

Corrupção, estelionato, formação de quadrilha, evasão de divisas, contravenção, latrocínio e muito mais.

Essa semana eu poderia ter quitado os valores pendentes e ainda ter ficado com uma sobra para gastar.

Recusei a propina oferecida para me calar, muito maior do que o valor discriminado na carta.

Eles mostram minhas dívidas.

Eu mostro seus crimes.

Realmente somos diferentes.

Facebook Comments

Posts Similares

44 Comentários

  1. AHH PAULINHO.. ESSE NEGOCIO DE COMPRAR A CAMISA DO TIMÃO NO CARTÃO DE CREDITO E NÃO PAGAR DA NISSO.. AGORA É NEGOCIAR.. EU TE ENTENDO.. TBM ME COMPLICO AS VEZES.. HEHEHE O PROBLEMA É QUE A GENTE TEM O ” MALDITO ” CARATER DE NÃO ACEITAR DINHEIRO RUSSO OU FAZER PARCERIA!!

    SENÃO NOSSAS DIVIDAS ESTARIAM PAGAS, NOSSOS CARROS SERIAM NOVISSIMOS!! EU TERIA MEU XBOX 360 !!

    MAS ” INFELIZMENTE” TEMOS UM NOME A ZELAR.. PENA PRA NÓS.. PENA.. HUAUAUHAUH A
    ABRAÇO E NUNCA SE INTIMIDE!!

  2. Paulinho,

    Vc é uma cara sério e honesto. Não se deixe abalar. Todos nós passamos ou passaremos por situações financeiras difíceis. Porém seguiremos trabalhadores e honestos.

    Força e não se deixe intimidar.

    Abraços,
    Raphael

  3. Meu caro Paulinho,
    Infelizmente, hoje em dia, estar endividado é uma situação típica das pessoas que trabalham e lutam, para poder conseguir as coisas (sempre com muito sacrifício).
    Certamente, jamais passará porisso, gente que sempre teve dinheiro fácil (seja qual for a origem).
    Não se envergonhe mesmo, pois você faz parte de um universo de 95% dos brasileiros trabalhadores deste país.

  4. Paulinho, esses cafagestes estão desesperados, bem que o mané da carne avisou, mas não ligue você deve 6 mil( dívida paga facilmente ), quanto será que deve o mané da carne ,o andré negão, o Pinóquio, o Bussab, o Arizão e o valdir coxinha, muitos como já sabido deram golpes na praça, aliás em termos de clube , aumentaram a dívida de 100 milhões para 112 milhões, não pagaram as dívidas e já estão sendo investigados pelo ministério público, dificilmente terminam o mandato, e não pare de investigar essa corja, esse é só o primeiro caso, você terá muitas surpresas infelizmente desagradáveis para o nosso clube, você não esta sozinho nessa, vai ser uma por vez, doses homeopáticas, para curar o corinthians dessa doença crônica que é a corrupção no nosso clube, um abraço do seu aliado Fernando

  5. Paulinho, se eles queriam te denegrir, deram um tiro errado. Ter dívidas, além de não representar qualquer desvio de caráter, mas apenas períodos de baixo rendimento que 99 por cento das pessoas passa, demonstra que vc não se vende por dinheiro algum. Afinal de contas, se vc fosse um vendido estaria ganhando muita grana e não teria dívidas. Para mim, isso só mostra, ainda que não seja bom ter dívidas em atraso, que vc é uma pessoa de bem e honesta.

  6. devendo e pagando blza
    o problema é os q devem e ñ pagam, e ainda ficam fazendo pose

    sauhsau

  7. pAULINHO VC PODIA PEDIR ALGUMA GRANA NA SALAMANDRA, QUEM SABE ELE TE EMPRESTAM

    KKKKKKKKKKKKKKK

    DESCULPA A BRINCADEIRA, MAS ESSA ATITUDE QUE TIVERAM CONTRA VC SO DEMONSTRA A FALTA DE CARÁTER E PRINCIPALMENTE INTELIGENCIA DE QUEM MANDOU, PAULINHO, NÃO LIGUE PRA ESSES TIPO DE COISA, CONTINUE ASSIM.

    DÍVIDAS TODO MUNDO TEM, AGORA CARATER E PRINCIPIOS ACHO QUE O PESSOAL QUE FEZ ISSO COM VC COM CERTEZA NÃO TEM.

    ABRAÇOS

  8. Força Paulinho, eu te critiquei diversas vezes, com razão ou não você está lá encima no meu conceito, diferentemente do senhor Sanches, presidente do meu e seu sofrido clube do coração.

    Te desejo muito sucesso em nossa carreira, que se levada a sério pode ser uma coisa linda e fazer do mundo um lugar melhor, ou como você diria, ‘com menos ratos’.

    Essa tentativa demonstra o MEDO de cair, e agora creio eu não vão aguentar esse vendaval que foi o caso Salamandra.

    Fui!

  9. Faça como o Kajuru, PEÇA DINHEIRO como ele fez no programa dele, em que pediu R$ 15.000,00 emprestado aos telespectadores, no dia 13/6

  10. Paulinho, veja que ridículo o narrador da SporTV: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL608608-15699,00-IMORTAL+TURQUIA+CONSEGUE+TERCEIRO+MILAGRE+E+VAI+A+SEMIFINAL+DA+EUROCOPA.html

    0:19 “A Croácia vai a para a semifinal da Euro 2008”
    0:22 Gol da Turquia!!!

    Isso merece um post.

    Ô Boca maldita!

    Até parece que o sinal de cala a boca foi mandado para ele.

  11. o que voce esperava desta gente bandida. e vai ser dai para pior. mas nao vao escapar dessa, creio e tenho fe em deus que desta vez o mp vai enquadrar estes vagabundos nos conformes. e nao desista de investigar a mafia dos ingressos, essa bandalheira, essa verdadeira putaria, desculpe o termo, que é feito com ingressos no clube. tem conselheiro e diretor vivendo de venda de ingresso. e esta para estourar mais 3 escandalos, aguarde que voce logo sabera

  12. Paulinh, acho que deve publicar tudo mesmo, até quem tentou pagar as suas dívidas…..quem foi? Por que não colocou o nome dele????

    Abraços e parabéns pelo trabalho apresentado!!!

  13. Paulinho, concordo com o Daniel, e se vc tiver as provas da tentativa de suborno, apresente-as, aí tu mostrarás mais uma vez o caráter do grupo do A. Sanches

  14. Paulinho,
    Eu tomo café todos os dias neste endereço.
    É uma lanchonete, bem ao lado do metrô Saúde… kkkkkkkkk

  15. Ué, mas você não era pau mandado, laranja de opositores da atual direção e bancados por eles? Como são burros, como são burros os atuais cartolas corinthianos. Apenas passaram um atestado de honestidade a você, o que, aliás, nunca esteve em discussão por parte das pessoas de bem. Dívidas, infelizmente, fazem parte do dia-a-dia da esmagadora maioria dos brasileiros.

    Paulinho: Amigo Juca. A cada dia o desespero dessa gente aumenta. Estavam acostumados com a impunidade. Com a covardia e conivência das pessoas que os cercavam, sabiam o que acontecia e se calavam. Grande abraço e obrigado pelo apoio.

  16. Se houvesse alguma mentira nas revelações do Paulinho eles partiriam para a briga , como não houve mentiras eles tentam compra-lo.
    Dever não é demérito pra ninguem pricipalmente em um pais como o Brasil .

  17. Parabens pela coragem !. Nao desista. e OBRIGADO por nos mostrar o podre desta gente toda.
    abs e força ai para resolver os problemas ( diferentemente de toda esta corja, o seu problema e facail de se resolver, já o deles – falta de carater – nao tem jeito
    abs
    silvio

  18. “Não dá p ficar milionário no Brasil sendo jornalista”
    J. Kfouri em entrevista p o Benja

    Espero q os “policiais” q fazem plantão nesse blog saibam discernir uma coisa da outra.

    Foi uma flagrante tentativa d coação!

    abs Paulinho.

  19. Paulinho,

    A cada dia minha admiração pelo seu profissionalismo e caráter, aumenta.
    Parabéns…!!| Ratifico que estou com você nessa empreitada.

    Abraço!!!

  20. Caro Paulinho,

    Tudo isso é lamentável é triste se defrontar com pessoas que não tem o minimo de carater de ética mas não fique abatido e continue na sua luta.
    A vida só vale a pena quando vivemos com ideais !

  21. Paulinho,

    Não se importe com isso, pois o que eles fizeram foi lhe passar um atestado de idoneidade! Dever hoje em dia, faz parte da vida de
    muitos brasileiros honestos.Além do mais , dever não é crime.
    Roubar, ser corrupto e formar quadrilha esses sim, são crimes.
    Se a lei vigente em nosso País fosse séria, esses ratos já estariam
    atrás das grades apodrecendo, servindo de mocinha aos “cumpanheiros” de cela. Isso é o que eles merecem!!!

  22. aheiouaheuiaheiaheoihaeo

    o Mané da Carne tinha dito:

    “O que você tem a ver com a vida pessoal do Andres?”

    Agora ele faz o mesmo…

    a diferença é que vc não representa uma torcida de 20 milhões de pessoas…

    só isso…

  23. É isso que deixa esses caras mais loucos! Eles te intimidam e você coloca aqui no blog para todo mundo ficar sabendo. Faça sempre isso, assim vamos acompanhando os passos deles e saberemos se farão alguma coisa contra você.

    Keep walking, Paulinho!

  24. Paulinho, siga em frente com seu ótimo trabalho.

    A dívida é irrisória, que brasileiro honesto e trabalhador, não ficou defendo alguma vez.

    Vergonha são os gatunos que você denuncia, que dão prejuízos (roubam ) milhões do clube que administram.

    Siga em frente sempre garoto.

    A verdade dos fatos prevalecerá.

  25. Só p ratificar…

    E nesse país quem eh q ñ tem dissabores financeiros?

    Só Ricardo Teixeira, filhinho do Lula, Mentiroso Nato etc.

    abs Paulinho

  26. Ninguem atira pedra em cachorro morto. Se estao te atacando, Paulinho, e porque voce incomoda, e muito.

    Continue!

  27. Paulinho, sua dividas devam ser o espelho de honestidade, coisa q. banqueiros do jogo, quem usa de cargos publicos quer sejam concursados ou ñ para auferir vantagens quaisquer q. sejam,traficantes de influência, ou outras coisas, ñ devem ter.
    Sabem ameaçar, mandar ou comprar alguem para agrediremk ou o pior, são canalhas, gangster da pior espécie.
    Acorda, Brasil

  28. é primeiro devemos resolver nossos problemas. As vezes ficamos tão preocupados com os outros e esquecemos de nós mesmos. Vamos olhar nossas falhas antes de apontar as dos outros.

  29. Amiguinho
    não esquenta, estamos solidários com vc, essa turma do mal está se sentindo incomodada e é apenas um golpe baixo.
    abs

  30. Paulinho,

    Torcemos por você e somos ferozmente contra toda essa podridão que manda no Corinthians.

    Boa Sorte.

  31. FABIO LEANDRO, que falha ??? vc nao tem divida ??? vc mora onde ??? na suica ??? vc soh sabe das dividas do Paulinho pq ele mesmo as publicou. vai ver se eu to na esquina maneh !!! todo mundo vive no sufoco neste pais meu camarada, se vc nao, desconfio que vc ou faz parte da quadrilha da SALAMANDRA ou eh acomchambrado de algum poderoso em brasilia ou os dois.

    Paulinho, tivesse eu a grana, te daria pra vc resolver o seu problema e calar a boca dos ladroes. Eh mais facil vc pagar o que deve do que eles, pq eles vao ter que pagar eh com cadeia. Tamu junto !!!

    SAUDACOES TRICOLORES

  32. Parabéns, Paulinho. Seu trabalho é um exemplo para todos nós, brasileiros. Quem dera tivéssemos outros como você cobrindo, sem medo, todos os casos de corrupção e ladroagem que estão espalhados pelo país inteiro, dentro de clubes de futebol a delegacias e repartições públicas. Só assim poderemos sonhar em, um dia, termos um país melhor para todos nós, brasileiros que trabalham, passam dificuldades, entram em dívidas e resolvem todos os problemas com trabalho e honestidade.

    Parabéns novamente. Nem imagino como será sua cobertura da copa do mundo no Brasil. Espero que você trabalhe pouco (ie: não tenha corrupção e ladroagem na copa), mas sei que, pelo contrário, haverá muita coisa a ser investigada.

    Abraço []´s!

  33. Como muitos disseram, ter dívidas não é ter desvio de caráter.
    Forças para você cara!

  34. Paulinho

    Siga em frente.

    Dívidas, ora, ora.

    Acho que devemos nos urnir para combater o nazismo que impera em parte do futebol e imprensa esportiva brasileira.

  35. Força Paulinho, estar com o nome no SPC não é demérito algum. Mostra que vc passou ou passa dificuldades financeiras, coisa alias normal, a maioria das pessoas nesta lista são honestas, bem diferente alias desta diretoria corintiana.
    Abraços Paulinho, não se deixe abater por esse tipo de golpe baixo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.