O novo xodó da Fiel

 

O argentino Herrera é o novo amor da Fiel Torcida.

Nada mais justo.

Herrera personifica tudo o que o torcedor alvinegro deseja em um atleta.

Vontade, raça e desejo de vencer.

Procurando no Youtube encontrei alguns momentos do jogador que passaram despercebidos do torcedor corinthiano.

Na época ele atuava no Grêmio.

Vale a pena conferir

*Homenagem a Maria Domingues que sempre elogiou Herrera enquanto todos o criticavam (inclusive o blogueiro).

Facebook Comments

Posts Similares

12 Comentários

  1. Acho que a tal moça homenageada, nem conhecia o futebol deste jogador, e só o elogiava, por puro fanatismo.

  2. É….quem emite opinião baseado em “ouvi dizer”, normalmente queima a lingua. É bom reconhecer erros. Dignifica a pessoa.

  3. joga muito ( opiniao de sao paulino ), mas sozinho nao vai resolver quando pegar o TRICOLOR ano que vem no paulistao. kkkkkkk
    abracos

  4. Denilson,

    Eu entendo muito mais de futebol do que vc.

    E te digo mais: “Chega de besteira, pra que o Imperador se nós temos o HERRERA”

    Ah, só mais um recado: LARGA DO MEU PÉ!

  5. Caro sãopaulinho,
    Primeiro, trate de resolver o problema do sue esgoto, que corre a céu aberto…(e não é metáfora…rss)

  6. Geraldino, esgoto por esgoto, o do Sao Paulo e mais facil de arrumar do que o do seu clube. O nosso e problema e de saneamento basico, o seu e limpar a sujeira e corrupcao que reinam entre os que dirigem o seu clube de coracao…

  7. Maria…por favor creio você ser corinthiana como eu,em nome do seu corinthianismo(religião),nem perca seu tempo com o refirido cidadão.Daqui a pouco ele começa a proferir despaupérios e te ofender,a verborragia do dito é um tanto quanto,triste de se ver.E para piorar anda frustrado com seu time,vem visitar blog de corithiano pra atormentar.Rogo a todos os corinthianos não dêem bola para ele,até que se canse se toque e suma.Com relação ao vídeo,muito,muito legal mesmo! Adoro o futebol de Herrer,principalmente sua inteligência para jogar,o cara é taticamente perfeito tanto é que Mano sempre altera o time durante do jogo, Herrera,vezes é ponta,vezes é avante e quanto o time não tem a bola ajuda a congestionar o meu o time fica com cinco homens no meio campo.É um prazer vê-lo com a camisa do Timão.Grande abraço a todos.

  8. Eu inclusive era um dos que em princípio não gostava da bolinha que o Herrera apresentava. Mas depois que o Mano mudou o cara de posição ele começou a render muito mais, e hoje posso dizer sem medo, que é um dos melhores atacantes do Brasil! Afinal quem seria melhor do que ele? Alex Mineiro? Acho que não! Borges ou Aloísio? Jamais! Kléber Pereira? Nunca! Pode ser que tenha alguém semelhante, tipo o Nilmar, mas em momento tão bom, no Brasil não tem ninguém.

    E é isso aí. Quarta seremos campeões (mais uma vez!).

    Levante Sacode a Poeria e dá a volta por cima!

    Vai Corinthians

  9. Quem queimou a língua e reconheceu que estava errado também fui eu.

    Na terceira rodada do Campeonato Paulista, meu padrasto, santista roxo, me respondia sempre que eu brincava com ele, “sobre quanto o Santos queria que o Corinthians PAGASSE para eles levarem o Acosta e Herrera”, trocando-os por Kléber Pereira:

    “O Acosta eu não quero, mas o Herrera sim, é um belo jogador”.
    E eu tirava um sarro dele.

    Bem feito para mim. 😉

    [ ]’s

  10. “De quase gol à quase Tevez” ….hahahaha

    A camisa alvinegra, de fato, caiu muito bem no argentino. Também pudera! Santa identificação com os valores corinthianos…raça, humildade e determinação!

    Pra cima deles HERRERA!

    É a cara da FIEL…

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.